26/07/2012

FALANDO MAIS UM POUQUINHO DE MIM...

Oi Meninas!

     Queria sair um pouquinho dos posts de make, então resolvi falar de mim! kkkk
     Como o nome do blog já diz, vocês já devem suspeitar que eu sou uma pessoa, super, hiper, ultra, mega ANSIOSA, rs.
      Não sou de seguir muitas regras, eu combino sim, bolsa com sapato. Combino maquiagem com roupa, e não tô nem aí, rs!
     Vou ser madrinha de casamento e vou de preto (isso mesmo) de PRETO, claro que avisei a noiva. Confesso que dessa vez, eu fiquei em dúvida... Mas tenho um vestido maravilhoso, com renda na parte de cima e fios prata, não vou alugar outro, (mesmo porque no momento estou sem poder aquisitivo para isso), e como vocês sabem tem cabelo pra arrumar, unhas por fazer, make (disso eu dou conta, abafa!), o casamento não é na minha cidade, tem terno do marido, minha filha vai ser daminha, tem o presente, então decidi investir em acessórios e sandália prata (que vou ter que comprar), pra quebrar um pouco o preto. O casamento é daqui a alguns meses, no verão. Já providenciei uma carteira com detalhes prata.
      Ele tem uma leve abertura em uma das pernas, um lado mais longo e o outro um pouco mais curto, tem também um detalhe em strass na cintura.

(Ignorem a calça e o cabide no canto superior direito, rs)

     Fui até a costureira, pra fazer um igual, SÓ QUE AMARELO....kkkk. Mas é aquele amarelo mesmo... eita vontade de aparecer! Mas é muito caro, só a renda da parte de cima, já são os olhos da cara!
   
    E aí meninas, o que acharam dele?

   Usariam?

   Eu não mudo de opinião! Sou forte, kkk

   Mas gostaria de saber o que vocês pensam a respeito.

Beijos no ♥...

LIDY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...