16 de dez. de 2012

CREME ESFOLIANTE FACIAL ACTIVE DERMATO - O BOTICÁRIO

Olá amigas e amigos!


Hoje vim fazer uma resenha de um produto que adquiri o mês passado.  Especificações da embalagem: Peeling de cristal com pó de diamante (que chiqueza), pele renovada e luminosa. Relevo cutâneo mais macio e uniforme.

MODO DE USAR SEGUNDO A MARCA: Aplique com a pele úmida, massageando suavemente com as pontas dos dedos em movimentos circulares. Enxágue até a total remoção do produto. Na pele normal a seca, aplique uma vez por semana. Na pele mista a oleosa, aplique duas vezes por semana.

DICA DA "BLOGUEIRA": Os esfoliantes removem as células mortas da face, deixando-a apta a receber os cremes de tratamento, ajudando os mesmos a penetrarem na pele. Meninas, lavem o rosto antes da esfoliação com o produto que vocês costumam usar. Se vocês tiverem água termal, é ótimo dar uma borrifada para acalmar a pele, depois siga com seus tratamentos faciais normalmente.

Voltando ao esfoliante, ele é  muito cheirosinho,  o creme é  branco, os grânulos são pequenos e finos, portanto, não agridem a pele, dá pra usar duas vezes por semana tranquilamente, não senti desconforto algum. Achei a embalagem bem bonita, é prata e o dosador é ótimo (sem desperdícios), prezo muito isso nos produtos. Apesar de ser bem suave, gostei da limpeza que ele promove.


Concentrado e espalhado:


Contém 60 g de produto, acho uma boa quantidade, já que não é usado todos os dias.

Como utilizo o cartão fidelidade, paguei R$ 35,00, e se não me engano, custa R$ 42,00.

Quanto ao relevo cutâneo (não senti diferença) e o pó de diamante... a dúvida paira no ar...

Ótimo domingo!

LIDY

6 comentários:

  1. Adoro esfoliante, não conhecia esse produto valeu pela dica, por isso que estou sempre por aqui para saber das novidades do seu blog, dá um pulinho lá no meu cantinho que tem um post novo Bjks. www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Flor bacana a resenha, mas sou grilada com esfoliantes no rosto, devo estar cheia de células mortas, eca!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, ele bom, bem gostoso de aplicar, antes eu usava o MK, ele era bem mais potente, mas parece que "arranhava" um pouco a pele.

      Excluir
  3. será que ajuda no tratamento de manchas escuras (melasma) usar o clareador e esfoliante active?)bj aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima!
      Creio que a linha pode "ajudar" no problema, esse clareador eu nunca usei, e não quero responder baseada em pesquisas na net, queria te responder se eu tivesse testado. Mas já usei diversos cremes clareadores e nunca obtive resultados. Também tenho manchas, fui ao médico e consegui me livrar delas. Mas vou ser sincera, elas voltaram após o tratamento. Só vai funcionar se você puder visitar a(o) dermatologista regularmente. Use sempre protetor solar, pois o sol contribui para escurecimento e surgimento de manchas. Espero que tenha ajudado. Venha fazer parte do blog! Bjos.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...