31 de jul de 2012

BATOM APLICADO COM PINCEL?

 E aí, gente!

    Depois que comecei a me interessar por makes, eu notei que nos  kit de pincéis, por menor que sejam, sempre tem o tal pincel para os lábios.
    Desde que me conheço por gente (o que não faz muito tempo, haha) eu aplico direto na bala; mas brincadeiras  a parte, sempre gostei de um "batonzinho", desde novinha, rs.
   Até que um dia, notei que meu batom preferido o Style Rose da linha Make B. O Boticário, estava cheio de bolinhas, e ele é novo, pensei que estava embolorado, então eu passei o pincel até ficar lisinho de novo. Nas minhas idas e vindas ao Boticário, notei que os batons de lá, também tem esse problema, são cheio de bolinhas; eu adoro os batons, inclusive os da linha Intense, que são bons e baratos, mas morro de nojo de provar, nheca! Ah sei lá, podem me achar enjoada, mas todo mundo coloca a boca...
   Aí, depois de passar o pincel no batom, pensei porque não começar aplicar o batom com ele?
   E fui ao teste... Eu achei que melhora para fazer o contorno labial, ele não borra, parece que forma uma barreira que impede que ele escorra (o que é terrível) adere melhor a boca, sua durabilidade aumenta e a cor parece ficar ainda mais bonita... É mesmo incrível!
   Muita gente usa o pó facial pra finalizar, mas eu acho dispensável.
 
COMBINAÇÃO PODEROSA!
   
 Testem! Depois comentem!

 LIDY
 
  *Imagem retirada do google, quem quiser os créditos, favor entrar em contato.

30 de jul de 2012

BLUSH BAKED MILAN BRONZE - O BOTICÁRIO...


Boa tarde meninas!

Mais uma vez, não resisti a tentação e lá vem mais ou post, ops... Desta vez uma resenha sobre um produto de maquiagem...Sei que todo mundo já fez, mas agora é minha vez!

Namorei esse produto durante muito tempo, mas o preço me desanimava...

Já falei um pouquinho sobre ele (aqui), mas resolvi explicar detalhadamente pois ele merece atenção especial! O Blush Baked Milan Bronze - O Boticário.


Ele é simplesmente lindo!!! A começar pela embalagem preta com tampa transparente.

O blush tem aparência marmorizada, ele parece um duo, mas é uma mistura de cores, um lado terroso/avermelhado, o outro parece rosado/salmon com nuances douradas, que podem ser usados tanto juntas, quanto separadas. (Ou até mesmo como sombra). 

Outro ponto positivo, é que você pode aplicar o lado terroso nas bochechas e o lado com brilhos dourados, pode ser usado como iluminador. Ele é daqueles blushes que te deixa com cara de ryca! Na minha opinião, ele lembra um pouco alguns blushes da Milani.
  
Mas ele é perigoso... Sua pigmentação é intensa. Deve ser aplicado com muito cuidado, e precisa ser bem esfumado. 

Acho que fica lindo em qualquer tom de pele, para as morenas, branquinhas, para as negras... Ele é simplesmente "o blush"! A  sua duração é incrível, mais de 5 horas.
  
 Só encontrei dois pontos negativos:
1º. Não deve ser usado durante o dia, por conta dos seus brilhos dourados, acaba pesando demais. (Na minha humilde opinião)
2º. O preço é bem alto (para um produto brasileiro), R$ 52,99, mas consegui o meu por R$ 37,00  na promoção (em Julho) \o/. Hoje, vejo que mesmo fora de promoção, vale o investimento. Ele definitivamente entra para a minha lista de favoritos.

Esse blush tem mais duas versões: o Milan Salmon e o Milan Lilac, mas eu não tive dúvidas, logo que bati os olhos, optei por ele. (Se bem que eu já estava vivendo um amor platônico há tempos).   


O 1º é o lado terroso, o 2º lado rosa/salmon e por último, as três cores juntas

Meninas, as cores eu descrevi de acordo com meu ponto de vista, porque sou péssima pra isso, rs.

Podem falar a verdade, ele não é o máximo? ...
  
Alguma de vocês tem esse blush?

LIDY

*Imagens retiradas da net, como eu expliquei não sabia que teria que citar a fonte, mas estou aberta a colocar os crédtitos.


ÁGUA TERMAL - ÀVENE

Oi

   Sei que vocês já estão cansadas de ouvir sobre a  tal Água Termal... antes de entrar para o mundo virtual eu nunca tinha ouvido sequer esse nome.
   Gente, eu mal comecei o blog, e quando tenho ideias do que postar, o pessoal já está dez passos a frente, então vou tentar falar ao meu modo, o que penso sobre o produto, que vocês já conhecem a definição: É uma água subterrânea que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC. A maior parte tem magnésio, cálcio, ferro e zinco, mas cada marca tem um diferencial.(Fonte: Internet)

   Então, estou usando já faz quase 1 mês, porque estou em tratamento dermatológico. Faço o seguinte procedimento: Uso o ácido a noite (indicado pela dermatologista, tá bom MENINAS?), de manhã eu retiro o produto com sabonete Johnson de leite também indicado pela médica (mas este está liberado, tá? Podem usar... euzinha aqui dando uma de dermatologista, rs) e acho que o sabonete dá uma "judiada" na pele, e como não posso ficar usando cosméticos, aplico a água termal. Vejo falarem maravilhas dela na internet, que pode ser usada antes da make, depois de pelling, após depilação, para umedecer pincéis na hora de aplicar sombra, consta na embalagem que ela é calmante e suavizante para peles sensíveis, e proporciona sensação  de frescor, para quem ficou muito tempo exposto ao sol, vento ou frio. Pode também ser usada em pequenos ferimentos, para ajudar secar espinhas e por aí vai... então resolvi testar, confesso que só usei no rosto do jeito tradicional, borrifando o jato "geladinho",  no frasco também diz que deve-se borrifar a água, aguardar alguns instantes e secar delicadamente com uma toalha macia, eu borrifo e deixo secar naturalmente. Comprei a versão menor, na SACKS, o frasco de 50 ml para teste. Aí está ela a EAU THERMALE AVÈNE:
   Minhas considerações sobre o produto: Infelizmente não vi diferença alguma, e não vou vir aqui e ficar mentindo pra vocês e dizendo maravilhas sobre o produto, mas vou continuar usando, para ver se obtenho melhores resultados, depois volto pra contar tudinho!
   E lembrem-se galerinha, PROTETOR SOLAR SEMPRE! Uma vez, ouvi uma famosa dizendo (não me recordo quem) que a melhor arma de beleza de uma mulher, não é a maquiagem e sim, o protetor solar, portanto se joguem.
     Olhem o que me foi recomendado: 

  Esse protetor, além de previnir contra os efeitos solares , PREVINE TAMBÉM O FOTOENVELHECIMENTO PRECOCE, hehe! Amei essa parte, e deixa a pele com aparência saudável. (Segundo a embalagem). Esse eu recomendo sem sombra de dúvidas!
   Espero que curtam e sigam as dicas! Quero aprender e também ajudar vocês com minhas experiências!

   Sempre a disposição...

LIDY





29 de jul de 2012

MAQUIAGENS BEAUTY COLOR

Olá...
  
     Como moro no interiorrr, e tudo aqui chega atrasado, vindo embora do serviço ontem, me deparei com alguns dos produtos de maquiagem Beauty Color em uma vitrine e ploft... morri! Pena que era  sábado a tarde, e a loja estava fechada...hunf!
     A indústria de cosméticos traz novidades: a linha de maquiagem Beauty Color MAKE UP, com quase 100 itens que contemplam desde a preparação da pele até a finalização de cada look.  Bases, corretivos, pincéis, batons, blushes, sombras, pó compacto e muito mais... As mina pira!!!!
 

       Vendo de longe (quase babando e batendo o nariz na vitrine), gostei das cores e das embalagens!
       A questão é... Será que são de boa qualidade?
       Isso eu vou descobrir, e voltar pra por o papo em dia... segunda-feira, "tô" na loja... sem ter que esperar o produto chegar, sem ter que pagar frete... que beleza! \o/
      Já andei dando uma olhadinha na net, pesquisando sobre os produtos, mas quero ver com meus próprios olhos, próprios dedos, própria pele... Se é que vocês me entendem.... :)

kkkkkkkkkkkk!!!!!

LIDY





28 de jul de 2012

VAMOS FALAR SOBRE TATUAGENS?

OI!

    Hoje vim falar sobre tatuagens, eu tenho 5, hehe... E pretendo fazer mais uma com o nome da minha filhinha, mas no momento me falta coragem....
    A primeira que fiz foi o contorno de uma estrelinha na nuca (pra ver  a intensidade da dor). Foi super tranquilo, quase não doeu, ficou delicada e linda. Aí, depois de um tempo a bobinha aqui, decide fazer uma no pé, pensando: "Ah, a outra não doeu"... Ai essa foi difícil, meu pé até inchou, e é a única que me arrependo. Não pelo desenho em si,(é uma borboleta) acho que o lugar não foi uma boa escolha, pois hoje em dia, tenho vontade de fazer uma na "canela", e acho que acabam ficando muito próximas.
   Demorei bastante pra escolher, mais uma das minhas "qualidades" que vocês vão ficando a par, a INDECISÃO...
   Depois de muito tempo, me aventurei novamente.... fiz uma flor na lateral dos pulsos, e é a que mais curto, gosto de "tattoos" pequenas, delicadas e em lugares estratégicos, onde posso mostrar ou esconder quando quiser, a única que está  sempre a mostra é a do pulso. No mesmo dia, tatuei uma joaninha nas costas, que quase morri de dor; de todas a mais dolorida, kkk.
   Como disse gosto de tatuagens pequenas, nada contra quem faz grandes tatuagens, pois não define caráter, tenho 5 e sou a mesma de antes...


   Gente olha a proeza que fiz pra tirar a foto pra vocês! Estão vendo?A câmera de cabeça pra baixo?  É a prova viva de que me esforço para que as fotos saiam legais, mas muitas vezes não consigo.
  

   Eu não sou mais adolescente, sou mulher e tenho que medir as consequências...      
   Esse ano, levei currículo em uma escolinha para crianças, dirigida por FREIRAS, nunca poderia aparecer lá com um "dragão" tatuado nos braços né? Tenho que pensar sempre no mercado de trabalho, pois muitos ainda tem preconceito.

  Por isso quem tem vontade de fazer, pense bem, escolha um lugar legal, pesquise, pergunte aos seus amigos, principalmente na parte de assepsia do local, isso é o mais importante, porque pode trazer doenças graves, como a hepatite e até a AIDS.

  Outra dica: Escolha um desenho que tenha a ver com você, e faça como eu, escolha pontos do seu corpo onde você  mostre apenas quando quiser. Principalmente se você é mais jovem, lembre-se sempre, que você vai amadurecer, vai trabalhar e o que você gosta hoje, pode ser que não goste amanhã. Cuide dela como o tatuador orientar,  e não esqueça do protetor solar.

   Alguma de vocês tem tatuagem? Alguém aí já se arrependeu como eu? Tem vontade de fazer? Me contem suas experiências!

   Beijnhos

LIDY
 


27 de jul de 2012

O TÊNIS DO MOMENTO


Oie!

Gente acho que o meu blog está ficando um pouco pessoal demais, né?

Vou tentar mudar, falar de outros assuntos, ficar mais... Digamos "antenada". É que no momento,  estou usando o blog como uma válvula de escape, estou com problema de doença na família, então escrevo para esquecer um pouco, e acabo focando no que eu tenho, para não ter que ficar falando coisas que todo mundo já viu por aí, mas vou melhorar, depois que fase ruim passar. 

Então vamos conversar um pouco?
  
Tenho visto muitos comentários a respeito do sneaker:

        
Ele é um tênis, porém com salto (embutido), são vistos nos pés de famosas combinados com vestidinhos, saias, shorts e calças. Alguns são mais básicos, em camurça e tons discretos, outros, mais cheios de estilo, com tachas, metalizados ou multicoloridos. O preço também não é muito amigável, já vi modelos por cerca de R$ 369,90. Claro que tem alguns mais em conta.
        
 Vejam aí  alguns exemplos:
     
    
Gente não é a minha praia, eu não gosto desse tipo de calçado.

Uso tênis numa boa, até pra trabalhar, pois vou a pé para o serviço e é uma longa caminhada, mas esse estilo não é pra mim. Prefiro rasteirinhas, oxford ou sapatilhas. Para sair a noite então... Jamais. Não abandono o bom e velho salto!

Mais uma vez, NADA contra quem gosta. Ok?

Até a próxima


LIDY


25 de jul de 2012

HOJE O PAPO VAI SER 2 EM 1!


BOM DIA!

1º Vou falar de produtos que não recomendo,
2º Vou falar de produtos que não me adaptei (mas que não julgo de  má qualidade)
 
Gente não vou colocar foto de cada produto e nem fazer resenha, vou apenas fazer minhas considerações sobre cada um, porque o post não ficou pequeno. Imaginem colocar foto de todos e fazer resenha? Vou tentar colocar todos os produtos apenas em 1 foto. Combinado?

Bom, vamos começar com a parte ruim - A parte 1:

1.  Base líquida da Vult: Já vi meninas falando bem dessa base, mas pra mim, parece um líquido que não adiciona cor, não ajuda a  cobrir imperfeições, simplesmente não faz nada.
2. Demaquilante da Dailus: Ele não dá conta de retirar toda a maquiagem, muito fraquinho, dizem que pode ser usado pra remover maquiagem dos olhos, aí piorou.
3. Primer HD da Vult: Esfarela, promete cobrir os poros e não cumpre. (Dei esse produto)
4. Lapiseira retrátil iluminadora da Payot cor nude: Não adiciona cor na linha d’água de jeito algum, simplesmente não fixa. Tem um ponto positivo: Ganhei de brinde, rs.
5. Lápis Professional Kohl eye liner verde brilhante da Avon: O lápis é duro, seco e  não é verde, parece preto, super difícil de  passar, tanto que nem sei dizer quanto a durabilidade, pois não insisti mais, chega a doer a linha d´água. E a ponta do “danado” é verde e linda.
6. O lápis da natura aquarela marrom, é outro que simplesmente não pega, parece que a gente tem que passar "cuspe, é! Tipo dar aquela lambidinha" (brincadeirinhaa sem graça)  É super duro e seco!
7. Lápis da Nyx prata: Gente, sou super fã da NYX, principalmente pelo seu custo e qualidade, mas esse lápis me decepcionou, pois cai na mesma história do lápis da Avon e da Natura.
8. O lápis da linha capricho de O Boticário também possui as mesmas características. Acho que tenho problema com lápis de olho, né? Ah, os olhos são sensíveis não quero sentir incômodo, quero maciez.
9. Batom pêssego da Dailus: Até hoje posso garantir que foi a minha PIOR aquisição. Sempre procuro resenhas antes de comprar produtos e todo mundo falava bem. Na bala realmente ele é lindo, então fui conferir. A embalagem é de má qualidade, ele é terrível, deixa a gente com a boca branca (de morta), resseca, tem mal cheiro e marca as dobrinhas. Tentei com gloss, com balm, buscando melhorar a textura, mas a cor é terrível, nada adianta. Ponto positivo: Custou barato.
10. Delineador em gel: Bem, consta na embalagem Flamingo Eyelinergel, vem com um pincelzinho que é “UÓ” e umas letrinhas japonesas, rs... Como já expliquei ainda estou em fase de aprendizado e o delineado é onde encontro mais dificuldades... Aí comecei a treinar todos os dias com esse, ele parece que não seca, escorre, transfere, se você passa a mão, faz aquela sujeira, mesmo depois de muito tempo com ele. A tendência ERA secar, né?Nem com o primer da Mary Kay ele segurou. Aí fica aquele restinho, e não é que na hora de tirar, o produtinho é teimoso e dá trabalho? Já vi lojinhas vendendo por R$ 18,00, amigas NÃO caiam nessa. Tenho dois pontos positivos: Também foi brinde e vocês não vão acreditar no que faço com ele... Quando vejo algum defeitinho no meu jogo de quarto, que já mencionei que é preto, eu corrijo com ele! kkkkkk.


O n.º 3 como disse anteriormente, dei para minha tia, por isso não consta na foto, ia colocar uma foto dele da internet, mas acho que todo mundo conhece, e como eu disse, não quero prolongar o post ainda mais.

Vamos agora a parte 2:

1.  Kit de pincéis da linha natura aquarela, sei que não poderia esperar muito dos pincéis, pois são super baratos, mas o pincel de blush não é chanfrado, como os que eu tenho, então não me adaptei muito bem, e o pincel de sombra é muito molinho, parece que falta cerdas, eu não consigo pegar produto com ele, pensei até em cortar a pontinha, mas me deu um dó... E vocês sabem da velha história quanto mais firme o pincel, mais produto ele pega, quanto mais macio, melhor ele esfuma, então não é um caso totalmente perdido. Eu só estou mostrando dois, porque dividi o kit ( que vem com 4) com minha amiga de trabalho.
2. Também não consegui me adaptar com a caneta delineadora (Felt Tip Liner - Jet Black) da NYX, como ouvi dizer que era mais fácil pra delinear, eu comprei, mas acabei encontrando mais dificuldades. Não estou dizendo que não é de boa qualidade, é falta de habilidade da pessoa aqui sabe?


Quero deixar BEM CLARO, que é a minha opinião, tem gente que ama esses produtos, NADA CONTRA, só que pra mim não funcionou.

Hoje foi longo, né? Amanhã eu volto com mais! Rs

LIDY

24 de jul de 2012

COMO ORGANIZO MEUS BRINCOS


Oi gentem! Como foram de FDS?

Eu gosto de tudo em questão de "bijús", mas brincos são meus itens prediletos...

Eu sempre os organizei "fincados" (ai que palavra feia! Mas não me veio outra na memória) em isopor, e além de ficar um péssimo visual, tinha que ficar procurando as tarrachas perdidas e nunca encontrava as corretas:


Que coisa fyna né, pessoal? Até hoje ainda me pergunto onde eu estava com a cabeça pra comprar esses tipos de brincos...kkkkkkk... Eles continuam no isopor, pois não os uso mais.
  
Há algum tempo atrás,  encontrei um item bem legal, um organizador de brincos em acrílico e hoje vou mostrar para vocês. 
   
Fiquei na dúvida na hora da compra, achei que não haveria espaço suficiente para todos, que  uns ficariam em cima dos outros, mas resolvi arriscar.

Olhem como ficou, todos com as devidas tarrachas:


No começo achei meio "cabunçado", como diz minha filhinha, mas agora já me acostumei, porque "cá entre nós", aquele isopor... ninguém merece!

Os  brincos da primeira fileira são os meus preferidos.
 
Tem épocas em que curto brincos grandes, outras, super coloridos (tipo aquelas coisas ali do isopor), ultimamente estou gostando dos pequenos e delicados, no máximo, em tamanhos médios.


Nunca gostei de guardá-los em porta-jóias ou em caixas, pois  acho que riscam ou perdem as pedrinhas.
   
Aí eu tenho essa caixinha:

    
Nela, eu guardo brincos que uso no dia a dia, argolas, brincos pequenos, e que sei que são mais resistentes. Tenho também alguns brincos de festa que não coloquei junto,  colares , anéis,  e por aí vai. Qualquer dia venho só pra mostrá-los.

Ah, não poderia deixar de lado dois queridinhos que eu simplesmente amo, mas os danadinhos não se encaixaram no suporte de jeito algum, pois são do mesmo modelo, olhem só:


Um é de estrelinha e tem strass na lateral, e o outro não sei dizer, são pedrinhas pretas e uma maior transparente, e a minha pulserinha de olho grego do lado. Adorrooo!
  
O organizador em acrílico foi comprado na 1,99, mas com certeza deve ser facilmente encontrado na internet. Paguei R$ 19,00.
  
Bejokas

LIDY

22 de jul de 2012

COMPRA DE PRODUTOS "SEMELHANTES"...

E aí?
 
    Como todas sabem, eu não sou maquiadora, não tenho muita experiência, e comprar pela internet ou catálogos acaba sendo complicado, acabei aprendendo  que no mundo das maquiagens, muitas vezes, as coisas não funcionam como a gente imagina... Compramos coisas de má qualidade ou coisas desnecessárias, ou  simplesmente erramos a cor e por aí vai...
     Bem, eu comprei um pigmento da marca Duda Molinos achando ser em glitter, e ele nada mais é, do que uma sombra em pó, e na minha paleta  Miss Rôse, tem uma sombra idêntica (qualquer dia vou fazer uma resenha especial dessa paleta, nunca vi pigmentação igual, é até perigosa nas mãos de pessoas como eu, rs).

Pode até não parecer igual na foto, mas é!
 
   A mesma coisa, fiz com um pigmento da Nyx, idêntico a sombra de uma outra paleta, e na paleta Miss Rôse também tem uma igual. Mais um ponto negativo, é que esses produtos soltos não são uma tarefa fácil, fazem sujeira, e tem que saber aplicar.

Comparados a paleta Miss Rôse (a cor correspondente está a direita dos pigmentos)

Aqui comparando com a segunda paleta.

     Nessa segunda paleta, também tem tons de prata super parecidos com o pigmento Duda Molinos.
     Comprei também, um lápis de olho azul (Colortrend) da Avon, foi super barato e gostei dele, na revista ele era azul bem escuro, só que quando chegou, é muito semelhante ao que eu tenho da Contém 1G (Azul Rainbow), fiquei decepcionada.

     O da Avon é um pouquinho mais escuro, mas nos olhos, quase não se percebe a diferença.

     Também aconteceu com os batons da Tracta, o Pausa para Feminices e o Degas. (aqui)

      Porém, a experiência foi válida, pois descobri que pigmento nada mais é, do que sombra em pó e glitter é uma espécie de "granulado", é mais grosso.
       
      Errar faz parte, né? E devagar a gente vai aprendendo, se adaptando e dando um jeitinho especial de fazer bom uso dos produtos...

 Espero que as aquisições de vocês sejam sempre bem sucedidas!

Forte abraço...

LIDY



DELÍRIOS DE CONSUMO...


Oi!

 Vim compartilhar com vocês um item que venho sonhando há algum tempo:


O Kit de pincéis da Sigma. A versão é em 4 cores, a preta, rosa, (que pra mim, mais parece coral) , azul e essa lilás ou roxa.

Se  eu fosse comprar, ficaria horas para decidir, pois são lindos...

Ele é composto por 7 pincéis, 3 para o rosto e 4 para os olhos.

Por enquanto, é só um sonho, porque acho o preço muito salgado para poucos pincéis, é claro que a qualidade é inquestionável, mas como vocês já sabem, eu estou aprendendo e acho que posso ir me virando com os meus, por enquanto... Mas, se um dia eu conseguir comprar, venho correndo contar pra vocês, com direito a resenha!

O preço aqui no Brasil, está por volta de R$ 230,00... (UFA!) 

Fora do nosso país, sai mais em conta, mas pelas minhas pesquisas, também não são baratos. 
 E aí, alguém já tem esse kit, vale mesmo o investimento?

Beijos...

LIDY





PRODUTOS QUE USO E RECOMENDO

   
Olá, meninas!

Vim falar um pouco dos meus produtos de maquiagem prediletos do momento.

1. THE POREFESSIONAL da Benefit: Gente, esse é um achado, ele é um primer, e como o próprio nome diz, específico para os poros, tenho bastante poros abertos e ele os cobre REALMENTE (sem falsas promessas). Matifica a pele, e a sensação que fica, eu nem sei explicar... O único ponto negativo é o preço, eu comprei na Sacks e se não me engano foi R$ 117,00 (valeu cada centavo), mas em lojinhas virtuais você pode encontrar por preço um pouco mais acessível. Eu não conseguia usar maquiagem, quanto mais eu tentava, os produtos entravam nos benditos poros e estes se destacavam ainda mais.

2. Batom Antwerp soft matte lip cream da NYX: Lindo, tem consistência de gloss, mas promete acabamento mate! É isso aí gente, na hora que apliquei não acreditei, ficou como qualquer gloss, mas após alguns minutos, a grande mágica! ELE É MATE e a cor, é perfeita, me parece um rosa + coral + tom terroso (sou péssima pra descrever cores)

3. Batom Salmon Rose da Yes Cosmetics (linha da Sabrina Sato): É um tom rosado, totalmente mate, que fica lindo na boca, tem sido o meu "queridinho" do momento.

4. Batom Style Rose de O Boticário (linha Make B.): Também é rosa, com leves brilhinhos prateados, muito meigo, ótimo pra qualquer ocasião, principalmente para o dia a dia.

5. Batom líquido Orange Glass de O Boticário (linha Make B.): Estava na incansável busca por um batom coral, quando a vendedora me mostrou, eu achei muito forte, ela me disse para aplicar apenas no lábio inferior, e misturar, e adivinha? Encontrei o meu batom coral que tanto procurei!

6. Tenho um batom muito mimoso da Natura faces,  o Coral Ousadia, bem barato, mas ele é rosa, “pra nossa alegria”, um fofo. Ponto negativo: Saiu de linha segundo minha revendedora.

7. Batom Raspberry Bite da Revlon: É maravilhosamente lindo, (somente pra ser usado a noite), sua cor é vinho ótimo tom para o inverno e foge um pouco do vermelho,  a durabilidade dele é melhor que a dos batons da Mac - PASMEM! Outro ponto positivo custa na faixa de R$ 30,00.

8. Outro batom que eu acho lindo, e que na minha opinião só deve ser usado a noite, é o 330 da linha Intense de O Boticário, vi resenhas comparando-o ao Woby Woo da MAC (e eu fui pelo primo pobre, né!) e confesso que sem arrependimentos, o batom é barato, de boa qualidade, durabilidade e mate (adorooo!)

9. Blush MPB10 Love da NYX: É um mosaico  lindo, de boa durabilidade, também é coral com leve cintilância.

10. Blush Pink Frosting Dream mousse 10 Maybelline : Sou suspeita porque gosto de rosa, mas esse blush é maravilhosamente lindo... achei que ele seria aquela meleca na hora de usar, por ser em mousse, mas não, ele é super fácil de aplicar, uso os dedos, ele tem brilhinhos prata que eu simplesmente amo.

11.Blush Baked Milan Bronze de O Boticário: Comprei esse mês na promoção, super pigmentado, deixa a gente com cara de “ryca”, e dá até pra ser usado como sombra, ele é tipo um duo, um lado meio terroso e o outro rosado com brilhos dourados, mas deve ser usado com cautela, muitaaa cautela, porque ele é o tipo de blush que, se exagerar, ele pesa mesmo. É, na minha opinião, um produto para ser usado a noite.

12. Não podia deixar de fora o queridinho lápis Toque de Natureza, é o típico BBB, bom (na minha opinião ótimo) bonito e barato. Tenho vários lápis que me custaram mais caro, e não troco por ele, de jeito nenhum, ótima pigmentação, macio, isso sim, é lápis!

13. Ainda no lápis, só que esse para sobrancelhas, é o da Max Love universal, super baratinho e faz bem o trabalho dele, aplico, esfumo (com o esfumador que vem em outro lápis, porque nele não vem) e depois máscara incolor nelas!

14. Tem também a máscara da Maybelline, uso a The Falsies, e acho que esse produto dispensa comentários né? Todo mundo conhece, e quem tem ama! Dentro em breve, pretendo comprar a Colossal, rs...

15. Comprei também esse mês, um Kabuki da Hello Kitty (réplica da MAC) que achei de ótima qualidade, ele é bem firme para aplicar o pó e ao mesmo tempo é macio, é melhor do que o pincel que tenho aqui, pega mais produto e aplica com melhor precisão, eu curti!




Coloquei os produtos na ordem, tá? As fotos foram retiradas da net, talvez não estejam muito nítidas, e nessa em que eu estou, (que tbm não sei se conseguirão visualizar) uso o batom líquido Orange de O Boticário e o blush mosaico Love da NYX.

Não coloquei nada na ordem do que  mais gosto, (se bem que tenho uma queda especial pelo THE POREFESSIONAL,  que não troco por nenhum outro). O restante, foi  aleatório.

Espero que tenham curtido, e podem se jogar! NA MINHA OPINIÃO, os produtos são todos de qualidade, olhei tudo que eu tenho, e escolhi a dedo!

Beijos mil...

LIDY


21 de jul de 2012

HELLO KITTY BRUSH SET BLACK - SEPHORA


Oiii....

Como havia comentado com vocês que curto a Hello Kitty, vim mostrar um presente muito especial que ganhei no dia dos namorados do maridão... Eu escolhi a black (preta), pois o meu jogo de quarto também é preto, e ela é um belo item de decoração, principalmente por conta  desse laço que é um charme... 

E aí está ela,  a minha gatinha predileta:


Sua cor real, é a da foto da direita (não consegui que a da esquerda ficasse igual), o material é borracha, e aberta, um porta pincéis. É composta de 05 mini pincéis, que não tive coragem de usar, então não posso falar da qualidade deles, ok? Apenas vou descrevê-los do meu ponto de vista.


 Na ordem de cima para baixo:

1. Pincel de sombra: É achatado e  de cerdas curtas , serve para aplicar sombra com mais precisão.
2. Pincel chanfrado: Pode ser usado para delinear (delineador em gel) e usado nos cílios inferiores.
3. Pincel para lábios: É bem durinho e vem com detalhe super legal, a parte prateada se solta caso você queira diminuí-lo ou fechá-lo, isso mesmo, você pode fechar esse pincel.
4. Pincel de pó/blush: Super macio, mas por não ser chanfrado, acho que é mais específico para pó.
5. Pincel de sombra: Ele é típico pincel que eu adoro, firme e ao mesmo tempo macio, o que significa que ele consegue fazer o trabalho dele perfeitamente, ele tem tudo  que as mulheres precisam, maciez e firmeza ao mesmo tempo.

OBS.: Ela não foi comprada no Brasil, mas não aconselho esse tipo de compra pra  mulherada que sofre de "ansiedade feminina"... Porque a espera é terrível!!!

Beijos com amor...


LIDY


20 de jul de 2012

OS BATONS TRACTA


OLÁ...

Antes de começar, vou falar um pouquinho de mim, eu sou a "loka" dos batons e blushes, são meus itens preferidos no quesito maquiagem. O restante que tenho é unitário, espero acabar pra comprar novos. Como por exemplo base, tenho apenas uma, pó compacto também, máscara de cílios, lápis preto, não sou como a maioria das meninas que tem muitas máscaras, base pra inverno e verão, etc. Só compro mesmo quando acabam.

Então "bora" falar do que interessa: Os batons da Tracta. Quando vi resenhas do batom Pausa para Feminices (um dos batons das blogueiras) fiquei doidinha e comprei na net. Adorei o batom e o cheirinho então... Delicioso! Eu amo batom coral e ele tem um toque rosado.

Aqui onde moro, é muito complicado comprar maquiagens, tem apenas uma loja com produtos da Tracta, e não tem diversidade. 

Passeando, me deparei com o Degas, também muito comentado no mundo virtual, não pensei duas vezes e comprei, afinal não pagaria frete e não precisaria esperar chegar, porque a ANSIEDADE é total!

Comecei a usá-lo e também gostei muito, mas após alguns dias, notei que ele tinha semelhanças com o batom Pausa para Feminices. Então fui conferir e vejam vocês que grande surpresa:

 Sem flash                                                   Com flash
    
O de embalagem branca é o Pausa para Feminices e o de embalagem preta o Degas.
     
      Agora vamos aos swatches: 


O que vocês acharam???    
   
A foto foi tirada na luz natural, minha câmera não é muito boa, não consegui tirar com flash e muito menos com os batons nos lábios, sem a ajuda do meu "câmera man", que está no trabalho neste momento.

Então, foi o melhor que pude fazer sozinha e com apenas uma mão, procurei deixá-los bem próximos para que vocês pudessem visualizar as "semelhanças". 

Deixo então um conselho para vocês, quem tem o batom Degas, não compre o Pausa para Feminices e vice-versa, pois são muito parecidos. Quem não tem, pode optar por um deles, pois os batons são muito hidratantes, acho que vale o investimento.

OBS.: A duração deles é média.

Aquele abraço...

LIDY






19 de jul de 2012

CANTINHO DE MAQUIAGENS


Oi gente...

Vou começar hoje contando pra vocês que sou super fã da Hello Kitty, assim aos poucos vocês vão me conhecendo... Então inspirada nela, vim mostrar o cantinho de maquiagens que eu montei. É um vídeo super rapidinho, leva menos  de 3 minutos, dou uma passada só por cima, pois já fiz um vídeo que mostra detalhadamente toda minha coleção. 

Futuramente pretendo ir mostrando tudo com mais detalhes e fazendo resenhas dos produtos também. Talvez vocês fiquem um pouco confusas, porque não acompanharam o outro vídeo (veja aqui), mas o intuito desse post, é mostrar apenas onde guardo e como organizo as makes, ok?
    
Simbora curtir o vídeo?



Esta é a foto de todas as minhas maquiagens, comprei mais algumas coisas depois disso, atualizo pra vocês em outra postagem.

Beijos... 

Aguardo a visita de vocês!

LIDY

18 de jul de 2012

O INÍCIO...


OI PESSOAL!

Pensei muito antes de criar esse Blog, tive medos, inseguranças e muita ansiedade (daí o nome do blog), mas fui muito incentivada pela minha mais nova e fofa amiguinha virtual Ana Caroline, de apenas 13 anos, do blog SUPER DELICADA, que conheci lá no facebook. 

Então aqui estou eu, pretendo ajudar e ao mesmo tempo aprender. Vou abordar todos os assuntos que envolvem o mundo feminino, desde maquiagens (que é o que eu mais tenho curtido no momento), até acessórios, moda, sapatos, cabelos, saúde, etc.

Espero que eu consiga agradar, e levar a todos um pouquinho de mim.

Estarei sempre aberta a críticas e sugestões.

Esse meu primeiro "post" dedico a ela:

Ana Caroline (Foto autorizada)

Um grande abraço a todas...

Até a próxima!

LIDY



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...