7 de set de 2013

Look do Dia: Saia Longa


Oi meninas!

Hoje resolvi trazer o look que eu usei para assistir ao desfile. Raramente posto look do dia por dois motivos, o primeiro é que eu não tenho peças interessantes e o segundo é que fico envergonhada. Pode parecer que não, mas sou tímida.

O tempo aqui na minha cidade estava completamente louco, durante a semana estava frio e hoje o dia amanheceu lindo, com muito sol e calor, então optei por roupas bem leves.

Eu usei uma blusinha branca que eu tenho faz muitos anos, ela tem uma espécie de plástico na altura dos seios (são três) e dentro de cada um deles tem uma florzinha diferente, nos tons de branco, azul royal e pink.

A outra peça escolhida foi uma saia longa estampada (comprinha do inicio desse mês), eu nunca tinha usado esse modelo de saia, então procurei por uma bem discreta para me acostumar, mas acabei comprando a mais estampada da loja, ... Ela tem uma abertura frontal, na perna esquerda.

Por ser uma peça com muitas cores, as opções de blusas ficam um tanto quanto restritas. Na minha opinião, o ideal é optar por tons neutros.




Nos pés eu usei uma rasteirinha, porque para sair com a Júlia preciso deixar o salto de lado em algumas ocasiões.

(Clique para ampliar as fotos)

Os acessórios escolhidos foram esse cinto com spikes, óculos de sol, pulseira (combinando com a saia #Mejulguem), dois anéis dourados, a bolsa que esqueci de fotografar e o ear cuff que mostrei aqui. Também esqueci de tirar a foto... Af!

Por hoje é só meninas, até a próxima.









39 comentários:

  1. Lidi, adorei seu look, vc está linda, abuse sim de saias nesse estilo, ficou ótimo, e adorei, particularmente, o cinto, amei mesmo, parabéns pelo bom gosto. Bjks e sucesso sempre :)
    flordasfadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que gostou, rs...
      Obrigada! =D

      Excluir
  2. Uhuuuuu que lindaaa! Arrasou, amiga amei esta saia é linda, tão colorida e alegre... e ficou muito bem em você, adorei o detalhe do cinto combinando com a bolsa!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que combinar né amiga, senão não sou eu, kkkkkkkk
      E para que procurou algo bem discreto, acabei com a mais colorida de todas, rs!

      Excluir
  3. Muuuuuulher tu é Liinda s2'

    arrasoooou *-------------*

    Beijos Lindona..

    PS: quero essa saia kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda,aliás vc é lindona!!
    Anny adorei o look bjs!

    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil, vou ver se agora eu posto mais looks de vez em quando.

      Excluir
  5. uhuuuuuuuuu eu tenho uma amiga gataaaaaaaaa, muito linda arrazou !!! bjuxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, gata é você amiga, sempre arrasando!

      Excluir
  6. Aaaah, ameei essa saia. Muito linda mesmo! ♥
    Adorei o look, Anny. Posta mais, viu?
    No começo eu também tinha vergonha, mas depois comecei a gostar de postar os looks. (:
    Beeijos.


    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou..adorei o look!

    A saia é linda!

    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, vc deveria fazer mais look do dia, as fotos ficaram muito boas viu..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou pensando em fazer sim, rs. Deixar a vergonha de lado...

      Excluir
  9. Tá lindaa!Ainda nem usei a minha,vou pegar a diquinha de usar com camiseta branca,ficou muito bomm.Corpinho de sereia hein,gata!beijão!!

    www.dondokices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iris, eu acabei ficando seu opção de blusa, porque a saia tem muitas cores, aí acabei usando uma branquinha que não tem erro.

      Obrigada, kkk!

      Excluir
  10. Que linda!!! Adoro saias longas! E ficou super bem em vc!
    Vc devia fazer mais posts de looks, mesmo que vc ache que nao tem mtas pecas interessantes, isso vai te ajudar a criar novas combinações!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Eu tenho que me inspirar em você. Adoro ver sua criatividade e suas combinações.

      Excluir
  11. Que linda essa saia! Pena que não tenho altura :(
    Mas em você ficou linda!
    Beijos
    http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Eu fiquei em dúvida na hora da compra, mas acabei gostando.

      Excluir
  12. Amei o look, linda essa saia!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  13. NOSSA QUE LINDONA...ARRASOU ARRASOU..SUPER LINDA..ADORO ESTE TIPO DE LOOK..
    DESPOJADO E FASHION AO MESMO TEMPO..QUERIDA SUPER BJ SUCESSO SEMPRE
    Vamos Conhecer Um Pouco De Creme Anti-Rugas?http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/09/vamos-conhecer-um-pouco-de-creme-anti.html
    ...............................................................
    GALERA SÃO MUITOS PREMIOS NO SORTEIO..VÃO FICAR DE FORA?SORTEIO .SUPER SORTEIOOOO..VEJA OS PREMIOS AQUI.AQUI:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-blogger-comemoracao-ano-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom que veio me visitar e gostou do look.

      Bjos

      Excluir
  14. Linda saia, adorei o look! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu look, bem lindona!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ficou fofa flor

    Se você adora #livros e quiser responder tanto escrita como por vídeo, sinta-se a vontade, depois me manda.

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/09/tag-isso-ou-aquilo-livros.html

    ResponderExcluir
  17. Amei o look, amo visual hippie chic. Ficou ótimo!

    Beijos!

    www.prioridadesfemininas.com

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...