28 de mar de 2013

Nas unhas...


Pop Rose - Risqué

Oi gente! Já faz muito tempo que não posto as unhas do dia, né?

Hoje resolvi mostrar como elas ficaram, mas fiz algo bem básico, pois estava procurando por praticidade.

Eu gosto de esmaltes fortes e coloridos, mas acabei optando por um rosa bem clarinho para passar o feriado. Utilizei três camadas, quando o esmalte precisa de três demãos já perde credibilidade comigo. Ele não é necessariamente ralo, acho que falta é pigmentação. Ele tem uns brilhinhos quase imperceptíveis, parece perolado. Foi tranquilo para esmaltar, fácil de limpar e não demorou para secar, mesmo utilizando três camadas. Acho que só pecou por conta da cor ser muito fraca, e entre nós, ele é bem sem graça, rs... 

Aí fiz uma nail art na filha única, só que não! Colei um adesivo que mostrei em um vídeo de comprinhas há algum tempo atrás. Mas meninas... Que caso sério!

Pra começar ele estava dentro do plástico, pois é a primeira vez que usei. Quando retirei, vi que o adesivo é de papel! E mais, os moldes são minúsculos, todos  ficaram pequenos nas minhas unhas e elas não são largas, pelo contrário meus dedos são finos.  

Até que ele é bonitinho, em tons de rosa, pink e com detalhes dourados. Olhando assim, vocês vão pensar que são grandes, mas não são, e o pior é que vieram três adesivos para o polegar, fail.


... E foi exatamente um deles que eu usei,  ainda assim, não cobriu até os cantinhos. E tem mais, por conta das minhas unhas serem curtas, o adesivo praticamente consumiu-a inteira, tive que cortá-lo por duas vezes. Mas isso é porque minhas unhas não crescem, se fossem maiores daria certo.


Acho que um esmalte branco como o Renda, se destacaria melhor com o adesivo, mas o meu acabou e eu nem tinha me dado conta.


Tirei várias fotos, mas não consegui foco de maneira alguma. 


O esmalte não me agradou muito, mas o adesivo, sem comentários... Sinceramente ele só pode ser infantil.


Pessoal eu vou viajar, portanto o blog ficará sem atualizações durante esse final de semana. Caso alguém venha me visitar e quiser seguir, peço por favor, deixe seu link, porque quando eu chegar, vou ficar completamente perdida, e não saberei a quem eu devo retribuir. Estamos combinadas (os)?

Volto a postar segunda feira ou talvez na terça, e já vou adiantando...Tenho novidades!

Bom feriado pessoal!


Nos vemos semana que vem.





27 de mar de 2013

Revitalift Loção Tônica Adstringente - L'oréal



Olá meu povo!

Hoje é dia de resenha.

Vou contar pra vocês minhas impressões e experiências com o tônico.


Consta  no  frasco  que ele é adstringente. Quem sou  eu  pra  discordar? Mas eu  achei que ele é suave demais pra esse tipo de produto.

De todos  tônicos adstringentes que já usei, esse foge totalmente do conceito. O que me levou a duvidar de sua eficácia...

Já fiz a resenha da espuma de limpeza da mesma marca aqui. Após lavar o rosto com a espuma, eu aplicava o tônico da Clean & Clear, e o disco de algodão saía bem sujo e isso não deve acontecer, pois o tônico não foi feito para limpar a pele, apenas para equilibrar seu pH, e há quem diga que ele não serve para nada, mas eu prefiro usar.

Quando comecei usar a dupla espuma de limpeza+tônico (da L'óreal) o algodão começou a sair mais clarinho.
Leia mais sobre a marca: 

"Proporciona rápida absorção, deixando agradável sensação de maciez. Enriquecido com poderosos agentes hidratantes, o nível de hidratação adequado da pele é prolongado."
"Textura inovadora - Nutritiva como leite - refrescante como água."

A consistência realmente é bem fluída, semelhante ao leite mesmo, não sei se vocês vão conseguir notar na foto abaixo, mas ele está escorrendo da minha mão.  Quando aplico não sinto frescor algum. Mais uma vez, fiquei desconfiada...  E como gosto de fazer minhas experiências antes de vir dar minha opinião, resolvi usar o tônico da Yes (que mostrei nesse vídeo aqui) depois de  utilizar o Revitalift, e como já havia dito, o da Yes é bem forte e para minha surpresa, o algodão não saiu sujo, porém deixa a pele com aspecto levemente grudento,  mas nada absurdo.


Como nunca usei tônico suave,  não posso oferecer muitas informações a respeito, a única coisa que  posso afirmar com certeza, é que ele é muito bom para peles sensíveis ou com acne, pois não é agressivo.

cheiro é bem gostoso e a fórmula contém álcool sim, mas talvez  seja em menor quantidade.

Bom meninas, por hoje é só... Espero que tenha ficado bem explicado.

Avaliação:
3/5









26 de mar de 2013

Pincel de Cerdas Naturais X Cerdas Sintéticas. Qual a Diferença?


Para nós iniciantes, eis um grande mistério...


Existem algumas dicas para que vocês possam diferenciá-los. Porém uma delas, é a mais fácil para você aprender a distingui-los. Continue lendo...

Os pincéis sintéticos, geralmente são fabricados para aplicar produtos líquidos ou cremosos, tais como base, primer, corretivos, batons, delineadores, blushes e sombras em creme, pois eles absorvem menos produto, o que não é o caso dos pincéis de cerdas naturais.

Vocês podem reparar que a grande maioria (se não todos) os pincéis de base são sintéticos, o mesmo acontece com o pincel de corretivo e o chanfrado.


Eles também são mais brilhantes do que os de cerdas naturais. Porém, abaixo vou mostrar uma curiosidade.



O primeiro pincel (cabo preto) é sintético, da Natura Una e o segundo é do kit réplica da MAC da Hello Kitty, o 168SF de cerda natural. As cerdas do pincel da Natura são bem mais finas, e tem mais vigor. (Óbvio que a câmera jamais focaria esse detalhe) Ele está com as cerdas totalmente alinhadas. Já o 168SF, tem cerdas mais grossas, é mais opaco, e bem arrepiado, isso porque não o uso faz tempo, senão estaria ainda pior.

Outro exemplo bem fuleiro de cerdas sintéticas, é esse de base, também da Natura Una, e olha que ele nem é um pincel tão barato:




Os pincéis de cerdas naturais, vocês já devem saber que são feitos de pelos de animais, e mesmo que você use  proteção nas cerdas na hora de armazená-los, e depois da lavagem aperte-os para que sequem na sua forma natural, sua tendência é abrir com o tempo, e mais, eles têm frizz, ficam espetados, como os cabelos, tipo o meu assim, rs...

Esse tipo de pincel exige mais cuidados e tem o custo mais elevado. Os sintéticos estão sempre perfeitos, estilo "acabei de fazer chapinha". Esse é o método que eu acho mais fácil para desvendá-los: Cerdas lisas e alinhadas - Sintéticos. Cerdas "ouriçadas" e mais grossas - Naturais. Claro que com o tempo e a prática, vai ficando mais fácil descobrir as diferenças.


Pincéis de pó - O preto é de cerdas naturais da Yes Cosmetics, e o rosa é do kit da Macrilan, cerdas sintéticas. 


Dá pra notar com grande esforço que o da Yes tem os fios arrepiados e bem mais grossos, detalhe: Ele é novo e guardo com proteção de plástico, apenas testei e lavei uma vez, praticamente nem foi usado.

As fibras naturais conferem um visual mais leve, pois pegam menos produto, ideal para serem usadas com produtos em pó, sombra, base mineral ou blush. Mas não se prendam a isso, pois os pincéis sintéticos também desempenham essa tarefa, e a fazem muito bem. 

Já os de cerdas naturais em produtos líquidos não rola, pois ele vai absorver praticamente todo o produto, vai haver muito desperdício e o acabamento não será dos melhores.


Eu não tenho muitos pincéis para usar como exemplo, a maioria são sintéticos, mas acho que pode até ser viável montar um kit diversificado, com um pouco de cada um.  Fica a seu critério, dá pra ter um kit bacana apenas com pincéis sintéticos, pois eles também aplicam pó e blush.

Pra quem não gosta de pincel de fibras naturais por conta da preocupação com os animais, fica dica. Eu prefiro utilizar produtos que não fazem mal aos bichinhos, embora as vezes a gente acabe comprando por falta de conhecimento ou opção.

Hoje em dia os pincéis de fibras sintéticas são de ótima qualidade, não existe mais aquele preconceito, mas nem por isso vamos sair por aí comprando pincéis ruins e atribuir a qualidade da fibra, né? A Sigma têm kits em que os pincéis são todos sintéticos. Quem vai questionar a qualidade?

Lembram o que eu disse sobre mostrar uma curiosidade? Então olhem:


É o mesmo pincel da Yes, cerda natural e tem um super brilho. Ele deve ter sido tingido, embora isso seja mais frequente em pincéis sintéticos.

Pra quem quer investir em pincéis de cerdas sintéticas, eu recomendo os da EcoTools, não estou ganhando um centavo pra falar da marca, eu comprei e paguei por todos os meus pincéis. Estou apenas dando uma dica, pois os considero de boa qualidade e têm preço justo.

Mais uma vez, peço desculpas pela qualidade das fotos.






23 de mar de 2013

Sonhos e Desejos Realizados


Olá blogueiras e leitoras de plantão!

De vez em quando posto minhas listinhas de desejo aqui no blog, alguns são sonhos distantes, porém outros eu tive a felicidade de conseguir conquistar. Querem dar uma olhada?

Eu sempre quis ter o famoso Clarisonic, mas como o preço é elevado mesmo fora do país,  eu já tinha outro em vista, o Olay Professional Pro-x Advanced Cleansing System. Na época fiz uma resenha (aqui) sobre ele, e confesso que ele não me agradou tanto como eu imaginava,  fiquei um pouco desapontada, mas hoje nos entendemos melhor e somos grandes amigos. Gosto bastante dele e uso com frequência (não muita, por pura preguiça). Pra quem não conhece:


Mais um desejo realizado, foi esse blush de corações, até hoje não sei o nome direito Happy Booster Glow & Mood Boosting Blush cor Warm - Physicians Formula, que é lindo. Eu almejava ter os batons da marca também, mas esses eu ainda não consegui. Quem quiser detalhes sobre ele, é só dar uma espiadinha. É puro amor! 
Sempre vejo números referentes a cor, no meu está escrito Warm e não tenho mais caixinha para confirmar.  :(


Outro sonho realizado, se não o maior deles, foi conquistar minha penteadeira. Na verdade, ela é totalmente o oposto do que eu imaginei, (olhem só o modelo que eu queria) mas estou satisfeita com o que tenho, arrumei o cantinho do meu modo, e é só meu. NINGUÉM TOCA!!! Acabou a desorganização e as encrencas por falta de espaço e espelho. 




Tem também o pincel da Sephora Professionnel Rounded Crease 13, fiz uma prévia dele neste post aqui. Não é uma resenha, apenas falei um pouquinho de suas qualidades, e sim! Ele é maravilhoso.

Uma das minhas aquisições mais recentes e que eu simplesmente amei, foi o Dream Bouncy Blush da Maybelline, tem resenha detalhada contando tudo sobre ele aqui. Essa cor é a Candy Coral.
Havia dito também em uma das minhas listas,  que queria muito experimentar um BB Cream, mas ainda não tinha decidido a marca, ele chegou essa semana, escolhi esse:
Utilizei hoje pela primeira vez e já tenho algumas opiniões sobre ele, mas vou guardá-las até chegar a uma conclusão, e venho fazer aquela resenha enorrmmmeee  pra vocês.

Então gente, esses são os poucos dos muitos desejos que ainda sonho em realizar. Fico feliz pelas minhas escolhas, é muito bom você esperar por uma coisa (nem tão bom assim, né?) e ver que valeu a pena e melhor que isso, que seu dinheiro foi bem empregado em produtos de boa qualidade.

Boa noite e ótimo fim de semana!














22 de mar de 2013

BB Cream Skin79 - Loja Flor de Menina


Oi pessoal,

Hoje vim trazer meus relatos sobre a compra que fiz na Loja Flor de Menina, e como tudo transcorreu. Continue lendo...

Vi muitas vantagens em comprar esse produto, bom atendimento (pois esclareci todas as minhas dúvidas, sempre foram muito gentis e responderam de imediato), frete gratuito, livre de taxas, de IOF, direito a código de rastreio, preço bacana e ainda ganhei 5% utilizando um cupom de desconto. Então resolvi efetuar a compra no dia 13/01 (domingo) via PayPal. E no dia seguinte, meu BB Cream foi postado. Porém, após mais de 10 dias, nada constava no sistema dos correios. Entrei em contato com a loja pela segunda vez, e eles garantiram que isso era totalmente normal.

No dia 27/01, no rastreio constava que estava em trânsito para o Brasil.  \o/

Após um mês, foi recebido em Curitiba/PR. E depois de 20 dias sem informações, entrei em contato com a loja, que realizou uma reclamação junto aos correios, no dia 18/03.

Sei que a espera pode levar até 50 dias úteis e foi o que aconteceu, mas se pararmos para analisar, o BB Cream ficou praticamente mais tempo "parado" no nosso país desde a data da postagem na China. Pode?


Três dias após a reclamação, finalmente minha caixinha chegou!!!


O produto veio bem embalado,  mas como nossos Correios são extremamente cautelosos com nossas mercadorias (só que não!) vazou uma quantidade considerável, creio eu, que foi no trajeto, pois a tampa veio com vários sinais de "amassadinhos".



Retirei um pouco do excesso com os dedos:





Foco fail, mas eu queria mostrar pra vocês

Olhem só, mais um sonho realizado:


Fiquem ligadas meninas, em breve tem resenha!

Uma tarde iluminada a todos(as)!





ATENÇÃO: ESSE PRODUTO É FALSIFICADO! Confira informações aqui e aqui.

.

21 de mar de 2013

Meu Primeiro Tutorial - Make Coral e Marrom!


Oi meninas!

Eu fiz uma pesquisa e confesso que me dei mal.... Mas o que vocês me pedem sorrindo, que eu não faço chorando não é, meninas?  :´(

E aqui estou eu,  com o meu primeiro tutorial em foto de maquiagem. Mas não se animem não... É bem simples, mesmo porque não sei fazer nada muito elaborado, fiz um delineado bem fino (e o medão de errar aos 45 do segundo tempo?!) e usei pouca máscara. Na pálpebra um tom de coral alaranjado, marquei o côncavo com preto, esfumei com marrom para suavizar e iluminei a sobrancelha com sombra branca. A paleta tem algumas sombras acetinadas, mas a maioria é matte, são 88 cores e não tem marca. Muito menos qualidade. Vocês podem notar que o preto mal se destacou, e olhem que me esforcei bastante.

Demorei um tempão pra fazer, pra tirar as fotos do passo a passo sozinha... Aí chegou a hora da montagem... Tenho dificuldades para editar fotos, mas estou trabalhando nisso.

Vou listar os outros produtos que eu utilizei,  tenho certeza de que todo mundo conhece:

 Primer da Mary Kay,
 Lápis Toque de Natureza preto,
 Máscara de cílios da Intense,
 Delineador em gel Carbon Black da Tracta;

Com o pincel chanfrado que preenchi a sobrancelha, já utilizei o restinho de sombra marrom logo abaixo dos cílios inferiores. Quase não se destacou, mas vocês já conhecem minha história com a câmera. 

As fotos do passo a passo ficaram extremamente estranhas, mas acho que consegui um resultado final  razoável, pra quem não tem prática e nunca fez nada desse tipo. Espero que concordem comigo:


O que acharam? Ficou bom?  Se alguém quiser deixar dicas, eu aceito.

Beijos. Ótimo dia a todos(as).





20 de mar de 2013

Dream Bouncy Blush - Candy Coral - Maybelline


Oie gente!

Hoje trouxe uma resenha que eu estava muito ansiosa pra fazer. Vocês sabem que gosto de testar bastante antes de fazer reviews, mas esse produto merece atenção especial. Prometo que se mudar de opinião ou observar algo novo, eu volto para atualizar.

Quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por blushes, e desde que o vi pela primeira vez, a curiosidade estava me torturando, então resolvi comprar. Optei por um coral, mas olhando para ele, é bem alaranjado. A cor é a 30 - Candy Coral. Linda de viver! E confere aquele  toque  saudável as bochechas.



Vamos começar pela consistência que é incrível, nunca tinha visto nada igual, o interessante é poder tocá-lo, senti-lo. Quando você o aperta, ele afunda, e não volta ao seu formato novamente, e lá fica sua digital. Mesmo tendo essa consistência, achei que fica sequinho no rosto.
A marca diz a composição é em gel, mas quando aplicado no rosto, a consistência é de pó... Mas eu, como muitas por aí, defino como massinha de modelar/Creme/Mousse. Não sei... pra mim é indescritível.

Eu aplico na pele com os dedos, vou dando batidinhas, até chegar a cor que desejo. Nunca tentei com o pincel, pois tenho dó de estragar o blush (hihi). Com os dedos faço movimentos circulares, para que ele mantenha o formato original. Sacam?

Quanto a durabilidade o produto peca nesse quesito, cerca de duas horas e dependendo do clima, até menos.

A embalagem é compacta, não faz volume algum, assim você pode transportar na bolsa pra qualquer lugar, não precisa de pincel caso necessite de  retoques e o melhor, dá pra usar como batom! Ficou um tom lindo e super suave nos lábios.

Quanto ao cheiro, não senti nada de diferente.

Muitas pessoas alegam que ele não é pigmentado, mas como sou muito branca, se eu pesar a mão, ou melhor o dedo, ele fica bem marcado, mas o cuidado ao esfumar é imprescindível pois se você esfumar demais ele praticamente desaparece.  :/


Ele tem outras opções de cores, que por sinal são belíssimas.

Aconselho que morenas e negras optem por cores mais fortes, para dar mais destaque na pele.

Eu gostei bastante, espero que tenham gostado da resenha também.


Pontuação:


4.5/5

Procurei pela tradução da embalagem no Google. Mas, achei muito vaga. Aí resolvi trazer apenas a palavra Bouncy, quer dizer saltitante. Hã???












19 de mar de 2013

Não Saiu Bem na Foto!


Olá pessoal, tudo bem?

Estava eu, inocentemente passeando pelo Google em busca de looks de famosas, quando sem querer, avistei essa foto, que jamais passaria despercebida aos meus olhos:


Aí eu fui procurar mais fotos do tipo, mas a maioria das famosas, estavam fazendo caras e bocas, não foram tão espontâneas quanto a Cléo, que estava apenas distribuindo sorrisos.

Nunca achei a Cléo Pires um modelo de beleza, embora muitos(as) achem, como eu sempre digo, é questão de opinião. Eu acho a mãe muito mais bonita que a filha.

Gente, foi só uma brincadeira pra descontrair. Ok?

Na verdade, o post de hoje foi feito para pedir uma opinião.

O que vocês mais gostam de ver em blogs?

01. Resenhas
02. Moda/Calçados
03. Cabelos/Unhas/Acessórios
04. Atualidades
05. Maquiagem
06. Comprinhas/Vídeos
07. Livros/Músicas
08. Filmes /Seriados
09. Celebridades
10. Outros. Especifique, por favor.

Estou fazendo essa pesquisa, visando melhorar o blog,  afinal ele é feito pra vocês. Pensei em ver o que vocês acham/gostam, e tentar fazer um pouco das três opções mais votadas, e se tiverem ideias, estou aberta a ouvi-las.  Só não respondam tutoriais, please!

Basta deixar o número nos comentários. Obrigada!








18 de mar de 2013

Pincéis - Sephora, EcoTools e Outros.


Oi meninas...

Hoje preparei um post bem simples, pois confesso que não estou nada animada. E mesmo assim ficou imenso.

Eu ia fazer uma resenha sobre um pincel específico, pois ele tem sido o meu favorito, mas como vocês sabem que minhas resenhas acabam sendo muito minuciosas e exageradamente grandes, então eu separei cinco, e vou tentar falar um pouco sobre cada um deles.

Vou começar pelo da EcoTools, o Buffing Brush  ():

Eu utilizo esse pincel praticamente pra tudo, base, pó, blush e para polir a pele. Dizem que os de cerdas naturais são melhores para essa função (aplicar pó), mas eu digo que  ele funciona sim. Ele não abre as cerdas e não soltou nenhuma durante a lavagem.

Para aplicar base então... Ele é perfeito, espalha super bem, tanto que acabei encostando os meus pincéis tradicionais "língua de gato".

Sempre aplico em movimentos circulares. Sem dúvidas é o melhor que eu tenho e o preço é bem bacana, as vezes me pego imaginando o que um F80 da Sigma é capaz de fazer...


Esse eu coloquei na minha lista de desejos (confira). O Rounded Crease 13 da Sephora. Como tenho dificuldades para esfumar, achei que esse pincel seria ideal, e eu não estava enganada, ele é perfeito. Quando estava pesquisando encontrei um da Sigma e achei bem semelhante, me corrijam se eu estiver errada, mas acho que é o E40. Ele é bem macio (não molengaodeio pincéis molengas) gordinho e tem uma leve pontinha. Mas não se enganem, ele não é ideal para aplicar sombra (caso você não tenha muita habilidade), é melhor para esfumar, e é muito eficiente.


O próximo é o kabuki da Hello Kitty (réplica da MAC), ele é um pincel macio, mas ao mesmo tempo ele tem firmeza suficiente para esfumar os produtos, é bem denso e arredondado.Pode ser utilizado para outros fins, mas gosto de usá-lo apenas para esfumar. Também não solta cerdas quando é lavado. Além da qualidade, ele é muito fofo e vem acompanhado de um lindo estojinho.


Outro pincel que já mencionei aqui no blog e em vídeo, que gosto bastante é o pincel de sombra côncavo O Boticário, ele é chanfrado e facilita muito a vida das iniciantes para fazer o V no canto dos olhos, e pelo menos nos meus, ele encaixa corretamente, aí consigo ter noção para marcar o côncavo, pois é outra coisa que não consigo fazer muito bem.  :/


E por último, volto para EcoTools, esse pincel eu comprei sexta-feira e vai entrar para o vídeo ou post de comprinhas de março. Mas eu já testei e gostei. É o  Smudge Eyeliner Brush. Ele também marca o côncavo com precisão, esfuma (mas não é tão bom quanto o da Sephora) e pra fazer aquele pontinho de luz no canto interno dos olhos é perfeito. Ah, e ele ainda vem com apontador no lugar do esfumador. Achei bem interessante a proposta. 

Usei as mesmas palavras para definir um dos pincéis da Macrilan, na resenha que fiz aqui



Eu tenho mania de querer ter dois pincéis iguais ou mínimo parecidos, sei lá né, vai que um deles está molhado e aparece alguma ocasião... Coisa de doida!

O mais legal da EcoTools, é que vem escrito na embalagem: Livres de crueldade animal, o que eu considero de suma importância.


Desculpem o foco!

Lembrando, os pincéis são ferramentas, você é quem decide como vai utilizá-las no trabalho que deseja desenvolver, nada que citei aqui é regra.


Até breve!





13 de mar de 2013

Loção Protetora Facial x Protetor Solar. Qual a diferença?


Oi gente!

Mostrei no meu vídeo de comprinhas (assista) o protetor da Natura Fotoequilíbrio, e confesso que na hora da compra, a dúvida pairou... Pois a revista conta com essas duas opções e mais algumas...

Acho que não preciso me estender muito sobre a importância de proteger a pele. Os raios solares são muito nocivos, pois podem provocar danos a longo prazo, causando o envelhecimento precoce, lesões cutâneas, manchas,  perda de elasticidade e  câncer.

E agora, qual devo escolher? A loção ou o protetor? Vamos conhecer um pouquinho sobre cada um:

A Loção Protetora, varia entre o FPS 15, 30 ou 60. Elas oferecem hidratação, proteção praticamente imediata (o que não acontece no caso do protetor) e secagem rápida. São resistentes à água e ao suor. Por isso, torna-se ideal para prática de esportes ao ar livre.

Já o protetor, absorve os raios ultravioletas e nos protege da radiação. Procure por produtos que tenham proteção contra esses dois tipos de raios UVA e UVB.

UVA: Penetram profundamente na pele, e são os principais responsáveis pelo aparecimento de rugas e podem ocasionar um câncer mais agressivo.

UVB: Penetram superficialmente na pele, são os responsáveis pelas queimaduras do sol, e mesmo penetrando apenas de maneira superficial, também podem causar câncer.

O ideal é usar um protetor com FPS maior que 15. 


Mesmo sem saber ao certo qual era o ideal pra mim, eu acertei na escolha que fiz. 

Bom pessoal, vocês já devem saber que o protetor deve ser aplicado cerca de 30 minutos antes da exposição solar e reaplicado sempre que necessário, seja por exposição prolongada ou após nadar, transpirar, mesmo dentro de casa e em dias nublados. Não é?!

Existem diversas opções de produtos no mercado para se proteger do sol. Cabe a cada um(a) escolher o que mais de adapta ao seu tipo de pele e as suas necessidades. O importante é se proteger. No entanto, o sol não é tão prejudicial assim. (Leia mais)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...