30 de jun de 2013

Cabelos: Antes e Depois - Produtos TUTANAT Recebidos da Rishon Cosméticos


Oi gente!

Hoje vim apenas para demonstrar brevemente  à vocês o antes e o depois do meu cabelo usando os produtos da Linha TUTANAT, recebidos da assessoria da Rishon Cosméticos.

Lembrando que esse post ainda não é uma resenha, e sim uma prévia do que os produtos são capazes de fazer.

Vem comigo mulherada!

O meu cabelo é liso, mas tem muito frizz, é armado e todo desalinhado, inclusive já reclamei sobre isso aqui no blog.

A câmera (como sempre) não captou tanto o brilho e o efeito dos produtos nos cabelos, mas a redução do frizz está bem visível.

Eu apliquei:

 O shampoo Tutanat Óleo de Argan - Redução total do frizz;
 A máscara concentrada para hidratação Tutanat Óleo de Argan;
 E óleo de Argan Tutanat.


E ainda falta o Nano Tratamento, mas como não utilizei nesse procedimento, vou falar sobre ele nas resenhas, combinado?

As fotos foram tiradas no mesmo local, apenas a iluminação influenciou um pouco. 

E então meninas? O que acharam? 

Não deixem de participar do sorteio! Basta seguir o blog, curtir a Fan Page e preencher o formulário. Ainda dá tempo!!! Acesse!








28 de jun de 2013

Demonstração: Fazendo as Unhas com Produtos Océane Femme


Olá meninas, boa tarde!

Quem acompanha o blog sabe que sou eu quem faço minhas unhas e hoje vim demonstrar meus métodos e falar um pouco sobre produtos que recebi da Océane, empresa parceira aqui do blog.

Vale mencionar que não sou profissional, e vou exemplificar em fotos apenas o básico

Primeiramente vamos retirar o esmalte usando os lencinhos removedores:

Clique nas imagens para aumentá-las


Precisei de um lencinho e meio para retirar de uma mão, pois o esmalte em questão é forte, mas já retirei esmaltes clarinhos e foi necessário apenas um para cada. 

Agora confira comigo o passo a passo:

Depois que recebi a caneta hidratante de cutícula, quase não utilizo água para amolecê-las, apenas umedeço as mãos e seco-as superficialmente. Eu uso a caneta para me auxiliar na remoção das cutículas. Começo aplicando-a na mão esquerda. (Passo 1) Depois disso, lixo as unhas da mão direita. (Passo 2)


Só então começo a hidratar a mão direita (passo 3), em seguida a removo as cutículas da mão esquerda (passo 4), certo?


Continuando o processo, agora é hora de  lixar a mão esquerda (passo 5) dou um tempo para ação do hidratante, para só então finalizar retirando as cutículas da mão direita. (Passo 6)

E a medida em que o hidratante vai secando, continuo reaplicando até terminar todas as unhas. 


Se houver algum excesso (aquelas pelinhas) retiro com o auxílio de uma espátula, aplico uma base e as unhas estão prontas para receberem o esmalte desejado.

Conseguiram acompanhar? É só seguir a seguinte linha de raciocínio: Enquanto o hidratante da caneta vai agindo, você vai trabalhando na outra mão e vice versa. 

Considerações sobre a caneta: Como vocês podem notar nas fotos, ela seca rapidinho e não deixa as cutículas com aspecto pegajoso. As cerdas são muito macias e delicadas, o que facilita a aplicação, além do mais é fácil dosar a quantidade desejada, portanto não há desperdício. Ela quase não tem cheiro e é ideal para ser transportada na necessaire por ser compacta. Para utilizá-la basta girar a extremidade do produto (o lado oposto das cerdas) para embeber as fibras com o hidratante.

Lembrando que depois da unha esmaltada e seca, continuo utilizando a caneta no decorrer da semana para mantê-las hidratadas e sem aquele aspecto horrível e ressecado.

Sobre os lenços... A embalagem conta com 25 unidades e tem uma fragrância incrível de baunilha (eu gostei), para utilizar basta friccioná-los sobre as unhas. Eles as deixam oleosas, mas creio eu que o propósito do óleo também seja de hidratação. Um ponto interessante é que ele não contém acetona, portanto não deixa as unhas ressecadas ou esbranquiçadas.

Sobre as lixas... São 12 mini lixas e apesar de pequeninas, elas despenham um bom trabalho, são  firmes, resistentes e uma fofura a parte. Tenho lixas desse modelo, mas são só beleza, são frágeis e se entortam no momento da utilização, o que não aconteceu no caso dessas.

É isso aí meninas. Espero que eu tenha conseguido explicar claramente para vocês. Parece complicado, eu sei, mas basta ler com atenção e acompanhar o passo a passo nas fotos.

Visitem o site: http://www.oceane.com.br/

Avaliação geral dos produtos:

4/5
Forte abraço!






26 de jun de 2013

Parceria Com a Essência di Fiori Cosméticos


Olá garotas! Tudo bem?

O carteiro passou ontem e me trouxe mais uma caixinha com dois produtos da Essência di Fiori. Isso mesmo! Vim informar que o blog fechou mais uma parceria.



Sobre a empresa:

"A Essência di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.

Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.

A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. 

Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação".

A marca trabalha com produtos para cabelos, sabonetes, hidratantes para o corpo, mãos e pés, sais de banho, linha masculina e até aromatizadores de ambiente. Meninas, tem muitos itens interessantes, vale a pena dar um passeio pelo site para conferir.

Agora vamos aos produtinhos que recebi. Eles chegaram bem embalados, envolvidos em plástico bolha e quando abri a caixa fiquei muito contente!


1 polpa cremosa de uvas brancas hidratante desodorante corporal para peles normais a oleosas - 190 g;
1 sabonete líquido para mãos e face - 315 ml.

O cheiro de ambos é ótimo, bom demais! O sabonete é meio perolado, e contém pequenas partículas de brilho.

Logo logo vocês terão a resenha dos dois produtos, aquelas bem detalhadas e extensas que eu adoro fazer, rs...

Destaque para um pequeno trecho da mensagem de boas vindas contida no site: "Quem busca a harmonia entre o belo e o natural está convidado para conhecer o mundo Essência di Fiori"

E aí meninas? Já conhecem a marca?

Se não, segue os links para que vocês possam acompanhar as novidades e estarem sempre atualizadas:

Twitter: @Essenciadifiori



*Atenção: Antes de fechar qualquer parceria faço uma análise da empresa, busco informações e quando possível procuro por opiniões dos clientes.





25 de jun de 2013

TAG: Cinco Blushes em Cinco Semanas: Mosaico Love - NYX


Oi meninas,

Eu havia dito que traria a resenha do blush da Mary Kay nesse post para cumprir a tag que a Leca lançou, mas estou com o rosto muito sensível, repleto de espinhas inflamadas e enormes, achei inviável ficar usando maquiagem durante o período do teste. Entenda a tag.

Então resolvi substituí-lo  pelo da NYX que comprei há mais de um ano, pois tenho mais experiência de uso com ele, e é um dos meus favoritos. Inclusive tenho fotos em que estou usando-o e vou mostrar uma para vocês logo abaixo.

Já falei sobre ele diversas vezes aqui e no canal, então vou juntar as informações e fazer novas observações, ok?

Querem conferir comigo? Então venham!!!

Hoje vou começar pelo preço que foi bem camarada cerca de R$ 24,00, ele é ótimo no quesito pigmentação e sua fixação não deixa a desejar. Esfumado fica lindo, dando um aspecto super saudável e natural, combina com qualquer tom de pele, e tem uma boa durabilidade. 

Como trata-se de um mosaico, fica a critério de cada uma o modo de aplicação, pode-se usar apenas a sua cor preferida ou misturá-las. Eu consigo uma mistura super harmoniosa usando todas juntas. Ele tem tons de pêssego/coral/laranja ambos com brilhinhos dourados bem suaves. A cor mais escura também pode ser usada como bronzer, portanto é um blush multifuncional. Esses brilhos ficam menos perceptíveis na face e desaparecem junto com o blush na medida em que o tempo vai passando.  Ah, já usei como sombra também, e o resultado? Perfeito! 

Ele não esfarela muito, só o básico, rs... Mas não é nada preocupante, e também não tem cheiro, sinto apenas uma leve fragrância.

A embalagem não tem tanto requinte, é preta, bem prática, a tampa é transparente e tem um pequeno coração no centro, (já ganha pontos comigo) o mecanismo de fechamento é bom, e não encontro dificuldade alguma ao manuseá-lo.

Olhem só como fica nas bochechas:


O blush está bem suave na foto e ignorem a porta do guarda roupas aberta.  :P

Sinceramente? Não encontrei pontos negativos nesse produto, am de paixão!

Boa noite!

 NÃO SE ESQUEÇA DE PARTICIPAR DO SORTEIO, CURTA A FAN PAGE, SIGA O BLOG E PREENCHA O FORMULÁRIO 


5/5








24 de jun de 2013

Cinco Pecados de Beleza


Olá vaidosas de plantão!

Na correria do dia a dia, por falta de informação ou mesmo por aquela preguicinha básica nós mulheres acabamos cometendo verdadeiros crimes contra a beleza e às vezes nem nos damos conta disso. 

Que tal conhecermos alguns deles? E aí vocês me contam qual é o pecado de vocês, rs...

1. Espremer espinhas. Não posso negar que esse pecado eu cometo, não consigo me conter e acabo fazendo bobagem, primeiro porque as nossas mãos e principalmente as unhas contém bactérias e em contato com a espinha  inflamada (ou não), o quadro pode se agravar e tornar-se uma infecção. Além de tudo, é um processo doloroso, que agride a pele podendo causar lesões mais sérias. Também provoca cicatrizes que podem se tornar permanentes. 

2. O inverno chegou e os lábios é uma das áreas que mais sofrem com a queda da temperatura e tendem a rachar. O Frio, vento, ar seco e até mesmo o sol podem agravar o quadro, além de deixar um aspecto nada agradável. 
Tentando a amenizar o problema, as pessoas ficam lambendo os lábios constantemente, é meio que instintivo, pois causa a falsa sensação de hidratação, que é apenas momentânea. A saliva tem o pH ácido, o que os deixam ainda mais ressecados. E não é nada elegante a pessoa ficar se lambendo toda hora, eca!

3. Chapinha com cabelo molhado, acho que é um dos maiores crimes contra a beleza que uma mulher pode cometer, pois os fios sofrem agressão tão profunda, que  dá pra sentir os danos de imediato. O ideal é que os cabelos estejam totalmente secos antes de usar a prancha. Caso opte pelo secador, procure mantê-lo pelo menos  a 15 cm de distância dos fios. E não se esqueça de  utilizar um produto um termoativado (protetor térmico). Hoje em dia o mercado já oferece opções de chapinhas que podem ser usadas nos cabelos molhados.

4.  Dormir maquiada, acho que nem preciso me estender muito, não é? Todo mundo sabe que dormir de maquiagem acaba obstruindo os poros e a pele não respira. Não retirar a make ou fazer da maneira incorreta, aumenta  a formação dos radicais livres  que colaboram para envelhecimento precoce da pele. Remover a maquiagem é primordial para manter uma pele bonita e saudável.

5. Por outro lado... Lavar o rosto excessivamente não é aconselhável, pois você acaba retirando a oleosidade natural da pele, deixando-a sensível e ressecada. Isso causa o efeito contrário, pois para compensar a perda da oleosidade, ela acaba produzindo mais óleo/sebo. Torna-se um círculo vicioso.
O ideal é que ela seja higienizada no máximo três vezes ao dia. Ao acordar, durante o banho (relembrando que o sabonete para o corpo não deve ser utilizado na face, então opte por um sabonete especifico ao seu tipo de pele do rosto) e por fim, lave-a a noite antes de dormir.


Por hoje é só pessoal, vou ficando por aqui...

Beijinhos e até o próximo post!







23 de jun de 2013

Mais uma Lista de Desejos...


Oi, oi amigas leitoras e seguidoras!

Então né! Estou passando por mais uma crise de insônia e ansiedade terrível, fico horas acordada e o pensamento voa longe... Vontade desenfreada de comprar, estou atacada, oh God!

Sei que não resolve todos os problemas, mas ameniza, (kkk) é um ótimo calmante...

Minhas listinhas só tem maquiagem e dessa vez adicionei alguns itens a mais. Quando me refiro a alguns, quero dizer somente três. Hihi...

Já vou avisando que a maioria dos itens têm custo elevado, mas atentem para o título, tá? São desejos (incontroláveis, mas apenas desejos) tanto que grande parte deles eu não consegui realizar nas minhas listas passadas

Dito tudo isso, vamos aos produtos?!

Clique para aumentar a imagem

1. Blush Baked Corallina Milani. Eu pude experimentá-lo, e posso garantir que é a cara da ryqueza, um tom de coral alaranjado com brilhos dourados e dá um glow incrível a pele. Fui muito forte para não ceder aos meus delírios consumistas, pois na loja custava R$ 70,00. #Facada.

2. Essa base já entrou na minha lista de desejos faz tempo, e até agora nada... Nesta mesma loja que encontrei o blush, eu testei a Studio Fix, aí tive a certeza de que a minha cor realmente é NC20. Mas quero a Pro Longwear. :(

3. Pincel F80 da Sigma, acho que dispensa comentários, pois todo mundo já ouviu falar maravilhas a respeito dele, mas se um dia eu conseguir comprar a base, gostaria de tê-lo como aliado na hora da aplicação. É cada desculpa que a pessoa inventa...

4. BB Cream da L'oréal cor clara, meninas não consigo encontrar essa cor nem na internet e muito menos na minha cidade. Se alguém souber de uma loja confiável, por gentileza deixe nos comentários? Porque depois da história do outro BB Cream falsificado, acho que eu mereço ter um  produto digno, não é?

5. Na verdade eu não quero esse modelo (como assim?). É o seguinte, eu ganhei esse sapato no dia das mães, só que ele veio com defeito, aí tive que trocar e esse tinha acabado, então optei pelo goiaba que usei aqui. Ambos são Ramarim e até um pouco semelhantes. Mas a minha necessidade é um sapato preto de salto médio, para usar no dia a dia, casual e preferencialmente fechado na frente, pois todos os que eu tenho são abertos e de salto alto (Peep Toe). E chega de sapatilhas! Mããs eu queria esse também por puro consumismo mesmo, já que ele esteve em minhas mãos, ou  melhor, nos pés e tive que devolver.

6. Quem me acompanha, sabe que eu nunca me importei muito com sombras, nem as famosas Naked 1 e 2 me chamaram atenção, mas essa pequenina... A Naked Basics, tem enchido meus olhos, nem eu sei o porquê.

7. Voltando a loja que experimentei o blush e a base, estava lá o batom Vegas Volt da MAC... Eu era doida por esse batom, mas foi uma fase, e passou. Porém acabei reencontrando-o e quando apliquei nos lábios (apesar de detestar fazer isso, eu fiz, num guentei) fiquei ainda mais apaixonada, mas o preço conseguiu ser maior do que o da Sephora. E não é loja física da MAC, é uma loja pequena que vende alguns produtos importados.

8. Eu também não sou a loka dos esmaltes, raramente compro um vidrinho ou outro, isso quando me chamam muito a atenção, até que me deparei com esse esmalte em um dos blogs que eu sigo, mas não me lembro qual. Gente, eu fiquei encantada. Ele é  da Beauty Color da coleção Instaglam - Sabrina Sato, lançada em fevereiro se eu não estiver equivocada (me corrijam aí) - O Sushi.

9. Estou em busca de um tônico capilar, não é necessariamente o da foto, mas como li que ele confere brilho aos cabelos, decidi colocá-lo como demonstração, pois a maioria dos que encontrei são para controle de queda e crescimento e eu busco brilho e redução do frizz... Arggg!

Como diz minha amiga Fátima, não quero mais nada além de tudo isso!

Boa noite pessoal!



* Créditos das unhas vão para o blog Esmalte da Semana  da Dessa. Lindas, não?    
*Estou devendo a resenha do blush da Mary Kay, mas vou ter que adiá-la, pois estou com a pele muito irritada e com acne.


22 de jun de 2013

Entre Blogueiras e Leitoras


Oi vocês!

Então meninas, com o tempo e a vasta experiência (só que não) a gente vai percebendo algumas coisas na blogosfera e hoje vim comentar um pouquinho sobre elas.  Simbora?

Essa vai para as blogueiras:

Se você não tem noção do que está escrevendo, não redija um post sem argumentos e muito menos ensine receitas mirabolantes. Exemplificando: A polêmica do desodorante roll-on que aconteceu há algum tempo atrás no YT. As meninas estavam utilizando como primer e dando a dica. Amigues, lugar de desodorante é nas axilas! Ofereça então, informações sobre primers faciais específicos que você usou e obteve um bom resultado e esclareça sempre que para você foi bom, mas que talvez para outras pessoas não surta o mesmo resultado.

Outra que já vi por aí: Spray de cabelo sendo usado como fixador de maquiagem, apenas porque ambos têm alguns componentes semelhantes em sua composição. Cada produto deve ser utilizado para a função a  que ele se destina. Reforçando: NUNCA FAÇAM ISSO!

Não cite nome de medicamentos por mais inofensivo que você considere e depois alegue que você não está dissuadindo ninguém. Isso não funciona, pois existem pessoas que são influenciáveis e totalmente fissuradas em certas blogueiras, as consideram perfeitas e seguem a risca tudo que elas dizem.

O famoso Ctrl+C e Ctrl+V.  Bom gente essa parte chega a ser cômica, eu conheço o jeito de escrever de algumas blogueiras que eu sigo. E sim, eu leio o post, mas logo no inicio já consigo perceber que não é de sua autoria.

Aí penso que ela copiou de alguém, ou fico naquela... "Ela vai citar a fonte, ela vai citar a fonte" e é o que  acontece, só que às vezes não.

Resenhas... Não seja relapsa colega, independentemente se você comprou o produto ou recebeu de uma assessoria, seja sincera e estabeleça um critério. Vai falar de um produto? Comece pela embalagem, passe pelo cheiro, continue com a textura, explique sobre a cor, depois fale da durabilidade e assim vai... Eu faço dessa maneira, pois quando estou interessada em um produto e  entro em um blog para conferir a resenha e está discriminada assim: "Adorei o produto, a cor é linda, a embalagem é bonita, tenho usado todos os dias, super recomendo". Sério gente, eu odeio! Nem termino de ler, se bem que uma resenha de quatro linhas, acaba se tornando impossível não ler tudo, kkkk...

"Segue, que eu te sigo"... Sinceramente, eu não tenho nada contra, desde que a pessoa saiba agir corretamente. Faça um comentário decente, convide a blogueira em questão para conhecer e seguir o seu blog e deixe o link de uma das redes sociais que você considera mais importante, blog, canal, etc. Quando a pessoa for retribuir, ela vai saber onde te encontrar. 

Para as leitoras, segue a dica:

Se o assunto do post de um blog não te interessou, nem comente, procure por outro post, acho impossível que você não encontre nada com que se identifique. Não posso negar que de vez em quando faço isso, então eu procuro algo onde eu me encontre, aí sim eu vou ler, estar atenta as palavras para só então comentar. É melhor agir assim, do que fazer comentários desnecessários.

Essa vai para ambas as partes e considero de suma importância:

Nós blogueiras devemos aprender a lidar com as críticas e comentários maldosos, já que optamos por entrar nesse mundo e por consequência acabamos ficando expostas. Sei que cada um tem uma opinião, mas para expressá-la não é necessário ofender ou magoar ninguém. Os blogs e canais, a meu ver, são pra trazer informações, dicas e entretenimento. Não para serem usados como fonte de discriminação e julgamento.  

É isso gente.


Juntas por uma blogosfera melhor! 


Adorei a ilustração! Segue a fonte.



21 de jun de 2013

Substituindo os Importados pelos Nacionais - Batom e Blush


Oi gente!

Hoje vim mostrar dois itens que eu amo e  que podem perfeitamente substituir produtos caros e nem por isso deixam a desejar, pois não é todo mundo que pode ou tem coragem de gastar seu ryco e suado dinheirinho em produtos com custos tão elevados.
E o primeiro da lista claro que não poderia ser outro senão o tão sonhado e queridinho da mulherada, o Ruby Woo da MACSei que tem mil comparações por aí, mas como tenho o primo pobre, o 330 da Intense de O Boticário e postei uma make com ele nos lábios ontem, acho que vale o post. 


Bom pessoal, eu não tenho o Ruby Woo (óbvio), mas posso garantir que a qualidade do 330 é excepcional. Na foto parecem diferentes, mas olhem o swatch acima (encontrei aqui) e notem como são similares, ambos têm acabamento matte.

Intense - R$ 13,99
MAC - R$ 79,00

O batom da Vult 51 também é semelhante, porém o acabamento é cremoso, mas eu quis fazer o post com os produtos nacionais que testei e julguei super dignos.

♥♥♥

E Não poderia faltar um blush nesse post não é? Nunquinha...

Fiz uma resenha (veja aqui) sobre o blush da Koloss e gostei muito da sua qualidade, então decidi procurar por algo parecido. E olhem o que eu achei!


Temos: Peaches MAC, Coral Médio Koloss e Melba MAC



Acharam semelhantes? Não? Então atentem para os swatches que encontrei nesse blog. (A propósito a foto do blush da Koloss também pertence ao mesmo blog, pois as minhas não ficaram fiéis para fazer a comparação)

Impressionante!

Claro que não são idênticos, mas pra mim é uma ótima pedida.

Blushes da MAC: R$ 115,00 cada

Koloss: R$ 11,00

E aí? Deu para sentir a diferença agora??? 


Boa noite! Vejo vocês em breve!



Imagem do batom da Intense aqui.
Imagem do batom da MAC aqui.






18 de jun de 2013

Sorteio em Parceria Com a Rishon Cosméticos - Comemoração de um Ano do Blog Ansiedade Feminina


Oie meninas!
Mais um momento muito especial aqui no AF!!!

Rishon Cosméticos empresa parceira aqui do blog percebendo o interesse e a receptividade das leitoras pelos produtos nos comentários, resolveu realizar um sorteio para presentear uma de vocês com o kit da linha TUTANAT óleo de Arganigualzinho ao que eu recebi! #Todasgritam!!! \o/

Olhem só amigas:


1. Óleo de Argan Tutanat 60 ml - Tratamento fluido;
2. Shampoo Tutanat Óleo de Argan 300 ml - Redução total do frizz;
3. Nano Tratamento Tutanat Óleo de Argan  10 ml - Resultados em apenas 3 minutos;
4. Máscara Concentrada Tutanat Óleo de Argan 300 g -  Nutrição e reparação intensa dos fios.

E como no mês que vem o blog completa um ano, o sorteio será em comemoração, mas a ganhadora dos presentes pode ser você!

Venham comigo conhecer as duas regrinhas, que são super simples:

1. Ser seguidora aqui do blog (Clique em participar desse site na lateral). E não é necessário ser blogueira para se tornar seguidora.
2. Curtir a fan page do blog, clicando aqui
3. Ter endereço de entrega no Brasil
4. Preencher corretamente o formulário abaixo (somente uma vez)

E... é só!!!



As inscrições começam hoje dia 18/06 e terminarão no dia 15/07. No dia 18, (aniversário do blog) o sorteio será feito pelo Random.org. Divulgarei o resultado aqui,  e enviarei um e-mail notificando a ganhadora imediatamente, mas se após 24 horas da divulgação a sorteada não entrar em contato ou deixar de cumprir as duas regras, essa será desclassificada e o sorteio será realizado novamente.

E para quem estava ansiosa aguardando as resenhas para conhecer um pouco mais sobre os produtos, não deixe de participar, pois eles podem ser seus!

*A Rishon Cosméticos se responsabilizará pelo envio dos prêmios à ganhadora.

ACHO QUE NINGUÉM VAI QUERER PERDER ESSA OPORTUNIDADE, NÃO É?! ENTÃO VENHAM PARTICIPAR GALERA!

BOA SORTE!

17 de jun de 2013

Será que a Maquiagem Tem Tanto Poder ou é o Photoshop?


Oi meninas, tudo bem?

Quando eu comecei a me interessar por maquiagem e consequentemente fiz o blog, eu sempre me deparava com maquiagens perfeitas, peles maravilhosas, olhos super elaborados e inalcançáveis ao meu talento, haha

Aí conheci a técnica Air Brush, inclusive tem um post falando sobre ele aqui ó

Depois de algum tempo de blogueira (tsc) comecei a analisar as fotos profundamente e atentar para detalhes que antes eu não conseguia perceber. 

Os olhos maquiados não tinham esses vincos que até mesmo as adolescentes têm e as vezes, nem as sobrancelhas eram reais.

É claro que existem mulheres que já tem a pele bonita e bem cuidada, a maquiagem apenas vai realçar essa beleza, e é óbvio também que uma  maquiagem de qualidade pode melhorar muito a aparência de uma pessoa. Mas  até que ponto isso é possível? Será que a maquiagem tem tal poder?

E quanto as blogueiras? As meninas já são bonitas, e fazem cada efeito totalmente desnecessário no photoshop, que  acabam chamando atenção para algo que talvez passasse despercebido aos olhos das leitoras. 

E não estou me referindo só a maquiagem não, estou falando de braços. Sim, de braços! Eles são uma das partes mais atacadas pelo photoshop. Elas mudam a forma dos braços, e fazem um trabalho tão mal feito que até uma pessoa totalmente leiga como eu, consegue perceber.

Ah, também já vi garotas com a  cinturinha que toda mulher pede a Deus, só que se esquecem de ajustar a saia, é hilário! O corpitchio lindo e a saia a 10 cm de distância, kkkk...

Eu acho que truques, alguns retoques ou mesmo tentar conseguir aquele glow que todo mundo almeja, são super válidos. Buscar melhorar a imagem é algo natural do ser humano. E quando digo ser humano, me refiro a nós, MULHERES, rs... Eu já usei o PhotoScape  por conta das irritações causadas pelas benditas espinhas, mas abafem o caso, please.

Vou citar um exemplo, mas quero deixar claro que não estou denegrindo a imagem da atriz, mesmo porque eu a acho linda e dona de traços muito belos. (Até mais do que os da filha)

Venham comigo e me respondam, vocês acreditam que apenas a maquiagem a deixou assim?


Eu não sou guru, nem maquiadora, posso estar equivocada, mas é  nítido que aí não tem só maquiagem, não é?  Eu não sei a data das fotos (me refiro a idades diferentes), mas  a questão não é essa, e sim que é uma foto trabalhada artificialmente. (Porém maravilhosa).

O que vocês acham? Me contem tudo!




14 de jun de 2013

BB Cream Skin 79 com Suspeita de Falsificação da Loja Flor de Menina - Problema não Resolvido!


Oi gente!

Hoje vim falar de um assunto muito chato e do meu descontentamento com a Loja Flor de Menina. (Para entender o ocorrido clique aqui) Eles garantiram que iam ressarcir meu dinheiro ou a troca do produto.

Não nego que responderam a todos os meus e-mails, mas de repente a conversa começou a mudar de figura. A loja começou a retornar com respostas curtas e links da política da loja.

Para começar, eu teria que pagar o envio do produto para eles (o que eu acho injusto, pois a prejudicada fui eu) e eles garantiriam o reembolso do valor de ambos. Me exigiram várias fotos, e eu enviei todas.

"Todos os procedimentos aqui mencionados estão descritos no código de defesa do consumidor.

Conforme o artigo 49

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos a qualquer título durante o prazo de reflexão serão devolvidos de imediato monetariamente atualizados. 

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos os acessórios, manuais e sem indício de uso. 

PEÇO QUE ANTES VERIFIQUE O PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÕES:

Nesse caso você terá que enviar o produto para o endereço abaixo, assim que recebermos entraremos em contato com você para verificar se você deseja o reenvio ou o reembolso do valor.LEMBRANDO QUE O ENVIO DEVE SER FEITO POR PAC, POIS O VALOR DO REEMBOLSO SERÁ REFERENTE AO ENVIO DESSA FORMA. FAVOR ENVIAR NO MESMO PACOTE QUE FOI RECEBIDO."

Pessoal eu fiz a resenha do BB Cream e depois que fotografo a caixa e a maneira que foi embalado, eu a jogo fora... Como eu iria imaginar? 

Aí fiz a seguinte pergunta:
- Como eu saberia que ele era falso sem a utilização?

Resposta atravessada:
- Você reclamou quanto a embalagem.

Eu:
- Mas a consistência dele não é igual aos outros BB Creams que vi em vídeo, e quando utilizei nem imaginava que ele era falso. Isso porque ele nem tem data de validade.

Mais uma resposta:

PRESTEM MUITA ATENÇÃO NO ABSURDO ABAIXO:



Eles tinham a intenção de repassar o BB Cream para outro cliente!!!

Perguntei e fui clara:
- Me provem que ele é verdadeiro e o assunto morre aqui.

Resposta curta e direta:
- A prova é a credibilidade da loja.

Bom gente, a conversa se estende por muitos e-mails, que ficaria exaustivo, mas as partes que considerei mais importantes eu trouxe para vocês, e todos eles estão arquivados, não fiz calúnia alguma

Depois de algum tempo, os e-mails cessaram de ambas as partes... Eu cansei sabe, de passar por essa situação constrangedora, de ficar irritada todas as vezes em que abria os e-mails com respostas sobre a política da loja e acabei vendo que não teria solução. E mais, eu reclamei quanto a embalagem, mas se a embalagem é falsa, imaginem o produto?

Muitas meninas alertaram que haviam desconfiado de falsificação por conta do preço baixo, mas isso não vem ao caso. Barato ou caro, paguei por um produto original  e não por um produto falso ou uma réplica, e não é justo que eu fique com algo que tenho fortes motivos para acreditar que não é verdadeiro, ainda mais sem saber se já está vencido.

Recebi informações de fontes que trabalham  com esse tipo de produto e o conhecem muito bem. A equipe do Blog Sugoi Art que comercializam esse BB Cream há mais de quatro anos, e foram muito prestativos, pois quando a loja Flor de Menina já não me ofereceu suporte, eles me auxiliaram, analisaram as fotos e responderam a todas as minhas perguntas, que não foram poucas.

Eu não sou rica, mas também não vou ficar mais pobre do que já sou, por conta de R$ 37,60, mas acho que a loja pode sim,  sujar sua reputação por uma quantia tão baixa. 

O que é bom eu compartilho com vocês, mas o que é ruim eu me sinto no dever de informar.

Sinceramente estou muito desapontada.

Tenham muito cuidado!


DIVULGUEM!!!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...