30 de set de 2013

Blush Corallina - Milani


Oi gente!

Faz tempo que não faço uma resenha por aqui, né?

Então hoje resolvi trazer esse produto, o "Corallindo"!!!


São 3,5 g de puro glamour! 

O Baked Powder Blush é assado no forno e mineral. Seu tom é coral, não achei muito pigmentado, para mim é na medida ideal, mas você pode dosar a intensidade que mais lhe agrade. Ele tem partículas de brilhos dourados e pode ser utilizado como iluminador. Na verdade, acho que ele cumpre melhor essa função, pois adiciona mais brilho do que cor e confere um glow maravilhoso à pele.

O Corallina possui uma bela embalagem, é de plástico com detalhes dourados na parte superior e o centro é transparente, permitindo assim a visualização do produto. Porém é bem chatinha para abrir, deve-se ter cautela para que não caia no chão. Ela conta com espelho e tem também um compartimento onde se encontra o  pincel aplicador, e ele não é de todo ruim, como os outros desse tipo. 


A duração é ótima, mais de cinco horas na minha pele, o que eu considero um verdadeiro milagre! 

Ele não esfarela, não tem fragrância (cheira maquiagem, rs), o pó é fino, super fácil de pegar e esfumar. 

Na minha opinião esse blush não tem restrições, arrasa em todos os tons de pele.

É questão de gosto, mas eu acho que ele é mais indicado para uso noturno.

♥♥♥

A Milani é uma marca que é facilmente encontrada nas farmácias dos EUA, e por um preço muito digno.

Aqui no Brasil, várias lojinhas virtuais comercializam produtos da marca. Eu comprei por R$ 32,00 e achei o preço muito amigo, considerando que alguns blushes de marcas brasileiras têm o custo bem mais elevado, e não creio que superem esse blush tanto no quesito qualidade, quanto beleza.

Eu fiz uma resenha tripla de outros blushes iluminadores da Milani que eu tenho, confira aqui, vem?

Nível de satisfação:

5/5



Compartilhem por gentileza clicando no botão g+1?



26 de set de 2013

Esmaltação Mix'n Match


Olá meninas!

Vocês já ouviram falar de mix'n match? Eu já tinha visto "esse nome" no meu feed de notícias, mas nunca me interessei muito pelo assunto, até que em umas das minhas visitas ao blog Ela só pensa nisso da Carol, acabei me deparando com um post explicativo sobre essa tendência, e não é que eu gostei!

Mix'n match ou mix and match nada mais é do que misturar e combinar, e para quem gosta de sair do convencional e adora abusar da criatividade, esse estilo de unha é uma ótima pedida.


Essa tendência é muito comum fora do Brasil, e já faz as unhas das gringas há algum tempo.

Você pode utilizar várias técnicas, abusar de estilos, desenhos, glitters, efeitos, cores, adesivos, texturas, etc. 

A ideia é que as unhas tenham um diferencial, mas combinando entre si. #Nãofaçamaloka! 


  



Para quem está inciando, o ideal é apostar em tons mais delicados ou apenas em duas cores até que você esteja totalmente familiarizada com esse estilo de unha, e caso você não saiba fazer nail art (como eu), se jogue nos adesivos e afins.

Sei que muita gente não gosta e acha que é muita informação, mas para quem tem talento e sabe fazer uma bela combinação, eu acho perfeito.

Depois que eu entrei para a blogosfera, tudo que é diversificado e ousado (principalmente no quesito unha) me atrai, e muito!

E aí? O que acharam? Usariam? 




*Créditos nas fotos








25 de set de 2013

Produtos Acabados


Oie!

Meninas, hoje eu trouxe os produtinhos acabados, alguns já faz tempo que estou guardando o frasco para postar, rs... (Aqui em casa todo mundo está ciente de que nada pode ser jogado fora antes de ir para o blog)

Não coloquei todos nesse post para não ficar muito extenso, foquei em alguns produtos que estavam no Projeto "Acabar" e outros que já terminaram há muuiitooo tempo. Farei considerações sobre alguns deles no decorrer do post.

Bora conferir mulherada?

Cabelos:


Shampoo Argantherapy marca Fina Flor, como mencionei no link acima, o condicionador da marca estava quebrado, mas consegui acabar com ele também. Ufa!

Shampoo  disciplinante Elseve Liss-Intense da L'oréal Paris.

Creme de tratamento ultraprofundo Novex 12 ativos em 1. Gente também já comentei no outro post, que eu amei esse produto e acabei comprando outro, mas não fui feliz... Ele não surtiu mais efeito.

Nano Tratamento Tutanat. Contém apenas 10 ml de produto e é bem líquido, aí deve ser acrescentado 20 ml de água até a indicação do frasco. Ele se torna um creme espesso e é difícil de retirar da embalagem, principalmente durante o banho, com as mãos molhadas.

O resultado é bom, o cabelo ficou macio, mas precisaria de mais tempo para analisar o produto, por isso não fiz a resenha.

Corpo e rosto:


Espuma facial de limpeza Revitalift da L'oréal. Veja a resenha.

O Merengue Mousse - Creme hidratante desodorante corporal - EGEO dolce de O boticário.

New Active Serum Intensivo para Área dos Olhos da Vitaderm, também fiz uma resenha sobre ele nesse link, fiquei em dúvidas quanto sua eficácia, pois estava usando em conjunto com outros cremes, mas não compraria novamente.

E por último o sabonete vegetal de glicerina da Granado, usei na época em que meu rosto estava repleto de espinhas, no começo achei que elas amenizaram um pouco, mas continuo com o rosto terrível até hoje, elas melhoram e retornam.  :/

Finalmente vou poder me livrar desse monte de embalagens, rs...

E por hoje é só pessoal! Tchauuu...





24 de set de 2013

Comprinhas de Acessórios


Olá galera!

Hoje o post é bem simples, vim compartilhar com vocês algumas comprinhas de acessórios que fiz. Meninas, não comprei mais maquiagem! Nem acredito!

Encontrei uma loja em promoção e arrematei três pulseiras, vejam só:


A primeira é dourada e tem uma flor verde, ela tem um sistema de fechamento bem diferente, não achei muito segura, creio que ela possa abrir com facilidade. Observem a foto abaixo:


As outras duas são iguais, eu comprei somente a preta, mas como sempre, acabei voltando e comprando a marrom. 

O modelo dá duas voltas ao redor do braço e tem três opções de regulagem. 

Minhas duas últimas aquisições eu usei aqui. O cinto de spikes e esse óculos de sol (mais uma vez baratex, embora eu tente fugir de óculos assim, visando preservar a saúde dos meus olhos, acabo comprando por causa dos modelos que são muito atrativos e os preços também). 

Gente, não estou estimulando a compra de óculos barato (de maneira alguma), pois sei que é prejudicial, mas não vou dizer que paguei caro, pois estaria mentindo. Leia mais sobre o assunto aqui.


Foquei bem no centro do cinto, onde se encontram os detalhes, mas se quiserem ver como ele fica no corpo, basta acessar o link citado acima, ok?


O óculos tem esse detalhe branco na frente que eu achei muito lindo, já o cinto é todo trabalhado, ele não tem regulagem, e sim um elástico atrás. Na frente ele tem três tirinhas, uma trançada, uma com spikes e outra com fivelas e alguns rebites em dourado.

Vou ficando por aqui, desejo uma ótima noite...







23 de set de 2013

Cronograma Capilar: Segunda Semana


Oi gente...

Hoje vou fazer um apanhado geral de como foi minha experiência na segunda semana do cronograma.

Usei as mesmas máscaras da primeira semana (confira aqui). A única diferença é que fiz duas nutrições ao invés de duas hidratações, pois como disse no post anterior, meu cabelo é opaco, tem muito volume e frizz, então a meu ver, a nutrição era a alternativa para a solução desses problemas.

Mas gente, meu cabelo está mega armado, ficando cada vez mais oleoso e parece que o frizz piorou. Estou parecendo o MUFASA...

 A juba dele está melhor do que a minha, rs...

Sei que alimentação é primordial para saúde dos cabelos, e minha alimentação é péssima, não posso negar.

Até o Fernando (marido) disparou carinhosamente: " Nossa Li, você está emagrecendo,  estou preocupado com você, você tem que se alimentar corretamente. Ou será que é por causa do seu CABELO ARMADO que você está parecendo mais magra? Arrrggggggggggggg!!!  (kkkkkkkk)

Depois que comprei as máscaras, fui me inteirar sobre o assunto e vi relatos de que devemos investir mais nas máscaras de nutrição e reconstrução. O ideal é poupar (R$) na máscara de hidratação e comprar máscaras melhore$ para reconstruir e nutrir os fios.

Como eu estava sem condiçõe$ no momento, eu optei pelas máscaras que cabiam no meu bolso. Será que eu errei?

Estou apostando todas as minhas fichas na R que farei na sexta feira, sei que ela não vai trazer os resultados que eu espero, pois é reconstrução serve apenas para fortificar os fios (segundo fontes), não vai trazer brilho ou reduzir o frizz, mas mesmo assim, ainda tenho esperanças. 

Na próxima semana venho contar como foi a reconstrução.

Beijinhos!



19 de set de 2013

Recebidos: Kit Tutanat Carga Máxima de Queratina - Rishon Cosméticos


Oi gente!

Hoje vim dividir mais uma alegria com vocês. Estava eu bem tranquila aqui em casa quando de repente... O carteiro chamou, e para minha surpresa era uma caixa enorme, recheada com produtos enviados pela empresa Rishon Cosméticos.  

Dá pra imaginar a felicidade da pessoa aqui, né? 

Confiram o conteúdo da caixa misteriosa, rs:


01 Shampoo (sem sal) - Restauração profunda - 300ml
01 Máscara Reconstrutora - Reposição de nutrientes- 300ml
01 Defrizzante (termo-ativado) - Alisamento temporário - 300ml
01 Fluido Repositor - 100 ml

Ah gente, eu também recebi o kit Escova Progressiva Sleek Blond (veja aqui). E como o próprio nome diz, (blond) é para loiras. Na dúvida, entrei em contato com a Tatiane, perguntando se esse kit era ideal para os meus cabelos, já que ele tem luzes, e ela disse que não teria problema algum em usá-lo. E mesmo assim, passado algum tempo, chegou outro kit,  dessa vez, o Escova Progressiva Sleek e junto um spray de brilho pós escova progressiva. (Quantas surpresas...)

Então estou aproveitando a deixa para apresentar os demais produtos.


A resenha do kit escova progressiva ainda não saiu, porque estou com problema no couro cabeludo, apareceu um nódulo, semelhante a uma espinha interna, muito dolorido. Já está melhor, mas estou evitando o uso de qualquer tipo de química, até que sare completamente.

Não deixe de acompanhar a Rishon Cosméticos nas redes sociais:

 Loja virtualwww.lojarishon.com.br
 Twitterwww.twitter.com/tutanat

Até a próxima galerinha!



Curiosidade:

A Queratina compõe 80% dos cabelos. Proporciona brilho, restauração, hidratação e condicionamento. A queratina possui elevada substantividade (fixação no cabelo), mantendo-se depositada mesmo após o enxágue. Produtos contendo Queratina Hidrolisada auxiliam na restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica (causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes alisantes, corantes).

* Informação contida no site.










17 de set de 2013

Cronograma Capilar - Primeira Semana


Oi pessoal!

Estou aqui para contar a minha experiência com o inicio do meu cronograma. Confira os posts anteriores aqui e aqui.

Gente, eu não gosto de falar sobre assuntos que eu não tenho muito conhecimento, então que fique claro que são apenas relatos. Estamos entendidas?

Vou deixar para fazer o review das máscaras depois da última semana para que o post não fique muito longo. Jura?

Dia 09/09 comecei a saga.

Como fazia muito tempo que eu não usava shampoo anti-resíduos, lavei meus cabelos com o da marca Ecologie, que tem a fragrância de maçã. Retirei o excesso de água e apliquei a máscara da Bio Extratus linha antiqueda (H). Usei a touca térmica durante 15 minutos, enxaguei e apliquei condicionador em seguida para fechar as cutículas dos fios. Utilizei o Elseve Arginina ResistX3 da L'oréal. 

Segue a foto dos produtos na ordem em que foram utilizados:


Meu cabelo estava tão fragilizado que estava absorvendo a máscara de imediato, eu não conseguia sentir o creme, ele continuava duro, como se eu estivesse apenas com o shampoo anti-resíduos. #Trágico.

Características de cabelos hidratados: Leves, macios e fáceis de pentear.

Resultados no meu cabelo: Notei que abaixou um pouco (aliás, muuiitooo pouco) o volume e ele ficou mais solto, porém continuou opaco e super ressecado ao toque.

Dia 11/09...

Foi o dia de nutrição com a máscara da Farmaervas Maxicontrol de coco e óleo de argan. Lavei os cabelos com o shampoo Elseve Arginina ResistX3 (que é um shampoo perolado), já que não é saudável  usar shampoos de limpeza em todas as lavagens.

Eu utilizei tanto na H quanto na N o finalizador da marca Bio Extratus (linha Botica) de algas marinhas/oliva, mas na semana que vem não vou usar, pois como eu disse, estou em fase de aprendizado e experiências, e algumas meninas recomendam o uso, outras já alegam que o ideal é utilizar apenas os produtos do cronograma para visualizar melhor os resultados. 


Essa máscara necessita apenas de 5 minutos nos cabelos, mas como eu queria usar a touca, deixei por 10 e  fiz o mesmo processo da hidratação: Condicionador e finalizador.

Bom, nesta etapa o cabelo recebeu a máscara normalmente, não parecia que ele estava sugando o produto desesperadamente. O que eu considerei uma pequena melhora.

Características de cabelos nutridos: Brilhantes, com menos volume e frizz.

Resultado: Cabelo mais macio, sem aquele aspecto áspero como na hidratação, mas continuou rebelde e volumoso. 

Dia 13/09...

Utilizei a mesma máscara do dia 09, como consta na tabela que eu montei, (link no começo do post) e dessa vez, pude senti-lo um pouco mais macio, mas os problemas que mais me incomodam (frizz, volume e opacidade), continuam firmes  e fortes.

Não nego que as mudanças são mínimas, o que eu acho normal, visto que foi a primeira semana, mas sinceramente? Se eu não estivesse observando e anotando tudo aqui, não notaria diferença alguma.  

Dicas:

Não é necessário aplicar 1 kg de máscara e nem deixar agir por 1 hora. Você vai sentir a quantidade que o seu cabelo necessita e quanto o tempo de ação, consulte o frasco.

Caso você faça suas hidratações durante o banho, deixe o produto agir o tempo necessário, eu prefiro usar a touca térmica, porque assim posso me policiar, já que a ansiosa aqui não tem paciência de esperar.

E a dica mais interessante que eu descobri em blogs que são específicos para cabelos, prestenção:  Nos rótulos das máscaras, principalmente as de nutrição e reconstrução, o ingrediente principal deve estar entre os primeiros, pois se ele estiver entre os últimos, significa que o ingrediente mais importante está em menor quantidade, portanto ela não tem propriedades suficientes para nutrir ou reconstruir o seu cabelo. Fiquem de olho!

O post ficou longo... Ai me desculpem. Pelo tanto que eu escrevo, vocês já devem imaginar o quanto que eu falo,...

Se alguém souber mais sobre o assunto, eu aceito as dicas. Não se acanhem!




16 de set de 2013

Resultado do Sorteio em Parceria com Loja Parreira Folheados


Olá meninas!

Como prometido hoje trouxe o resultado do sorteio.


Bom, eu prorroguei o prazo, mas mesmo assim tivemos poucas entradas, apenas 30.

Vamos conferir quem foi a contemplada?


PARABÉNS TAILANE SILVA!!!

A Tailane cumpriu as três regrinhas, seguiu o blog, enviou da solicitação de amizade para a loja e curtiu a fan page do AF.

Já encaminhei um e-mail para ela, e estou aguardando seu contato. Se dentro de 24 horas a Tailane não retornar o e-mail, será realizado um novo sorteio.

Junto com a pulseira cedida pela loja enviarei mais alguns mimos.

Obrigada a todas que participaram e agradeço também a loja Parreira Folheados pela confiança depositada no blog.

Tenham uma ótima tarde!










12 de set de 2013

Testei: Óleo de Argan - Cygnus Cosméticos


Olá meninas!

Recebi para testar e compartilhar com vocês a minha opinião, o óleo de argan da Cygnus Cosméticos.


Mas antes de começar, gostaria que conhecessem um pouco sobre a empresa:

"A Cygnus Cosméticos iniciou suas atividades como uma distribuidora de proeminente marca de cosméticos para salões de beleza.
Alinhada com as melhores tendências no mercado brasileiro de cosméticos, decidiu desenvolver e fabricar uma linha própria de produtos, através de sólidas parcerias no setor.
Com isso, entrega para os profissionais de beleza mais exigentes, por meio de sua rede de distribuidores, produtos de tratamento e manutenção da mais alta qualidade, proporcionando beleza e bem estar aos clientes finais."
O que a marca promete:
"O Oléo de Argan Cygnus Cosméticos recupera os cabelos danificados, trata pontas duplas, reduz o frizz e hidrata. Forma uma barreira de proteção sobre os fios. Evitando a perda de hidratação. Suaviza e dá leveza ao cabelo."
Minhas considerações:
Vou começar pela embalagem, que é super resistente (lembra acrílico) e possui o pump, o que eu achei uma proposta bem interessante. Meu cabelo está muito longo, preciso de dois 'pumps' para distribuir por toda extensão dos fios. 


É um produto que tem excelente rentabilidade, meu frasco não está nem na metade e já faz um bom tempo que eu recebi. Contém 45 ml.
O que eu mais gostei é que ele não deixa o cabelo pesado, com aspecto oleoso, muito pelo contrário, deixa meus fios bem leves e reduz um pouco o frizz. Mas é claro que você tem que saber dosar e aplicar apenas a quantidade necessária, pois se usado em excesso os fios vão ficar pesados.
O óleo de argan tem um cheiro bem sutil, não sei descrever exatamente, parece adocicado. O perfume permanece nos cabelos por quase uma hora, porém a fragrância fica ainda mais suave do que na embalagem.

Sua consistência é na medida ideal não é muito espesso e nem muito líquido.


Eu utilizo como finalizador, já que no frasco não consta que é protetor térmico. Aplico nas mãos, e em seguida nos cabelos úmidos do comprimento até as pontas. Deixo secar naturalmente.
Sem dúvidas, é um bom produto.

Avaliação final:
4/5

A empresa tem outros produtos disponíveis como escova progressiva, máscara matizadora, tratamentos e manutenção pós química.

Se você ficou interessada em adquirir algum dos itens acima mencionados, entre em contato pelo site ou pelo telefone (12) 3145-2856  para maiores informações. 

E não se esqueça de curtir a fan page da empresa no Facebook.

Boa tarde pessoal!








10 de set de 2013

Dica para Limpar suas Bijuterias


Olá garotas! Boa noite!

O post de hoje na verdade é uma demonstração. Eu tenho esse colar que vou mostrar logo abaixo há mais de dez anos, e  tive que parar de usá-lo porque a peça escureceu e ficou horrível.

Eu já conhecia essa dica de clarear "bijús" com creme dental (e acho que para algumas de vocês isso não seja novidade), mas nunca fui a favor, pois o produto não foi designado para essa finalidade e mais, logo após a limpeza da peça é necessário o enxágue, o que me levava a crer que esse procedimento iria estragar o colar de vez, já que ele não é de boa qualidade, colocá-lo debaixo da água não me parecia uma ideia viável.

Então nesse domingo eu queria usar o colar de qualquer maneira, e como ele estava encostado há muito tempo, não vi problema em tentar limpá-lo, afinal já era uma peça perdida mesmo, sem utilidade.

Primeiramente eu retirei todos os penduricalhos do colar, (haja paciência) coloquei o creme dental em um recipiente, depois umedeci uma escova de dentes velha e comecei a limpeza, que foi super rápida e prática. Esfreguei apenas uma vez,  enxaguei em água corrente e coloquei para secar (sem expor ao sol). Depois da peça seca, apliquei uma camada de base para unhas.

Confiram:

Clique nas imagens para aumentá-las

Bom gente, essa foi minha dica de hoje.

O método é eficaz, mas aconselho que limpem apenas a parte "prateada ou dourada". Se o colar tiver pedras como o meu, essas podem perder a cor.

Ah, o creme dental tem que ser branco, não deve ser colorido e nem conter listras.


Tentei clicar o colar no mesmo local em ambas as fotos, mas infelizmente não possível, pois a câmera não estava captando o brilho da peça, então aproximei minha mão da luz natural (janela).






9 de set de 2013

Resultado do Concurso em Parceria com a Loja Virtual TPM de Ofertas


Olá pessoal!

Hoje trouxe o resultado do concurso que lançamos nesse post aqui.

A única regra era seguir o blog e responder três perguntas que foram formuladas pela equipe da loja. Dentre as perguntas, a terceira era a mais importante. Relembre: "Se você trabalhasse no site, qual campanha você iria montar?" A resposta mais criativa ganharia os prêmios.

Será que a ganhadora foi você? Vem comigo para conferir!

A resposta escolhida pela assessoria da loja foi:

"Uma campanha com várias meninas em estilo pin up usando os produtos ofertados. Poderia ser por semana. Uma oferta da semana! Aí a pin up apareceria usando o produto..."

Eis a autora da frase:


Parabéns MARTIKA VICTOR!

Já enviei um e-mail para a ganhadora e estou aguardando seu retorno, se dentro do prazo estipulado (48 horas) ela não entrar em contato, será selecionada uma nova frase/resposta.

Quero agradecer a TPM de Ofertas por ter cedido os prêmios e a todas que se prontificaram a participar, eu só devo à vocês o meu muito obrigada.

Acompanhem a loja virtual nas redes sociais, todos os dias tem novas ofertas esperando por vocês!

Site :http://tpmdeofertas.com.br/


6 de set de 2013

Esmaltei com Sushi - Beauty Color


Oi gente!

Já faz muito tempo que não posto unhas da semana, né?

Quem acompanha o blog já sabe que eu não sou maníaca por esmaltes e que raramente vario de marca. Mas quando vi a cor mencionada acima, foi amor a primeira vista, até postei em uma lista de desejos (veja aqui). E olha que 99% das vezes só tem maquiagem nas minhas pequenas listinhasss...

No geral gostei  da qualidade do esmalte, usei apenas duas camadas, olhem como ficaram as unhas do dia:


A cor ficou bem fiel ao vidro, mas na foto parece que as unhas estão mais escuras. 

As fotos não favoreceram, algumas ficaram embaçadas e outras com reflexo por conta do horário, terminei de esmaltá-las agora, e já anoiteceu.

Fiz diversas combinações malucas, desde adesivos, glitters e outras cores na filha única, retirei tudo, fiz e refiz várias vezes, af!

Sabe aqueles dias em que você faz as unhas, e nada parece estar bom? Estou nesses dias.

E vocês meninas? Qual cor escolheram para usar nesse 'findi'?




Ah, essas ondulações são características das minhas unhas e o esmalte deixou isso em evidência, o que eu considero como ponto negativo.





4 de set de 2013

Preparada para Iniciar o Cronograma Capilar


Olá meninas!

Recentemente fiz um post aqui falando sobre o cronograma, e ontem saí a procura das máscaras para inciá-lo. O cronograma é um pouco complicado para quem está começando, e é assunto para vários posts. Estou em processo de aprendizagem e procurando fontes que eu considero seguras, pois tem muitas informações incompatíveis por aí...

Confesso que a máscara para hidratação foi a que deu mais trabalho, pois a de nutrição e reconstrução não tem erro. Como já disse no outro post (link acima), as máscaras de nutrição você consegue identificar facilmente por conta de dois componentes: Manteiga ou óleo. No caso da reconstrução, a queratina. Claro que possuem outros, que também foram citados no mesmo link. Corre lá!

Essas foram as máscaras escolhidas:




Não optei por produtos caros, mas são marcas bem conhecidas. Segue a descrição e os preços:

1. Novex Queratina Absoluta - Queratinização Total e Cauterização Profunda. Preço R$ 10,00 - 400g
2. Farmaervas Maxicontrol - Coco e óleo de argan. R$ 11,00 - 300g
3. Bio Extratus  linha Antiqueda - Jaborandi, alecrim, quilaia, vitaminas A, B e E. R$ 14,00 - 250g

Foi difícil encontrar a máscara de hidratação devido a diversidade de componentes descritos nos rótulos. Fiquei perdida, algumas têm componentes que eu não consegui identificar, outras tem o mesmo componente presente em máscaras que também são destinadas para outro fim. 

Como eu já tinha visto essa tabela nesse blog aqui, ela foi muito útil para me ajudar a identificar os componentes da máscara de hidratação:


Agora que comprei as máscaras, já montei minha tabelinha, e começarei o cronograma na segunda feira, dia 09/09.

Como eu disse acima, estou aprendendo e montei o cronograma de acordo com o que eu acho que o meu cabelo necessita, não sou expert no assunto, estou apenas tentando discernir o que é bom ou ruim para as minhas madeixas. 

Nada impede que a ordem das máscaras seja alterada no decorrer do 'tratamento', desde que seja necessário. Não há regra a seguir. Acredito que o segredo é conhecer a necessidade dos fios.

Relembrando mais uma vez que nunca devemos começar o cronograma com máscaras de reconstrução. O excesso de queratina causa enrijecimento e quebra dos fios.

Vou ver se consigo trazer novas informações e ir atualizando vocês sobre o meu cronograma semanalmente, vou citar como foi o processo, falar um pouco sobre as máscaras e dizer se senti alguma diferença.

Só espero que eu tenha disciplina... Porque pelo que li, o intervalo entre uma máscara e outra não pode ultrapassar 48 horas. 

Beijos...


* Já fotografei meus cabelos para compararmos juntas o resultado depois de 30 dias.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...