28 de fev de 2014

Tangle Teezer, Conhece?


Bom dia!!!

Antes de fazer a progressiva da Tutanat, (post) eu estava procurando algo que ajudasse a minimizar o frizz e desse brilho e vitalidade ao meu cabelo, então adquiri a famosa escova usada pela  Kate Middleton, (ohhh) entre outras celebridades. 

Postei a foto da caixinha lá no Instagram (followme), mas não revelei o conteúdo, me mantive em silêncio, rs. 

Outro motivo pelo qual decidi optar pela compra, foi a questão do desembaraço, para facilitar minha vida ao lidar com o cabelo da Jú que está enorme e me dá um imenso trabalho.

O que a marca diz? Vejamos...

Escova profissional desembaraçadora, ideal para todos os tipos de cabelos. Pode ser usada em cabelo molhado e seco sem repuxar ou agredir. Tangle Teezer possui uma configuração única e revolucionária, com dentes flexíveis, para poder desembaraçar de forma rápida e suave. Ajuda a minimizar  a quebra do cabelo e os danos causados durante escovagem. Promove cabelo com aspecto saudável, aumentando visivelmente o brilho, deixando-o macio e sedoso após a finalização.

Você pode encontrá-la em diversas cores e modelos, inclusive para crianças em formato de florzinha, a Magic Flowerpot.

Bora saber o que eu achei, né?!

As cerdas podem assustar, pois são levemente pontiagudas, (sem aquelas bolinhas que estamos acostumadas a ver, sabe?) mas são maleáveis e flexíveis na medida ideal, inclusive parece que promovem uma massagem quando entram em contato com o couro cabeludo, é extremamente confortável. 

As cerdas são intercaladas, em dois tamanhos e eu acho que esse é o segredo da escova.   

A minha é a Salon Elite e escolhi a cor preta, veja mais de perto:


A escova é de plástico, em formato côncavo, mas o material é de boa qualidade. Achei que ia ser difícil manuseá-la por ser diferente do convencional e que ficaria escorregando das mãos, mas como ela é anatômica, encaixa-se perfeitamente, porém requer um cuidado extra, pois creio eu que se cair, a parte de trás poderá se quebrar.


Sinceramente, eu não sei o que essa escova tem, mas ela desembaraça de forma surpreendente e com agilidade, desliza sem puxar ou  causar danos aos fios, por mais embolados que estejam.

Eu tenho a escova raquete e a achava o máximo até conhecer a TT (se sentindo íntima). O problema é que devido a descoloração meus fios ficam elásticos e esse tipo de escova (raquete) acaba esticando-os e consequentemente eles arrebentam, o que não ocorre de maneira alguma com a Tangle Teezer. Resultado: Acabei encostando todas as minhas escovas e pentes e ela passou a ser exclusiva.

Você pode usá-la tanto nos cabelos secos, quanto molhados e é aí que a mágica realmente acontece, com os fios molhados. O desempenho é espetacular!

Ela faz um barulho esquisito na hora da escovação, mas é normal, ok?

E o melhor é que é super fácil de limpar, não fica acumulando cabelo, como as demais escovas.

Mas como nem tudo são flores, infelizmente não vi mudança significativa no quesito brilho e muito menos na redução do frizz. Inicialmente achei que poderia ser pelo fato de meus cabelos não serem saudáveis, mas também não obtive resultado algum no cabelo da Júlia (que de vez em quando fica meio revoltado e com frizz) .

Avaliação:

4/5

Ela desembaraça muito bem (ênfase no muito), mas o preço é  salgado. Aqui no Brasil custa R$ 69,00.





* Reza a lenda que tem uma versão mais baratinha da TT, da marca Ricca.

* Não aconselho uso em cabelo cacheado seco, pois desmancha os cachos.

* Para carregar na bolsa o ideal é a que tem a capa removível, a Compact Styler,  assim você não  danifica as cerdas durante o transporte.

* Eu comprei esse produtoOs dados do post servem apenas para fins de informação.




26 de fev de 2014

DIY: Anéis com Esmalte


Ei moçada! Tudo certo?

Já faz tempo que eu tinha visto em alguns blogs os anéis combinando com o esmalte, mas na época não dei a devida atenção, na verdade, eu achei que era apenas uma coincidência, que as meninas tinham achado anéis parecidos e comprado. A lerda.

Ultimamente estou um pouco viciada no fabuloso mundo dos esmaltes e comecei a reparar melhor nos anéis, pesquisei como são feitos e decidi tentar confeccionar um para mim.

Aqui na minha cidade não é fácil de encontrar as coisas, inclusive esmaltes, não tem variedade alguma. Aí fui em busca do chaton, que é a pedrinha com a qual as meninas fazem os anéis, porém só havia saquinhos com 1.000 ou unitários (alguns até bem diferenciados), mas todos com os furinhos para passar a agulha e costurá-los na roupa. :/

Depois de revirar a loja, finalmente consegui encontrar um  saquinho com dez unidades (R$ 2,00) e tratei de agarrá-lo logo. O ruim é que todos os anéis ficarão com o formato igual e as pedras são grandes demais, mas pelo menos matei a vontade de lapidar a minha joia, kkkkk...


Quando fui pagar, vi uma caixinha no balcão e tinha essa pedra com o formato diferente (centro da foto), achei mais delicada, portanto decidi guardá-la para quando eu encontrar um esmalte muito especial.

Os aros dos anéis meu marido quem confeccionou, ele tirou a medida do meu dedo e trouxe os aros prontos, feitos em inox.

Para pintar o anel é muito simples e até divertido. Basta você lixar a parte de trás do chaton para retirar a parte prateada, aí você deve passar o esmalte por trás da pedra (onde você lixou) aplicando quantas camadas você julgar necessário e aguardar a secagem completa. 

Depois disso, basta vir com o aro, medir o centro do anel e colar. Eu usei o adesivo instantâneo Tek Bond, mas creio que qualquer cola instantânea de boa qualidade deva funcionar.


Como mencionei acima, eu não tenho esmaltes que poderiam dar um efeito bacana aos anéis, mas aí me lembrei dos dois que ganhei da mig Thabata, ambos da Dote, pois eles são lindos, têm glitters menores holográficos e alguns hexagonais.

Na ordem: Chapéu de Sol, Sunshine Sparkle e Mangue

Para fazer o amarelinho, utilizei o esmalte Sunshine Sparkle da Revlon, o Paetê preto da Impala, que foram colocados um a um e alguns corações que vieram com os esmaltes da Dote. Fui distribuindo da maneira que achei melhor e para finalizar apliquei uma demão do Shocker Glitter da Top Beauty. Esse foi o que deu um pouquinho mais de trabalho e precisou de umas 5 camadas bem generosas para não ficar transparente, nos demais, apliquei apenas duas.


Os chatons são irregulares, alguns têm rebarbas e para não ficarem muito semelhantes já que são todos do mesmo formato, o Fernando fez uma espécie de encaixe, para diferenciá-los e principalmente para dar acabamento:


No Mangue (preto) o encaixe cobriu apenas as extremidades, o Sunshine Sparkle (amarelo) deixei sem o aro, pois o Chaton não estava com defeito e no Chapéu de Sol (rosa) ele fez uma espécie de base e a pedra foi colada dentro. Particularmente foi o que eu mais gostei.

Vou deixar uma demonstração para vocês verem como ficou. Na medida em que eu for esmaltando, posto pra vocês o combo esmalte+anel.


Ele não ficou com os corações divididos assim, é o efeito da pedra, (não encontrei chatons lisos) fotografei por diversas vezes, mas não consegui nenhuma foto decente. 

Por hoje é isso, beijos e até o próximo post!

















24 de fev de 2014

Kit Pós Progressiva - Tutanat


Ei meninas! Como estão?

No inicio do mês eu testei a progressiva da Tutanat (veja) e quem faz, sabe que é extremamente importante cuidar bem dos fios após o processo para manter a saúde e vitalidade dos mesmos e que também é imprescindível tratar a oleosidade, pois o cabelo tende a ficar oleoso. Pensando nisso, a Rishon Cosméticos lançou o kit Pós Progressiva que potencializa e  prolonga o efeito liso, promove uniformização dos fios e brilho reflexivo. E mais, hidrata e suaviza os fios danificados, deixando-os disciplinados, soltos e macios. Benefícios proporcionados pelo ativo Tamaraliz, que reduz consideravelmente o volume e prolonga por muito mais tempo o resultado da progressiva. Segundo a marca cabelos tratados com esse ativo têm muito mais brilho do que com outras substâncias semelhantes.

O kit é composto por três passos e um potinho (de edição limitada) para auxiliar na aplicação, acompanhe:



Shampoo purificante sem sal - É especialmente desenvolvido para a higienização profunda do couro cabeludo. Já que os fios são lavados de maneira delicada mantendo a progressiva por mais tempo. (100 ml)

 Emulsão suavizante - Tem agentes que penetram nos fios nutrindo e  fortalecendo a  sua estrutura e deixando a topografia dos fios mais  uniforme. (100 ml)

Néctar protetor - Promove a uniformização da superfície cuticular, suavizando a textura áspera dos fios e promovendo brilho reflexivo. (100 ml)

Como usar? A dinâmica da aplicação é bem diferente, vejam como funciona:

Usando o seu potinho Tutanat Pós Progressiva, dilua o shampoo em água para que espalhe melhor e não deixe resíduos no couro cabeludo. A proporção é de 1 medida de shampoo para 2 dedos de água.

Esfregue bem o couro cabeludo com as pontas dos dedos, mas não esfregue os fios, isso poderá danificá-los, enxague e repita o processo. 

Após o shampoo, dilua o equivalente a uma moeda de 1 real da Emulsão Suavizante em 2 dedos de água quente, divida os cabelos dois e coloque os fios dentro do pote, até a altura da orelha. Cuidado para não deixar o      creme chegar na raiz, para não       ficar oleosa. Repita o processo do outro lado.

Enxágue e no final despeje 1/2 litro de água filtrada ou mineral. Após enxaguar os cabelos, aplique uma pequena quantidade do Néctar Protetor nas mãos e espalhe sobre os fios.

O que eu achei? 

Apesar de ser um kit travel, a rentabilidade é ótima, pois como vocês leram acima, é necessário diluir o shampoo e a emulsão, ou seja, ambos terão 300 ml.

O shampoo é perolado, mas limpa bem os cabelos (mesmo diluído) deixando-os enrijecidos, o que é normal, pois a proposta do produto é higienização profunda.

Quando lavei a primeira vez, repeti a operação conforme sugere a embalagem, mas nas outras não o fiz, pois não senti necessidade, a limpeza é muito satisfatória.


Quanto à medida, coloquei bem mais do que uma moeda de 1 real de shampoo e o dobro de água. Ele faz uma espuma maravilhosa e é suficiente para limpar o comprimento, mesmo sem esfregar.


Emulsão: É bem espessa e muito cheirosa.  Não consta na embalagem o tempo de ação, então fiz o processo como está descrito acima, aguardei por três minutinhos e enxaguei. O resultado? Cabelos desmanchando #Amoessasensação.


Mesmo sendo concentrada, é muito simples homogeneizar a mistura, você pode utilizar o cabo de um pente, olhem como fica:


Para enxaguar eu usei água fria, que é ótima para manter a saúde dos cabelos. #Ficaadica.

Já o Néctar é mais fluído, quando você espalha nas mãos parece que faz uma espécie de espuma e eu pensei que ia deixar o cabelo grudado. Quando apliquei, a surpresa! Ele é absorvido de imediato e não deixa os fios pesados, pelo contrário, eles ficam incrivelmente perfumados (e o cheirinho é duradouro), sedosos e a maciez é notável.



De todos os kits que  da Tutanat que já usei, a fragrância dessa linha foi a que mais me agradou (delíciiaademais). E o melhor é poder ver  meu cabelo secando naturalmente com todas as qualidades que eu sempre almejei. 

Onde encontrar? Aqui!

Bejokas pessoal!




22 de fev de 2014

Salada no Vidro


Oi pessoal!

Já faz algum tempo que vi a tal salada na internet e estava morrendo de vontade de experimentar, pois é prática, econômica e todo mundo sabe que saladas enriquecem qualquer cardápio. Sim, ela  é econômica! Afinal a dona de casa que nunca deixou murchar aquele restinho de verdura na geladeira que atire a primeira pedra, né? E de quebra você pode reutilizar vidros de conserva. Me referi a praticidade, pois você pode preparar sua salada e mantê-la na geladeira (em frascos individuais) por até 7 dias, desde que esse seja de vidro.

Bom, eu preparei aqui em casa de acordo com o paladar da minha família, mas você pode adaptar ao seu.

É extremamente importante fazer uso de hortaliças frescas, crocantes (hummm) e previamente lavadas, pois estas precisam estar sequinhas para uma boa durabilidade/conservação da salada. Outra coisa que você deve ficar atenta é a ordem dos ingredientes que serão utilizados.

Dicas de alimentos

Molho: Limão, azeite, vinagre, sal, orégano, etc.
Demais camadas: Pepino, cebola, milho, tomate, palmito, ervilha, lentilha, vagem, grão de bico, batata, champignon, pimentão, abobrinha, azeitona, chuchu, couve flor, pimentão, etc.
Folhas: Alface, agrião, repolho, rúcula, couve, espinafre, etc.
Opcionais: Frutas, linhaça, gergelim, carne de frango, atum, frutas secas, etc

Então vamos lá!

A primeira camada  da salada é composta por molhos e/ou temperos. Eu coloquei azeite, Sazon, orégano e algumas gotinhas de limão. Mais ou menos a altura de um dedo.

Para a próxima você deve adicionar os alimentos mais pesados e que suportem o contato direto com o tempero. Confesso que nessa hora fiquei na dúvida, sem saber a ordem exata, mas como fiz apenas um pote para teste, não me preocupei tanto, pois o consumo foi imediato

Minhas escolhas: Mandioquinha cozida (pois acho mais suculenta do que a batata) pepino e tomate (ambos cortados em cubos). Dica: Caso você pretenda armazenar retire as sementes, pois elas podem soltar água, alterar o sabor do tempero e comprometer a qualidade dos alimentos.

E foi ficando assim:

Bíííttaa

Logo em seguida, coloquei milho verde, beterraba e cenoura ralada, repolho comum, repolho roxo e para formar a última camada acomodei folhas de alface rasgadinhas.



Na hora de servir, basta dar aquela sacudida ou virar o pote de cabeça para baixo, para que o tempero penetre nos alimentos. Você pode saborear no próprio vidro ou passar a salada para uma travessa.

Solte sua imaginação na hora de escolher os ingredientes, quanto mais colorido, mais saudável. 

Eu aproveitei e enfeitei a tampa, rs:


A salada fica deliciosa!!!

Experimente você também e bom apetite!




* É fundamental fazer a higiene correta dos alimentos, pois caso contrário isso pode prejudicar a saúde.
* Armazene o frasco bem fechado.
* Se o vidro for grande, refaça as camadas, fica lindo e super colorido.
* Essa salada é um bom atrativo para estimular as crianças.
* Caso opte por carnes, não adicione tempero.
* Como todos os ingredientes são perecíveis prepare a salada preferencialmente após a compra. 
* Legumes/vegetais cozidos no vapor são uma ótima pedida.
* Eu fiz no olhômetro, não sei dizer as quantidades exatas, tanto que exagerei na mandioquinha, ficou um pouco desproporcional, kkk.
* Como eu não tinha vidro disponível, comprei o meu e esse tamanho (17 cm de altura x 9 cm de diâmetro) serve e muito bem, quatro adultos.




20 de fev de 2014

Minhas Unhas na Fan Page da Risqué


Oi meninas!

Estou passando rapidamente para contar uma novidade MARAVILHOSA!!! 

A Risqué entrou em contato comigo solicitando autorização para publicar as unhas que fiz na semana passada com o esmalte Fé na Figa. (Veja o post original


Confesso que início eu não quis acreditar, mas gente... Já está na Fan Page da marca! 

Fiquei muito, mas muito feliz (vocês nem podem imaginar o quanto) e trouxe a publicação para vocês:


Tive mais de 7.150 likes, 1.293 compartilhamento260 comentários


Obrigada Risqué! E quero agradecer a todas que sempre acreditaram no meu trabalho e me incentivam a continuar. 

Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas para quem está nesse meio, isso é uma grande conquista!

#naFiga! Coincidência? 

Beijos com carinho!









19 de fev de 2014

Esmalte da Semana: Chilli Pepper - Top Beauty


Oiiiêê!

Continuo na saga de não retirar as cutículas e sofrendo profundamente (kkk). O problema é que a história de cortar apenas aquela pelinha acaba deixando pessoas como eu, que gostam de removê-las, malucas. Ai, sinceramente não sei se vou conseguir dar continuidade, parece que compromete o resultado final (no meu caso, tá?). Mas analisando profundamente essa é a melhor escolha para mim, tanto na questão da saúde, quanto na praticidade, pois perco quase uma hora e meia para deixá-las como eu gosto.

Falando sobre o esmalte... A cor é bem comum, parece um tom de vermelho com uma pegada pink e tem um brilho maravilhoso. 

Precisei aplicar três camadas para deixá-lo uniforme, pois ele é bem ralinho (exatamente como o Maximus Wine da marca, confira clicando aqui), mas com um diferencial, o Chilli Pepper demorou bem mais para secar.

Ah, e a cor não ficou fiel,  ao vivo ele puxa mais para o vermelho.

Eu troquei o lustre do quarto e estou com um pouco de dificuldade para me posicionar para tirar as fotos, mas logo pego o jeito.

Confiram comigo o resultado:


E para quem não acreditou que não estou retirando  as cutículas, olha elas aí!


O segredo é o posicionamento da câmera minha gente! Não gosto que elas apareçam nas fotos, pois elas me incomodam bastante (já haviam me dito que eu passaria por essa crise no início). Só mostrei para vocês verem que tem cutícula sim.

Achei que faltou algo ou sobrou cutícula, (rs) sei lá... 

Beijos de quarta-feira.







17 de fev de 2014

14 Coisas para Fazer em 2014


Oi meninas!

No ano passado fiz uma lista de metas (confira), mas confesso que não realizei nem a metade. Portanto esse ano dividi em dois segmentos. Oito ideais para o blog e seis para a vida pessoal, e não quero de maneira alguma deixá-los apenas no papel.

Abrindo um parentese aqui - Este post estava nos rascunhos desde o dia primeiro de janeiro, eu tinha optado por não publicar, mas resolvi liberá-lo, pois não tive tempo de preparar a postagem de hoje. Então uma meta já foi realizada. É pequena, mas valendo, agora o blog está no Instagram!!!! #followme?


Para o blog...

1. Pretendo mudar o layout, tenho tudo projetado em minha mente, agora basta escolher um bom profissional para desempenhar essa tarefa e de preferência que não me enfie a faca, né?

2. Levar o blog de maneira mais amena, sem cobranças, sem exigir tanto de mim. Essa é "Muidifiço", kkk.

3. Quero aprender a fazer maquiagens, para postar tutoriais variados para vocês.

4. Pretendo melhorar as fotos do blog, mas para isso precisarei investir em uma nova câmera e aprender a fazer boas edições.

5. Quero Reciprocidade! Gostaria muito, mas muito que as pessoas fizessem parte do blog, interagissem umas com as outras, que comentassem, curtissem, que debatessem de maneira saudável, sabe? Acho o máximo!

6. Não é segredo para quem acompanha o blog que não gosto muito de ler, mas em 2014 isso TEM que mudar. Quero ampliar meus conhecimentos, expandir meu vocabulário e consequentemente melhorar a grafia das palavras.

7. Comprar um domínio. O famoso ".com"

8. Instagram. Há pouco tempo acabei descobrindo que a versão do  meu celular (mesmo sendo Android) não é "compatível" para baixar o Instagram, então dei o "jeitinho brasileiro"  e publico as fotos pelo PC.  (Meta cumprida)

Para minha vida...

9. Economizar. (Essa meta entrou na lista do ano passado, mas não consegui cumprir, rs)

10. Arrumar um emprego melhor.

11. Ter mais auto estima, ser mais confiante.

12. Me desfazer de itens que não uso mais e parar com essa mania de que posso precisar futuramente. Se está encostado, é porque não vai ter mais utilidade, mas pode ajudar outra pessoa.

13. Otimizar meu guarda-roupas. Explicando... Como eu sempre trabalhei de uniforme, minha preocupação maior sempre foi com roupas para sair a noite, então acabo ficando limitada, pois grande parte das peças não dá para utilizar no período diurno. Pretendo procurar roupas baratas, que combinem entre si e o mais importante, quando uma peça nova entrar, outra tem que sair.

14. E por último, me divertir e passear mais com minha família.

Por hoje é isso.

Grande abraço!







14 de fev de 2014

Faça em Casa: Indie Polish


Esmalte Artesanal


A demanda por vidrinhos e cores é tão intensa que os lançamentos e as inúmeras novidades no mundo "esmaltístico" não são suficientes para muitas mulheres. A solução é botar a mão na massa e criar algo exclusivo ou mesmo tentar chegar a um resultado semelhante aquele esmalte tão sonhado e caríssimo. Algumas dessas mulheres uniram suas necessidades à imaginação e tornaram o negócio rentável, passando assim, a comercializar suas criações.

Para criar a fórmula da felicidade, precisaremos de:

 Vidro de esmalte vazio; 

 Glitters de sua preferência;

 Base de suspensão*; Esferas de aço*. (Oi?)                    Imagem meramente ilustrativa | Valores aproximados
* Base de suspensão: Ela tem a função de impedir que o glitter se deposite no fundo do vidro de esmalte. Como o próprio nome diz, eles ficarão suspensos e garantirão um belo visual ao seu Indie.

*Esfera de aço inoxidável: As esferas servem para homogeneizar a "misturinha" e são encontradas em diversos tamanhos.

Chegou melhor parte! É hora de brincar escolhendo os glitters (lol) e deixar o esmalte com seu jeitinho. Você pode encontrar glitters separados ou pode comprar um mix de cores, tamanhos e formatos variados. Esses são os ideais, pois não desbotam em contato com a base.

Quanto ao vidro de esmalte, você pode comprar ou reutilizar vidrinhos usados, desde que estejam devidamente higienizados.

Vamos fazer a "mistureba"!!!

Primeiramente você deve colocar o glitter, e aos poucos. Se julgar necessário vá acrescentando mais. Você pode fazer isso com o auxílio de uma folha de papel, fazendo uma espécie de cone. 

Coloque 1 ou 2 esferas. 

Insira a base de suspensão, tomando o cuidado para não exagerar na dose para que ela não transborde quando você fechar o vidro.

Misture muito bem e seu esmalte estará pronto!

Agora basta elaborar uma etiqueta bem bonita e escolher um nome especial para seu Indie Polish ou esmalte artesanal. Você pode incrementar a tampa também, solte sua criatividade!

Lembrando que os vidros comercializados são menores do que os convencionais. Infelizmente não sei dizer exatamente quantos vidrinhos esses produtos podem render, pois tudo depende da quantidade  de glitter você irá utilizar em cada um.  

Eu ainda não tive a oportunidade de fazer o meu, mas a Thabata fez e com a autorização dela, trouxe seu Indie para cá, batizado com o nome do seu blog Nail My Passion. Inclusive foi ela quem me assessorou para fazer este post. 

#Divando!

* Se você achar que a mistura ficou grossa demais, basta adicionar um pouco de esmalte incolor para facilitar a aplicação.

* Você pode substituir a base de suspensão por base comum, porém os glitters vão se acumular no fundo, se você não se importar com a questão da estética e de ter que misturar muito bem todas as vezes que for usar, essa é uma boa dica.

*Caso você não goste de glitter, retire a base de suspensão da receita, adicione apenas base comum e sombra para olhos ou pigmento na cor desejada (que também é comercializado), assim você terá um esmalte cremoso.

*Para limpar o vidro de esmalte velho, você deve jogar o restinho que fica acumulado no fundo sobre uma folha de papel, esperar secar por completo e descartar. (O meio ambiente agradece) Depois é só colocar acetona e agitar. Repita o processo quantas vezes forem necessárias até que o vidro esteja bem limpinho. Não se esqueça de limpar a tampa. Opte pela acetona e não pelo removedor, pois ela limpa melhor e mais rápido.

*Preste atenção na dimensão das esferas no momento da compra, para não correr o risco de que elas não caibam na boca do vidro do esmalte.

* Existe base de suspensão hipoalergênica.

E aí? Alguém aqui já se aventurou? Confesso que fiquei tentada em fazer meu Indie com o nome de Ansiedade Feminina, rs...






* Compre os produtos citados aqui.

* Atenção: Este não é um publieditorial, não estou ganhando absolutamente nada com esse post, apenas indiquei o local onde os produtos necessários podem ser encontrados.













12 de fev de 2014

Fé na Figa - Risqué / Sem Remoção das Cutículas


Oi galera! Tudo bem?

Acabei de crer que milagres acontecem! Relutei muito, mas finalmente não retirei minhas cutículas. \o/

Não posso negar que fiquei tentada, na verdade meio desesperada, mas apenas empurrei e cortei algumas pelinhas que estavam fora do lugar.

Ultimamente tenho hidratado minhas cutículas, mas sempre fui muito relapsa e adepta a retirá-las profundamente, embora não seja saudável, eu acho lindo!

Bom, comecei (firme) há uns 15 dias, hidratando-as diariamente com o Bepantol antes de dormir (sim, apenas uma vez por dia) e fazendo uma bela massagem enquanto assistia/assisto meus seriados favoritos. Ele faz uma meleca daquelas, mas Bepantol é vida! É um verdadeiro milagre em formato de bisnaga! Vai na minha!

Minhas cutículas sempre foram grossas, rebeldes e ressecadas e como eu não tinha disciplina para seguir o ritual correto de hidratação, nunca obtive bons resultados. Mas com apenas 15 dias de cuidados elas ficaram hidratadas e mais finas! 

Kd cutícula??? 

Mas vamos falar sobre o esmalte. Achei a cor muito sofisticada (um nude rosado) e só não apliquei um esmalte dourado porque estou sem no momento. A combinação ficaria perfeita.

Foram necessárias duas camadas para ficar uniforme, mas acredito que com uma terceira ficaria melhor. Mesmo assim, digo que a cobertura é muito boa. Adorei esmaltar com ele! 

Apesar de ser bem clarinho, não é uma água como os esmaltes da Impala. #MomentoAnnyRevoltada!

Dei um close nas fotos da direita, basta clicar para aumentá-las:


Ele fica a cor exata do frasco, ao vivo ela está um pouco mais escura, acho que a iluminação influenciou e suavizou a cor.

Eu sempre gostei de usar esmaltes clarinhos de vez em quando, mas depois que conheci o fantástico mundo dos esmaltes através dos blogs, meu lado drag tomou conta de mim, kkkk... Eu gosto é de cor, brilho, muitooo glitter, texturas e misturas loucas inusitadas! 

Muitos beijos coloridos, kkk...








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...