24 de mai de 2014

Unha da Semana: Ombré Verde e Roxo


Oiiiieeee esmaltadas!

Hoje estou imensamente empolgada com a unha da semana, pois acho que finalmente consegui o efeito que tanto queria. Não, não ficou perfeito, mas achei que não ficou aquela divisão tão nítida nas cores, entendem o que quero dizer? Elas se mesclaram mais ou menos bem.

O esmalte principal que utilizei para essa esmaltada foi Gum da Hits, do kit Lemon Pie (Hello Kitty). Eu tenho as três cores e me atrevo a dizer que ele é o mais fácil de esmaltar, precisei de duas camadas e ele cobriu perfeitamente. (Post das demais aqui e aqui).

Ele é um verde lindo, porém as fotos não ficaram nenhum tiquinho fiéis. Procurei no Google e não encontrei nenhuma foto parecida com a cor que ele ficou em minhas unhas. #chateada. 

Para o gradiente/ombré (whatever), apliquei o Matinê da coleção Anos Dourados da Impala para fazer de base, depois de seco, passei quantidades generosas dele, do Ousada da Mereje Trends (maiores detalhes aqui) e do próprio Gum no verso de uma plaquinha de carimbo, pressionei a esponja e passei para as unhas, fiz o mesmo procedimento três vezes.

O Matinê é extremamente ralo (a treva) nunca consegui usá-lo por conta disso, aí a pontinha da unha ficou transparente e super sem graça, então usei um truque. Como a unha está comprida, eu esmaltei por trás com ele também, aí melhorou. Não satisfeita, rs, eu apliquei o glitter Charming da Coleção Brilliant Glam da Impala para finalizar. =D







Eu acordei a loka do verde e roxo hoje, parecia uma combinação inusitada, mas achei que a junção das cores ficou bem bacana.

E aí meninas? Já fizeram as unhas assim? Tem alguma dica para compartilhar?

Beijos!





16 de mai de 2014

E o Esmalte da Semana é...


Oi pessoal! A sexta-feira chegou! LoL

Se vocês olharem rapidamente, provavelmente irão pensar: "Ah, é só mais um esmalte roxo, com glitter prata". #Sóquenão! 


Já faz muito tempo que ganhei esse esmalte, muito mesmo! Tanto que ele estava meio endurecido (mas isso não comprometeu a esmaltação), o vidrinho bem surrado e nem ao menos encontrei o nome dele.

De acordo com minhas pesquisas na net é o Expression of Night da Top Beauty  (Ultimate 3D). Essa coleção é bem antiga, portanto, não será novidade para as esmaltadas de plantão.  

Não usei esmalte de base, e precisei de 03 camadas. Ele não ficou áspero não, claro que dá para senti-lo ao toque, mas não é incomodo.

O EON não é holográfico, apenas os glitters são. Ele é repleto deles, que são bem pequeninos, e é de acordo com a incidência da luz que a mágica acontece. Ele brilha lindamente no sol, dá um verdadeiro show! 


* Gente, eu sofri para fotografar esse safado, estava ficando azul nas fotos e eu não gosto de usar Photoshop para tentar deixá-lo da cor real, prefiro avisá-las quando a cor não está fiel. A única edição que faço, é recortar a foto quando a mão não fica no centro, ajustar o tamanho da mesma e inserir o nome do blog.

Não encontrei dificuldade para esmaltar, apenas para limpar, pois os glitters tendem a grudar na pele. Quem sabe fazer a esmaltação americana (confira) vai se dar muito bem com ele.

Minha câmera não é boa e nunca fotografei diretamente no sol, mas nas fotos abaixo, acho que conseguir captar um pouco da beleza dele:



 #Tudoqueagenteama!

Achei tão divo que ele merece um anel, não é mesmo?! Confira os outros anéis que fiz com esmalte aqui.

Beijos pessoal!



* Para retirar esmalte com glitter, tem tutorial nesse post.

* Meninas, estou retribuindo os comentários aos poucos, podem me aguardar no blog de vocês.


9 de mai de 2014

Testei: Kit Escova Progressiva Sleek - Tutanat


Oiiee meninas! Tudo certo? Por aqui a gripe reina há quase duas semanas, af... =[

Bom, hoje trouxe meu relato sobre a progressiva. Para quem não se recorda (ou não viu), eu fiz outro post aqui onde conto maiores detalhes sobre a progressiva Sleek Blond. 

A aplicação é exatamente a mesma, a única diferença é que a progressiva em questão é para todos os tipos de cabelo e a SB é a versão específica para cabelos loiros/descoloridos. Portanto, TODOS os dados e modo de aplicação estão não link acima, não vi sentido em explicar tudo novamente, pois é o mesmo processo, qualquer dúvida, corre lá.

Na primeira aplicação, uma amiga me auxiliou, mas desta vez, quis comprovar os resultados através das mãos de um profissional, pois o momento da escovação é um pouco complicado e encontramos algumas dificuldades.


Se vocês clicarem no link como mencionei, dá para visualizar perfeitamente como ficou bem melhor do que a primeira progressiva e sem sinal de frizz.

O cabelo murchou, ficou macio ao toque, totalmente alinhado, com balanço e o aspecto avermelhado diminuiu. 

Agora vamos conhecer os produtos:


Confira agora, as respectivas texturas:



Shampoo 100 ml (pH 6-7)- É perolado e limpa os fios com eficácia, deixando-os preparados para receber a progressiva. Ele pode ser usado para a manutenção da mesma.

Restauração Progressiva 100 ml - Ela parece um condicionador, não tem cheiro forte/desagradável, pelo contrário é bem suave. Como já é minha segunda aplicação, posso dizer que não agride os fios.

Máscara 100 ml (pH 3.5 -4.5) -  Achei que tem o mesmo cheiro do shampoo e deixa o cabelo bem macio. Também pode ser usada para auxiliar na manutenção da progressiva.

A novidade aqui é o spray de brilho/perfume capilar 100 ml (pH 5). Ele é uma "aguinha" mesmo, bem fluido, transparente e tem cheirinho delícia. É ideal para neutralizar o cheiro de fumaça, de poeira ou da química em si. Para obter os resultados, basta borrifar o Spray perfume capilar Sleek nos cabelos secos e em seguida passar a escova algumas vezes nos cabelos para espalhá-lo uniformemente pelos fios. Pode ser usado diariamente, deixa os cabelos perfumados por horas.

Acho que vocês já sabem, mas temos que cuidar para manter a progressiva e também para garantir a saúde e vitalidade dos fios depois do processo químico e para isso, tem post aqui.

Ah, juntamente com o kit, a Rishon me presenteou com esse espelho rosa estilo retrô que é a coisa mais fofa do mundo, olhem:

Muito am♥r!!!

Esses e outros produtos você encontra no site da Rishon Cosméticos.





* Cabelos muito crespos necessitam de um relaxamento antes da aplicação da Progressiva Sleek and Frizzless.

* Nas primeira lavagens, é possível sentir um cheiro mais forte, de química, mas é passageiro.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...