24 de jun de 2014

Marble Nails - Unhas Marmorizadas em tons de Verde


Oi meninas! 

Eu estava conversando com a Loraine, lá do blog Vitamina Feminina, e mais uma vez decidimos fazer uma mani juntas, só que agora em tons similares. Já combinamos de fazer unhas Mix and Match, só que cada uma escolheu a sua cor, eu fiz amarela (clique para conferir) e ela, lilás. Não deixem de conferir a marble da Lo!

Muita gente tem dúvida quanto aos esmaltes, pois grande parte deles não abre na água e isso sempre aconteceu comigo. Eu li na internet que os esmaltes da Colorama abriam com facilidade, fiz o teste e abrem que é uma beleza! Inclusive os velhinhos. 

Utilizei água em temperatura ambiente, tá? Outro fato que notei é a ordem dos esmaltes. Sem saber, pinguei primeiro um que não abria, deu caca. Aí fui modificando a ordem das cores e coloquei gotas dos dois que abriram primeiro (Colorama e depois Impala, explico tudo abaixo, continue a leitura). A impressão que dá é que os esmaltes que abrem facilmente acabam forçando os demais a se abrirem também, mas nem sempre isso acontece. Portanto, nesse caso, a ordem dos fatores altera o produto. 

A cor principal é o Larissa da marca Isis, que estava encostado (tadinho). Ele é um verde bandeira mais que perfeito. Se soubesse da sua qualidade teria usado antes. Precisei de três camadas, mas ele é super tranquilo em todos os quesitos.


Apliquei uma camada do Leite de Coco da Coloroma nas gêmeas e para a marble  usei os seguintes esmaltes na ordem citada, lembrando que alterando a ordem não funcionou (não me perguntem o porquê): Militar Colorama, Matinê Impala, Larissa Isis e por último o que deu mais trabalho para abrir e é bem velhinho, o Meu estilo da Impala que é metalizado. Finalizei com a Cobertura intensificadora da cor, vulgo roxinho da Colorama.





Me empolguei e enchi de fotos, sorry!

Por hoje é só pessoal, espero de coração que tenham gostado.




Não se esqueçam de proteger os dedos com cola branca, fita adesiva ou durex para facilitar limpeza.

Para um acabamento bacana, o ideal é mergulhar uma unha de cada vez, repetindo o processo para cada uma delas. 

É impossível que as unhas fiquem iguais, você pode até aproximar o resultado das duas, principalmente se os esmaltes abrirem direitinho, mas jamais ficarão idênticas.







17 de jun de 2014

Minhas Unhas para Copa 2014


Oi gente!

Infelizmente o Brasil não ganhou, mas como as unhas estão prontas desde a hora do almoço, estou eu...

Tentei fazer ombré nails, já fiz uma vez apenas no anelar (relembre), portanto é minha segunda tentativa (que deu mais ou menos certo), estou em fase de aprendizado.

Desta vez, apliquei camadas dos esmaltes escolhidos diretamente na esponja. São eles: Mint e Melon Hits Speciallità (Hello Kitty) Sunshine Sparkle Revlon e finalizei com o Flash da Colorama (Efeito spray).

Como o Sunshine é bem ralinho, decidi deixá-lo para extremidade das unhas para poder fazer uso da mesma técnica que usei da primeira vez, aplicando-o também por trás.

Para simular as estrelas, fiz uso do Flash, que tem partículas de glitters branquinhos, sendo alguns maiores (hexagonais), outros menores e a base transparente, além do que, deixa as unhas com um brilho muito bonito, uma gracinha! 

Achei que a divisão não ficou muito bacana, mas como a unha é temática, passa, rsrs, e vou continuar tentando até ficar como eu quero, afinal sou brasileira e não desisto nunca!





Tentei mudar de ambiente, pois a iluminação influenciou um pouco, a primeira foto é a que está mais fiel.

Quanto ao jogo, fica para próxima.. Vamos torcer de maneira saudável juntamente com a família e amigos para o nosso Brasil, mas a torcida maior é para que tudo corra bem, sem confrontos e sem depredação. #vaibrasil #rumoaohexa!!!




10 de jun de 2014

Shampoo a Seco Refresh Linha Modela + Trata - Tutanat


Oi meninas! 

Muitas pessoas sofrem com a oleosidade excessiva e isso é bastante incomodo. Meus fios são naturalmente oleosos, mas depois da progressiva (post aqui e aqui) o problema se agravou, e para amenizá-lo o jeito e lançar mão de produtos como o shampoo a seco, que vem com a proposta de auxilar na limpeza dos fios quando você não tem tempo de lavá-los. Ele limpa de maneira instantânea, porém superficial.

Eu nunca havia testado e conhecia (através na internet) apenas os que são em spray, jamais tinha visto em formato de bisnaga.

Veja:


A embalagem contém 20 g e engana-se quem pensa que é pouco, pois o produto tem boa rentabilidade. O cheiro é suave e gostoso, tanto que não consigo senti-lo depois de aplicado.

A embalagem é bem molinha, justamente como a do BB Cream (post aqui) portanto dá para usá-lo até o fim, sem desperdiçar produto.



Abaixo, a aplicação:


1. Cabelo sujo e nojento.
2. A foto dois é apenas ilustrativa. Explico. Eu uso pequenas porções (até menos que essa quantidade) em pontos estratégicos, ou seja, vou distribuindo em vários locais, onde julgo necessário. Deu para entender?
3. Faço movimentos como ilustra a foto para que o pó se misture e depois penteio com Tangle Teezer para remover os excessos. (Resenha)
4. Voilà. Ele retira a oleosidade instantaneamente os cabelos ficam soltinhos e com um leve volume (no bom sentido, rs).

Acho que nem preciso mencionar que o shampoo a seco não substitui a lavagem convencional, né? É para ser usado somente nas emergências.

Bom gente vou ficando por aqui, mas antes gostaria de saber se vocês já utilizaram algum produto do tipo. Me contem como foi a experiência.

Beijo, fuiii!




O Shampoo também pode ser usado no cabelo limpo, pois agrega volume, corpo e movimento aos fios.

Produto disponível no site da Rishon Cosméticos.


2 de jun de 2014

Unhas Mix and Match: Amarelo e Preto


Oi minha gente!

Sei que muitas meninas já sabem o que é Mix and Match (ou Mix'n Match), mas para quem não conhece, quer dizer misturar e combinar cores, texturas, acabamentos, etc de maneira harmoniosa. Tem post com maiores informações aqui

Já faz tempo que eu estava doida para me aventurar, pois gosto de apreciar as unhas das meninas, mas confesso que achei muito estranho, rs...

A cor principal é Sunshine Sparkle da Revlon, um amarelinho muito fofo com brilhinhos prateados, mas é uma verdadeira m***a para esmaltar. Segui a dica das meninas do Face e apliquei a base efeito fosco da Dote antes do esmalte, e realmente ajuda. Precisei de três camadas, e mesmo assim ficou um pouco manchado, mas não apliquei a quarta, três é o meu limite. #ódio.

No dedo mínimo, o Preto Gráfico Fosco da Colorama (usei também nessa esmaltação aqui) e fiz as bolinhas com os "bumbuns" dos meus boleadores.

Na filha única, apliquei a película W627 com estampa de flores em preto, que recebi da Sindy Francesinhas. Ela é uma das minhas preferidas, pois além de muito fofa, é transparente, portanto você pode utilizar com esmaltes clarinhos (ou até mais escuros) e sair do branco, acho que dá todo um diferencial.

No indicador, fui depositando os glitters hexagonais e os menores do Paetê Preto da Impala com o boleador (sim, tenho TOC, não gosto que eles fiquem sobrepostos ou muito desorganizados #mejulguem) e no polegar apliquei apenas o Preto Gráfico Fosco.

Nos dedos em que usei o Sunshine Sparkle, apliquei o complexo para unhas 4 em 1 da Avon para finalizar e para selar os glitters, por que da maneira que eu fiz (depositando um a um), eles ficam enroscando nas coisas e se soltam com facilidade.

No final das contas, acabei tirando pouquíssimas fotos e a resolução não ficou das melhores, pois minha câmera resolveu dar pane e tive que emprestar a da minha mãe, que consegue ser pior do que a minha.

Na foto abaixo a cor ficou alterada, mas como ficou bem de frente e eu não tive muita opção, resolvi publicá-la assim mesmo:


Outro problema é que de tanto passar, repassar e limpar o esmalte da Revlon, minhas cutículas começaram a ficar doloridas e a pele ficou agredida, eu desanimei e retirei tudo. Tamanha insistência comprometeu a esmaltação, as fotos e o meu humor. =/




Eu combinei de fazer essa mani com minha amiga Loraine, lá do Blog Vitamina Feminina, ela também fez Mix and Match em tons de lilás e arrasou! Confira aqui o resultado.

Bjokas! Tenham um ótimo dia.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...