26 de ago de 2014

Unhas Chevron com Nature's Effect - Top Beauty


Olá garotas! Tudo bom?

O protagonista dessa mani é muito lindo, no entanto não é tão concentrado quanto o Expression of Night que mostrei nesse post, ambos da coleção Ultimate 3D. Sua base é verde, mas é bem discreta e é repleta de glitters fininhos holográficos. Ele fica bacana apenas com uma camada, mas como queria mais glamour (rsrs) apliquei duas.

Precisei de um esmalte para fazer para fazer de base, e escolhi o Exótica da Beauty color, que é um verde que sinceramente não sei descrever, parece que tem um fundo acinzentado, ai não seiEu pretendia usar apenas uma camada, mas acabei aplicando duas bem fininhas e ele cobriu super bem. 

Voltando ao glitter, ele é uma graça! Diva muito no sol, mas é safado, me trollou o tempo todo... Não consegui captar sua real beleza de jeito nenhum, seu brilho ficou bem tímido, portanto não reparem nas poses, que ficaram bem diferentes das fotos que usualmente aparecem por aqui. E o pior é que a gente acostuma com vida boa, cenário, tripé, faz fotos sentada e quando precisa fotografar no sol e na raça, sofre um bocado... :(



Olhem abaixo o polegar e o indicador sambando na cara da sociedade mulherada! Amei com força, kkk.


Para a filha única, apliquei duas camadas do Letícia da marca Isis Color, um horror para limpar, mas como é preto, já era de se imaginar.

Quanto ao chevron, vocês repararam? Eu fiz uma película e a apliquei diretamente nas unhas porque eu tinha visto um vídeo da super Sveta em que ela cola dois chevrons (é isso mesmo? Dois chevrons? Sei não, hoje tá difícil, como se chama as tirinhas? Helpppp) na posição vertical e minha intenção era fazer igual, mas a minha tesoura não os corta bem fininhos e minha unha é muito estreita, portanto não coube os dois, aí apliquei da maneira tradicional, na horizontal. 






Me empenhei tanto para fotografar essa mani sob a luz do sol, que acabei não tirando fotos dela de frente, a única que tirei foi essa:



Bom gente, para retirar esmalte com glitter vocês já sabem o sufoco que é, né? Eu faço uso dessa técnica aqui.

Beijos!

Volto em breve!







21 de ago de 2014

Calça Flare


Oi gente! Boa tarde!


Já faz muito tempo que eu estava pretendendo fazer um post a respeito dessa tendência, mas acabei esquecendo totalmente, até que na semana passada fui ao shopping e vi muitas peças, tanto nas vitrines e araras, quanto nos looks das meninas que estavam por lá passeando, em diversas cores e tecidos.

A calça flare, na época denominada "boca de sino" surgiu nos anos 70 e inclusive fazia parte do guarda roupa dos meninos. Sim, os rapazes da década também usavam e muito, a calça de boca larga. O.o

Essa peça nada mais é do que uma releitura do modelo usado nos anos 70, que é justo nos quadris, descendo ajustado até a altura do joelhos e a partir daí a boca se alarga, embora essa abertura não seja tão ampla quanto as de antigamente. 

Mas, como usar?

Caso você tenha quadris largos e não queira que isso fique em evidência, o ideal é combinar com blazers, jaquetas, cardigãs, casacos ou suéters um pouco mais compridos ou camisas/blusas mais soltinhas, evitar colocá-las por dentro do cós da calça e abusar dos saltos, para equilibrar as proporções.

Rasteirinhas, botinhas, sapatilhas e até mesmo o bom e velho tênis são uma boa opção, mas esteja atenta: A calça não pode de maneira alguma ficar com barra arrastando no chão, pois causa impressão de desleixo.

Se a peça for apenas de uma cor, abuse de blusas estampadas e complemente com acessórios diversos. 

Para qual o ocasião?

Como é uma peça versátil, você pode utilizá-la em  diversas ocasiões e horários. Dá para montar desde looks para o trabalho, descontraídos ou para ocasiões um pouco mais formais. Neste caso a calça deve estar acompanhada de uma camisa de tecido nobre ou uma blusa trabalhada com rendas, paêtes ou transparência, salto e acessórios. O importante é buscar harmonia entre os estilos, ou seja, tecidos finos para uma ocasião elegante ou jeans para o dia a dia. 

Selecionei 05 modelos bem estilosos como inspiração para vocês. Neles você poderão ver combinações com jaquetas, camisa, blusa e acessórios diversos.


E o meu look preferido:


E aí meninas? Vocês gostam dessa modelagem de calça? Usariam?

Eu quero uma...

Até mais!







18 de ago de 2014

Blogueiras em Pauta: As cores do Arco-íris (UNHA)


Oi gente!

O tema do BEP para esse mês como vocês já leram acima são as cores do arco-íris, mas como eu já publiquei um post a respeito em outubro do ano passado (relembre) as meninas sugeriram que eu fizesse algo nas unhas, e já que sou uma negação para nail art, ainda mais envolvendo tantas cores, aproveitei o ensejo para usar uma película colorida da Sindy Francesinhas da categoria abstrato, a W 2079.

O esmalte escolhido foi o As Máscaras da Beauty Color (Claudia Leitte). Confesso que achei o nome estranho até descobrir que cada cor dessa coleção é referente a um grande sucesso da cantora. Anhran sei... :P


Ele é um rosa cintilante beeem Barbie, parece até meio neon (oi?), embora as fotos não tenham revelado a cor real. Para falar a verdade, ele ficou bem mais bonito nas fotos do que realmente é. 


Eu sou bem eclética quanto a cores de esmalte, mas confesso que essa não me agradou e mais, ele parece grosso, mas quando você aplica não cobre de maneira uniforme (foram 03 camadas) e é chato para a limpeza principalmente rente as cutículas, tanto que ficou "meio que uma caca".


Aproximei a mão da luz do cenário para ver se os brilhos ou a cor apareceriam, mas foi em vão...



No dedo do médio, sim hoje não coloquei a película no anelar, cês repararam? Voltando... No dedo do meio apliquei duas camadinhas do Pétala Branca da Colorama e finalizei com o TC que recebi da Doyda por Esmaltes.

Sobre a qualidade das películas vocês já sabem, mas vale ressaltar que elas são confeccionadas a partir do momento em que você fecha seu pedido no site, portanto você não corre o risco de receber o produto ressecado, como já aconteceu comigo com películas de outras marcas. Elas chegam sempre novinhas, não enrugam, não encolhem, são ótimas para limpar os cantos e de fácil remoção.

Por hoje é só isso meninas. A película não tem todas as cores do arco-íris, mas o amarelo, verde e azul estão presentes. Então valendo!

Não deixem se conferir os itens selecionados pelas meninas integrantes do BEP para representar as cores nos blogs:






Beijos! Desejo uma semana abençoada a todos!








11 de ago de 2014

O que Estou Usando no cabelo - Aprovados e Reprovados


Oi meninasss!

Hoje vim falar de maneira bem subjetiva e superficial sobre alguns produtinhos que estou utilizando no cabelo. Lembrando que intercalo com outros itens, mas só trouxe os que eu achei que seria válido fazer algumas considerações.

Quero ressaltar que não sou profissional da área, não sei decifrar rótulos e não estou seguindo o cronograma capilar que seria o correto. (Encontre tudo sobre o cronograma aqui)

Dadas as explicações necessárias, vamos aos produtos e minhas opiniões:




1. Tangle Teezer - Como meu objetivo sempre foi reduzir a quebra e consequentemente o frizz, optei por essa escova, conto maiores detalhes sobre ela aqui, mas já adianto que está aprovada. 

2. Bepantol Derma - Já usei há algum tempo atrás, sem êxito, porém resolvi dar mais uma chance ao produto, visto que eu era totalmente sem noção para cuidar do cabelo, mas infelizmente minha opinião não mudou. 

Eu utilizo o borrifador para aplicá-lo diretamente nos fios quando estão úmidos ou misturo à máscara para potencializar a hidratação. Ele tem cheiro de remédio, mas eu não me importo.

O Bepantol pode ser usado na raiz, testei de maneiras diversas,  e em todas ele deixou meu cabelo "embaçado".  

3. Shampoo e condicionador Orofluido - Nunca na minha humilde vida usei shampoos ou condicionadores caros, mas resolvi testar pra ver qualéquié

O shampoo é amarelinho e transparente, sinto que limpa bem os fios sem agredi-los, ele é muito suave. Não poderia deixar de fazer menção ao aroma, extremamente delicioso e dura horas nos fios. 

O condicionador segue a mesma linha do shampoo. Também é amarelinho, porém mais espesso, é cheiroso e deixa o cabelo macio. A fragrância lembra a do hidratante Vanilla & Musk da Victoria's Secret, portanto ambos são adocicados, o que pode incomodar algumas pessoas.

Os dois estão aprovados, mas jamais compraria novamente, por conta do preço. 

4. Aussie 3 Minute Miracle - É exatamente como todo mundo descreve, tem efeito imediato, porém não é duradouro. Fragrância deliciosa e deixa os fios molinhos. É tipo uma maquiagem, resolve o problema no momento em questão, mas só dura até a próxima lavagem. Nada mais é do que um condicionador potente, ideal para quem vive na correria, e necessita de uma dose extra de hidratação em poucos minutos.
 

5. Silicon Mix Bambú - Tem cheirinho delícia e super duradouro, o cabelo fica exalando perfume e este permanece até a próxima lavagem. Deixa os fios extremamente macios, porém com um pouco de frizz. 

Quando utilizei, deixei o cabelo secar naturalmente,  no dia seguinte passei a prancha e observei que ela desliza com maior facilidade, além de deixá-los brilhantes. 

6. Óleo de tratamento Moroccanoil - Diante de todo frenesi da mulherada por causa desse produto, decidi pagar caro para ver. Sei que minha opinião pode ser polêmica, mas não achei essa Coca-Cola toda não. Já apliquei nos cabelos úmidos, totalmente secos e já turbinei minhas hidratações com ele, e sinceramente? Não vi nada de extraordinário. Para mim, ênfase no para mim, ele é como os demais óleos que eu tenho, e que não chegaram a custar nem R$ 20,00.

Caso você tenha dúvidas sobre a autenticidade do óleo Moroccanoil, confira dicas nesse post.

7. Shampoo antirresíduos Tutanat -  Uso mais ou menos de 10 em 10 dias, geralmente antes da máscara Silicon Mix ou qualquer outra, para que esse promova a limpeza correta do cabelo. A resenha deste produto está agendada para o próximo mês.




* Todos os itens foram comprados por mim, exceto o shampoo antirresíduos, que foi enviado pela assessoria de imprensa da Rishon Cosméticos.






4 de ago de 2014

Desafio: Unhas Inspiradas


Oi meninas!

Eu estava conversando com a Loraine no Face e combinamos de fazer outra mani juntas, uma espécie de desafio em que escolheríamos a inspiração e a proposta era aproximar o resultado o máximo possível da mesma.

Eu escolhi essa aqui, feita pela Alessandra, e para isso usei o Chocky da Beauty Color, 03 camadas. Ele é um tom de lilás bem delicado e é de edição limitada, apesar de precisar de 03 demãos, foi super tranquilo para limpar e secou rapidinho.



As pétalas e os poás foram feitos com o Bianco Puríssimo da Risqué e o boleador da marca Marco Boni, fixei as pedrinhas que ganhei da Thabata, finalizei com uma camada generosa do roxinho da Colorama para as pedrinhas não se soltarem e a mani ficou pronta!






Meninas não deixem de conferir a inspiração da Lo lá no blog Vitamina Feminina.

Beijos e até mais!!!




Essa unha foi feita exclusivamente para o desafio, aprecio esse tipo de arte, mas é algo que não usaria no meu dia a dia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...