27 de nov de 2014

Swatches Esmalte Paixão e Glitter Brilhante - Lokenzzi

Oie meninas? Tudo bem?

Na semana passada apresentei a vocês a Lokenzzi e fiz swatches de dois esmaltes, o Nude e o Cereja. Clique aqui para conferir.

Hoje, trouxe os meus dois preferidos do kit que recebi, o glitter Brilhante e o Paixão.

Simbora ver esses lindos?

Paixão: Vermelho aberto cremoso, minha cor favorita. É uma delícia de esmaltar, foram duas camadas, secagem rápida e limpeza dos cantinhos super fácil. O brilho é todo dele.







Brilhante: Glitter holográfico. Bem concentrado e brilha muito! Usei uma camada generosa na decoração que fiz abaixo (colei aquelas fitinhas metálicas para fazer a divisão e pincelei com o glitter). 

Pelo que li em blogs amigos ele cobre toda a unha com 3 camadas sem esmalte de base, quando eu testar volto para atualizá-las a respeito.

Achei que demorou um pouco mais para secar do que os demais, mas a cobertura não fica áspera, só é preciso tomar um certo cuidado para distribuí-lo de maneira uniforme. Ele também está sem Top Coat, já que o intuito do post é mostrar como o esmalte se comporta nas unhas.





Infelizmente o sol estava tímido nesse dia e os brilhos não ficaram tão evidentes na foto como realmente são, mas ele é maravilhoso, perfeito para incrementar qualquer mani! 

Bom meninas, vou ficando por aqui e espero que tenham gostado dos esmaltes.

Deixarei abaixo as mídias sociais da Lokenzzi (que também trabalha com outros produtos de beleza) para que vocês possam conhecer e acompanhar todas as novidades e promoções:


Fan Page     |      Instagram      |      Loja virtual     |     Twitter


Aquele abraço...

 Anny

24 de nov de 2014

Mykonos - Penélope Luz


Oiii meninas! Boa noite!

Preparem-se, pois a imagem que vocês verão abaixo é muito forte...


Gente eu nem sei o que dizer diante de tamanha beleza, sério... Estou chorando glitter!!!

Quando comecei a fotografar os brilhos apareciam bem tímidos, a foto acima foi a que melhor captou um pouco da beleza do Mykonos! Os esmaltes Penélope Luz são muito complexos para fotografar, mas essa fez jus ao brilho que ele tem.

Ele é prata com glitters holográficos de 03 tamanhos, foram duas camadas e dei uma caprichadinha na segunda, pois sua base é clara, assim como a do Bora Bora, e por isso  fiquei com receio de que não cobrisse a unha de maneira uniforme, mas que nada! Assim como todos que já publiquei aqui no blog, ele é perfeito!


Esses esmaltes me lembram grandes eventos, como casamentos, formaturas, festas de fim de ano, enfim... São chiquérrimos!





Bom gente eu tenho ciência de que a maioria das pessoas que vêm me visitar manja muito sobre esmaltes e afins, assim como sei que outras passam por aqui para dar uma espiadinha na Coleção Penélope Luz e não sabem exatamente como usar o esmalte. Digo isso porque vejo perguntas nos grupos que participo diariamente a respeito dessa coleção.

"Tem que usar Top Coat?" Não gente, senão vocês vão tirar o efeito do esmalte. Se vocês preferirem nada impede, mas ele vai perder a textura.

"Tem que usar esmalte de base?" De todos que usei, mesmo os tons mais claros foram usados puros, apenas sobre uma base para unha comum e todos cobriram com duas camadas.

Bom gente vou indo, espero que tenham gostado desse lindo tanto quanto eu!

Aquele abraço!!!

ANNY


Maiores informações sobre pontos de venda ► Aqui

21 de nov de 2014

Carimbando com Esmaltes La Femme - Loja Pop Colors


Oi gente!

Há cerca de um mês atrás recebi alguns produtos da loja virtual Pop Colors para resenhar aqui no blog e hoje trouxe os dois últimos itens, os esmaltes para carimbo nas cores preto e branco da La Femme.

Quero deixar bem claro que essa é a primeira vez que carimbei na vida, já fiz inúmeras tentativas, mas jamais havia conseguido transferir o desenho das plaquinhas para o carimbo com esmaltes de outra marca, mesmo sendo específicos para esse fim.

A placa escolhida para as duas manis foi a Princess Collection 11 da MoYou, tamanho XL. Usei o carimbo da Avon, que é muito ruim gente, é duro demais! Não que isso prejudique a retirada da estampa, muito pelo contrário, o problema aqui é transferir as imagens para as unhas, atingir todos os cantinhos e não ficar com elas doendo durante dias, rs...

Para a primeira mani eu usei o esmalte Field of Violet da Top Beauty, três camadas e não é muito agradável para limpar. Para combinar escolhi o esmalte para carimbo na cor branca.



Para a segunda mani, o escolhido foi o Nude da Lokenzzi, duas camadas. Usei o esmalte para carimbo na cor preta.




Lembrando que esses esmaltes apresentados no post são ToxiFree, isso significa que diferente dos 3Free em que não estão presentes apenas 03 substâncias (DBP, tolueno e formaldeído) os ToxiFree são esmaltes que não contém nenhum elemento tóxico em sua composição. #asalérgicascomemoram!

Acho que a grande maioria que visita o blog já conhece os esmaltes La Femme, pois são os queridinhos do pessoal que carimba com frequência, todo mundo curte e recomenda a marca, mas para quem ocasionalmente passa por aqui e não tem todo esse conhecimento, vale ressaltar que para ter a carimbada perfeita, além da prática constante, é necessário que você adquira produtos de qualidade e específicos para o fim a que se destinam, não adianta comprar esmaltes que não são apropriados, pois eles não tem a pigmentação suficiente (tem gente que afirma que alguns até funcionam, mas também já tentei e nunca consegui), carimbos ruins e muito menos plaquinhas de má qualidade. Você precisa de bons materiais para que obtenha o resultado desejado. 

Visite a Pop Colors, lá você encontrará lindos modelos de plaquinhas e os esmalte La Femme de variadas cores. E não se esqueça de curtir a Fan Page da loja, sempre tem lançamentos e novidades!


Abraços carinhosos!

ANNY

19 de nov de 2014

Swatches Esmaltes Nude e Cereja - Lokenzzi


Olá meninas! Tudo joia???

Trouxe novidades! Recebi seis esmaltes da LK Lokenzzi para demonstração aqui no blog. A coleção é composta por 21 cores e hoje trouxe os swatches e a descrição de dois deles, o Nude e o Cereja.

marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas.
LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas. 
Vamos começar?
Nude: Nude com shimmer prateado. Achei o tom sofisticado e clássico. O esmalte tem ótima cobertura, fechei a cor com duas camadas sem dificuldades. A limpeza foi super tranquila e conforme diz a embalagem, a secagem é incrivelmente rápida. 



Cereja: Cremoso. Tom de vermelho com uma pegada pink ou seria pink puxado para o vermelho? Digo isso porque ao vivo ele é um pouquinho mais vermelho, mas posso garantir a vocês que  é lindo e bem pigmentado. Duas camadas, limpeza fácil e secagem rápida. Brilho original muito bom. 




Os dois esmaltes estão sem Top Coat. Ambos são fluidos, bem pigmentados e fáceis de trabalhar. Eles são vitaminados e cada vidrinho contém 10 ml. E não para por aí... A marca não testa em animais. Legal, né?

Deixarei abaixo as mídias sociais da Lokenzzi (que também trabalha com outros produtos de beleza) para que vocês possam conhecer e acompanhar todas as novidades e promoções:

Fan Page     |      Instagram      |      Loja virtual     |     Twitter


Um bjim da Anny

17 de nov de 2014

Saint Tropez - Penélope Luz

Oi meninas!

Nada melhor do que iniciar a semana com o pé direito, não é mesmo? E eu estou começando a minha com Saint Tropez!!! =D

Duas camadas de puro glamour!


O Saint Tropez tem as mesmas peculiaridades que o Ibiza e o Bora Bora, seca rápido, fecha com duas camadas, não é difícil de limpar e tem a textura linda e delicada. Sua base é verde musgo, possui glitters pequeninos em tom de verde mais claro e é exatamente por isso que ganha todo esse destaque nas unhas. Na foto abaixo, no modo macro, dá para vocês terem a noção exata do que estou me referindo. A parte que a câmera desfoca automaticamente mostra isso com perfeição. É muito amor, não é gente???





Recapitulando... Eu sempre aplico uma base antes do esmalte, dessa vez usei a da Beauty Color. É necessário agitá-lo antes da aplicação e aí basta esperar que ele seque por completo para apreciar o belo resultado! 
Bjos Carinhosos!

Anny

* Relação dos pontos de venda aqui.
* Durabilidade: Cerca de 05 dias, o que considero ótimo, já que tenho meus afazeres domésticos. 
* Remoção: Como qualquer esmalte com glitter, ele dá um certo trabalho, eu retiro com essa técnica que demonstrei aqui, sem uso de papel alumínio e funciona super bem.





14 de nov de 2014

Duas Manis com Películas Sindy Francesinhas


Oi galera!

Para a esmaltada desse findi fiz uso do Ousada que recebi da Merheje e só tenho elogios para esse esmalte. Já usei aqui, há praticamente um ano atrás e depois disso ele ficou esquecido, mas continua com a qualidade de sempre.

Eu não gosto de esmaltes perolados e para mim esse é o único ponto negativo desse vidrinho. Foram duas camadas, ele tem a cor maravilhosa, é uma delícia de esmaltar, a secagem super rápida e é ótimo para limpar os cantinhos. Não estou dizendo tudo isso porque recebi esse esmalte de assessoria, pois não tenho mais vínculo algum com a empresa, ele é bom mesmo.

A película que usei desta vez foi a W1937,  categoria casadinhos. Apliquei o esmalte da Beauty Color, o Branco Orquídea para fazer de base, ele mancha bastante, mas é ótimo para realçar a cor das películas.




Essa segunda mani já é antiga, tanto que acabei esquecendo de publicá-la por aqui e como achei que ficou fofinha, resolvi postar junto.

Apliquei 03 camadas do Maximus Wine da Top Beauty, o esmalte é fácil de trabalhar no quesito limpeza e aplicação, mas achei ralo, foram três camadas.

A película abaixo pertence a seção florais (minha preferida), a referência é W104. O esmalte que usei de base é o mesmo da mani anterior.



Quando recebi as películas pela primeira vez, me lembro de ter comentado com vocês que fiquei com receio de assumir a responsabilidade da parceria e não conseguir aplicá-las corretamente, mas a aplicação é bem tranquila, inclusive disponibilizei um tutorial detalhado aqui.

Meninas, vou indo, até mais! <3




12 de nov de 2014

Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado - Loja Pop Colors


Meninas, boa noite!

Hoje vim falar um pouco sobre cuidados com as unhas e cutículas, especificamente sobre a famosa "cerinha" da Granado, que há muito tempo estava querendo testar, e graças a POP COLORS, tive a oportunidade.

A embalagem de 7 gramas, tem um visual bem agradável aos olhos, toda pequenina, cabe em qualquer cantinho da bolsa/necessaire e de acordo com ela, a cera é capaz de hidratar e fortalecer unhas quebradiças e cutículas ressecadas

O modo de usar é bem simples, basta retirar uma pequena quantidade produto da embalagem friccionando o dedo com movimentos circulares e aplicar sobre as unhas e cutículas, massageando e espalhando bem, até a completa absorção. Faço esse procedimento duas vezes por dia, ou mais, caso eu sinta necessidade, e o melhor é que ela pode ser usada tranquilamente sobre qualquer esmalte, pois não influi em sua cor e não causa nenhum tipo de mancha.  

Muita gente reclama devido ao fato do dedo entrar em contato com a cera, eu confesso que já me acostumei e não me importo, mas se você não curte, basta comprar um pincelzinho e fazer a aplicação com ele, dá super certo também. ;)

A cerinha tem o tom levemente amarelado, mas fica transparente em contato com as unhas/cutículas e a princípio parece que as deixarão totalmente gordurosas, mas o produto é absorvido rapidamente e o cheiro que permanece é maravilhoso, um misto de notas florais com toque sutilmente adocicado.

Outro ponto forte desse produto na minha opinião, é que ele é eficaz contra aquelas pelinhas que tendem a levantar quando a gente usa muito removedor ou retira as cutículas. Quando isso acontece recorro sempre a cera, pois ela é emoliente e supre muito bem, todas as minhas necessidades.

Minhas cutículas andam bem comportadas, mas essas peles surgem com frequência, reparem que no dedo anular tem uma bem grande (argh) e nos demais também, só que em tamanho menor:



Eu não faço mais a remoção das cutículas, antigamente eu retirava na sexta e na quarta-feira tinha que remover tudo de novo, era um círculo vicioso, elas eram muito grossas, ressecadas, cresciam incrustadas nas unhas e muitas vezes se partiam bem no centro, por falta de hidratação e só quem já passou por isso sabe o quanto é doloroso.

E digo, mesmo que você não tenha a intenção de parar de retirar as suas, hidrate com a cerinha, pois ela evita o ressecamento, suas cutículas ficarão maleáveis, com a aparência muito mais saudável e de fácil remoção.

Vale ressaltar que é necessário ter disciplina e paciência, de nada adianta usar de maneira esporádica e achar que vai obter resultados imediatos. As mudanças são perceptíveis a longo prazo.

Se você quer declarar guerra contra as cutículas, na POP COLORS você encontra a cerinha e muitos outros produtos destinados para esse fim, basta acessar o link e você será direcionada a categoria hidratantes e tratamentos.







10 de nov de 2014

Bora Bora - Penélope Luz


Oi meninas!

A pedidos, apresento a vocês...


Bora Bora


Pessoal, eu tentei fazer fotos mais trabalhadas com ambas as mãos, afinal amo fotos do gênero, mas nem sempre tenho alguém disponível para me ajudar. Estou tentando fazê-las sob as mesmas condições de iluminação e como já havia fotografado a mão esquerda sob a luz solar, elas ficaram muito diferentes e já que o Ansiedade Feminina definitivamente se tornou um blog de esmaltes e afins (êêê), meu maior objetivo de agora em diante, embora muitas vezes falho, é tentar fidelizar a cor.

Sem mais delongas, vamos ao post! 

Acho que não preciso me estender muito quanto a beleza desse esmalte, dourado, repleto de glitters de variadas cores, brilha muito e chama bastante atenção. 

Fui a um casamento sábado e muitas meninas vieram perguntar sobre ele, pediram para tocar, outras apenas lançaram olhares curiosos.

Vale ressaltar que além do pincel vir carregadinho, ele não arrasta os glitters que foram depositados, você não precisa pescar e pode pincelar tranquilamente que eles não sairão do lugar.


Necessitei de duas camadas para cobrir a unha, porém caprichei um pouco na segunda, pois fiquei com receio do branquinho ficar aparecendo nas fotos.

Ele também é fácil de aplicar e de limpar, o acabamento fica perfeito! O segredo é ir passando o palitinho logo após esmaltar cada unha e retirar o máximo possível dos glitters para que estes não grudem na pele. ;)


Achei que a secagem do Bora Bora demorou mais do que a do Ibiza, mas como mencionei acima, a segunda camada foi generosa e com certeza esse foi o motivo.




Bom gente vou embora, porque senão vou colocar milhões de fotos por aqui, ainda mais agora que finalmente estou aprendendo a "brincar" no macro, rsrs...

Interessada a coleção Magical Sand? Clique aqui e se informe sobre os pontos de venda.

Boa semana!


5 de nov de 2014

Ibiza - Penélope Luz


Oi gente! Boa tarde!

Recebi toda a coleção Magical Sand - Penélope Luz para resenha aqui no blog!!! LoL 

Estava conversando com a Lu no Face e ela comentou comigo que me enviaria, mas eu pensei: "Ah, ela é tão educada, só está sendo gentil"... 

Os dias se passaram e o carteiro chamou. Quando li o nome na caixinha... Vocês não tem dimensão da mistura de emoções, a ansiedade feminina aqui foi ao auge, kkkkkkkkk!

E vamos ao post!

Lançada no último dia 25, a coleção  é composta por 10 esmaltes e um top coat, batizados com os nomes de praias famosas. São eles: Bali, Praia Grande, Zanzibar, Caribe, Ibiza, Búzios, Bora Bora, Venice, Mykonos, Saint Tropez e o Magical Sand (TC).

Logo que vi fiquei encantada por todos, mas em especial pelo Ibiza, portanto foi o escolhido para a primeira demonstração. Ele tem a base teal e glitters turqueza.

Primeiramente apliquei uma base, agitei o esmalte um pouco conforme informa a plaquinha e iniciei esmaltação, que foi super tranquila, não manchou e duas camadas fecharam a cor com perfeição. Como a própria Penélope mencionou no post de apresentação da coleção, é necessário aguardar a secagem completa dos esmaltes para que o efeito ganhe destaque e falando em secagem, eu achei que foi normal e a limpeza é super simples.

Eu não tenho nenhum sand importado, mas em todos relatos que li, as meninas afirmam que a textura e o efeito dos PL são tão lindos quanto. 

Foto sob a luz artificial (branca) e é a que está mais fiel a cor real do esmalte. 




Fotos na luz natural. Só sinto pelo fato do sol não ter aparecido por aqui hoje... :/






Sei que  algumas meninas que são relutantes quanto a esmaltes texturizados, mas o acabamento não fica grosseiro, é algo indescritível e é 3 Free, portanto as alérgicas podem se jogar e divar! Rsrs...

No blog da Penélope vocês encontram maiores informações sobre lojas que disponibilizam a coleção para venda, basta clicar aqui.

Agradeço pela confiança depositada no blog!

Bom gente eu vou indo, mas antes me contem, alguém já usou algum dessa coleção? Qual a sugestão para a próxima esmaltada? Qual o seu preferido?






3 de nov de 2014

Poseidon - Esmaltes Anita


Essa é minha primeira experiência com a marca Anita, graças ao sorteio que ganhei no blog da Patty, o Esmaltando 100 Parar.

Ele é um tom de azul lindo e no vidro consta que é perolado, porém é bem mais bonito do que todos que já vi.

Ele fecha com duas camadas, mas como fiz as fotos a noite no cenário, as vezes fica aparecendo o branquinho da unha por conta da luz direta, então me precavi e apliquei três.

Gostei muito da fórmula, é um esmalte bem fluido, fácil de trabalhar e de limpar. 

O vidro tem a tampa redondinha e achei que teria dificuldades para esmaltar por não estar familiarizada com o formato diferenciado, que seria de difícil manuseio, mas que nada! Eu apanhei foi para segurar o vidrinho para fotografar, rs...

Eu não gosto de usar esmalte sem decoração (já deu para perceber, né?), tem que ter algum detalhe, nem que seja bem simples, mas dessa vez quis sair um pouco do usual.

Não usei top coat nessa mani.








Fui movimentando a mão sob a luz na hora de fotografar para tentar captar seu brilho e consegui. Ele é tudo isso que vocês estão vendo através das fotos.

Vou me despedindo por aqui. Beijokas e uma boa semana!




Update: Esse esmalte deixa as cutículas azuis e dá um certo trabalho para remover. :P
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...