30 de jan de 2015

Pitadinha - Colorama

Olá meninas!

No post de hoje vou contar tudo para vocês sobre essa gracinha que foi um presente de uma pessoa muito querida e que está sempre presente por aqui, a Emília do Blog Um Pouco de Tudo.

Eu sempre desejei os esmaltes dessa coleção, porém achei o preço meio salgado, mas agora que usei o primeiro, acho que vou ter que arrematar o restante dos pulguentinhos, rs...

Bom, eu apliquei duas camadas e ele cobriu bem, sem mancha alguma e sem nenhum esmalte de base.

Ele é um tom de  amarelo muito bonito, repleto de glitters pretos, e é  super fácil distribuí-los nas unhas.


As pulguinhas desse esmalte tendem a grudar para valer na pele, eu fiquei com a cutículas vermelhas ao removê-las. Faço como expliquei em um dos posts dos Penélope Luz, aplico uma camada e limpo o máximo que eu conseguir, aplico a próxima, limpo novamente e vou repetindo o processo unha por unha. Pode parecer que dá mais trabalho, mas facilita muito o acabamento.

As fotos a seguir ficaram muito semelhantes, a única diferença entre elas é a área que ficou desfocada pela câmera, como não consegui escolher coloquei as duas, rs...



Finalizei as duas camadas do esmalte  com o Extra Brilho Ideal, e a mani ficou lisinha e super brilhante.



Além de toda essa beleza, ele foi super fácil de fotografar e pelo menos aqui no meu monitor a cor condiz bastante com a realidade.

Ele não é uma graça? E o que acharam das unhas mais curtinhas? Acho que vou mantê-las assim por um tempo, enjoei um pouco de unhas enormes.


ANNY

28 de jan de 2015

Removedor de Esmaltes Express com Queratina e d-pantenol - Studio | 35


Olá pessoal! Boa tarde!

No final do mês passado recebi o removedor e alguns esmaltes (que falarei detalhadamente em outro post) da assessoria da Studio | 35  Cosméticos para testar e contar minha opinião aqui no Blog para vocês. A marca conta o três versões: A com óleo de argan (ação nutritiva), a regular e a com queratina e d-pantenol (ação fortalecedora).

Vem comigo conhecer a descrição do produto:

Não contém acetona e parabenos, não resseca as unhas e cutículas, além de deixar um cheirinho delicioso nas unhas após a utilização.
O modo de usar é bem simples: Basta inserir um dedo de cada vez no orifício central da esponja e girá-lo nos dois sentidos (horário e anti-horário) por cerca de 5 a 10 segundos dependendo do esmalte.


Como eu estava prestes a fazer a remoção do esmalte da semana e ele contém muitas partículas de glitter, achei que seria o momento propício para comprovar a eficácia do produto. Acompanhem o passo a passo ilustrado e tirem suas próprias conclusões:


Eu gostei muito do removedor, não notei ressecamento, nem áreas esbranquiçadas nas unhas, a fragrância é agradável, mas é bem marcante, portanto pode não agradar algumas pessoas, eu particularmente gosto. O cheiro fica mais suave após a remoção e permanece por um bom tempo nas mãos.

Ele remove TODO o esmalte, inclusive nos cantinhos sem esforço algum, mas caso você note algum resquício, basta introduzir o dedo novamente, fazendo uma leve pressão contra a espuma.

Na embalagem consta que ele rende mais de cinquenta usos e quanto a isso ainda não posso me manifestar, mas pela qualidade de solução (75 ml) em que a esponja é embebida, creio que o produto vá durar bastante.

A Esponja Mágica é tão eficiente quanto a acetona/removedor e além de não agredir as unhas, veio para agregar praticidade, agilidade e economia a nossa vida. Recomendo!


 Saiba um pouco mais sobre Studio | 35 através de suas redes sociais:

Loja Online    |     Fan Page      |     Instagram

Bjos e sexta-feira tem post novo!

ANNY






26 de jan de 2015

VELOX Removedor de Cutículas - Loja Pop Colors


Oi moçada!!! Tudo joia?

Hoje vim fazer relatos sobre minha experiência com o Velox. Depois de testar pela 4ª vez, me sinto segura para fornecer uma opinião concreta para vocês.

Ele vem com a seguinte promessa: "Promover o amolecimento das cutículas e favorecer sua remoção". Fórmula suave e hidratante.


A embalagem contém 35 ml, o produto é branquinho e bem líquido.  Ela conta ainda bico dosador que distribui bem o produto, tornando o processo de aplicação rápido e preciso.


Recomendações de utilização: "Aplicar  fina camada sobre as cutículas, aguardar 3 minutos, promover a retirada das cutículas com o auxílio de uma espátula. Após a utilização remover o excedente do produto com água ou algodão umedecido".

Bom pessoal, quem acompanha o blog de verdade sabe que parei de fazer a remoção das cutículas há pouco tempo, e por isso não dei conta de deixá-las sem hidratação para que vocês pudessem comprovar a eficácia do produto. Como elas estão fininhas, vocês não conseguiriam ver um resultado pertinente. Por isso, deixei de hidratar apenas o polegar por alguns dias e vejam como ficou:


As cutículas ficaram muito ressecadas, grossas e incrustadas na unha. Isto me dá TOC

Vamos ver agora uma foto durante a aplicação do Velox:

Aguardei  exatos 03 minutos

Momento de empurrar as cutículas. Eu uso a pontinha do Mira-Cuticle da Avon, pois a espátula de inox já causou lesões na minha unha.


Fazendo a remoção da pele morta com a cureta. Sua cavidade deve estar voltada para baixo para que as impurezas se depositem dentro dela. Faço o contorno da unha com muita cautela, até que seja feita toda a remoção. Dependendo do estado das cutículas, duas vezes é suficiente.


Eis o resultado, agora basta fazer a hidratação que é uma etapa muito importante, pois ele causa ressecamento, e as unhas estarão prontinhas para a esmaltação. As peles sumiram e a aparência está muito mais saudável.

Gente... Quando comparei as fotos fiquei chocada. (Volta lá em cima pra ver o antes amiga)  :O

Bom galera, como vocês puderam notar, ele não remove totalmente as cutículas, ele ajuda a "desgrudá-las", promove uma boa limpeza da pele morta e é muito eficaz nesse quesito.

Ele não me causou nenhum tipo de irritação, mancha nas unhas ou reação alérgica, mas meu conselho é que você faça um teste em apenas uma das unhas para saber o seu tempo que deve ser inferior ou igual a 3 minutos, pois algumas pessoas possuem a pele mais sensível e suscetível a irritações.

Quanto ao cheiro, não achei forte e nem desagradável, não me incomodou em absolutamente nada. Vale ressaltar que o Velox não deve ser usado em todas as vezes que você faz a unha. Faço a remoção cerca de uma ou duas vezes por mês.

O Velox é um produto muito prático, pois você pode fazer a limpeza das unhas sem riscos a sua saúde e o processo é indolor. É aquele tipo de produto que você utiliza uma vez e não quer mais ficar sem na sua caixinha de cuidados com unhas e cutículas!

 Disponível para venda na POP COLORS.

Site    |      Fan Page     |   Instagram

Abraços...

ANNY








21 de jan de 2015

Carimbando com a Placa Pro Collection 14 - MoYou London


Olá meninas!!! Tudo bem?

Há alguns meses atrás a MoYou que comercializa placas, carimbos e alguns adereços para unhas disponibilizou duas plaquinhas para que eu pudesse resenhar aqui no Blog para vocês. Eu optei pela Pro Collection 14 e a Princess Collection 11 e hoje trouxe a mani e minha opinião sobre uma delas. Você pode conferir a foto do outro modelinho que escolhi clicando aqui.


Falaremos especificamente sobre Pro Collection 14, que é composta por flores e quem acompanha o AF sabe que eu amo, pois agregam delicadeza e feminilidade as unhas. Essa plaquinha tem formato retangular, mede cerca de 6,5 x 12,5 cm e vem com uma espécie de plástico branco ao seu redor, que tem a finalidade de proteger as mãos.

Além de contar com 12 estampas maravilhosas e diferenciadas que nos permitem fazer diversas combinações, a placa tem ótima profundidade e por isso não tive dificuldade alguma para transferir os desenhos para as unhas, é uma ótima pedida para  quem é iniciante como eu. Todas as placas acompanham uma embalagem para armazená-las e assim garantir sua proteção.


A minha plaquinha é tamanho XL (1,5 de largura x 2,0 cm  de altura)  específica para quem tem unhas longas, mas a loja disponibiliza placas em tamanho menor de 1,2 x 1,5 cm.  


Para fazer essa mani me inspirei nas belas artes da Cassandra. Comecei esmaltando as unhas com esmalte branco, aguardei sua secagem e depois fiz um esponjado usando o Diário de Viagem, o Cinturinha, o Floral Cítrico da Impala e o Compartilha! da Colorama. Faz uma sujeira enorme e é super complicado para limpar, mas contei uma diquinha que vi nos grupos do Face para evitar isso no Instagram do Blog (#followme). Esperei tudo isso secar novamente e as unhas já estavam preparadas para serem carimbadas.


Escolhi a estampa de flores (que sinalizei na foto da placa), usei o esmalte branco da La Femme para carimbar (resenha), o carimbo de silicone (resenha e mani) e finalizei tudo com o Extra Brilho Ideal, sem arrastar nadinha dessa vez! Vou contar essa dica em outra ocasião, aguardem!


E aí meninas? Gostaram? Eu adorei essa mani, confesso que fiquei com pena de tirar.

Conheçam mais sobre a MoYou London acessando suas redes sociais.

Site    |     Instagram    |      Youtube    |      Twitter    |      Fan Page

Beijinho com carinho!

ANNY

19 de jan de 2015

Flor de Coral Blant - Loja Pop Colors


Oi gente!

Para a unha da vez escolhi mais um esmalte que veio na caixinha que recebi da Pop Colors, o Flor de Coral, que faz parte da Coleção Flores e Cores da Blant.


Essa coleção é toda fofa e conta com mais 5 tonalidades, todas cremosas. São elas: Primaveril, Verde Aquático, Nude Rose, Florever e Toque de Rosa.

Quanto a cor não tenho muito a dizer, pois o nome fala por si, é um tom de coral, bem vivo, um pouco mais acentuado do aparenta que nas fotos.


Apliquei duas camadas e caprichei um pouquinho na segunda, para obter uma cobertura uniforme.


Analisando de uma maneira geral, gostei da qualidade do esmalte, é de fácil aplicação, não tive dificuldade alguma ao limpar os cantos, não formou bolinhas e não demorou para secar, recomendo!

Aproveitando o ensejo quero informá-las de que a loja toda está com uma super promoção!!!

  15% de desconto e alguns produtos selecionados com descontos especiais de 30, 50 ou até 70%!  

Descontos ativos até amanhã (20/01)

Clique no banner abaixo e seja direcionada ao site da loja.


   Fan Page  e  Instagram da Pop Colors

Bjim da 

ANNY




16 de jan de 2015

Swatches Goiaba Metalizado e Estelar - Lokenzzi

Oi meninas!

Hoje trouxe para vocês a parte final dos swatches dos esmaltes Lokenzzi. Os demais estão disponíveis nesse e nesse link.

Começaremos então pelo Goiaba Metalizado. Seu tom é super diferente e  possui um shimmer prata que fica muito aparente nas unhas, e por isso foi muito fácil de captar nas fotos. Eu não sei definir exatamente o acabamento desse esmalte, e nem vou me atrever, só tenho a dizer que é muito lindo!!!

Ele cobriu completamente as unhas com uma camada, sim somente com uma. Eu apliquei duas por questão de costume.

É facílimo de limpar e a secagem como todos que usei da marca, foi super rápida.



Já o Estelar possui a base na cor roxa e glitters azuis. Foram duas camadas, e a limpeza é um pouco mais difícil do que a dos outros que usei, e é necessário tomar um certo cuidado para que ele não manche perto das cutículas.

Ele também tem um efeito muito bonito nas unhas, confiram:



Resumindo, minha experiência com  os esmaltes Lokenzzi foi muito positiva, eles têm muitas das qualidades que buscamos ao comprar um vidrinho. Cores atrativas, não escorrem para os cantos, possuem ótima cobertura, não formam bolinhas, não exigem 14258738 camadas (risos), secam extremamente rápido e além de tudo isso não testam em animais.

Deixarei abaixo as mídias sociais da Lokenzzi (que também trabalha com outros produtos de beleza) para que vocês possam conhecer e acompanhar todas as novidades e promoções:


Fan Page     |      Instagram      |      Loja virtual     |     Twitter

Beijosss!

ANNY


*O Goiaba Metalizado consegui clicar durante o dia, já o Estelar somente a noite, daí a diferença no tom da pele. Procuro fotografar sob a luz natural, pois as fotos ficam muito mais bonitas, mas nem sempre tenho disponibilidade.

* Ambos estão sem TC.

14 de jan de 2015

Duas Amigas e um Esmalte: Onda de Luz - Ludurana

Olá pessoal!!!
Hoje é meu 500º post!!! Uhullll!!!

E por isso trouxe uma matéria diferente para vocês em parceria com o Blog da Lo, o Vitamina Feminina. É o seguinte, estávamos conversando sobre esmaltes pra variar, e comentando sobre os vidrinhos que temos em comum, aí surgiu a ideia de montarmos esse post.


O intuito dessa publicação é demonstrar como o mesmo esmalte pode sofrer alterações nas mãos/unhas de uma pessoa para outra. Vários fatores podem ser responsáveis por tais alterações, dentre eles estão iluminação, tipo de câmera, as configurações do dispositivo que você utiliza para visualizar as fotos (PC, tablet, TV, celular), quantidade de camadas e até mesmo o tom da pele ou a cor do fundo escolhida para o clique, etc.

Fizemos as fotos e uma breve descrição sobre o esmalte em questão e enviamos uma para a outra para conferirmos as diferenças.

O que eu achei do esmalte? Fácil de limpar, cobriu com duas camadas, porém nas fotos ficou aparecendo o branquinho da unha, por isso optei por uma terceira. Quem não fotografa unhas pode aplicar duas sem medo. Adorei o cheiro e seu efeito, mas fiquei insatisfeita quanto a durabilidade, pois no dia seguinte o indicador começou a lascar. :'(

Vamos ver as fotos? As duas primeiras tem que ser sob a luz solar direta, né?

Clique feito com câmera compacta da Sony W110

A Loraine conta que ama holográficos, que aplicou duas camadas e ficou muito surpresa com isso, pois acha os esmaltes Ludurana super ralos. Ela disse também achou a secagem rápida e a limpeza foi super tranquila e ao contrário de mim não gosta do cheiro dos esmaltes da marca, pois acha forte e esquisito. :o

Clique feito com a câmera Nikon Coolpix L820

Agora vamos conferir nossas fotos sob luz natural, sem interferência do sol:


Loraine:


E não poderia faltar um macro dessa lindeza!


Loraine:


E aí pessoal? O que acharam? Ficaram muito diferentes? Ou vocês acharam que as semelhanças são sutis? Me contem aí! E não se esqueçam de passar no Vitamina para conferir as demais considerações feitas pela Lo sobre o esmalte em questão.


ANNY



UPDATE: Essa coluna existe no Blog Mostrando as Garras.

13 de jan de 2015

Retrospectiva 2014: Os Posts Mais Acessados do Ano - Parte I

Oi gente!

Hoje (embora atrasada) trouxe os posts mais acessados do ano, e claro, falaremos exclusivamente sobre esmaltes e afins!

Quem acompanha o AF há mais tempo sabe que o Blog não abordava apenas assuntos sobre unhas, acho que houve essa reviravolta há cerca de 5/6 meses, então em outro momento trarei os mais acessados em outras categorias, ok?

Esse ano foram publicados apenas 95 posts, ao contrário do ano passado que foram 284 (relembrem na retrospectiva 2013). E desses 95 fiz um levantamento dos que tiveram maior índice de acessos, lembrando que estão em ordem aleatória.

Aproveitem para relembrar ou conferir os que vocês ainda não viram.

Mykonos - Penélope Luz. Post original.


Gitana - Penélope Luz. Post original.


Unhas Chevron - Post original.


Godsend e Holy Night - Penélope Luz. Post original.


Marble sem sujeira - Post original. Essa foto tá o osso, né? Blogando e aprendendo... :/


Venice - Penélope Luz. Post original.


More Peace e Mary's Love - Penélope Luz. Post original.


Unha de PoáPost original.


Manhêê tô na Fan Page da Risqué!!! Post original.

Esse post causou uma verdadeira repercussão aqui no blog, e acho que foi a partir daí que sua temática mudou, houve muitos acessos (tipo o blog bombou!) e a Fan Page duplicou seus números forma inesperada.


Tivemos DIY no blog também. =D

Fiz anéis com esmalte. Post original.


Indie Polish.
Com a participação especial dos dedinhos da Thabata, rs... Post original.


Cenário totalmente confeccionado em MDF para fotografar as unhas. Post original.


Achei divertido voltar no tempo e analisar os posts, esmaltações e fotos. Hoje vejo o quanto eu cresci em todos esses quesitos, mas sei que ainda tenho muitooo a evoluir e estou sempre buscando isso. Quando olho fotos que publiquei há dois meses atrás (e que na época eu achava que eram boas) percebo atualmente poderiam ser muito melhores, mas quem fotografa unhas em especial vai concordar comigo nem sempre as coisas saem como a gente imagina :'(

Bom meninas, esses foram os destaques do ano. Só deu Penélope Luz, né? A verdade é que todos (exceto o Gitana) eram lançamentos na época em que foram publicados e despertam o interesse da mulherada e mais, são lindos e perfeitos, ninguém pode negar!

Dentro de alguns dias trarei os mais acessados em categorias aleatórias.

Bjs e xêros

ANNY



* Esse post contém link/produto patrocinado.

12 de jan de 2015

Bel Bel e Dulce - D.O.Y.D.A. por Esmaltes!

Boa tardeee gente bonita!!!

No ano passado foi realizado um sorteio entre os Blogs parceiros da D.O.Y.D.A. e o AF foi um dos contemplados, por isso hoje trouxe os swatches dos dois produtos recebidos para vocês.

O primeiro deles é o Bel Bel que é um tom de roxo bem clarinho (eu acho), é uma cor bem diferente, não tenho nada parecido por aqui e exatamente por isso ele me encantou, achei super delicado!

Esse esmalte cobre com duas camadas tranquilamente e não escorre para as laterais, portanto a limpeza é bem fácil e sua secagem, normal.


O pincel da marca é incrível, sem mencionar o vidrinho de 11 ml que é uma graça!


Agora vamos conhecer o Dulce. Ele é um tom de  marrom com um toque acinzentado e tem shimmer dourado, achei a cor sóbria e sofisticada.

Também foram duas demãos e ele tem as mesmas características do Bel Bel, seca rápido e mesmo sendo uma cor escura a limpeza não é complicada.



Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado das cores.

Acompanhem a D.O.Y.D.A. por esmaltes! através das redes sociais:

Fan Page   |    Site  |   Instagram

Bjokas da ANNY
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...