29 de mai de 2015

Resenha: Creme Multifuncional com Queratina - Yamasterol


Hoje vamos sair da rotina! Falaremos sobre cabelos.

Não sei se vocês se recordam, mas eu tinha as madeixas longas (espiem) e atualmente meus fios estão bem curtinhos. Agora sinto que posso avaliar e falar com propriedade sobre produtos capilares, já que a parte que tinha luzes se foi, portanto os fios estão saudáveis e respondem melhor aos meus tratamentos.

O produto da resenha de hoje vem com uma proposta diferenciada; vocês sabem o que é Co-Wash? Co-Wash ou lavagem com condicionador é uma técnica que abole o uso do shampoo, prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e com substâncias que tratam os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos. Você pode utilizá-lo também para fazer hidratações, banhos de creme e para proteger os fios contra o sol e o cloro, nos banhos de mar e piscina.

O Creme Multifuncional com Queratina reequilibra os fios, hidrata, protege e dá brilho, deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Não contém silicones, nem parafina.


A embalagem é fácil de manusear e de dosar o produto, contém 200 gramas. O creme é branquinho e tem a textura bem leve (lembra a de condicionador), por isso é bem fácil de espalhar. Possui a fragrância muito suave e deixa os fios com cheirinho gostoso, super soltos, macios e fáceis de pentear.



Eu gosto de utilizá-lo para fazer hidratações, uso touca térmica e aguardo a ação do produto por cerca de 20 minutos. Você pode usá-lo também como creme de pentear ou mesmo no lugar do condicionador, aplicando em menor quantidade. O melhor é testar para saber com qual das maneiras seu cabelo se adaptará melhor.

O Yamasterol com Queratina já está a venda nas melhores farmácias/perfumarias de todo o Brasil e o preço gira em torno de R$ 3,00 / 4,00. Muito barato para as vantagens que oferece, não é gente?

ANNY

* Produto recebido da marca para resenha no Blog.

27 de mai de 2015

Carimbando com a Placa BP 28 - Born Pretty Store


Oi gente!

Faz um bom tempo que eu estava a fim de fazer uma nail em preto e branco e totalmente fosca, embora eu goste de unhas exageradamente coloridas, achei que o resultado ficaria bacana. Para isso, utilizei o Preto Gráfico Fosco da Colorama, gente esse esmalte é ótimo! Vale a pena ter um pretinho como ele na coleção, cobre com duas camadas, não é difícil fazer a limpeza dos cantinhos e seca rapidinho. Usei também o Camila da Impala e gostei muito da qualidade, foram 03 camadas. 

Para carimbar, escolhi a placa BP - 28, vinda da Born Pretty Store, e você pode encontrá-la acessando esse link. Ela é composta por desenhos diferenciados e algumas flores, e você seleciona a parte da estampa que pretende usar para carimbar. Essa foi minha primeira experiência com uma placa desse tipo e claro que escolhi um pedacinho com flores, hehe...


Agora vou mostrar para vocês uma foto da placa bem de pertinho e aproveitei para sinalizar a parte que selecionei para a carimbada, vejam:



Como de costume, os esmaltes utilizados para carimbar foram o branco e preto da La Femme e o carimbo de silicone, que você também encontra disponível para venda na Born Pretty Store.


Como eu disse no inicio do post, não finalizei essa mani, para não tirar o efeito fosco e eu curti assim, é até mais fácil, porque  a gente não corre o risco do TC arrastar a carimbada.

Não esqueçam de usar o cupom aqui do Blog para ganhar 10% de desconto em suas compras! Basta digitar KEL91 no momento de finalizá-las.


Bjim e até o próximo post!

ANNY

22 de mai de 2015

Mandrake - Coleção Poison Penélope Luz

Oi meninas!

Hoje vim para mostrar o Mandrake. Lindooo!!!


Eu estava em dúvida entre o Cicuta e o Belladonna, mas como fui a uma reunião ontem a noite, achei que o Mandrake seria a escolha perfeita, já que seu tom extremamente elegante combina com eventos/compromissos noturnos e também porque de vez em quando eu gosto de combinar o esmalte com a roupa, mas abafa o caso

O Mandrake é marrom e é tão bonito que nem precisa de sol para marcar presença, fica lindo em qualquer tipo de ambiente/iluminação. É "o" esmalte! E me atrevo a dizer que até quem não é fã de marrom, por esse vai se apaixonar.


Eu apliquei duas camadas finas, sem TC, mas ele é muito pigmentado, acho que dá para cobrir com uma mais generosa perfeitamente.


Agora vou mostrar duas fotos sob luz solar. Mas gente, parecia brincadeira... O sol estava muito tímido e a câmera não estava captando a holografia. Aí eu entrava em casa, ele aparecia, eu voltava correndo ele sumia e eu tinha que conseguir no mínimo uma foto no sol e um macro, né?  E o pior é que ele ele aparecia somente por alguns instantes e fazer fotos demanda tempo, então tive que agir com rapidez e na ansiedade de fotografar, quase todas ficaram embaçadas ou muito claras, mas eu não desisto fácil!



Para comprar esse e os demais esmaltes da coleção Poison você pode acessar o Site ou a Fan Page da marca para maiores informações e eu abri uma guia aqui no Blog disponibilizando as lojas online que comercializam os PLs. 

Bom mulherada, por hoje é só! Espero que tenham gostado do Mandrake tanto quanto eu! <3

Bjos e até mais!!!

ANNY

18 de mai de 2015

Hortense Coleção Poison - Penélope Luz


Respirem fundo esmaltadas...

Tem como não amar???

Quando a coleção Poison foi lançada há cerca de 23 dias, meus olhinhos brilharam assim que vi o Hortense e por isso ele foi escolhido para o post de hoje.

Seu tom é "azul jeans" e acho que não tem definição de cor melhor do que essa. 


Apliquei uma camada de base da Beauty Color e duas do Hortense, super tranquilas, só caprichei um pouco na segunda porque eu queria muito fazer uma foto como a primeira e fiquei com receio de aparecer o branquinho da unha por conta do seu tom mais clarinho.

É uma delícia esmaltar com ele gente, sem contar a facilidade para fazer a limpeza, secagem rápida, a holografia delicada e brilho incrível! Tem todas as qualidades que a gente procura em um vidrinho.





Todas as fotos estão sem TC e na verdade seu uso nem se faz necessário.

Eu não decoro os PLs porque já os acho bonitos o suficiente e por isso dispensam decoração, se bem que uma carimbada sobre holos fica TOP, né? Quem sabe no próximo...

Para obter maiores informações sobre onde encontrá-los você pode clicar aqui ou acessar o Site e a Fan Page da marca.

Bju

ANNY


* Esse produto foi enviado pela marca para resenha no Blog.

15 de mai de 2015

Resenha Agile - Removedor de Cutículas


Oi gente!

Hoje é dia de falar sobre cutículas, precisamente sobre Agile que chegou ao mercado com um grande diferencial: O de não causar ressecamento as mesmas, já que sua fórmula contém Melaleuca, que além de auxiliar na hidratação, possui propriedades antissépticas, antifúngicas, antibacterianas, antiviróticas e seu uso é recomendado para pessoas com diabetes. E foi exatamente isso que me chamou a atenção, pois quem fotografa unhas frequentemente, sabe que não dá para ficar com a cutícula com aspecto todo ressecado.

O frasco contém 35 ml, rende mais de 50 usos e conta com bico dosador para facilitar a aplicação. Confiram as fotos comigo:



Informações do rótulo:

"O produto foi desenvolvido com tecnologia apropriada para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos, promovendo o amolecimento das cutículas e favorecendo a sua remoção. Sua formulação confere suavidade e hidratação."

Método de aplicação:

É extremamente importante agitar o produto antes de utilizar, viu gente? Feito isso, basta aplicar uma fina camada sobre as cutículas, aguardar 3 minutos, promover a retirada das cutículas com o auxílio de uma espátula. Após a utilização remover o excedente do produto com água ou algodão umedecido.

Bom gente, na foto abaixo eu tinha acabado de remover um esmalte com glitter e mesmo fazendo uso de removedor sem acetona e hidratando religiosamente todos os dias, as cutículas sofrem um pouco sim, pois praticamente ficam de "molho" no removedor para facilitar a retirada.

Elas não são muito grossas, só ficaram ressecadas devido a ação do removedor.


Durante:


Resultado:


Antes de dar meu veredicto, vou colocar a foto do antes X depois lado a lado, para que vocês possam fazer a comparação, basta clicar para visualizá-las em tamanho maior.


Não usei alicate em momento algum, dá para ver principalmente no indicador em que as cutículas são mais chatinhas. Elas estão em grande evidência na primeira foto por conta do uso excessivo do removedor. Na foto, apenas lavei com água e sabonete.

Agora vou explicar rapidamente como eu faço. Após aguardar os 03 minutos recomendados, empurro as cutículas com uma espátula de plástico, em seguida, venho com a cureta e faço a remoção, mas você não precisa necessariamente da cureta, dá para obter uma boa limpeza apenas com a espátula, ok? Depois basta lavar e hidratar, suas unhas estarão prontinhas para receber o esmalte.

Vale mencionar que o Agile não remove toda a cutícula, portanto não vai deixá-las profundas como o alicate, ele retira toda aquela pelinha morta que acaba atrapalhando no momento de esmaltar, hidrata bastante, deixando-as "domadas" e realmente não causa ressecamento, podem confiar! Minhas únicas recomendações são:

Agitar o produto antes do uso;
Não ultrapassar os 03 minutos como recomenda a embalagem;
Não esquecer de retirar o restante do produto após promover a limpeza das cutículas para interromper a ação do mesmo;
E em seguida aplicar algo para hidratá-las, pois hidratação nunca é demais.

O Agile é transparente e não é muito líquido, portanto não fica escorrendo no momento da aplicação. O cheirinho é bem suave e gostosinho, e por não agredir as cutículas dá para usar tranquilamente uma vez por semana. É um produto rápido, seguro e eficaz. Gostei muito e recomendo!

Acompanhem a Fan Page e o Instagram da Lattans para conferir mais matérias/opiniões de blogueiras e consumidoras sobre o produto e para não perderem as promoções!

ANNY


* Produto recebido da marca para resenha no Blog.




12 de mai de 2015

Carimbando com a Placa BP L 004 - Born Pretty Store


Oi meninas! Tudo ok por aí?

Hoje falarei um pouco sobre a BP - L 004, que veio da Born Pretty Store e é composta por desenhos distintos. Geralmente nem todos os desenhos de uma única placa me agradam, mas no caso dessa eu gostei de todos eles, sem exceção.

Assim que peguei a plaquinha em mãos, já me lembrei da mani colorida que fiz AQUI, e achei que a estampa que escolhi se "parece" com borrifos de tinta ficaria bem bacana com esse tipo de fundo, então refiz a unha e alterei alguma cores.


Mas atenção, os desenhos dessa placa são menores, e eu nem me atentei a esse fato no momento de fazer o pedido. A medida é de 1,8 cm x 1,5 cm e por isso ficou pequena para minhas unhas, mas como eu já estava com intenção de diminuir um pouco o tamanho, aproveitei a deixa para testá-la e assim como as demais vindas da Born Pretty, é muito fácil trabalhar com ela.

Comecei aplicando duas camadas de esmalte branco e como disse no post da outra mani, o fundo branco fica aparecendo e isso é proposital. Aí com pequenos pedacinhos de esponja fui dando batidinhas com as cores escolhidas e em seguida finalizei com o Extra Brilho Ideal. Depois de aguardar a secagem, carimbei com o esmalte preto da La Femme, usando o carimbo de silicone ( que você pode adquirir aqui ) e apliquei o Extra Brilho Ideal novamente.


Esmaltes utilizados: Discreta da Lorrac, Amarelinha da Avon, Cochilo na Rede e Gabriele da Colorama, Flor de Coral da Blant e Vento Forte da Nati.




Vou ficando por aqui...

E não se esqueçam de usar o cupom aqui do Blog, o KEL91 para obter desconto de 10% em suas comprinhas!


ANNY

8 de mai de 2015

Opium - Coleção Poison Penélope Luz

Oi gente! Boa tarde!!!

Se você assim como eu é apaixonada por vidrinhos, já sabe que no sábado, dia 25 de abril a coleção denominada POISON foi lançada e conta com 10 cores de esmaltes holográficos. #todasgritam!

Os esmaltes levam nome de flores, são eles: Daphne, Datura, Opium, Desert Rose, Belladonna, Oleandro, Hortense, Cicuta, Veratrum e Mandrake.

Como eu tive um compromisso hoje de manhã, é óbvio que escolhi o Opium para usar primeiro, pois amo esmalte vermelho, "ces tão" carecas de saber, né! Na verdade, ele puxa um pouco para o vinho. Eu não sou muito boa para descrever cores, mas acho que é isso.

O Opium é muito fácil de aplicar e seca extremamente rápido, duas camadinhas tranquilas, não mancha, não deixa marca do pincel e tem um brilho lindo, é muito amor!

As fotos foram feitas na luz natural e consegui algumas sob luz do sol direta e elas ficaram bem fiéis a cor. Começarei então mostrando fotos na luz natural e depois veremos o que ele é capaz de fazer no sol, rs...





Agora vamos vê-lo sob a luz solar, lembrando que eu não consegui muitas fotos, porque o tempo não ajudou. É uma praga mesmo! kkk...




Como foi descrito no Blog Penélope Luz, a holografia dos esmaltes da coleção é mais suave, no estilo dos holográficos da marca inglesa A-England, mas como vocês podem ver, fica lindo demais nas unhas! Eu fiquei encantada com a beleza desse esmalte! 


Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado e fiquem de olho por que logo vou postar outro e acho que vou de Hortense.

Bjão
ANNY



Eu abri uma guia aqui no blog contendo os pontos de venda dos esmaltes, lembrando que eles são 3-free portanto alérgicas (e não alérgicas, kkk) se joguem sem medo! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...