29 de jun de 2015

Carimbando com a Placa BP L015 - Born Pretty Store


Oie! Bom diaaaa!

Se você é ligadinha no mundo dos esmaltes já sabe que a Penélope Luz está promovendo um super sorteio no Instagram, e claro que eu estou participando. Resolvi aproveitar a deixa para trazer uma das manis que fiz (inspirada nas unhas dela) para mostrar para vocês. Isso mesmo, apenas UMA delas, pois essa já é minha 4ª participação e nenhuma das outras apareceu por aqui, portanto se você quiser conferir as demais, basta seguir o IG do Blog, acessando esse link.


Essa unha ficou simples, mas ao mesmo tempo bonita e atrativa, vou contar para vocês os esmaltes que utilizei. A cor principal é o Ser Bela da Passe Nati ( que agora é Nati, mas na época era Passe ) e foi usada sem outras combinações apenas do dedo mínimo e polegar. No anelar/anular apliquei uma camada do Paetê Preto da Impala e com uma esponja de lavar louças dei algumas batidinhas com o Holy Night (lindooo) da marca Penélope Luz. Tive que aplicar dessa maneira por que ele é bem concentrado e acaba cobrindo quase todo o esmalte de base. No médio, apliquei duas camadas do Óculos Escuros da Colorama e apenas uma bem fininha do Praia Grande também Penélope Luz, só para acrescentar um toque de brilho. Resolvi fazer assim pois não tenho um Top Coat potente o suficiente para deixar os esmaltes da Coleção Magical Sand bem lisinhos, e ainda assim, ele apenas amenizou o efeito. No indicador, carimbei uma das estampas de flores e com o boleador preenchi os miolos das mesmas, usando o Holy Night. Finalizei tudo com o extra brilho da Impala.



Agora vamos falar da placa BP - L015, que é composta por flores, folhagens e alguns desenhos distintos. Ela possui estampa para unhas inteiras e desenhos menores.

Consegui pegar a estampa escolhida completa, sem maiores problemas logo na primeira tentativa, usando o carimbão que você também encontra disponível para venda (aqui) na Born Pretty Store.


Bom gente, por hoje é só, eu vou mas eu volto!

E não se esqueçam o Blog tem cupom de desconto. Use KEL 91 ao finalizar suas compras na Born Pretty Store.


25 de jun de 2015

Veratrum - Coleção Poison Penélope Luz


Há alguns dias atrás postei essa foto do Veratrum no Instagram do Blog (#jásegue?), mas só agora tive tempo de redigir a publicação de hoje, acreditam? Mas vamos lá!!!

Se você gosta de esmalte verde, tenho certeza de que vai se encantar com ele!


Usando exatamente as mesmas palavras da Lu, a coleção conta com um prisma suave e profundidade espetacular, o que deixa a unha elegante, parecendo uma joia. Acho que não tem descrição melhor para esses vidrinhos.


No dia em que fotografei o sol estava extremamente forte (tanto, que foi até complicado, porque eu não tava enxergando é nada, kkk)  mas achei que valeu a pena, pois a holografia do Veratrum ganhou destaque.


Resumindo: Apliquei duas camadas, muito fáceis de trabalhar e sem Top Coat. No anelar quis fazer uma misturinha entre o Veratrum e o Daphne pois achei que os dois combinariam e eu não estava enganada, a junção ficou linda e é um efeito bem fácil de conseguir. Apliquei uma camada do Daphne para fazer de base e depois algumas gotinhas intercaladas dos dois, aí com um pedacinho de plástico aberto, fiz uma leve pressão e pronto!

Bom pessoal, é hora de ir... Caso você tenha interesse em adquirir os esmaltes da Coleção Poison, consulte esse link.

Bjim!

ANNY





15 de jun de 2015

Cicuta - Penélope Luz + Carimbada Preenchida com a Placa BP 34 - Born Pretty Store


Oi meninas! Como estão?

Voltei para dar continuidade as demonstrações dos esmaltes da Coleção Poison, e hoje é dia do Cicuta, teal lindo de viver! Caso vocês queiram conferir os outros esmaltes da coleção, bastar clicar aqui para o Desert Rose, aqui para o Mandrake, aqui para o Hortense e aqui vocês podem ver maiores detalhes sobre o Opium.

O Cicuta é um tom que me agrada muito, e tem a qualidade espetacular! Por isso recomendo os esmaltes da coleção Poison para quem está começando a se aventurar no mundo mágico dos vidrinhos, pois a esmaltação é muito fácil. De todos que usei até agora nenhum manchou, não precisam de muitas camadas, não deixam marcas do pincel, dispensam extra brilho e não acumulam nas cutículas, portanto fazer a limpeza/acabamento é extremamente simples.

Vamos vê-lo?


Como vocês puderam notar, fiz mais uma carimbada preenchida, usando a placa BP - 34 da Born Pretty Store, que acabou se tornando minha favorita ever! Pretendo fazer muitas combinações com ela.

As duas estampas para unha inteira medem 1,5 cm x 2,0 cm, ou seja, são bem grandes, inclusive para o tamanho das minhas unhas. 

Nas gêmeas, uma camada generosa do Prata da Top Beauty e duas do Margarita da Realce, escolhi a borboleta que demonstrei na foto abaixo e preparei as películas como expliquei brevemente nesse post.


Abaixo, deixarei duas fotos dessa mani no sol... ♥



Ai que lindo esse esmalte, essa holografia e essas borboletas... 

Bom meninas, por hoje é só. Espero de coração que tenham gostado!

Consulte os pontos de venda dos esmaltes PL aqui e para adquirir a placa ou qualquer outro adereço para unhas com desconto de 10% basta usar o cupom do Blog, digitando KEL91 ao finalizar suas compras na Born Pretty Store. 



Até mais!

ANNY

2 de jun de 2015

Desert Rose - Penélope Luz + Carimbada Preenchida com a Placa Y007 - Born Pretty Store


Oi gente! 

O sol finalmente apareceu e quando isso acontece é dia de mostrar holográfico da Coleção Poison. Hoje é a vez do Desert Rose. É muito difícil descrever sua cor, não diria que é rosa, mas também não é roxo... Acho que é uma misturinha entre os dois tons que resultou nessa cor perfeita. 


Apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente, sem manchas, sem complicações! Foi fácil fazer a limpeza e ele seca super rápido. Podem investir sem medo!


Essa foi minha primeira carimbada preenchida, e a fiz com ajuda da Cassandra, que foi tirando minhas dúvidas pelo celular, kkk. Vou explicar brevemente como foi o processo: Primeiramente fiz as películas, selecionei a flor que mais gostei na plaquinha (porque infelizmente na minha unha só cabe uma), passei para o carimbo, apaguei com o palito embebido de acetona as partes que queria desprezar e pintei com o Desert Rose, as folhinhas preenchi com o Veratrum, usando um boleador. Aguardei a secagem e logo em seguida apliquei uma camada do extra brilho da Colorama (o transparente) sobre a estampa preenchida. Depois que minhas películas estavam prontinhas, esmaltei o dedo médio e o anelar com três camadas do Batida de Coco da Colorama e quando o esmalte estava quase seco, comecei a aplicação das mesmas, finalizando apenas as unhas com películas com o TC  da Ideal.


Não achei a técnica difícil, apesar de eu ser meio mão pesada no momento de fazer o preenchimento, para mim o complicado é aguardar tudo isso secar.


Agora quero falar em especial sobre a plaquinha Ya Qin An Y 007. Esse modelo é quadrado, acompanha capa protetora e as estampas são bem grandes, medem 2,0 cm altura x 1,6 cm de largura e as florzinhas (que eu usei) medem cerca de 1,6 cm de altura. Gente ela é muito fofa, possui outras estampas que você pode preencher, e além de tudo isso tem a qualidade extraordinária! Os desenhos saem bem definidos (super pretinhos), sem falhas. Inclusive publiquei uma foto com as três florzinhas juntas no IG do Blog, ficou um charme! Clique aqui para ver e seguir, rs...


A Born Pretty comercializa além das placas para carimbo muitos adereços para unhas e o frete independentemente do valor da compra é gratuito. Não se esqueça de usar o cupom aqui do Blog, o KEL91 para obter 10% de desconto.


Bjos com carinho!

ANNY
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...