21 de set de 2015

Placa JQ - 44 + TC Shine 19 e 12 Whatcha - Loja Tons & Cores


Boa tarde a todos!

Anunciei no post anterior que traria outra maneira de usar os TCs Shine, pois bem... Aqui estou! =D

Como eu disse na primeira vez em que fiz uso dos mesmos (clique para relembrar), você pode preencher carimbadas, aplicar sobre outros esmaltes, fazer uma espécie de aquarela com eles e carimbar por cima ou esponjar, e é exatamente o esponjado que mostrarei no post hoje. Preparadas?


Apliquei um esmalte branco nas unhas (mas você pode usar prata, também fica lindo), aí esponjei  na vertical como a gente faz com esmaltes cremosos, porém os TCs Shine são translúcidos e por isso é necessário que você "esponje"  por mais vezes. Eu não contei, mas creio que fiz umas 5 em cada unha e é preciso tomar um certo cuidado para que elas não fiquem gordinhas. O segredo é aplicar o TC Shine na esponja normalmente, como se fosse um esmalte comum, não precisa exagerar.

Faltou um pedacinho de estampa no polegar, mas só vi quando subi as fotos aqui pro Blog, portanto relevem o ocorrido, please. :P

Usei o TC Shine 19, que é vermelho e contém glitters também na cor vermelha, prata e holografia e o TC Shine 12, que é amarelo, com glitter dourado, prata e holografia.


Hora de carimbar! Eu usei a  JQ - 44 e o carimbo Marshmallow da MoYou (em breve publicarei resenha) fiquei surpresa de maneira muito positiva com essa placa, primeiro porque ela é super barata e achei que qualidade deixaria a desejar, mas ela é bem "fundinha", você consegue até sentir a profundidade dos desenhos ao toque. Segundo, por que com esse tipo de placa você não precisa se preocupar com o tamanho das estampas, nem em carimbar retinho e muito menos se o desenho está de cabeça para baixo, pois qualquer parte da imagem que você selecionar vai ficar bacana; e eu fiz isso propositalmente, escolhi partes aleatórias dos desenhos e a mani ficou super diferente. Apesar de ter os traços fininhos, não notei falhas significativas na transferência das estampas. E além de tudo isso, ela ainda te possibilita fazer carimbadas preenchidas (vocês conseguem imaginar que coisa linda? OMG) só não fiz ainda por que já mostrei duas propostas de carimbadas preenchidas com os TCs Shine aqui e aqui, mas é claro que vou fazer e mostro para vocês no Instagram do Blog @ansiedade_feminina, sigam por lá!




Bom gente vou indo! E para que está começando a carimbar, eu já  disse inúmeras vezes aqui no Blog e repito, carimbar requer três coisas imprescindíveis: Prática, persistência e que você faça uso de materiais de qualidade. Com materiais ruins o máximo que você conseguirá será desânimo, desperdício e frustração. Isso é fato! :'(

Todos os produtos que utilizei no post de hoje vieram da Tons & Cores. Lá vocês encontrarão inúmeras opções para fazer esse tipo de Nail Art e muitas outras. Basta acessar:



Bjim!
Até a próxima!

ANNY

14 de set de 2015

TC Shine 16 Whatcha - Loja Tons & Cores

Boa tarde!!!

Recentemente apresentei à vocês a Loja Tons & Cores e juntamente com essa apresentação mostrei alguns produtos que recebi da mesma para resenhar aqui no Blog. Vocês podem se atualizar a respeito clicando aqui

Recebi uma caixinha linda, recheada de coisas que queria muito testar e dentre elas o TC Shine 16, um azul perfeito, que contém glitter prata, glitter azul e holografia.


Como tenho esmaltado muito ultimamente, estou sempre buscando algo prático e por isso escolhi o Oleandro da marca Penélope Luz para servir de base para o TC Shine. Ele não requer maior habilidade de aplicação, não mancha, não acumula nas cutículas, a limpeza é super tranquila e cobre de maneira uniforme com apenas uma camada. Tudo de bom!


Apliquei uma camada do TC Shine sobre o Oleandro e em seguida o Extra Brilho da Ideal. Nas gêmeas, o Branco Real da Top Beauty e  carimbei usando o carimbo Marshmallow da MoYou, o esmalte preto da La Femme e a placa L015 que veio direto da Born Pretty Store, mas você também encontra as plaquinhas da marca disponíveis na Tons & Cores.


Depois disso, comecei a preencher as estampas diretamente na unha. Como disse nesse post você não precisa respeitar os contornos da imagem (no caso dessa os traços da pétala), pode pintar por cima sem medo. Como o  esmalte de base é branco, é importante tomar um certo cuidado apenas para não preencher  fora do desenho. Quando digo pintar por cima, quero dizer o desenho num todo (deu para entender?), e se você tiver boa coordenação, dá pra fazer isso com o próprio pincel do esmalte. Como é a segunda vez que fiz o preenchimento, preferi usar um boleador pois me senti mais segura. Depois que secou, observei se havia alguma falha, refiz o processo onde julguei necessário, preenchi os miolos das flores com o TC Shine número 12, apliquei o extra brilho e pronto!


Eu gosto muito de unhas em tons de azul e essa fez o maior sucesso! Todo mundo queria saber como eu fiz e muita gente não acreditou que foi preenchido a mão, acharam que era película, rs... Eu fiquei muito contente com o resultado! Só fiquei meio chateada por que o sol não aparece por aqui há mais de 10 dias e adoraria fotografar essa unha sob luz solar direta, mas não faltará oportunidade.


Dentro em breve mostrarei outra proposta de mani que vocês podem fazer com esmaltes translúcidos. Os TCs Shine estão disponíveis na Tons & Cores e vocês os encontrão em diversas cores. Clique no banner e faça uma visita!


Bjim!

ANNY

10 de set de 2015

Carimbando com a Placa SB 18 - Sugar Bubbles


Bom dia amigas e leitoras! Tudo bem com todo mundo? Espero que sim...

Hoje vim para mostrar a unha que fiz há alguns dias para ir à uma reunião na escolinha da minha filha. Dessa vez optei por algo mais discreto e delicado, pois as pessoas ficam meio chocadas (no caso da minha mãe horrorizada, kkkkk) com as manis que eu faço. Não que eu me importe ou me incomode com isso, mas decidi ser uma moça mais meiga nessa esmaltada, hehehe... Vamos começar?


Esmaltei as unhas com o Batida de Coco da Colorama e depois esponjei com as seguintes cores:

Cinturinha e Floral Cítrico da Impala;
Compartilha! também da Colorama;
Menta Ludurana (Bruna Marquezine).

Apliquei o Glitter Star da Risqué que é uma fofura! Adoro usá-lo nas decorações. No polegar, o Batida de Coco e uma do Star. Em seguida, uma camada do roxinho da Colorama.

Para quem está começando, vou deixar uma dica bacana: Antes de carimbar sempre aplique uma camada de TC e deixe secar bem, pois se você errar, dá para remover apenas a carimbada tomando um certo cuidado. O Top Coat forma uma espécie de película e vai proteger a base, que geralmente dá um trabalho enorme para fazer. Se algo não sair conforme o planejado, além de ter que refazer, você vai ter que esperar  o esmalte branco secar, esponjar tudo de novo, aguardar a secagem mais uma vez, para só então poder carimbar e se errar novamente, nem vou falar mais nada...  @#$%


A placa que eu usei foi a SB 18, cuja temática são flores e folhas:


Todas as estampas dessa placa são para unha inteira e medem 1,5 cm de largura  x 2,3 cm de altura. Usei o carimbo Marshmallow (non sticky) da MoYou para retirar a estampa e foi tudo bem tranquilo.

Nas fotos as cores não ficaram tão evidentes quanto ao vivo, claro que os tons são clarinhos, mas a carimbada ficou bem mais aparente e essa última foi a que mostrou melhor. :'(


Porém a delicadeza não durou por muito tempo.... No dia seguinte carimbei novamente usando a SB 34, cuja resenha encontra-se disponível aqui. Eu curto muito as placas Sugar Bubbles,  acho que elas tem um certo diferencial nas imagens e por isso atendem à vários gostos e estilos, mas tenho um carinho especial pela SB 34 e pela estampa que usei, ela é maravilhosa!




Bom gente, vou indo... Vocês gostaram? Preferem a versão mais delicadinha ou a segunda?

Para comprar as placas vocês precisam acessar a Fan Page da marca, lá vocês encontrarão todas as informações de como adquiri-las. Clique no banner abaixo:



 ANNY




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...