26 de nov. de 2015

Placa Sugar Bubbles - SB 040


Oi gente!

Vim mostrar a última plaquinha que foi lançada recentemente pela Sugar Bubbles, essa é a SB 040, que é composta por 12 desenhos variados para unha inteira:


Para compor a mani que mostro hoje, eu me inspirei em uma blusa da minha mãe, kkkkkkk.... É impressionante como a  viciada aqui não pode ver mais nada, uma colcha, uma roupa, toalha de mesa, cortina, brinquedo e nem uma simples sombrinha passa despercebida aos meus olhos, e vou dizer que surgem ideias bem interessantes, viu? Hehehe...


Dessa vez a técnica utilizada foi a Splatter Nails, que nada mais é do que aplicar o esmalte na ponta de um canudinho e assoprar nas unhas, não tem um padrão definido, até porque isso seria impossível. Eu usei um grampo de cabelo e confesso que me adaptei melhor.

As cores utilizadas foram:

Vento Forte da Nati (roxo);
Poseidon da Anita (azul);
Leblon da Top Beauty (amarelo);
Para a base o Carminha da Colorama;
E um cadim do glitter da Penélope Luz, o SuperStar.



É importante que você use somente uma cor, faça em todas as unhas e limpe o objeto que você for estiver utilizando para assoprar, pois se ficar resíduos do esmalte anterior, as cores se misturam e formam uma nova cor, e nesse caso, eu não gostei, pode ser que com outras cores forme um tom bonito e diferente, testem antes.


Essa última foto tirei com minha câmera nova, estou tentando me adaptar a ela, pois não sei até quando minha Sony vai aguentar essa maratona intensa de fotos. :'/


Bom gente, por hoje é só! E se vocês acompanham o Blog já sabem que as informações sobre as vendas da Sugar Bubbles se encontram na Fan Page da marca.

E  já tem novidades pintando por aí, as novas plaquinhas de Natal estão lindas!!! <3


ANNY








20 de nov. de 2015

Gabarito para Placas de Carimbo + Super Placa B - Apipila


Oi gente!

Há alguns dias mostrei no IG do Blog, o @ansiedade_feminina, alguns produtos que recebi da Apipila: A Super Placa B e os lançamentos da marca, os gabaritos. Eu já fiz uma mani usando a Super Placa, se vocês quiserem conferir, basta dar um clique aqui.

Os gabaritos vêm em um kit contendo três unidades, cada um deles com desenhos diferentes. Eles são feitos de um plástico bem fininho, e por isso não dificultam a retirada das estampas:


Quando eu vi as fotos pela primeira vez, fiquei muito curiosa a respeito e confesso que no inicio eu não entendi muito bem como usá-los, mas é bem simples e vou explicar agora para vocês.

Vocês vão aplicar o esmalte para carimbo na placa e raspar normalmente, em seguida, posicionar o desenho do gabarito escolhido na placa, como na simulação abaixo:


Retirar a estampa rapidamente com o gabarito ainda no lugar (óbvio, né Anny?) e passar para as unhas:


Na foto abaixo escolhi a imagem que é uma bolinha, observem como fica:


Nessa, a imagem de estrela maior:


Agora vou mostrar naZunhas, né gente? Por que acho que é o que vocês querem ver, vamos lá?

Bom, a mani de hoje eu fiz assim:

Esmaltei as gêmeas com o Carminha da Colorama, apliquei o glitter Star da Risqué, escolhi a estampa de letras da Super Placa B, o desenho de triângulo do gabarito e segui os passos acima.

Para o indicador e mínimo eu usei o Bianco Puríssimo da Risqué como base, esponjei com o Flufli da Esmaltes da Kelly e com o Bianco Puríssimo novamente, aí esponjei ao contrário no dedo mínimo. O Flufli não precisa de esmalte de base, mas como ia esponjar com outra cor, foi necessário. Apliquei o Star, carimbei com a mesma estampa que usei nas gêmeas e finalizei tudo com extra brilho.


Tentei fazer uma mani bem bonita pessoal, mas a câmera não captou muito bem as cores, os reflexos estavam atrapalhando e eu fiquei bastante chateada, e por isso vou deixar uma foto bem de pertinho, em que a cor ficou ganhou destaque sobre o branco:


Sobre a Super Placa, como já mencionei anteriormente, ela é toda linda, muito versátil e a qualidade é ótima, possui muittass estampas, tanto para unha inteira, quanto menores e são bem fáceis de retirar.

Sobre os gabaritos, achei a ideia diferente e original, dá para incrementar as manis e sair do usual. Eles são práticos e a limpeza também é muito simples. Quem não tem prática com as carimbadas vai precisar treinar um pouquinho, aconselho o uso de uma placa  funda e esmalte apropriado. Depois que pegar o jeito, vai que vai!!!

Dentro de alguns dias volto as manis com o restante dos gabaritos, pois como a publicação teve bastante conteúdo e fotos (e já não ficou pequena) achei que colocar três manis ia ficar muito cansativo para vocês, então eu vou, mas eu volto!

Para adquirir os produtos que resenhei hoje acesse o site da Apipila e não deixe de acompanhar a loja através das redes sociais:





ANNY 


16 de nov. de 2015

Carimbo XL Marshmallow (Non Sticky) Moyou London - Loja Tons & Cores


Oi gente!

Hoje vim para fazer a resenha do carimbo Marshmallow, que vem em um kit na seguinte apresentação:

Duas borrachas, uma translúcida e uma branca;
Um copinho em inox;
Um raspador de plástico.


Há dois tipos de carimbos, o sticky e o non sticky. O meu é na versão non sticky, ou seja, ele não é tão pegajoso quanto a versão sticky. A impressão que tive através dos vídeos que assisti, é de que a versão sticky também é um pouco mais "mole", digamos assim, mas nem por isso a versão que recebi deixa de ser macia.


Eu não observei grandes diferenças entre as borrachas, tanto no "ato de carimbar" quanto na textura. Fiz alguns testes com placas e esmaltes para carimbo de variadas cores e de três marcas diferentes (La Femme, EDK e Apipila) e ambas se saíram bem.

A borracha translúcida é ideal para carimbar com esmaltes brancos, pois facilita a visualização da estampa e a branca vocês já sabem, para carimbar com esmaltes coloridos.

Placa Zodiac Collection - 10  MoYou + Esmalte para carimbo branco da La Femme 
Placa Zodiac Collection - 10  MoYou +  Esmalte para carimbo Flufli EDK.

Eu não tenho material diferenciado para trabalhar (digo esmaltes para carimbo), mas com os que testei o resultado é satisfatório, algumas cores eventualmente saem com falhas pequeninas onde os traços são mais finos, o que considero normal, nada que uma lixadinha não resolva, pois elas realmente precisam de preparo.

Placa SB 037 Sugar Bubbles + Esmalte para carimbo Preto da Apipila
Placa JQ - 44 + Esmalte para carimbo Amarelo da La Femme

As borrachas são muito maleáveis e envolvem toda a unha, atingindo todos os cantinhos. Elas medem 4 cm de diâmetro e se encaixam muito bem no copinho, que é cônico e por isso elas não ficam afundando e muito menos se movimentando no momento da carimbada.






De maneira geral, eu curti o produto mostrado no post de hoje, esse kit é muito interessante para quem procura algo de qualidade.

Bom gente, a resenha de hoje termina por aqui! Se você tem interesse no produto acima, basta clicar no banner abaixo, você será direcionado à Tons & Cores e encontrará inúmeras opções para Nail Art e não para por aí, lá tem maquiagens, frasqueiras, malas, produtos para cabelo, tem Natura, tem Avon, tem promoção... É muita coisa para citar aqui, vale a pena visitar!




Volto em breve! Tenho muita coisa bacana para mostrar!

ANNY





11 de nov. de 2015

Placa Sugar Bubbles - SB 039


Oi gente!

Quando  uma marca que a gente aprecia lança seus produtos, sempre tem um que a gente suspira, não é mesmo? E com a Sugar Bubbles não foi diferente, assim que vi a SB 039 pela primeira vez, eu fiquei apaixonada, e hoje mostro a mani que criei com ela:


Essa não tem muitos mistérios, a cor principal chama-se Poderosa, da marca Dote. Ela é linda e beeeem intensa, mas na maioria das fotos ficou mais clara. Vou atualizando vocês nas fotos em que a cor estiver  mais próxima possível da real, portanto leiam!


Ela cobre com duas camadas, mas achei que o branquinho da unha ficou aparecendo, aí apliquei a terceira, só pra garantir, mas se você não faz fotos de unha, vai na fé que cobre com duas.


Para gêmeas, esmalte branco, carimbada preenchida no carimbo, e aquele truquezinho de aplicar o TC, aguardar cerca de um minuto e aplicar nas unhas.


As flores foram preenchidas com o próprio Poderosa, sem diluir dessa vez, pois não queria alteração na sua cor (embora o post me contradiga, tsc) e com o Leblon da Top Beauty. Apliquei um tiquinho do Cheguei da Colarama sobre o Leblon só pra dar um toque de brilho.

Essas são as duas imagens que melhor ilustram a cor do Poderosa:



Nossa... Hoje teve bastante foto, né? É que o tempo colaborou, então aproveitei, não é sempre que consigo.

Vou deixar uma foto da placa para vocês:

Não é maravilhosa??? A próxima mani será com essas tulipas!





Informações de venda na Fan Page da marca, basta clicar no banner acima. 


ANNY

9 de nov. de 2015

Placa Sugar Bubbles - SB 038


Oi gente!

Dando continuidade aos "swatches" dos lançamentos da Sugar Bubbles, hoje trago mais uma carimbada com a SB 038.

A base dessa mani foi feita com a técnica Saran Wrap Nails, que consiste em amassar bem um pedaço de plástico até formar uma bolinha (eu a deixo mais ou menos do tamanho da borracha de um carimbo, tipo a do carimbão de silicone). Continuando... aplico o esmalte nessa bolinha, retiro o excesso e dou batidinhas nas unhas com a(s) cor(es) desejada(s). Lembrando que quanto mais você amassar o plástico para formar aquelas ranhuras, mais bacana será o resultado.

A cor que usei de base foi a Fotos que Adoro da Risqué, depois dei batidinhas com o Te Contei da Impala, com um pouquinho do Fotos que Adoro e com o Bianco Puríssimo também da Risqué, usando-o em maior quantidade para que a cor mais clara ganhasse destaque. Vejam a seguir:


Eu escolhi a estampa de pena dessa placa por que achei que ela tem tudo a ver com esse tipo de fundo, mas na verdade eu ia carimbar o filtro dos sonhos ou mensageiro do vento (não sei como se chama na terra de vocês, aqui usamos a segunda opção) mas como cortei as unhas ele não coube. Eu até tentei diminuir a estampa, mas não sei os paranauê, porque diminuir até que diminuiu, mas também deformou, kkk... Melhor esperar crescer mais um pouquinho...


Apliquei em seguida um pouquinho do glitter maravilhoso da Penélope Luz, o Holy Night por que né?! Ele fez toda a diferença na mani, achei que ficou parecendo aqueles pisos de casa de gente ryca, rs... Finalizei tudo com o extra brilho da Ideal.






Quanto a placa quero dizer que estou muito impressionada com a qualidade, as SB estão cada vez melhores! A marca ainda te oferece uma gama enorme de plaquinhas para agradar a todos os gostos e estilos.

Acesse a Fan Page clicando no banner abaixo, encontre uma loja online de sua preferência e garanta já a sua!


Volto em breve!
Bjokas da ANNY!

5 de nov. de 2015

Super Placa B - Apipila + Esmalte para Carimbo Verde La Femme - Loja Tons & Cores


Olá meninas!

O post de hoje é para falar sobre dois produtos em especial, o esmalte para carimbo Verde da coleção Neon Fest da La Femme e um pouquinho sobre Super Placa B da Apipila.

O esmalte veio para mim da Tons & Cores e eu escolhi na cor verde, pois queria muito carimbar folhas ou mesmo fazer um fundo com folhagens de base para outra carimbada com flores nesse estilo:


Os esmaltes La Femme são muito populares entre as garotas que costumam carimbar, pois além da qualidade, são fáceis de encontrar e o preço é muito amigo.  Eu gostei bastante desse tom, tem ótima pigmentação, e por conta disso não tive dificuldade alguma para transferir a estampa para as unhas com esse esmalte.


Sobre a placa, pretendo me aprofundar mais em outro post em que farei a resenha dos gabaritos que recebi da marca juntamente com ela, mas já posso adiantar que é super mesmo gente, kkk (sério Anny?). Ela é enorme, te possibilita combinações incontáveis, sem mencionar a qualidade Apipila que muita gente já conhece.



Vamos ver como eu fiz?

Essa unha foi inspirada na Cristina (clique para conhecer).

Primeiro, esmaltei as unhas com #creminhomaravilha da Studio 35 e ao contrário do que dizem por aí, achei bem chatinho de aplicar, usei duas camadas pois já tinha a intenção de decorar, caso contrário seria necessária uma terceira aplicação.


Depois que secou, apliquei o Glitter Na Balada da L'apogée com o auxílio de uma esponja, pois ele está extremamente grosso, o que torna a aplicação diretamente com o pincel impossível. Aproveitei a deixa e inclui o More Peace da Penélope Luz na esponja para dar um charme a mais.

Carimbei a estampa de folhas e apenas uma flor também da Super Placa na extremidade da unha do dedo anelar e próximo as cutículas no dedo médio, usando a técnica que expliquei aqui. Preparei a minha base como descrevi acima, esperei secar bem, apliquei TC e depois de um minuto e meio mais ou menos (esse tempo depende da secagem no seu Top Coat) carimbei a flor, que eu já havia apagado os traços indesejados no carimbo e preenchido com o Sonhadora da Top Beauty. Aí dei uma leve pincelada com o More Peace sobre as rosas e finalizei com extra brilho novamente.

Bom gente eu vou indo, pois o dever me chama!

As placas Apipila estão disponíveis no site, acesse através do banner:


Esmaltes, maquiagens, perfumes, acessórios e outros produtos para Nail Art é na Tons & Cores:


Bjos e abraços!

ANNY

2 de nov. de 2015

Placa BP L013 - Born Pretty Store

Oi gente! Tudo joinha?

A combinação de hoje é com a BP- L013 que veio lá da Born Pretty Store.

As estampas dessa placa são para quem tem unhas menores (ou até médias) e para mim isso não é problema, visto que estou sempre diminuindo o tamanho das minhas unhas, mas se você gosta de manter as suas grandes, é bom ficar atenta no momento da compra.

Todos os 21 desenhos desse modelo são para unha inteira e medem 1,5 cm de altura x 1,4 cm de largura, mas vocês verão abaixo que minhas unhas não estão tão curtas (mas também não estão do tamanho de sempre) e a estampa ficou exatamente do tamanho delas.


A cor principal que escolhi dessa vez é toda gracinha ,  a  Experiência Caribenha da Risqué. Com duas camadas o esmalte ficou manchado, então tive que aplicar a terceira e minha dica aqui é a seguinte: Não carregue muito o pincel, pois o esmalte forma aquelas "pocinhas" próximo as cutículas e é muito difícil conseguir um bom acabamento quando isso acontece. :/


Eu escolhi a estampa de corações vazados, e para mim é a mais fofa dessa placa. O itens que usei para retirar a imagem foram o  carimbo  Marshmallow + esmalte para carimbo Ya Qin An na cor branca, ambos vieram da Born Pretty e já tem resenha disponível nesse link.


No indicador usei três esmaltes: Primeiro uma camada do Prata da Top Beauty, uma do Margarita da Realce e uma do Brilhante da Lokenzzi, essa misturinha brilha muito e por isso tentei uma foto no sol, mas o brilho ficou tímido  :'( 


Tudo isso foi finalizado com a cobertura da espelhada da Impala.


Para comprar na Born Pretty é muito fácil e o frete é gratuito, não se esqueça de inserir o código KEL91 para ganhar o desconto de 10%!


ANNY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...