30 de set de 2014

Recebido: Colágeno Hidrolisado Sanavita - Kitlife


Olá meninas!

Inicio a semana com novidades! O blog firmou uma nova parceria com a loja virtual Kitlife, que é especializada em alimentação saudável, suplementos e vitaminas nacionais de alta qualidade, produzido em parceria com nutricionistas com o objetivo de levar aos clientes saúde e bem estar.

A empresa solicitou que eu fizesse uma escolha dentre vários produtos que ela disponibiliza no site e eu optei pelo colágeno hidrolisado, já que quero manter a saúde da pele, cabelos e principalmente das unhas. Vocês sabem, rs...

Antes de falar sobre o produto, trouxe algumas informações contidas no site a respeito do colágeno, peço que acompanhem:

O colágeno é a proteína mais abundante do corpo humano que representa cerca de 33% das proteínas totais do organismo. Sua perda é natural e estudos afirmam que a partir dos 30 anos, o corpo começa a perder 1% de colágeno ao ano, e essa pode ser uma das explicações no processo do envelhecimento, pois com sua diminuição a pele resseca, acontece a diminuição da espessura do fio capilar e com a sua desidratação ocorre a perda de elasticidade da pele, o resultado é flacidez, aparecimento de rugas e estrias. 

Além de todos os benefícios citados a acima, o colágeno tem outro ponto forte, pois proporciona sensação de saciedade, ou seja, contribui para o controle do peso. Nesse link aqui tem um texto rico em informações, recomendo a leitura.

Vamos falar um pouco sobre o produto.  A embalagem vem com 300 gramas e rende cerca de 30 porções. 

Optei pelo sabor de abacaxi com hortelã, que é extremamente saboroso e refrescante. Já fiz a mistura com água e com leite e realmente fica uma delícia!



O pó é bem fininho, se dissolve com facilidade e tem o aroma muito agradável, mas é claro que isso é uma questão pessoal, pois no site você encontra outros 8 sabores disponíveis para atender a todos os paladares. São eles: Limão e clorofila, tangerina, chocolate, original (sem sabor), morango com açaí e mais duas novidades, uva e Verão (Frutas amarelas com betacaroteno).



O modo de preparo é muito simples, basta adicionar 2 medidas (10g) a 200ml de água ou outra bebida de sua preferência. Mexa até a completa dissolução. Pode ser consumido com leite, sucos, iogurtes etc. Não é necessário acrescentar açúcar, pois ele é adoçado na medida.


O produto conta com 9 gramas de colágeno hidrolisado por porção, contém antioxidantes, 100% de vitamina C e só tem 35 calorias. Não contém glúten, conservantes ou corantes artificiais.




Bom gente, quanto as unhas não posso afirmar que houve resultado, pois elas são naturalmente fortes, e vocês sabem disso, mas é muito bom saber que estou consumindo algo que é benéfico para elas . 

A pele está com mais viço e nos cabelos notei uma melhora significativa no brilho na parte em que ele está natural (sem as luzes). 

Mas lembre-se, para obter bons resultados o colágeno não deve ser consumido de maneira esporádica, seu consumo deve ser diário, nas quantidades recomendadas e aliado a uma boa dieta e exercícios físicos.

Bom meninas, essas foram minhas impressões sobre o produto. Acho que nunca foi tão prático cuidar do pele, cabelos, unhas e ainda manter o peso de uma maneira tão fácil e saborosa!

Deixarei abaixo as mídias sociais da Kitlife para que vocês possam conhecer e acompanhar todas as novidades e promoções:


Site         |          Fan Page         |          Instagram            |          Blog


Nas compras acima de R$ 150,00 o frete é gratuito!

Beijos, até o próximo post!








26 de set de 2014

Bolo Recheado Diferente (Em forma de Anel)


Oi meninas!

Já faz um bom tempo que eu publiquei a foto do meu lindooo bolo na Fan Page (já curtiu?) e no IG @ansiedade_feminina e hoje trouxe a receita para vocês, moças prendadas!

O interessante desse bolo é que ele é recheado de uma maneira diferente, que nunca havia visto e não me conformo de nunca ter pensado nisso antes, como a boa dona de casa que sou... #sqn

Eu vi a foto no Face e corri para tentar fazer e não é que funcionou? E o melhor de tudo, ficou saboroso!!!

Confira comigo o passo a passo ilustrado:


1. Prepare um bolo simples de sua preferência.

2. Com uma faca, faça um corte na parte de cima do bolo retirando um pouco do miolo (veja na foto) e reserve a fatia retirada. Se acontecer da parte superior se quebrar como aconteceu com o meu, não se preocupe, porque a cobertura vai disfarçar esse  pequeno contratempo, rs.

3. Agora, coloque o recheio desejado. (Vou deixar abaixo a receita do que sempre uso)

4. Volte a parte que você retirou.

5. Cubra o bolo. Eu usei os mesmos ingredientes que fiz o recheio só que coloquei mais leite de coco para deixá-lo mais ralinho.

E fica como ilustra as fotos 6, 7 e 8.

Ingredientes do recheio:

01 vidro de leite de coco.

01 lata de leite condensado.

01 pacote de coco ralado. (100 gr)

02 Colheres (sopa) de amido de milho

1/2 xícara (chá) de leite frio

Preparo:

Dissolva o amido na 1/2 xícara de leite e junte o leite condensado, o leite de coco e o coco em uma panela (fogo brando) mexendo sempre, até engrossar. Super fácil, não é?

Fiz outros bolos depois desse, exatamente do mesmo modo, a única coisa que modifiquei foi o corte, deixei-o mais profundo e mais "largo" porque nesse achei que ficou pouco recheio e nos outros a camada de recheio ficou digamos, maior.

E esse foi o  #Annynacozinha de hoje! Espero muito que tenham gostado.

Beijos e mais beijos!

















24 de set de 2014

Tutorial: Aplicação de Película Sindy Francesinhas


Oi gente!

Já faz tempo que eu perguntei se alguém queria que eu fizesse um pequeno tutorial demostrando como colocar as películas lá da Sindy Francesinhas e como a resposta foi positiva, vim especificamente para isso. 

Demorei para trazer o tutorial porque não tenho ninguém disponível para fotografar e eu não sei programar a câmera para esse fim. :/

O passo a passo é extremamente simples, basta ter um pouquinho de paciência.

Vamos lá então?

Precisaremos apenas de algodão, palito de laranjeira, lixa, esmalte branco, removedor e TC, ambos de sua preferência. 

Primeiramente, posiciono a película no centro da unha sem pressionar, lembrando que o esmalte deve estar quase seco. Eu não sei dizer exatamente quanto tempo você deve aguardar até que ele esteja pronto para receber a película, pois este pode variar, mas geralmente aplico após esmaltar e limpar todas as unhas da mão que farei a aplicação.

Se ele secar totalmente a película não vai fixar e logo abaixo explicarei os motivos pelos quais ele não pode estar molhado.

Começo fazendo movimentos firmes (daí a importância do esmalte não estar molhado) para cima e para baixo apenas no centro da película e observo se está tudo ok. Se estiver, vou para as laterais conforme ilustra a foto, só que agora os movimentos são feitos do centro para fora. Começo primeiramente um lado e se estiver bem lisinha, vou para o outro. 

Nessa etapa, se surgir alguma ruguinha, você pode levantar essa parte com cuidado, ajeitar e fixar a película novamente. Esse é mais um motivo para não aplicar sobre o esmalte molhado, pois se assim estiver, você vai arrancar o esmalte junto e estragar a película.



Feito tudo isso, agora basta lixar a extremidade e as laterais da unha (use a lixa na posição da foto, fazendo movimentos suaves para baixo) para retirar os excessos, dê preferência a lixas mais velhinhas, pois assim você não corre o risco de retirar o formato da sua unha.

Veja como ela se corta com facilidade:



Agora é que são elas! Muita gente faz diferente do que eu vou demonstrar agora. 

Insiro a parte mais fina do bumbum do palito sem removedor onde a película está fora da unha com muito cuidado e faço todo o contorno das laterais e rente as cutículas com o palito de pé conforme ilustra a foto. 




Além de ajudar na fixação, você vai ouvir o barulhinho da película se partindo e ela sai praticamente inteirinha, aí é só fazer os acabamentos com o palito e algodão embebido no removedor. Mas muita atenção, resista ao impulso de puxar a película caso você não tenha certeza de que ela esteja completamente cortada, para evitar que ela se rompa fora da parte que você cortou e estrague todo o nosso trabalho.



Faço a limpeza como limpo esmalte normalmente para eliminar qualquer resquício que possa ter ficado, finalizo com TC e pronto!



Agora venham ver o resultado de pertinho:



Eu usei o esmalte Militar da Colorama, 02 camadas, mas notei que sob a luz direta apareceram pequenas falhas, então precisaria de uma terceira, mas ficou assim somente nas fotos mesmo. 

Quanto a cor nem preciso me manifestar, o nome já diz tudo.

A película é a W 2014, categoria florais.





Ahh...Tem diquinha extra, vem ler!

Não deixe algodão muito encharcado de removedor. O contato com ele em excesso, pode enrugar a película rente as cutículas e também nas laterais.

Espere secar totalmente a mão esquerda, antes de fazer a aplicação na direita, para "evitar inevitáveis" acidentes, rsrs...

O uso de um Top Coat é extremamente importante, para garantir brilho, aumentar a durabilidade da película e também ajuda caso se formem pequenas bolhas, fazendo que elas desapareçam por completo. Mããs prestençãoênfase no pequenas bolhas, não adianta deixá-la repleta de bolhas/rugas enormes por que aí não há Seche Vite que faça esse milagre, kkkk... Uso sempre o roxinho da Colorama e ele não encolhe a película.

Esse tutorial é exclusivo para as películas da Sindy Francesinhas. Cada marca tem sua técnica.

A película é o único item da matéria que foi recebido pela assessoria da marca.

19 de set de 2014

Desafio: Nail Art de Morangos

Oi garotas! Joia???

Eu e a Sil do Blog de Tudo um Pouco lançamos um desafio. Resolvemos tentar fazer uma nail art de morangos. Portanto não deixem de visitá-la para conferir como ficou o resultado, ok?

A minha ficou assim:


Eu vou ser muito sincera com vocês, não curto nenhum pouco esse tipo de mani em mim, adoro apreciar quem se garante nesse tipo de arte e também gosto do desafio, da ideia de tentar reproduzir algo, acho a proposta bem interessante, mas acho que não é algo, digamos, usável.


Apliquei duas camadas do Gabriele da Colorama que ganhei no sorteio do blog Esmaltando 100 Parar da Patty. Gente, adorei esse esmalte, cobriu com duas camadas (o que tem sido raro por aqui) limpeza e secagem perfeitas, fiquei até com pena de fazer a nail art sobre tanta beleza.
Como não tenho habilidade e muito menos ferramentas para fazer desenhos, fiz uma película com o Discreta da Lorrac. Recortei apenas um lado com a tesoura que corta em zig zag e o outro com tesoura normal. 


Para simular as sementinhas, fui depositando um a um os glitters menores do Paetê Preto da Impala.



Sei que não foi beeemm uma nail art, pois acabei optando por algo que considerei mais fácil depois de quase arrancar as cutículas tentando desenhar com palito de dentes, rsrsr...

Bom gente, vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.

Um grande beijo pro6!



* Eu não consegui finalizar essa mani, pois o TC começou a arrastar e partir as folhas do meus morangos e como foi apenas uma participação para o desafio acabei deixando assim.

15 de set de 2014

Coral Chic - Colorama + Película W 320 Sindy Francesinhas


Oi meninas! Bom dia!!!

Achei esse esmalte perdido em meio a minha micro coleção, e resolvi usá-lo, afinal fazia muito tempo que não aplicava uma cor semelhante a essa. 

Como o próprio nome diz, ele é um tom de coral até que bonito com um "shimmerzinho" dourado, porém é extremamente ralo, apliquei duas camadas e na terceira carreguei o pincel, por que né?! A cobertura não é das melhores, mas nos outros quesitos ele está aprovado, seca rápido, a limpeza foi super fácil e apesar da consistência rala, ele não deixa marca do pincel e não escorre para os cantos.

No anelar, apliquei a película fofa de corujinhas lá da Sindy Francesinhas e decorei o dedo médio, depositando um a um, com o auxilio de um palito, os glitters hexagonais do Paête Preto da Impala.

E assim ficou a mani da semana:


Meninas, vocês já repararam que raramente tiro fotos segurando o esmalte? Acho que não sei segurar direito, que fica estranho. Tirei vááárias fotos até chegar  a esse resultado e por falta de prática elas ficaram um pouco mais distantes, mas vou melhorar, prometo!




Como as fotos não ficaram próximas, vou deixar a única que consegui bem de pertinho da película. A posição da mão não ficou bacana, então eu recortei essa foto e fiz essa pequena montagem, pois os reflexos atrapalharam a visualização da película e como sempre ela ficou bem lisinha, sem imperfeições.



A Sindy Francesinhas tem mais de 2.200 modelos de películas para atender a todos os estilos. Podem confiar na qualidade da marca que está sempre presente aqui no blog. Curta a Fan Page e fique por dentro das novidades, inclusive está rolando promoção bacana por lá. Fiquem de olho!

Desejo uma ótima semana a vocês. Grande abraço!





7 de set de 2014

Shampoo Antirresíduos - Tutanat


Oi gente! Tudo beleza?

Eu não preparei essa resenha antes, pois havia testado o produto poucas vezes, já que logo após recebê-lo
 fiz a Progressiva Sleek (veja aqui) e durante esse período não utilizo shampoo antirresíduos, prefiro fazer a manutenção com produtos específicos e Rishon Cosméticos tem uma linha completa para esse fim, cuja resenha completa encontra-se disponível aqui.

Já faz um tempinho que a progressiva saiu e venho usando desde então, logo posso falar com propriedade sobre ele.

Informação da embalagem: 

Proporciona limpeza profunda, revitalizando os fios e retirando todas as impurezas que deixam os cabelos sem vida, opacos, fragilizados e quebradiços. Ele abre totalmente as escamas do cabelo, preparando os fios para absorver melhor as vitaminas e proteínas da hidratação ou maximizar os efeitos dos procedimentos químicos.
O shampoo é para todos os tipos de cabelo. Tem cheiro de ervas e é transparente. Contém 300 ml e tem ótima rentabilidade, afinal não é aconselhável abusar do uso desse tipo de produto. 

A embalagem é semelhante a dos outros produtos da marca, observem:



Para cabelos oleosos/normais, é recomendado usar uma vez por semana e para cabelos secos/com química, somente uma vez por mês ou a cada quinze dias.


Ele limpa com eficácia e não resseca os fios, lembrando que no momento da lavagem eles ficam endurecidos ao toque, o que é perfeitamente normal, pois ele é um shampoo de limpeza profunda, que abre as escamas dos cabelos, removendo os resíduos de produtos que usamos com frequência, que acabam se acumulando e que shampoos tradicionais não conseguem remover. 


Esse shampoo faz uma quantidade de espuma bem discreta, mas a sensação de limpeza e frescor no couro cabeludo, é imediata.



Clique sobre a imagem para aumentá-la

Meninas, é imprescindível ter um bom shampoo antirresíduos, para manter os fios sempre limpinhos e saudáveis.


Você pode encontrar o produto e fazer seu pedido com total segurança aqui






Atenção: Aplique o shampoo somente no couro cabeludo, distribuindo apenas a espuma até o comprimento dos fios. Jamais aplique o produto diretamente nas pontas, pois vai causar ressecamento.#ficaadica

1 de set de 2014

Resenha: Paleta de 10 Blushes

Oi meninas!

Hoje vim falar dessa paleta que é muito funcional, principalmente para quem é maquiador (a) pois atende a vários gostos e tons de pele e é uma ótima opção também para quem viaja com frequência, pois é fácil de transportar e o melhor é que você não precisa ficar levando vários blushes unitários caso queira variar a cor de acordo com a ocasião.

Eu recebi essa paleta da SammyDress, juntamente com outros produtos e contei tudo aqui.

Como disse acima, a embalagem é compacta, de plástico fosco e por sinal achei resistente, possui uma trava que é bem segura. 

Ela não tem nenhuma descrição, apenas um código H10. É o modelo A.


23 cm de largura x 10 cm de altura



São 10 cores, e a meu ver 03 delas são opacas (6, 8 e 9) e 07 com leve shimmer (1, 2, 3, 4, 5, 7 e 10), mas todas podem ser usadas durante o dia, pois são brilhos discretos.

Após três horas a cor vai desaparecendo devagar, enquanto os brilhos suaves continuam iluminando o rosto. Os opacos seguem o mesmo padrão, duração de 3/4 horas, exatamente como grande parte dos blushes que tenho em minha coleção. 


A paletinha conta com quatro tons de rosa, um marrom claro (10), dois em tom de pêssego/coral (2 e 7), dois alaranjados (4 e 5) e um malva (1). Vamos vê-los?


Acho que todos os tons de uma maneira geral são usáveis, exceto a cor número 9, mas isso é uma opinião pessoal, pois se for aplicado com cautela e bem esfumado, as meninas que gostam desse tom podem se beneficiar, e nada impede a criação de novas nuances misturando as cores entre si.


As minhas preferidas e mais usadas são as números 1, 2, 4, 7 e 10

Observem agora as amostrinhas na pele:




Eles são pigmentados na medida e esfarelam um pouco ao toque do pincel, mas é coisa mínima. 

A fragrância é  típica de maquiagem, mas não dá para sentir absolutamente nada na pele após a aplicação.

O blushes tem a diâmetro de 3,5 cm. Agora façam as contas (), o preço continua o mesmo desde que recebi a paleta - $ 8,22, isto quer dizer que cada um sai pela bagatela de 0,82. Ressaltando que eles são menores que os blushes tradicionais, mas mesmo assim vale super a pena. Recomendo!

Você pode adquirir essa paleta através desse link e o frete é gratuito

Acompanhem as novidades da SammyDress nas redes sociais:


 Fan Page   |   Twitter   |   Blog   |   YouTube




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...