Mídia Kit


Sobre o blog:

O blog começou em meados de 2012, as postagens são redigidas semanalmente e englobam vários assuntos sobre o universo feminino, desde saúde, comportamento, moda, acessórios, dicas, passando por maquiagem, produtos de beleza e esmaltes/unha da semana que são seu foco principal.

O AF tem bom índice de acessos e esse número tem aumentado consideravelmente.

Os leitores do blog:

O blog é voltado inteiramente para o público feminino. A faixa etária dos visitantes é de 18 a 54 anos .


Opções de anúncio/parceria:

 Trabalho com empresas, lojas virtuais ou mesmo com outros blogs.
 Banners na lateral do blog ou em outros locais (a combinar). O blog também possui uma aba apenas para divulgação de banners de parceiros.
Plubieditoriais: Neste caso, loja tem duas opções, pode enviar um texto de sua própria autoria ou o mesmo pode ser preparado por mim. Em ambos os casos, isso será devidamente sinalizado no post.
Sorteios: As regras podem ser escolhidas pelo anunciante, ambas as partes estando de acordo, o sorteio será realizado.
Resenhas de produtos patrocinados: Primeiramente será feito um post com a apresentação da empresa e também dos produtos enviados pela mesma. Depois de testar os produtos, será feita uma resenha detalhada, com fotos, link para a loja/empresa e um banner na lateral do blog. Vale mencionar que será exposta minha opinião real sobre os produtos. Caso a empresa envie mais de um produto, as resenhas serão feitas separadamente, a menos que seja necessário falar de todos uma vez. (Exemplo kit de tratamento para cabelos)
Divulgação de produtos e promoções na Fan Page do blog no Facebook, que conta atualmente com mais de 36.000 fãs.

- O banner da loja ficará na lateral do blog até que eu tenha cumprido todo meu trabalho, ou seja, enquanto eu não fizer todas as resenhas, o banner ficará  "linkado" para a loja.

- Caso a parceria se estenda, o banner ficará na lateral, até que essa se finde. Aí então ele irá para a aba parceiros, onde ficará por mais um mês, caso não haja mais contato entre as partes esse será removido sem aviso prévio.

Para maiores informações e envio de outras propostas, entre em contato comigo para consultar disponibilidade e valores através do e-mail: ansiedadefeminina@bol.com.br ou pela aba Contato.

Att.

LIDIANE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...