24 de fev de 2015

Caribe e Búzios - Penélope Luz


Oi gente!

Hoje teremos post 2 em 1 e explico o motivo: Infelizmente não consegui captar a cor real desses dois esmaltes e pessoal... tirei centenas de fotos. Eu já sabia que eles me dariam um trabalhinho extra por conta da cor, e por isso acabei deixando-os por último.

Começaremos falando do Caribe. Três camadas de pura beleza, possui a base roxa e glitters roxos e azuis, e na minha opinião são os azuis que dão todo o diferencial a esse esmalte. Fica lindo nas unhas!

Tive até que substituir o fundo preto por um lilás para tentar aproximar de sua cor real.



Agora vamos ao Búzios. Já usei há um tempinho, tirei muitas fotos e ele sofreu todas as variações de tons possíveis e imagináveis.

Apliquei duas camadas, ele é magenta e possui glitters que na minha opinião são rosados/pink. (Me corrijam se eu falei errado, porque não sou muito boa para descrever cores).

Essa primeira foto está muito fiel, ao menos aqui no meu monitor. Apreciem essa beleza:



Como eu já disse em outro momento, meu objetivo aqui no Blog é tentar fidelizar a cor dos esmaltes, embora eu saiba que você pode estar visualizando algo totalmente diferente do que vejo aqui. De nada adiantaria eu colocar 4/5 fotos, pois em cada uma os esmaltes estão com um tom diferente.

Em poucas palavras, quero dizer que não tenho nenhuma queixa contra os esmaltes PL, e não estou dizendo isso porque recebi a coleção. Todos tem o efeito bonito, cores atrativas, brilham lindamente (como a gente ama) e boa durabilidade. Digo isso por que não os uso apenas para swatches, pois não gosto de gastá-los. Foi por isso que demorei um pouco para entregar as resenhas, pois usei somente quando tinha algum evento para ir e queria divar, kkk...

Quanto a remoção que muitas meninas perguntam, eu fazia assim, mas depois que recebi o removedor de esmaltes da Studio|35 (veja a resenha), tenho usado bastante, funciona muito bem e é super prático.

Reiterando sobre a durabilidade, é cerca de 4/5 dias tranquilos, realizando todas as minhas tarefas diárias normalmente.

E agora a pergunta que não quer calar: Quais meus favoritos da coleção? Ibiza, Búzios, Bali (porque um vermelho não poderia faltar, né?) e Venice.

Se você gosta de esmaltes sands, pode se jogar sem medo! E as alérgicas também, pois são 3Free.

Bjim

ANNY

18 de fev de 2015

Top Coat Magical Sand - Penélope Luz


Oi meninas!!! Tudo bem? Se divertiram bastante?

Hoje vim para falar exclusivamente sobre o TC, mas antes quero fazer algumas observações sobre o esmalte que usei de base, o Cata Conchinha da Coleção Pequenas Delícias da Colorama. Apliquei três camadas e ele ficou repleto de manchas, por isso nem fotografei. Como eu já tinha essa combinação em mente não fiz uso de nenhum truque para tentar impedir as imperfeições, pois sabia que seria pouco provável que elas ficassem evidentes após a aplicação do Top Coat, e de fato desapareceram por completo. 

Eu escolhi essa cor de base pois queria que ficasse diferente do restante da coleção Magical Sand e fiquei muito satisfeita com o resultado, pois a junção dos dois ficou linda e delicada.


Quanto ao TC, achei a textura mais suave do que a dos esmaltes (visivelmente falando), mas ao toque é muito similar.

Apliquei duas camadas do Magical Sand sobre as três do esmalte e o resultado não ficou grosseiro. 


De acordo com as informações do Blog Penélope Luz o Top Coat tem alguns truques quanto ao modo de usar. Quanto mais fina a camada de esmalte, mais o efeito se destaca, ou seja, o ideal é aplicá-lo sobre um esmalte de camada única, e no meu caso foram três. Lá diz também que os melhores resultados são obtidos com os cromados e os holográficos, mas ele tira a holografia, ok?

Esse TC é uma gracinha! Os glitters são bem fininhos e brilham demais!!! Vejam na foto abaixo:


Não vi mudanças significativas na cor do Cata Conchinha, foi algo muito sutil, ele ficou um pouquinho mais claro/rosado.


Meu próximo teste será sobre um esmalte preto e que necessite apenas de duas camadas e claro, venho contar tudinho para vocês. Creio que ficará divino! Hehehe...


Bjos a todos!

ANNY



16 de fev de 2015

Mani Inspiração para o Carnaval!

Oi gente!!! Tudo beleza? 

E aí, estão aproveitando o Carnaval? Por aqui tudo tranquilo, não curto a folia, mas não poderia deixar de fazer uma mani sobre o tema.

Quem me acompanha pelo Instagram @ansiedade_feminina (segue lá?!) e pela Fan Page já viu essa unha. Eu não fiz o post antes porque acabei ficando enrolada essa semana, mas não aguentei esperar até hoje e acabei publicando nas redes sociais do Blog... Nome disso? #ansiedadefeminina.

Agora vim para contar como eu fiz, é super simples e o resultado fica incrível! 


No dedo indicador apliquei 03 camadas do Amarelinha da Avon, horrível para esmaltar, tive que refazer várias vezes e para ajudar o meu está velho. No anular três do Field of Violet da Top Beauty, e gente... Como esse esmalte é lindo!!! Quem gosta do tom tem que ter um desses na coleção de vidrinhos. Voltando... No mínimo foram duas do Charmosa da Cora, que é cintilante. Todos secaram rapidinho, acho que o calor contribuiu muito para isso.


Agora vamos falar sobre o dedo médio que é o protagonista dessa nail art. Apliquei duas camadas de esmalte branco e aguardei sua secagem. Aí pinguei algumas gotas dos esmaltes que usei na mani de maneira aleatória, só que em quantidades diferentes. Caprichei no Field of Violet, porque como disse acima eu amo a cor e não queria que ficasse muito verde e amarelo (afinal é carnaval, não copa), depois coloquei gotas menores do Amarelinha e do Charmosa. Logo em seguida peguei um pedacinho de plástico e com ele aberto pressionei levemente sobre as gotas dos esmaltes. O processo tem que ser rapidinho, senão vira meleca. Para evitar aquela sujeira nos dedos usei essa diquinha que mostrei aqui.

Essa técnica fica bacana em todas as unhas, pois as cores vão se fundir e formar um desenho diferente em cada uma. 


Finalizei tudo com o extra brilho Ideal e pronto!



Fácil, né? Espero que tenham gostado e que de alguma maneira sirva de inspiração.

Beijos, aproveitem bastante!

ANNY

10 de fev de 2015

Carimbando com a Placa Princess Collection 11 - MoYou London


Oie meninas! Tudo bem com vocês?

Na última carimbada que mostrei AQUI no Blog, comentei que traria mais uma mani e falaria um pouco sobre a outra plaquinha que recebi. Pois bem, apresento a vocês a Princess Collection 11.


Todas as especificações sobre a placa você encontra no link acima, pois as dimensões de ambas são as mesmas. Acho importante ressaltar que esse é o modelo XL, específico para quem tem unhas compridas, esse fator é muito importante e deve ser levado em conta no momento da compra.

Diferente da Pro Collection 14,  essa plaquinha contém poucas flores e alguns desenhos distintos e muito versáteis.

Para compor essa mani, escolhi a estampa de escrita e carimbei com esmalte para carimbo branco da La Femme. A cor principal é o Pré-estreia da Urbanik, apliquei três camadas e mesmo assim sua secagem não foi comprometida, ele tem um brilho incrível!



No dedo médio, três camadas do Batida de Coco da Colorama, apliquei uma pedrinha na cor do esmalte para dar um charme e no indicador e mínimo usei o Flash também da Colorama.


Finalizei tudo com a cobertura espelhada da Impala, ela é excelente, mas o brilho é tão intenso que quase não consegui fotografar por conta dos reflexos justamente sobre a unha carimbada.


A qualidade das placas MoYou é inquestionável! Recomendo principalmente para iniciantes, pois é muito fácil transferir os desenhos para as unhas, a única ressalva é que alguns modelos de estampas dessa placa precisam ser carimbados bem retinhos, mas com a prática tudo dá certo!

Essas são as redes sociais da MoYou London:

Site    |     Instagram    |      Youtube    |      Twitter    |      Fan Page

Siga, curta e fique por dentro das novidades!

ANNY

6 de fev de 2015

Retrospectiva 2014: Os posts Mais acessados do Ano - Parte II


Oi gente!


Sei que estou atrasada novamente, o motivo é que acabei dando prioridade aos posts que precisava entregar, afinal assumi a responsabilidade com as empresas parceiras e agora que adiantei bem os trabalhos, finalmente consegui um tempo para elaborar esse post.

Conforme anunciei na parte I, em que mostrei apenas esmaltes e afins, hoje trouxe outros tópicos, da época em que o blog abordava assuntos variados. Tem publicações bem interessantes no post que vou mostrar hoje e espero muito que gostem. Me acompanhem...

Culinária:
Salada no vidro
Bolo recheado diferente

Beleza em geral/Resenhas:
Pincel duplo - Macrilan
Depotando jumbo da NYX
Blush Salmon - Yes!Cosmetics

Faça você mesmo (DIY):
Organizador de batons de MDF

Moda:
Saia Sino

Temas variados:
Como publicar fotos no Instagram pelo PC
É réplica ou falsificação?

Cabelos:
Como identificar Óleo de Tratamento Moroccanoil Falso
Resenha - Tangle Teezer
Esclarecendo dúvidas sobre o Modelador de cachos - Philco

Blogueiras/celebridades:
Close nas celebridades
A evolução da blogueira - Marina Smith 2Beauty

E ocupando o primeiro lugar ainda na categoria cabelos com 3.153 visualizações.
Kit Escova Progressiva Sleek Blond - Tutanat.


Bom pessoal, é isso. Me bateu uma certa nostalgia... (#momentodrama) Meu propósito depois que Blog mudou sua temática (contei tudo na parte I) era manter o foco nos esmaltes, porém de vez em quando abordar outros assuntos. Eu até tentei, mas comecei a notar que algumas meninas pareciam perdidas ao comentar, afinal o público do blog acabou mudando também, e a maioria do pessoal que passou a vir me visitar tem blog sobre esmaltes e consequentemente se identificam mais com posts sobre o assunto.

Sei que jamais conseguirei agradar todo mundo (bem que eu queria) e acabei desistindo do meu projeto, fiquei insegura quanto a aceitação a uma outra mudança, mas sempre cogito a possibilidade de voltar. Quem sabe...

ANNY


* O Kit Escova Progressiva foi recebido pela assessoria da Rishon Cosméticos.

4 de fev de 2015

Resenha: Esmaltes #lacinho, #mordidinha e #espartilho - Studio | 35


Bom dia pessoal!

Conforme prometido, no post de hoje vocês conhecerão um pouquinho mais sobre os esmaltes Studio | 35.

A marca conta com 29 cores (dentre elas vocês encontrarão esmaltes transparentes, cremosos e cintilantes/perolados), 01 Top Coat e 01 base.


Os esmaltes são enriquecidos com queratina e colágeno;

Contém microesferas para homogeneização;

O pincel é flat, com o dobro de cerdas;

Sua secagem é ultrarrápida;

Possui longa duração.


Apresento primeiramente a vocês o #lacinho, é um rosa antigo, cobre com duas camadas, não tive dificuldade alguma ao fazer a limpeza e realmente sua secagem é rápida.


Já o #mordidinha, é um vermelho cereja, com uma pegada vinho (confesso que fiquei em dúvida quanto à cor) cremoso, muito pigmentado, limpeza tranquila e também cobriu com duas camadas.


Agora é a vez do #espartilho. Ao contrário do que aparenta, esse esmalte é transparente, e ficou assim com apenas duas camadas, sem manchas.

Uma ótima dica para esmaltes jelly é fazer sanduíche de glitter, vou testar e em outra ocasião venho mostrar o resultado para vocês. Creio que ficará incrível!


A qualidade dos esmaltes é ótima. Os três têm boa cobertura e são fáceis de esmaltar. O pincel é perfeito e por ter muitas cerdas quando você aplica, ele já distribui o esmalte praticamente em toda a unha com uma única pincelada, a segunda demão é só para dar acabamento. <3

Cada vidrinho contém 14 ml, contam com lacinhos que são uma graça e a marca não faz testes em animais. =D

Conheçam as mídias sociais da Studio | 35:


Vou ficando por aqui...



Beijos e até mais!

ANNY


2 de fev de 2015

Zanzibar - Penélope Luz


Oi meninas!

Quem acompanha o blog pelo Instagram @ansiedade_feminina, já viu uma das fotos que publiquei por lá e agora trouxe mais fotos e todos os detalhes sobre esse lindo para vocês.

O Zanzibar tem a base azul marinho, glitters azuis e turquesa, ambos holográficos. E é exatamente isso que confere toda a beleza a esse esmalte, o contraste harmônico entre os tons.


Como todos os esmaltes da Coleção Magical Sand que usei, foram necessárias duas camadas para uma cobertura perfeita e a secagem é extremamente rápida, fico impressionada!




Esse esmalte brilha demais pessoal e por ser um azul muito intenso e ter um efeito suave, achei super elegante. Talvez as fotos não tenham revelado toda a sua beleza, por isso tentei fotografar em outro ambiente. Não ficou como eu planejei (ôôô raiva viu, mas eu não vou desistir), porém nela os brilhos se destacaram muito mais, então achei válido publicá-la, mesmo que a qualidade não tenha ficado das melhores.


E é isso por hoje galera. Alguém já usou o Zanzibar? Gostaram da cor? Me contem nos comentários.

Abraços e que a semana que se inicia seja abençoada para todos nós!

ANNY


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...