1 de fev de 2013

TAG!

Oi!

Vim responder mais uma tag, pois estava devendo pra minha FaceFriend Elaine do Blog Pronta Pra Brilhar, após muitos dias de espera, aqui estou eu, confiram:

1- Como escolheu o nome do blog?
R.: No momento em que me encontrava, esse nome era tudo que me definia. (Aliás que define)

2- Há quanto tempo tem o blog?
R.: Desde 18 de julho do ano passado. Cerca de seis meses.

3- Como divulga o blog?
R.: No Face, YT.

4- Quais assuntos tem mais visualização no teu blog?
R.: É complicado responder, pois varia muito, as vezes posts que você acha que ninguém pode se interessar, as visualizações são altíssimas, e outros que você acha que vai ser um sucesso, ninguém acessa.

5- O que te motivou a criar um blog?
R.: Criei com o intuito de passar o tempo, já que adoro escrever, acho um verdadeiro desafio.

6- Você mora onde?
R.: Ouro Fino - Minas

7- Quais seu objetivos com o blog?
R.: Aprender e compartilhar informações,  ter LEITORAS e não somente SEGUIDORAS.

8- O que inspira a criar o post?
R.: A inspiração vem de repente, esses dias levantei da cama depois das 22:00 hs, com muitas ideias e simplesmente comecei a digitar.

9 - Qual sua idade?
R.: Ah... Não gosto dessa pergunta, kkkk! Chegando a casa dos "inta".

10- Além do blog tem mais alguma ocupação? Quais?
R.: Sou dona de casa e saí do meu emprego recentemente, trabalhava em uma escola de informática, agora que minha filha vai para escolinha, pretendo arrumar outro emprego, e logo.

11- O que mais gosta de fazer no fins de semana?
R.: Não saio de casa, na verdade eu não gosto muito de sair, só se tiver algum evento, do qual não tem como fugir.  :/

Gosta de café?
R.: Sim, com duas mãos (kkkk), ou seja, sempre acompanhado de algo para comer, nunca sozinho.

O que pretende fazer para o blog em 2013?
R.: Gostaria muito de realizar um sorteio.  Pretendo diminuir as compras de makes e consequentemente as dívidas, para conseguir. Ah, e comprar uma câmera para melhorar a qualidade das fotos e não depender de imagens da internet.

Até mais!

LIDY

2 comentários:

  1. Oiiiiii miga eu estou aqui para avisar que o blog So meninas voltouuu e eu estou muito feliz por isto =).Queria pedir sua ajuda para vc anunciar no seu blog que estamos de volta.bjuus xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que voltou, tava na hora né?
      Pode usar o blog quando quiser para sua divulgação, me avise o que precisa. Bjos

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...