2 de out. de 2013

Cronograma Capilar: Terceira Semana


Oi gente! Tudo joia?

Trouxe mais um resumo da semana. Fiz a hidratação na segunda feira e a nutrição na quarta, tudo transcorreu normalmente, e quando falo normalmente, quero dizer que não houve nenhuma mudança considerável. Acompanhe minha trajetória no marcador Cronograma Capilar.

Eu estava aguardando ansiosa a chegada da sexta feira (27/09), afinal era o dia da reconstrução.

Como eu achei que a queratina não seria suficiente para reconstruir meus fios, eu comprei uma ampola da Arovida e "batizei" o Novex. 


Geralmente após a reconstrução os fios ficam "endurecidos" e pelo que tenho pesquisado, isso é perfeitamente normal. Mas como eu sou do contra, acho que dá para imaginar o resultado...


Meu cabelo ficou macio, sedoso, abaixou o volume e diminuiu consideravelmente o frizz, a única coisa que não notei foi brilho, ele continuou opaco.

Mas gente?! Esses são resultados obtidos através de H e N.

Vou fechar meu ciclo e cancelar meu cronograma. Vou intercalar as máscaras uma vez por semana e só! 

Sinceramente? Achei um saco. Desculpem-me por me expressar assim, mas atrapalha meus compromissos, pois levo muito tempo para fazer a hidratação ou a nutrição. Aí quando vou sair (estou evitando o uso de chapinha) meu cabelo está mais volumoso  do que quando eu não fazia o C.C. Se é que isso é possível... 

Acho que exige muita dedicação para pouquíssimos resultados. 

Sei que alguma coisa deve estar errada, e o pior que já tentei perguntar em alguns blogs sobre o assunto, mas é impressionante, ninguém tem tempo para esclarecer as dúvidas de uma leitora.




* Não estou generalizando, pois todos os posts e vídeos que abordam o assunto, garantem que os resultados são ótimos. 




17 comentários:

  1. Poxa amiga, eu estava empolgada para começar a fazer o meu, acontece que lendo suas considerações sobre o cronograma me bateu muitas dúvidas, vou ter que pensar mais se começarei o meu, quando ao grupo do face é realmente incrível mesmo, elas não se preocupam com as leitoras, somente escrevem e falam falam, mas não respondem nada!!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem participo, pq vc não pode perguntar nada! Tem um monte de regras, elas mesmo vivem discutindo eu que não vou me atrever.
      Eu fiz tudo corretamente, não consigo entender o porquê. #Chatiada

      Excluir
  2. Oi Anny é uma pena que não tenha funcionado o cronograma.
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma coisa está errada Sil, vou continuar buscando informações. Não é possível que eu serei a única "azarada" que não dá certo, kkk

      Excluir
  3. Gosto dessa marca, são muito recomendados pelos próprios profissionais de salão. Tenho um e gosto muito.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não surtiu o resultado que eu imaginava, mas foi o melhor dos três que eu comprei.

      Excluir
  4. Oi flor, tudo bem!
    Agradeço por fazer parte do blog, é claro que vou retribuir.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Aaain amiga, que chatoo queria que desse certo..

    Fala com a Rayza Nicacio, ela vai tirar todas tuas duvidas

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou procurar por ela, até que enfim alguém para me ajudar.

      Excluir
  6. Ah, que pena será que são os cremes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só pode ser viu! Não tem outra explicação, como comentei no outro post, as meninas aconselham comprar máscaras de boa qualidade para fazer N e R, pode ter sido isso.

      Excluir
  7. Porque será que isso aconteceu, eu acompanhei os posts e vi que vc fez tudo certinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei viu, eu me dediquei tanto, mas vou continuar pesquisando a respeito. Sou brasileira, hehe

      Excluir
  8. Oi Anny!
    Já tinha ouvido falar de Cronograma Capilar, mas confesso que não sei exatamente como funciona. Vou procurar me informar melhor...
    Depois que parei de usar condicionador de farmácia meu cabelo melhorou muito! Adorei o Aussie 3 Minutos para usar durante a semana e estou usando o Silicon Mix Bambú nos fins de semana! Senti bastante melhora ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, sou louca para testar o Silicon Mix, mas agora tenho que acabar com esse monte de máscaras que comprei para o cronograma. Eu também vou continuar pesquisando. Não consigo entender pq não deu certo.

      Excluir
  9. estou amando seu blog...ja estou seguindo, meu blog é recem nascido ainda rss tem muito pouca coisa se comparado ao seu, fora que nem sei muita coisa desse mundo ainda. Bjs
    http://mimiguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...