28 de nov. de 2013

Resenha Desodorante Aerossol Giovanna Baby Jato Seco


Olá!!! 

Acho que vocês devem ter percebido que parei um pouco com as resenhas, que é algo que eu adoro fazer, mas a questão é (ERA!!!) a minha câmera. Não conseguia boas fotos dos swatches, queria fotografar os batons nos lábios e não dava certo, aí eu estressei! Rs...

Mas depois da história do macro que contei brevemente para vocês aqui, quero voltar com as resenhas que é um dos posts que mais gosto de preparar e também de acompanhar.

Então é o seguinte, a resenha de hoje é de produto BBB! E sei que todo mundo adora!

Eu nunca resenhei perfumes, desodorantes e afins, será que eu sei? O jeito é acompanhar para conferir.

O produto é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra odores da transpiração, deixando um suave perfume, promovendo a sensação de frescor o dia todo e não contém álcool. Promete proteção por 24 hs.


Pelo que constatei o produto está disponível em três fragrâncias, a Blue (frasco azul), a Lilac (frasco roxinho) e a rosa, ambas contendo 150 ml. A Blue eu já usei na versão roll-On e pretendo testar a Lilac futuramente, mas a rosa na minha opinião é perfeita, já que adoro fragrâncias adocicadas.

A embalagem é simples, não tem nada de excepcional, mas é toda charmosa, com detalhes amarelos. Acho válido mencionar que não sou uma pessoa que transpira horrores, então para mim, esse desodorante é perfeito. Adoro aplicá-lo a noite, após o banho, pois além da sensação de frescor, de manhã ainda dá para sentir um cheirinho bem delicado de bebê.

É um produto super prático, pois não é necessário esperar a sua secagem e não deixa aquela sensação melecada na pele, além do que, não mancha minhas roupas.

Quanto a proteção por 24 horas, todo mundo sabe que não é bem assim, né!

Buscando informações no rótulo eu percebi que está escrito antiperspirante, mas juro que tinha lido antitranspirante (anarfa). E pensei... "Será que está errado?" Mas está correto, e eu nunca tinha reparado nessa palavra (blogar é cultura, êêê) vejam que interessante a explicação a seguir:

"O suor excessivo é chamado de Hiperhidrose e o mau cheiro exalado pela axila é chamado Bromidrose. Segundo a dermatologista  Helen Dias, os antitranspirantes são usados para Hiperhidrose, eles diminuem a transpiração, ou seja, o suor. Os antiperspirantes são usados para Bromidrose e neutralizam o odor da transpiração". Fonte

Você pode encontrar esse produto em drogarias, supermercados ou lojas de cosméticos.

O primeiro que comprei custou R$ 10,00  e logo depois encontrei esse kit com duas unidades por R$ 13,00:


Meninas, estou muito satisfeita com o produto e recomendo para vocês. Vale a pena pelo custo x benefício.

Avaliação final:

5/5




Atenção: Não usar em crianças.






25 comentários:

  1. Ele é uma delícia, eu adoro. Gostaria mt de achar esse kit na minha cidade, pq vale mt a pena.
    Dura bastante na pele.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ficar perfumada e encontrar produtos com descontos mais ainda :)
    Realmente o Kit que você comprou valeu a pena!
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A embalagem é demais! Será mesmo que não transpira? Ainda não conhecia essa marca e nunca encontrei ele pra comprar também aqui na minha cidade. Adorei sua resenha, e as fotos ficaram demais. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. oba amo a seco amiga uso masculino
    pois foi o único que conhecia a seco
    agora vou atrás desse
    ebaaaaaaaaaaaaaaa

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse desodorante, ele é muito cheiroso! De longe, um dos meus preferidos!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Anny a embalagem é linda e pelas suas descrições o produto vale muito a pena!!!
    Assim que encontrar vou logo comprar para mim!!
    Adoro cheirinhos assim doces e parecido com de bebe hehe!!
    Beijos
    detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parece ser delicioso e super delicado mesmo, gosto de perfumes doces, acho que seria a aposta perfeita pra mim. Ri alto do "blogar é cultura", mas eu também não sabia do tal antiperspirante.

    ResponderExcluir
  8. Só uso essa marca!! amo!!! elogiei tanto e uma ex amiga invejosa começou a usar também!!!
    http://carolartico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei na versão azul, acho bem suave e dura bastante tempo na pele.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir

  10. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga deve ser ótimo SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Oi Anny!
    Eu também nunca tinha visto essa palavra antiperspirante rsrs, bloggar é mesmo cultura!
    Eu também quero um desodorante com cheirinho de bebê XD
    Ótima resenha!
    Beijinhos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  12. A embalagem é super fofa *--*

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia o produto, adorei sua resenha, querida. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia o produto, adorei sua resenha, querida. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  15. Amiga juro que nunca reparei no lance de antitranspirante e antiperspirante, nunca reparei nisso e também não sabia a diferença uhauhahua Agora já sei ;)
    Nunca usei produtos da Giovanna Baby, mas sempre ouvi falar muito bem, se eu encontrar este por aqui vou trazer pra casa com certeza!
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito do Blue.
    Não sabia do antitranspirante e antiperspirante, achei muito interessante!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A embalagem super fofa. Não conhecia, mas vou procurar na minha cidade para ver se eu acho.
    Beijinhos
    http://lolassillyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. anw amiga, eu queria que tivesse desse desodorante aqui na minha cidade..

    Pena que não tem =/

    ResponderExcluir
  19. Oiee, nunca usei esse desodorante, mas fiquei curiosa com a sua resenha, sei q o cheirinho é mara! beijos

    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
  20. Oiiii amiga, adorei a embalagem do desodorante, o cheirinho deve ser delícioso, já senti a fragrancia das colônias, mas eu fujo de aerosol de qualquer marca, me dão uma alergia tremenda, por isso só uso os rollons ou em creme!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza

    ResponderExcluir
  21. Olá meninas! Encontrei esse desodorante na cidade em que trabalho Bias Fortes e posso dizer que estou muito satisfeita, sou Assistente Social ando o dia todo e aqui é uma cidade muito quente. O desodorante dura o dia todo. Vale a pena comprar eu comprei o Blue e o rosa rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc também aprovou Joseliane! Obrigada por deixar sua opinião!

      Excluir
  22. Olá meninas usei o os desodorantes Rosa e o Blue e estou muito satisfeita, trabalho em uma cidade que é muito quente e transpiro muito, realmente o desodorante não deixa ficar com mal cheiro.

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas! Encontrei esse desodorante na cidade em que trabalho Bias Fortes e posso dizer que estou muito satisfeita, sou Assistente Social ando o dia todo e aqui é uma cidade muito quente. O desodorante dura o dia todo. Vale a pena comprar eu comprei o Blue e o rosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. faz mal pra pele e pode ser perigoso usar desodorante principalmente antitranspirante antes de dormir, pesquise a respeito ;)

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...