7 de abr. de 2014

O Fim...


Oi gente! Tudo bem com vocês?

Vim explicar o motivo do meu sumiço e anunciar o possível fim do blog. Bom, eu estive internada esse final de semana com hemorragia e os médicos me adiantaram que pode ser problema hormonal, visto que apresento outros sintomas, como oleosidade excessiva da pele, muitas espinhas, etc e etc e o resultado desse sangramento foi anemia. Já fiz vários exames e estou aguardando os resultados. Tenho mais alguns pedidos de exames, que serão feitos em outra cidade, então o tempo para o blog vai ficar escasso.

Como já mencionei inúmeras vezes, criei o blog com o intuito de me ajudar em um momento complicado da minha vida, e o que antes era uma atividade prazerosa, acabou se tornando uma tarefa exaustiva, e a culpa disso, é toda minha. 

O blog não é minha fonte de renda, e nem se fosse, não justificaria minhas ações. Eu não gosto de trabalhos meia boca, então acabo exigindo demais de mim, me julgando, achando que não tenho capacidade, que nada que eu faço é suficiente, entendem? Eu cheguei a pensar que só quem tem talento para alguma coisa (que não é o meu caso) poderia ter um blog. Olha onde vai o pensamento da pessoa...

Não estou afirmando que o blog vai acabar de imediato, eu queria postar quando surgisse algo bacana, mas eu não sou assim, fico me forçando a fazer algo que as vezes eu não estou conseguindo, buscando a perfeição, que é algo que não existe, querendo agradar todo mundo, que é outra coisa impossível. Mesmo estando ciente de tudo isso, eu não consigo controlar. Sei que muita gente diz: "É só relaxar", eu também daria esse conselho para qualquer pessoa no passado, mas infelizmente não é uma tarefa nada fácil. 

Vou fazer uma pausa até que eu me recupere, e nesse intervalo vou avaliar se o blog continuará ou não. Talvez as publicações não sejam tão frequentes, talvez tudo volte a ser como foi até semana passada, ainda não sei.

Quanto as resenhas dos parceiros aqui do AF, todas sairão, assim que eu estiver disposta e serão feitas com a mesma dedicação de sempre, independentemente se o blog ficar ou não fora do ar

As unhas da semana (ou mês, rs) serão atualizadas através da Fan Page e do Instagram, salvo as unhas que serão feitas com produtos que me foram enviados, essas serão publicadas aqui, com todas as considerações necessárias.

E para quem sempre comenta no blog, fiquem tranquilas, vou retribuir TODAS, só peço que tenham um pouco de paciência. Quando eu for visitá-las é porque o blog já estará atualizado com as resenhas dos produtos recebidos, estamos combinadas?

Eu não vou fazer despedidas dramáticas, mesmo porque ainda não sei o destino do Ansiedade Feminina, mas adianto que foi uma honra estar por aqui e conquistar tantas amizades como eu conquistei.

Um grande abraço e muita sorte pra quem continua na caminhada!







35 comentários:

  1. Amiga, sei o que esta passando e estarei aqui para o que der e vier (você sabe disso) Se cuida e leve o tempo que precisar, pois o principal é sua saúde e nós suas amigas e que te consideramos de verdade ficaremos esperando seu retorno. Não se apresse, tudo a seu tempo e hora, confie que tudo dará certo e se for de sua vontade o Blog voltará a pleno vapor e ótimo com sempre foi!!!

    Bjokas, fique bem, se cuide e até já!!!
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Ai lidi! Que notícia triste!
    Mas concordo que se este distanciamento for para o seu bem, ele realmente deve ser feito!
    Estou torcendo muito por você amiga!
    Beijinhos
    http://carolinagaspars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny!!!
    O que dizer nesse momento... é que se você precisa se cuidar vá em frente sua saúde está com certeza em primeiro lugar fique todo tempo que você precisar,cuidar de um blog exige muito da gente ainda mais nós que temos um pouco de ansiedade ao extremo gostamos de tudo perfeito.
    No seu caso realmente é preciso de tempo para se cuidar pode ter certeza que eu estarei torcendo para que seus exames não de nada demais que Deus te de a Vitória.
    Quero te dizer que sua amizade foi e é um grande presente para mim adorei te conhecer até parece que somos amigas de infância rsrs I love you friend!!!
    Força,Fé e Foco!!!
    Beijos Sil ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amore
    nossa que noticia mais triste melhoras amore vou rezar pra você
    vai da tudo certo!! Deus esta com você pode ter certeza
    bjss


    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  5. Como assim, Anny? Nem pensar! Como você mesmo disse, o blog não é sua fonte de renda e, portanto, não é sua obrigação. É pra ser um hobby, uma fuga dos problemas e das preocupações. Sei que não é nada fácil levar isso "na boa", eu também me cobro muito por causa das postagens do blog, mas já coloquei na minha cabeça que isso tem que mudar.
    Você tem que se cuidar, você sempre vem em primeiro lugar!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oi Anny.
    Eu tbm não gostei de ler isso. Entendo sua situação,mas acabar com o blog é uma notícia muito triste mesmo.
    Se eu puder dar uma sugestão,diria para fazer mesmo com calma,quando estiver se sentindo bem.
    Dos blogs relacionados a moda e beleza,acho que esse é o único que frequento com mais assiduidade,apesar de nem sempre deixar comentário aqui.
    Mas enfim,é você que sabe o que é melhor pra você.
    Torço para que não seja necessária a extinção do blog e que você se recupere o mais breve possível.
    Fique com Deus e saúde.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Anny fiquei surpresa e triste com sua postagem, mas estamos todos torcendo por você, Deus sabe o que faz e te dará forças para sair dessa e voltará com mais energia ainda! Não tenha pressa, cuide-se, sua saúde é o mais importante neste momento.inda é cedo para despedidas, na hora certa você decidirá o melhor a fazer... bjos e já estamos com saudades....

    ResponderExcluir
  8. Ah não!
    Eu também abandonei meu blog uma vez e nunca deixei de te acompanhar, dá pra notar que tudo é feito com muito carinho mesmo. Agora como assim vc não tem talento? Vc escreve maravilhosamente bem amiga, adoro ler seus posts e quanto as UNHAS MARAVILHOSAS? Não acha que isso é talento? Sinceramente to mt triste, mas a saúde é o que importa, mas espero que volte, não pode abandonar agente. :´(
    femininomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Puxa! Primeiramente, melhoras !! :/
    Sobre o blog pense com carinho no que é melhor pra você... Às vezes você só precisa de um tempinho... >_<

    ResponderExcluir
  10. Acho essa pausa válida para cuidar da sua saúde, já deixei o blog tomar muito tempo da minha vida e hoje estou prestando mais atenção.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  11. Amiga, já lhe disse o que penso...
    Fico triste é claro, mas te apoio em qualquer decisão...
    Se cuida!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, olá!

    Vivemos um paralelo (vida real e vida virtual) que se mescla de uma maneira tão forte!
    Essa vida de blogueira nos ensina muitas coisas - entre elas, ter muuuuita versatilidade para conciliar tudo, não é mesmo?
    Só que muitas vezes a vida real nos chama e precisamos atendê-la prontamente!

    Agora, mais do que nunca, chegou o momento de vc se dar aquele tempo do qual tínhamos falado há tempos atrás, lembra?
    Pois é, amiga, esse momento chegou. De um jeito ou de outro.
    Portanto, prime por cuidar-se, pq se você não estiver bem, dificilmente as coisas ao seu redor estarão.
    Com relação ao blog, confesso que ficarei feliz se não desistir, mas olhe pra dentro de você e aceite o que seu coração disser.
    Talvez você não precise deixá-lo. Quem sabe só está precisando de um tempo mesmo, não é?
    Pois bem, use essa pausa para cuidar de sua saúde e avaliar suas perspectivas em relação ao blog.

    sobretudo, procure orar antes de parar para analisar. Peça à Deus que lhe mostre o que fazer, entende?

    E eu estarei sempre aqui, para o que precisar, e orando por você claro!

    Tenha fé - tudo ficará bem!

    Bjs em seu coração e se cuide!

    ResponderExcluir
  13. Oi Anny, acho que você tem que fazer o que for melhor pra você, principalmente cuidar de sua saúde e acredite quando o assunto é legal, a gente sente falta, nesses dias que você não postou, senti sua falta, pode acreditar. Mas cuide de si e procure controlar a sua ansiedade e saber que as verdadeiras pessoas vão entender, seu trabalho é muito legal no blog, e acredito que também estás um pouco abalada pelo seu problema de saúde, principalmente pelo quesito de ser um problema hormonal, isso mexe com a gente, e com o lado psicológico, mais ainda, somos mulheres. Desejo melhoras e tudo de bom, continue, ficarás bem!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. amiga estarei orando por ti
    para que tudo se resolva
    e você fique bem.

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  15. Ei Lidi... tinha um tempinho que não vinha ao blog e fiquei triste em saber da sua situação... Mas tenho certeza que se recuperará logo e conseguirá encontrar um equilíbrio para seguir em frente fazendo aquilo que gosta!
    Conte comigo pro que precisar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Anny bom dia desejo que você melhore logo que não seja nada de grave, beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ah Anny, melhoras para você, com fé em Deus tudo melhora. Mande notícias sempres.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  18. Sei bem o que está passando, tive momentos bem parecidos...
    Mas espero muito que vc fique boa logo e que volte com toda seu talento.
    Se cuida, primeiro lugar a saúde né!
    Bjo*
    www.lidiaklg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Anny, que triste, mas saúde em primeiro lugar! Fico feliz em te ter como amiga no Facebook, assim se você decidir não continuar com o AF, poderemos manter contato ainda.
    Acho que se você já não se sente bem blogando, o melhor é dar um tempo mesmo, pelo menos para esclarecer as ideias e relaxar mais, aí quando voltar vem com tudo né?!
    Espero que você melhore e que tudo isso não passe de um pequeno susto!
    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  20. Espero que fique tudo bem e que voce melhore!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  21. Espero que fique tudo bem e que você consiga sair dessa e volte com tudo para o blog!!
    Força ai pra você...
    beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  22. Espero que melhore logo, de verdade! Escrever no blog por obrigação não rola, tem que ser divertido mesmo!
    Boa sorte!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Anny sua linda!
    Cuida da sua saúde e leve o tempo que for necessário.Esperando aqui, que volte para nós com força total e com excelentes post que é o que sempre fez.
    Estou aqui torcendo por sua melhora e para que tome a decisão correta quanto ao blog ( que é continuar com a gente rsrsrs) e se precisar estou a sua disposição ♥
    Bjoss

    ResponderExcluir
  24. Poxa, não gostei da noticia, mas você tem mesmo que pensar no que é melhor pra você, querida desejo muitas melhoras a você, eu também ja tive anemia assim mais graças a Deus depois tudo se resolveu, fica bem hein bjs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  25. Linda ,estaremos sempre esperando pelas suas novas postagens , cuide de vc .E quando estiver bem ,estaremos aqui .... Esperando noticias boas .beijuuuus

    ResponderExcluir
  26. Que pena Anny! Sinto muito!
    Sei que dá mesmo trabalho criar e publicar os posts. Mas, quem sabe se você fosse um pouco mais devagar com o blog, ele não precisaria acabar, não é mesmo?
    Eu também me cobrava e me esforçava muito até ter alguns probleminhas de saúde também. Por isso agora estou mais devagar. Devagar e sempre, sabe? Estou tentando pra não desistir del, por que gosto muito dele.
    Querida eu publiquei meu primeiro vídeo no meu canal do You Tube. Escolhi o de unhas. Vem conferir no blog e deixar seu comentário lá!
    Se inscreva no meu canal se gostar :)
    Beijinhos e Sucesso pra você!
    https://www.youtube.com/watch?v=qeyXM8PLsM4

    ResponderExcluir
  27. Lidi, faça o que é melhor pra voce no momento, tire um tempo e veja onde levará. Melhoras.. Bjos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  28. É uma pena que o blog tenha que acabar. Mas, sinceramente, ainda acho que há uma chance. Espero que você se recupere e pare de ver o blog como uma obrigação. Até lá, sentiremos falta das suas postagens.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  29. Oii Anny!
    Muitas melhoras e que Deus te de muita força para você enfrentar esse momento. Estarei orando por você. Que você tenha o discernimento ideal para tomar qualquer atitude em sua vida. Te entendo e sei o quanto é difícil exigir de você mesma para fazer tal coisa, sofro disso. rs
    Em que eu puder ajudar, estarei aqui!!!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima semana!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Poxa , desejo melhoras para vc, se recupere ! Fico triste por pensar em desistir, espero q não faça isso, mas só vc pode saber o q é melhor p vc, o q precisar conte cmg viu(: e que Deus esteja do seu lado sempre (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Anny, nossa torço pela sua melhora e pela sua volta com o blog, pois ele é maravilhoso.
    Entendo perfeitamente o que vc sente, pois também sou assim, fico me cobrando se não está perfeito. Tb não consigo relaxar e isso as vezes fica bem complicado.
    Mas a saúde vem em primeiro lugar. Se cuida e depois vê o que seja melhor pra vc.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  32. Amiga estou aqui rezando por vc, para que tudo dê certo em seus exames!
    Fique bem e que Deus esteja sempre contigo!
    E fico na torcida para que vc volte logo com seu blog lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Que pena, Lidy! Se cuida, gata, pois o nosso corpo avisa quando a gente tá indo rápido demais nas coisas. Espero que vc possa relaxar nesse tempo off do blog e espero tbm que vc volte logo, pois amo suas postagens. Não se cobre tanto, apenas aproveite o momento, ok? Que tudo fique bem com vc e muita saúde! bjoks

    ResponderExcluir
  34. Nem brincando faça uma coisa dessas mocinha!!!!
    Eu imagino como deve ser dificil ser perfeccionista, é uma qualidade cansativa... Mas vc é uma blogueira profissional e bloga com muito amor, eu mesma te conheci aqui no blog. Descanse, se cuida, mas continue com o AF. Bjo Amiga s se cuida que torço por vc!!!!
    www.eutambemsoubonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...