8 de dez. de 2014

Como Cuido das Minhas Unhas com Produtos Baratos - Parte I


Oi gente!!! "Tão boazinhas"?

Infelizmente não teremos unhas na publicação de hoje, pois estou doente, mal mesmo... Sinusite atacada, náuseas, dores de cabeça, estou com dificuldades para abaixá-la para esmaltar, mal consigo abrir a boca para me alimentar, por conta das dores incessantes na face. Por isso, vim compartilhar com vocês dicas de cuidados com as unhas e produtos que venho utilizando ultimamente, pois algumas meninas sempre me indagam a respeito. Para que o post não se torne maçante, vou dividi-lo em duas partes.



Minhas unhas eram fracas e doloridas (veja) e já que elas não cresciam, eu não tinha interesse algum em cuidar delas, até fiz um post falando sobre o assunto. Vejam a matéria completa e a diferença gritante entre o antes e depois nesse link.


Sem mais mimimi, vou começar falando a respeito de produtos que uso para hidratação das mãos/cutículas.

Creme para mãos e unhas - Farmax:

Quando fui comprar, lembro que fiquei com receio de que ele deixasse minhas mãos melecadas, pois contém óleo de amêndoas em sua fórmula, mas esse creminho foi uma agradável surpresa! É absorvido rapidamente, deixa as mãos com perfume delicado por horas e noto que as cutículas estão bem comportadas. Aplico de 1 a 2 vezes ao dia.

Creme Hidratante mãos & unhas - Yamá:

Gente, esse é o meu preferido, gosto até mais do que o da Farmax. Ele  deixa a pele com toque aveludado e você percebe que realmente cuida das mãos, hidratando, amaciando, deixando-as super cheirosas e para melhorar ainda mais, sua fórmula possui rápida absorção. Atende a todas as minhas necessidades. Aplico 2 vezes ao dia. #amoreterno

Cerinha da Granado:

Essa também se tornou minha queridinha, tem todos os requisitos que eu gosto, hidrata com eficácia, não fica acumulando nos cantinhos, absorção rápida e o cheirinho é uma delícia. Outro ponto a favor dessa cera é a rentabilidade, pelo que tenho observado, me atrevo a dizer que vai durar mais de um ano. Uso duas vezes por dia ou sempre que sinto necessidade e antes de todas a esmaltações.

Informações completas sobre ela nesse post. Esse produto veio lá da loja Pop Colors, que é parceira do blog.

Bepantol: 

Já falei sobre ele várias vezes e continuo usando da mesma maneira, a noite, porém não com tanta frequência, pois acabei dando preferência a Cera da Granado, já que ela não faz tanta meleca quanto ele, mas continuo a gostar dos benefícios que ele oferece, portanto o recomendo. 

Para redução das cutículas...

Mira-Cuticle - Complexo redutor de cutículas - Avon:

Creio que para tentar minimizar as cutículas, não basta apenas a hidratação, precisamos aliar os produtos (hidratação/redução) e para isso fui em busca do Mira-cuticle. Como disse, comecei a conciliar os tratamentos, e surtiu resultados, só sinto não ter uma foto para comparar, adoraria postar o antes x depois. A aplicação desse produto é feita todos os dias, a noite.

Bom pessoal, é isso. Daqui a alguns dias volto com o restante dos produtos. Vale ressaltar que, se as unhas estão com problemas, é imprescindível procurar um profissional, e quando me refiro a profissional, quero dizer um médico, para que ele possa fazer uma avaliação do quadro e se necessário entrar com suplementação/tratamento. Por favor não façam aloka em busca de unhas compridas, priorizem o bem mais valioso que vocês tem, a saúde! Eu puxo a orelha mesmo!!!




* Apenas um produto foi recebido de assessoria, e foi devidamente sinalizado no post. 


38 comentários:

  1. Anny,faço como você kkk cada hora eu uso um produtinho e a Bepantol agora dei um prazo sem usar.
    Gostei do hidratante da Yamá,vou ver se experimento ele e para mim o Mira até agora é o melhor redutor de cutículas que já usei.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  2. O Bepantol tambem me salva!! mais to usando um da sally hansen que e otimo!

    ResponderExcluir
  3. Essa linha da granado é muito cheirosa ! Bepantol é a solução pra tanta coisa né ? O produtinho bom ! hahahaha beijos !
    Blog Killer Queen

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post amôura !

    E amo tudo o que tem a ver com as mãos e cutículas :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Oi Anny, estou boazinha sim e vc?!!! Adorei seus produtos e acredito muito que eles são eficazes, pois suas unhas são lindas e com aspecto de bem cuidadas, pode ter certeza....sabe eu também consegui depois de muito tentar, deixar minhas unhas cresceram e elas estão bem mais cuidadas e compridas do que antes, uso os produtos Ideal, a base fortalecedora, o óleo de cravo, e adoro!!! Mas tem um produto muito bom e barato para as unhas e cutículas, o Vanesol mãos e unhas, sabe aquele tradicional, que faz tempo que está no mercado, é muito bom, estou usando há mais de 6 meses, e foi depois disso que consegui unhas mais compridas e fortes, eu adoro!!! Beijo e ótima dicas de produto!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  6. Eu uso alguns desses produtos (Bepantol, cerinha da Granado e Mira cuticle da Avon) além de outros e acho que a hidratação é o carro chefe pra manter as unhas bonitas e saudáveis. Eu achava que nunca conseguiria manter unhas longas de maneira natural, mas aprendi que com disciplina e persistência nos cuidados qualquer uma consegue.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. O Mira-cuticle é ótimo gosto muito, quero testar a cerinha da Granado!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Parabéns pelo post e principalmente pela atenção quanto à procura de um profissional médico. Leio vários post de blogueiras e de grupos que coloca isso e aquilo nas unhas, poucos são os comentários quanto à procura de um profissional. Simplesmente mascaram problemas como anemia, doenças renais, cardíacas, hepáticas, digestivas, diabetes, hipo e hipertireoidismo e falta de vitaminas.

    Também utilizo esses produtos, exceto o Yamá e o Farmax.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga amei suas dicas
    são ótimas
    e vou comprar alguns produtinhos que você indicou

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  10. Estou em um projeto lá no blog #ProjetoSemCuticulas e estou a procura de produtos para hidratar, então amei a dicas! E o que me pegou mesmo no post foi sobre o redutor de cuticulas, vou atrás do produto pra adicionar no meu projeto 💜
    Obg!!!
    escritas deverão.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas, quando lembro uso o bepantol. :/
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta dica bacana. Comprei o Velox (ainda to esperando chegar) e quero ver sua opinião sobre ele, dizem que o danadinho faz milagres kkk. Passei um tempo sem hidratar e a diferença é gritante vale a pena sim ser que nem vc com um monte de produtinhos.
    Xeru

    http://www.amadaunha.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post! Já usei alguns dos produtos e ainda uso outros... que gosto bastante também é o Vasenol.
    Sempre bom testar e ir acompanhando quais dão mais e atendem melhor as nossa necessidades.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  14. Estou doida para testar esse creme da Yamá, mas aqui ainda não achei. =[[
    Eu amo Bepantol e faço estoque dela. Uso todo dia e não vivo sem! O mesmo vale para o Mira, apesar de que ultimamente ando relaxada com ele hahaha.
    Melhoras Anny!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. eu tbm tenho esse produto de cuticula da avon, e nao vivo sem bepantol e a cerinha da granado! essenciais pra cuidar das unhas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Nossa qtos cuidados rs...
    Eu só uso o redutor de cutículas da Avon.
    Gostei das dicas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  17. uso a maioria deles.... mas, o velox arregaçou, literalmente minhas cutículas..... demorei mais de um mês para fazer elas voltarem ao normal e olha que passei dedo a dedo e não fiquei com o produto neles..... bjão, Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas de produtos, eu estou precisando de alguns desses, faz tempo que não cuido das minhas unhas e essa semana quebraram várias :/
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  19. Eu quero mto experimentar o Mira , eu nuncaaa lembro de pedir!!
    Adorei os seus produtos , queria mto experimentar esse creminho da Yamá , não achei dele aqui ainda.
    Espero que vc já esteja melhor , sinusite é mesmo horrível!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post...
    Eu uso apenas um creminho comum para mão, deve ser por isso que minhas unhas estão fracas...
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Anny gostei da suas dicas, é sempre bom ficar sabendo de novidades, beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
  22. Oi minha flor
    que ótimas dicas só produtos mara
    é por isso que você tem as unhas mais lindas
    vou salvar os nomes dos produtos
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  23. Anny sua linda... amei os produtinhos que tem utilizado em suas belas unhas.
    Eu uso muito Bepantol... adoro. O Mira-Cuticle já usei muito também, preciso voltar a usar, pois ele dá um resultado bem bacaninha.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oi Anny eu estava mesmo precisando de dicas amigas de como cuidar melhor das unhas porque as minhas vivem quebrando,dos produtos que você mostrou eu uso apenas o Bepantol para hidratar as cutículas a noite antes de dormir tenho obtido um ótimo resultado porém as unhas continuam fracas!!!
    Super curti o post e vou aderir mais alguns produtos para ter unhas mais resistentes!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Anny, melhoras para você, eu estava atacada da sinusite também no mês passado e é muito ruim :(
    Gostei das dicas, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  26. Adorei os produtos que esta usando friend, alguns deles também faço uso, mas de outra marca como os cremes para as mãos, você não tem outra indicação deste redutor de cutículas não em?! Eu não estou mais comprando Avon dai fiquei sem ter referencia sobre o que usar para reduzir as minhas...

    Bjos Alê e suas Singularidades

    ResponderExcluir
  27. Dicas maravilhosa amei.
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  28. Melhoras Anny, amei as dicas já que necessito de todas haha'
    Estou precisando urgentemente de um creme para as mãos e unha já que minha mão está descascando e minha unha fraca.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei saber um pouco mais.. as minhas unhas nunca cresciam e quando cresciam, quebravam kkk até que comecei a cuidar melhor e hoje em dia são melhores do que antes, embora sejam bem finas e que se não tomar cuidado saio arranhando todo mundo kkk :D
    Bom, melhoras pra você!!

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Essa cerinha da Granado é tudo de bom né, tenho uma da Mirra's que acho super parecida com ela e adoro o resultado.
    Amei o post e as dicas Anny.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  31. Super bacana a resenha de dicas,
    É sempre bom cuidar das unhas.
    Eu já usei o mira, ele é muito bom.
    Melhoras.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Uso a cerinha da Granado, vi uma blogueira usando e ela fez uma resenha e foi perfeita <3 Melhor coisa que eu já comprei na vida com o melhor preço, não me arrependo mesmo.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se puder, mon ange. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  33. Uso a cera da Granado e o creme da Yamá , amooo .
    Anny passando para lhe desejar melhoras lindona , eu tenho rinite e meu filho mais velho tem sinusite , sei o quanto é chato.
    Amei conhecer seus produtos.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ótimas dicas, é sempre bom saber o processo usado por pessoas como você, com unhas e cutículas perfeitas. Sou louca na cerinha da Granado e não vivo sem Bepantol e o Mira Cuticle. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Eu AMO o bepantol e a cera da granado! Uso também um óleo da granado que é ótimo. Ajudou muito no crescimento das minhas unhas, foi milagroso já que elas demoravam séculos para crescer. To seguindo! Se quiser da uma olhadinha no meu blog! :)
    Beijoss
    Blog Be The Glam

    ResponderExcluir
  36. Primeiramente melhoras.
    Amei os produtinhos que você mostrou!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Que peninha amiga, melhoras pra vc!
    Adorei as dicas dos produtos que usa para o cuidado com as unhas.
    Uso a cerinha granado sempre e creme de mão toda hora para hidratar.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu também sofro com sinusite e renite, nesses dias nem posso pintar as uinhas. Adorei as dicas de produto bem boas, e eu costumo tirar as cutículas de 15 em 15 dias por falta de tempo e porque acho tirar muito tira a proteção.

    bjus

    http;//redandvintage.wix.com/home

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...