23 de mar. de 2013

Sonhos e Desejos Realizados


Olá blogueiras e leitoras de plantão!

De vez em quando posto minhas listinhas de desejo aqui no blog, alguns são sonhos distantes, porém outros eu tive a felicidade de conseguir conquistar. Querem dar uma olhada?

Eu sempre quis ter o famoso Clarisonic, mas como o preço é elevado mesmo fora do país,  eu já tinha outro em vista, o Olay Professional Pro-x Advanced Cleansing System. Na época fiz uma resenha (aqui) sobre ele, e confesso que ele não me agradou tanto como eu imaginava,  fiquei um pouco desapontada, mas hoje nos entendemos melhor e somos grandes amigos. Gosto bastante dele e uso com frequência (não muita, por pura preguiça). Pra quem não conhece:


Mais um desejo realizado, foi esse blush de corações, até hoje não sei o nome direito Happy Booster Glow & Mood Boosting Blush cor Warm - Physicians Formula, que é lindo. Eu almejava ter os batons da marca também, mas esses eu ainda não consegui. Quem quiser detalhes sobre ele, é só dar uma espiadinha. É puro amor! 
Sempre vejo números referentes a cor, no meu está escrito Warm e não tenho mais caixinha para confirmar.  :(


Outro sonho realizado, se não o maior deles, foi conquistar minha penteadeira. Na verdade, ela é totalmente o oposto do que eu imaginei, (olhem só o modelo que eu queria) mas estou satisfeita com o que tenho, arrumei o cantinho do meu modo, e é só meu. NINGUÉM TOCA!!! Acabou a desorganização e as encrencas por falta de espaço e espelho. 




Tem também o pincel da Sephora Professionnel Rounded Crease 13, fiz uma prévia dele neste post aqui. Não é uma resenha, apenas falei um pouquinho de suas qualidades, e sim! Ele é maravilhoso.

Uma das minhas aquisições mais recentes e que eu simplesmente amei, foi o Dream Bouncy Blush da Maybelline, tem resenha detalhada contando tudo sobre ele aqui. Essa cor é a Candy Coral.
Havia dito também em uma das minhas listas,  que queria muito experimentar um BB Cream, mas ainda não tinha decidido a marca, ele chegou essa semana, escolhi esse:
Utilizei hoje pela primeira vez e já tenho algumas opiniões sobre ele, mas vou guardá-las até chegar a uma conclusão, e venho fazer aquela resenha enorrmmmeee  pra vocês.

Então gente, esses são os poucos dos muitos desejos que ainda sonho em realizar. Fico feliz pelas minhas escolhas, é muito bom você esperar por uma coisa (nem tão bom assim, né?) e ver que valeu a pena e melhor que isso, que seu dinheiro foi bem empregado em produtos de boa qualidade.

Boa noite e ótimo fim de semana!














12 comentários:

  1. De todos o que mais gostei foi a penteadeira, poste mais fotos dela e de como organizou acho super legal , o blush de corações há ele é puro amor ein! haha

    Beijos (:
    https://www.facebook.com/RabiscosCriativos
    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vídeo dela. Vou deixar o link no seu blog.
      Obrigada!

      Bjos.

      Excluir
  2. Quantas coisinhas hahaha
    Eu tô apaixonada por esse blush de coração, mas não teria coragem de usar... Que dó de estragar o desenho!
    Sua penteadeira é linda, Anny! :)

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que li antes de comprar? Que eles não somem com o uso. Mas não postei nada a respeito, porque não tinha e ainda não certeza.

      Excluir
  3. É muito bom a gente realizar nossos desejos neh...fico feliz por vc, quero ver se até final do ano consigo realizar a minha listinha.

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre por aqui Laine. Tenho certeza que vai conseguir sim.

      Excluir
  4. Lidiane você pagou quanto pelo produto da Olay? Foi em algum site ou você pediu para alguém trazer para você? Achei a sua penteadeira grande e super prática. Dá para guardar bastante maquiagem. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu comprei no ML, paguei R$ 150,00 com frete incluso. Fora do Brasil é bem mais em conta. Tem o link da resenha dele no post. Ele vem com alguns acessórios.
      A penteadeira tem feito maravilhas na minha vida, kkkk.

      Excluir
  5. Que produtos ótimos vc adquiriu!!! Acho que a penteadeira foi a grande conquista, não??
    beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, como eu disse no post, ela é totalmente diferente do que eu imaginava, mas estou muito feliz com tudo que consegui.

      Bjim...

      Excluir
  6. Lidiiiii! que linda tua penteadeira! Não vejo a hora de ter a minha também! É um sonho! Parabéns flor! Super beijo!



    ellenaita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom, você vai ver quando comprar a sua. É uma "delícia", kkk

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...