3 de mai de 2013

Mimos Recebidos: Adesivos Personalizados By Josi Artes


Oi pessoal!

Trouxe mais novidades!

Vim compartilhar com vocês alguns mimos que recebi da minha amiga Josi, lá do Facebook. São adesivos super fofos confeccionados por ela.

A Josi me mandou quatro deles para teste. Vou usá-los semana que vem, pois tenho um compromisso e venho postar as fotos para vocês e contar o que eu achei, certo?

Olhem que interessante o método de aplicação desses dois primeiros que vou apresentar-lhes:


"Pinte a unha normalmente, recorte o adesivo rente ao desenho e centralize-o na unha com um algodão umedecido com água, molhe o verso do adesivo e a película irá se soltar direto na unha, mas se preferir com o mesmo processo retire a película deslizando o adesivo para fora do papel e depois aplique na unha. Para finalizar passe uma camada de extra brilho que as sobras derretem e retire o excesso com palito, algodão e acetona."

Os outros dois são aplicados do maneira convencional, que todas nós amantes de unhas já conhecemos e amamos!


"Remova o adesivo com uma espátula e aplique sobre a unha, aperte para retirar possíveis bolhas de ar. Aplique uma camada de extra brilho ou base sobre o adesivo."


Nem preciso comentar que esses adesivos dão um toque todo especial as unhas, principalmente para quem não tem o dom de fazer nail arts. (Que é o meu caso, af)

Quero agradecer a minha amiga por ter me enviado esses lindos adesivos, estou ansiosa para utilizá-los.

Para conhecer o trabalho da Josi, acesse o Facebook clicando aqui.
Ou entre em contato pelo e-mail: josisoli31@hotmail.com.

Desejo uma ótima sexta feira a todas!



26 comentários:

  1. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    quero comprar um desses, aqui perto de casa tem bastante disso, mais eu acho que vou comprar !!!
    magina minhas unhas assimm hahahaha
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Muito obrigada!
      Eles são lindos e o preço é bem legal.
      Vou te seguir com certeza!

      Excluir
  2. Que legal, eu quero hahahah
    Tô precisando comprar alguns desse tipo pra fazer algumas resenhas no blog.

    ELA SÓ PENSA NISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Eu sabia! Já comentei que sempre me lembro de você quando posto algo sobre unhas e afins, rs...

      Excluir
  3. Oie, olha a sumida aqui....Gosto principalmente dos adesivos pela praticidade de aplicar, as películas são ótimas, mas algumas dão um trabalhinho para colocar certinho, mas ambos dão aquele toque charmoso.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ QUE ENFIM!!!
      Acho que os dois primeiros vão me dar trabalho, nunca apliquei nenhum desse tipo. Vamos ver se eu consigo, rs...

      Excluir
  4. Gostei muito!
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, adoro adesivos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto, praticidade e beleza!

      Excluir
  6. Aiiii que lindoooss...pra mim e perfeito ja que nao sei decorar a unha... ameiii!

    Bjos!

    Visitem: www.makedecorearte.blogspot.com

    Tem post novo, da uma conferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro qualquer detalhe diferente que traga beleza as unhas. Adoro!

      Excluir
  7. Bem interessante as dicas e ótima ideia para ensinar como aplicar!! Depois posta para acompanharmos os resultados.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim, só não sei se vou ter habilidade para aplicar os dois primeiros modelos. O jeito é ir ao teste!

      Excluir
  8. Oi Anny!
    Achei super interessante esse tipo de aplicação com água, não conhecia!
    E quero ver o resultado depois, viu? Adoro adesivos! Fica super diferente! ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, sabe que eu também não?
      Quando ela comentou que ia me enviar, eu fiquei curiosa, rs.

      Excluir
  9. Adorei os adesivos um mais lindo que o outro
    e o blog SENSACIONAL !!!
    Beijosss e ótimo FDS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, que bom que gostou do blog.

      Venha sempre me visitar.

      Excluir
  10. Amei o adesivo de oncinha *-*
    beeeijs ;*
    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de todos! Estou doida para experimentar.

      Excluir
  11. Já estou aqui! Gostei do layout do seu blog e de seus post's! Se quiser conhecer o blog da minha esposa é www.rosachiclets.com.br. Um abraço www.artigodeopiniao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom! Vou adorar conhecer o blog de sua esposa. Vou seguir com certeza.

      Obrigada pela retribuição.

      Excluir
  12. Nossa, que adesivos lindos! é uma boa ideia pra mim que não levo muito jeito para nail art!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também! Sou péssima para essas coisas...

      Excluir
  13. Q lindos..
    Amei Lidi <3

    Bjuxx

    Blog: Amo Tudo de Oncinha

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...