3 de jun. de 2013

TAG: Cinco Blushes em Cinco Semanas - Pêssego Avon Color Trend


E aí gente! Tudo beleza?

Hoje estou aqui para a primeira etapa da TAG, vocês se lembram? Caso não se lembrem, venham aqui para conferir.

Vou começar pela embalagem, é bonitinha e compacta, tem a tampa transparente, que achei meio podrinha, (cuidado ao carregá-la na necessaire, tá bom meninas?) A caixinha também é bacana, acompanha uma esponjinha e uma  película/plástico que protege o blush. Ela é estilo "abre e fecha", não é de rosquear. 

Contém 7 g de produto

Eu utilizei durante toda a semana, inclusive hoje,  mas já havia testado umas três vezes antes da Leca lançar a TAG no Blog Comunidade da Beleza

Na verdade, eu considero pouco tempo para uma resenha, mas caso seja necessário, não vejo problema algum em fazer um update.

Eu amei a cor!  É super delicada e tem suaves partículas de brilhos dourados, quase imperceptíveis. O pó é bem fininho, fácil de aplicar com o pincel  e quase não tem cheiro. Ele realmente é o pêssego que eu procurava com um "Q" de rosado. Proporciona um ar super natural no rosto, com cara de moça branca, porém saudável (rs). Infelizmente, creio que em tons mais escuros de pele, ele não surta o efeito desejado.


Cor real do blush

Como eu disse em vídeo, fiquei com medo de comprar pois muitas blogueiras não gostaram da pigmentação e nem da sua durabilidade, mas como ele saiu por R$ 9,00 e eu já estava paquerando havia um bom tempo, decidi ficar com ele.

Para mim, ele é ideal, mas realmente dura somente umas duas horas no rosto, precisa de alguns retoques durante o dia e esfarela um pouco ao toque, mas não vejo isso como ponto crítico, visto que tenho blushes que custaram mais caro e possuem as mesmas características.  Outra coisa que eu notei, é que com o uso, ele formou uma espécie de crosta, não sei definir ao certo, parecem bolinhas. (Vocês podem conferir na primeira foto)

Como vocês vivem brigando comigo por não fazer os swatches dos blushes nas bochechas, (e mais uma vez não consegui)  fiz uma make bem básica, com arzinho saudável e sutil:


Caso tenha gostado do blush, aguarde uma promoção e encomende o seu  com qualquer revendedora Avon.

Aprovado!
4/5


E o blush escolhido dessa semana é:

Healthy Rose da Sephora

Aguardem mais informações.

Boa noite!





27 comentários:

  1. O produto escolhido é da Shepora, qualidade mil..!!
    Gostei do post falando mais sobre o produto.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. amo sephora! *.*

    blog lindo! parabéns!

    tô seguindo e curtindo vc. pode retirbuir?
    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei este blush, mas como você mesma disse acho que não vai ficar muito bom pra mim, eu estou querendo fazer umas comprinhas na avon e vou tentar ver se consigo um tom mais acima ou até mesmo coral, uma pena a duração não ser das melhores, mas a cor ta linda!!!

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.
    PS: Ontem não deu para comentar a internet estava affff.... vc já sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leca tem o pêssego da linha da Avon Luminous. Tenho uma amiga que tem o tom 'parecido' com o da sua pele, ela tem e adora. Só tem um porém, ele é mais caro.

      Não sei se a Tag funcionou né, falei demais. Foi só pra variar um pouquinho, kkkk

      Excluir
  4. Ficou muito lindo esse blush no seu tom de pele, e o batom também é muito lindo, amo esses tons corais/laranjas *--*

    Me visite,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também, na verdade nem um dos dois fica tão rosado, mas ficam bem bonitos.

      Excluir
  5. Lindo esse blush pêssego da Avon, agora eu quero!
    Bem bacana a tag!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post , queria ele mais pelo que eu vi acho que vai dar só em branquinhas ;c
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ele é bem bonito. Deixa um ar de saúde mesmo no rosto!
    Gostei!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  8. Que blush Lindo Anny.. ♥


    Ameeeei'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei, além de barato, a tonalidade é muito fofa!

      Excluir
  9. Infelizmente em mim ele não deu muito certo não. Mais em você pegou bem :))
    Adorei o blog.

    Um grande beijo, já estou te seguindo Linda!
    http://eusoullinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou uma cor bonita, mas tem baixa durabilidade, só que eu não me importo em retocar.

      Excluir
  10. Acho esse blush da color trend lindo!!!E ainda não comprei!!!
    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu fiquei enrolando, enrolando e hoje vi que eu perdi tempo, acabou se tornando um dos meus queridinhos!

      Excluir
  11. adorei ! Amo blush pêssego.
    Até fiz um post lá no blog contando o meu favorito...hahahaha
    adorei a ideia da TAG

    beijos Bela!
    glamfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Vou lá conferir.

      Agradeço pelo comentário!

      Bjos

      Excluir
  12. o bacana desse bluhs além de lindo é que é bem baratinho todas conseguem comprar...além de ficar lindo no rosto. Este é um tipo de bluhs que vc consegue usar pra quase todo tipo de make.

    bjoka

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, é legal mostrar produtos que são acessíveis a todo mundo e além de tudo são muito lindosss. Eu "tô in love" com ele.

      Excluir
  13. Adorei a cor, nunca tinha visto ele!!
    Beijos

    Gostaria de te pedir para que responda uma enquete do blog clicando Aqui Obrigada!!




    Pulseiras


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. Que chato a duração dele ser tão pouco :(
    Mas a cor é linda, eu adorei.. Gosto bastante desses tons de pêssego.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo, principalmente pela cor ser tão suave, porque se ele fosse um pouquinho mais pigmentado, seria perfeito para qualquer tom de pele, ia ser um arraso total!

      Mas eu não ligo muito sobre a duração, eu retoco várias vezes se for preciso, eu gosto mesmo é da beleza que ele proporciona. ♥♥♥

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...