22 de ago de 2013

Produto Recebido: TPM de Ofertas!


Olá gente!

Vim para compartilhar com vocês o produto que recebi da assessoria da loja virtual TPM de Ofertas. Observem como chegou bem embalado nesse saquinho fofo:


Eu recebi um óculos de sol Ray Ban, estilo aviador, com lentes  azuis:


Meninas quero relembrá-las que amanhã é o último dia para participar do concurso da Loja TPM de Ofertas aqui no blog.

Basta responder três perguntas e seguir o blog. Os prêmios oferecidos pela loja são:

- Carteira Kipling e fone de ouvido em formato de chinelinho.

Clique aqui para maiores detalhes e concorra!

Não deixe de acompanhar a TPM de Ofertas na redes sociais e fique por dentro das novidades:


CONTO COM VOCÊS! PARTICIPEM! BOA SORTE!







18 comentários:

  1. Que oculos lindoooooooo...mtu bonito!

    Beijos!!!

    Pode visitar meu blog? Tem post sobre penteadeira!!!



    Blog: www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo mulheer , ameeei! *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo mimo amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Anny!
    ADORO aviador! Tenho um com a lente preta e a armação dourada! Lindo de viver ;)
    Parabéns pelo presentão, viu?

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi!
      Eu também acho super estiloso.

      Excluir
  5. Adorei Lidy, um estilo diferente mas gostei bastante a Ana Jacobs estava com esses em um post que ela fez sobre praia e ficou muito legal!!

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a Camila Coelho com um modelo quase igual também, rs!

      Excluir
  6. Aaaanw, Lidi eu adoorei teu oculos *----------* Haha queria esse.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei o óculos!
    Parabéns pelo presente!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  8. Olá, lindo os óculos, amei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que coincidência! Eu também recebi um óculos aviador, só que marrom. Tá lá no blog.*-*
    Esse azul é lindo! Amei! <3
    Beijos, Anny. (:

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro óculos aviador e esse azul esta lindo!!!
    Bjus Anny e uma semana bem positiva pra você

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...