7 de ago de 2013

TOP Five: BBB - Eles Fazem a Diferença!


Oi meninas!

Hoje trouxe um top five porque sei que muita gente gosta. São dicas legais de produtos baratos, de boa qualidade e que eu já testei. Vou citar os valores aproximados, pois alguns deles já faz tempo que adquiri, mas tenho quase certeza de que nenhum custou mais do que R$ 15,00. Vou tentar fazer esse post outras vezes e com produtos variados para não ficar só na maquiagem. (#Achodifícil)
Faz tempo que eu estava planejando fazer a resenha dessa sombra, a ES01 Black da NYX (1). Considero de ótima qualidade, super pretinha, uso também como delineador, já que o meu virou uma pedra. O problema é  que dependendo do local da compra, ela é super cara. Mas você pode adquirir fora do Brasil, ou com as meninas do face, só que aí tem o frete... A minha custou R$ 15,00 e acho que valeu a pena, pois quem se maquia sabe o valor de uma boa sombra preta. 

Blush Coral Médio da Koloss (2), ele é mega pigmentado, tem um ótimo visual, sua cor é linda e o preço super camarada, paguei por ele R$ 11,00 e é um produto que eu gosto bastante, confira mais detalhes sobre ele aqui ó.

O meu gel de limpeza facial revitalizante da Renew (3) acabou faz tempo, e passei por diversos tipos de sabonetes, mas confesso que não vejo a hora de acabar com os restinhos para voltar correndo pra ele, e arrependida! 
Ele é  um produto 2 em 1, mas acho que já comentei que quanto a tonificação eu tenho a minhas dúvidas, prefiro usar um tônico separadamente, mas quanto a limpeza ele é super eficaz. Preço médio - R$ 14,99. Tem resenha, olha?!

Tenho verdadeiro problema com lápis de olhos, possuo uma grande diversidade, mas a maioria deles não pigmenta, principalmente na linha d'água e alguns não custaram barato. Até que comprei esse  da Color Trend na cor Azul (4),  confesso que sem a mínima esperança. Na época não cheguei a pagar nem R$ 5,00 por ele. 
Ledo engano, o lápis é 10! Super macio, pigmentado, desliza bem, fixa na linha d'água e ainda tem boa durabilidade. Esse é o típico BBB. 

Corretivo da Intense, na cor 1 (5), tem resenha sobre ele nesse link. Bom gente, eu paguei R$ 13,99 por esse corretivo e acho que valeu super a pena, não nego que para cobrir olheiras severas ele não é muito eficaz, mas manchas ele cobre com dignidade. Acho uma pena só disponibilizarem três cores. Poxa, hein?

Bjos meninas, até o próximo post...





20 comentários:

  1. Ameii... adoro coisinhas assim BBB (Bom, Bonito e Barato)!!!

    Bjos!

    Visita ai e segue se puder:

    www.makedecorearte.blogspot.com

    Curte aí:

    https://www.facebook.com/MakeDecorEArte

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post!!! E do blog!

    Se vc poder me ajudar dando dics pro meu blog, fico agradecida!
    Bjs!!!Larih!
    http://larigabinascimento.blogspot.com.br/2013/08/me-ajudem.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny!
    Tenho algumas sombras unitárias da NYX (mas não tenho o preto) e adoro a qualidade delas, a pigmentação é ótima e as embalagens são lindinhas, né?
    Esse sabonete líquido da Renew é um dos meus preferidos, adoro o cheirinho e a sensação de firmeza que ele deixa na pele ;)
    Adorei suas escolhas!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria comprar a marrom. Elas são uma graça mesmo.

      Esse sabonete deixa a sensação de pele esticadinha, kkk (mas não repuxando) eu adoro!

      Excluir
  4. Amei, alguns desses são os meus desejos de 2013 .. kkk

    Beijos Lindoona <3

    ResponderExcluir
  5. Já tive esse gel de limpeza da Renew, e tenho esse lápis azul. Amooo produtos BBB! Sou louca pra testar essa sombra e esse blush, mas nunca acho. :/
    Beijos! :D

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, aqui na minha cidade tem o blush e olha que nunca encontro nada por aqui...

      Excluir
  6. Adoro produtos BBB hehe quem não gosta né..amei as dicas..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É sempre bom ver opiniões e produtos de outras meninas.

      Excluir
  7. Oi Anny, as sombras da nyx são ótimas mesmo né, eu tenho algumas e amo, e sou louca pra testar esse corretivo da intense!

    Adoro posts de top 5 :)

    Beijos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho só essa preta, como ela é pigmentada! Mesmo sem primer ela é bem preta. Adorooo!

      Bjos Dani

      Excluir
  8. Adorei ver seus 5 BBB, adoro esse blush da Koloss é lindão, eu tenho!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né! E o preço melhor ainda!

      Excluir
  9. Adorei seu post , visitem meu blog com super dicas de cupons de descontos , comprinhas com brindes e muito mais segue lá http://bonsdescontos1000.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui visitar seu blog, mas não encontrei a caixa de seguidores.

      Excluir
  10. Ótimas dicas, já ouvi falar do sabonete da avon e da sombra nyx...são incríveis!
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos cinco, esses dois são os que mais gosto.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...