15 de jan. de 2014

Cinco Produtos Reprovados por Leca - Comunidade da Beleza


Olá Belas, como estão? 

Calma, não se assustem... Com certeza vocês não devem estar entendendo o que meu post está fazendo aqui no Blog da Lidi, rs! Bem, deixa explicar! Nossos Blogs são parceiros e de alguns dias para cá, na verdade antes de eu ter minhas complicações de saúde, havíamos combinado de postar uma no lugar da outra contando os nossos melhores ou piores de cinco, seja as cinco coisas que mais gostamos ou que menos gostamos, que aprovamos ou reprovamos ou até mesmo aquelas que não conseguimos viver sem. Então, hoje vim mostrar para vocês as cinco coisas que eu comprei ou ganhei e não gostei. 

‘Deixo claro que esta é somente minha opinião sobre cada produto e o porquê de não ter funcionado para mim. Porem nós mulheres lindas e inteligentes sabemos que o que às vezes não funciona para alguns é um achado para nós e vice versa, né?!’

Então, sem mais blá-blá-blá, vamos lá conhecer os meus cinco produtos REPROVADOS.


*Há muito tempo venho me decepcionando com a marca Avon, de longe para mim perdeu toda a qualidade e credibilidade. Já ouvi falar que os produtos anti-idade são bons e realmente funcionam, mas sinceramente não estou nem um pouco a fim de pagar para ver pois, já fiz muitas encomendas que não vieram (frustrante), já comprei produtos que chegaram em péssimas condições, quebrados, abertos ou amassados, e já usei muitos produtos que prometiam uma coisa e não chegaram nem perto (como os que vou citar mais para frente). Sei que temos um canal de troca ou reclamações, mas confesso que para mim seria perda de tempo e de energia visto que o mesmo não funciona e quando acontece de funcionar o produto vem com a mesma avaria, ou de outra cor, ou demora léguas para chegar. Definitivamente AVON com revendedora NUNCA MAIS. 

Mas também não posso deixar de comentar que existem produtos que gosto muito e que com certeza compraria novamente, como maquiagens, cremes para as mãos e um Renew anticelulite que nunca mais vi para vender, ele comprovo que funcionava, mas enfim...

*A L’oréal é uma marca que gosto bastante, alguns produtos funcionam perfeitamente para mim, sei que como a Avon ela testa seus produtos em animais, porém fica difícil abdicar da mesma quando não se tem opção de produtos iguais ou superiores em qualidade e com preço acessível no mercado.

*A Contém 1g Make-up é uma ótima marca, gosto de muitos produtos da mesma, porém já tive duas experiências negativas, me lembro do batom que comprei referente à campanha Sorriso (que ajudava as crianças com lábios leporinos) cor linda, textura ótima quando experimentada nos dedos ou na pele, porém na boca craquela, o cheiro de Hipoglós é enorme e o gosto de pomada que deixa nos lábios é terrível. 

*A Nemawaski é uma marca que não conheço bem e na verdade só vim a conhecer através do 3° encontrinho de Blogueiras que fui aqui no Rio de Janeiro. Lá ganhei um kit que vinha com esta espuma de limpeza, máscara para a pele do rosto, creme depilatório para pernas e axilas e creme e esfoliante corporal de morango. Ainda não usei tudo, mas posso dizer com toda a certeza que odiei este produto que testei.
Hoje em dia confesso que estou bem mais seletiva a respeito dos produtos que compro, porém me deixei iludir por algumas propostas, só me resta agora pesquisar muito antes de escolher minhas novas aquisições.



AVON – Vou falar dos dois produtinhos da foto, pois pertencem a mesma linha Solutions. Sobre o Body Cellu-Defy - Está certo que não é um produto milagroso, pois dependendo do grau da celulite o aspecto da pele pode ser melhorado com alguns tratamentos, produtos e, até mesmo, mudança de hábitos. A proposta do mesmo é:

‘Use qualquer tipo de roupa sem se preocupar com a celulite! Avon Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite, formulada com extrato da folha de carambola, ajuda a melhorar uniformemente as celulites mais resistentes. Sua fórmula de rápida absorção atua nas áreas mais propensas como coxas, quadril e abdômen.’  
Minhas considerações – Não vi mudança alguma, não tenho celulites de graus elevados então, imagino eu que no mínimo ele deveria ter deixado minha pele muito mais lisa visto que ele uniformiza até as celulites mais resistentes e não foi o que aconteceu. Minha pele continua a mesma e olha que usei do modo correto e o tubo todo, justamente para ter uma opinião bem formada. O produto não é tão barato assim para não ter nenhuma comprovação de eficácia. Preço sugerido: +/- 45.00

Solutions Balance Night – Eu definitivamente odeio sentir meu rosto melecado, tenho a pele mista e se eu não a sentir sequinha e livre de qualquer brilho que me remeta à oleosidade eu piro. Quando comprei o produto acreditei que funcionaria bem, pois sua textura sendo em gel não me deixaria com a sensação de pele lustrada ou brilhosa. Porém novamente não foi isso que aconteceu, por menos quantidade que eu passe é absolutamente impossível dormir com ele no rosto, a pele fica pegajosa, me dá a sensação de sujeira e vou ter que confessar que só usei duas vezes, não consegui dar mais nenhuma outra chance ao produto. Preço sugerido: +/- 24.00

L’ORÉAL – Revitalift para a área dos olhos, creme rejuvenescedor inovador leve, não gorduroso, não comedogênico, poderoso anti-envelhecimento, reduz visivelmente a aparência de rugas e linhas de expressões finas e ameniza bolsas e olheiras, propaganda enganosa. O que aconteceu na verdade e foi a única coisa que percebi foi a pele um pouco mais elástica e hidratada, nada mais além disso. O produto não é totalmente absorvido deixando a área brilhosa. Super caro e não valeu de nada. Preço sugerido: +/- 64.90

Contém 1g – Demaquilante bifásico para a área dos olhos. ODIEI com todas as letras possíveis e impossíveis, na verdade quando comprei foi mais por impulso, eu não tinha nenhum demaquilante para retirar a make mais pesada e como já estava fazendo algumas outras compras na loja aproveitei para levar. Se arrependimento matasse eu já estava aniquilada. Ele não é oleoso porém é siliconado, irritou meus olhos de uma maneira que não consigo nem descrever, sem contar a sensação de pele engordurada. Eu até tentei usar mais vezes como vocês podem notar pela altura do líquido no frasco porém, abriu umas fissuras na parte abaixo dos meus olhos. Aposentado e outro deste ou parecido nunca mais. Preço sugerido: +/- 39.00

Nemawaski – Espuma de limpeza diária, #pelamor!!!! Eu na verdade não acredito muito em espuma de limpeza, é uma opinião minha, acho que não limpam nada, mas confesso que já vi muitas mais consistentes e mais eficazes do que esta, a da academia onde malho por exemplo, é bem mais firme e parece limpar alguma coisa. Desde quando ganhei este produto tento usar, mas é sempre a mesma opinião, para nada serve. Primeiro ela não permanece mais do que 5 segundos nas mãos antes de dissolver completamente, é bem mais aerada e some quando aplicada no rosto. No final das contas parece que estamos somente lavando com água. Ponto positivo foi que não gastei dinheiro nela. Preço sugerido: Não achei valor no site!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Bjokas
Alê Leca


* Pessoal, eu (Anny, kkk) publiquei um post no blog da Leca, para conferir acesse aqui.








33 comentários:

  1. Amei o post, foi bom conhecer um pouco mais dos produtos citados!
    beijos!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Solutions da Avon eu também odiei meu rosto ficou mega oleoso parecia uma meleca mesmo .

    Amei o post ;3

    em post Novo vem ver ,Beijoos http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anny oi Leca!!!
    Adorei conhecer seus produtos reprovados pois já fico ciente de não comprar!!
    Quanto a Avon eu revendo e devo dizer que realmente por muitas vezes ficamos decepcionadas com os produtos e quando nós encomendamos que não vem aff tristeza rsrsrs!!
    As outras marcas como Loreal e Contém 1g eu nunca usei nada!!!
    Ainda bem que a espuma foi de graça hein rsrs!
    Beijinhos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leca,gostei da troquinha de post,rss! Bom eu compro Avon direto e gosto de muitos produtos,mas alguns eu reprovo sim,só que antes de comprar eu pesquiso resenhas,e vou pela maioria.mesmo assim há alguns que eu discordo da qualidade.Comprando assim eu acerto na maioria dos produtos Avon!Sobre a contém acho muito caros,comprei vários ítens em promoção e não achei essas coisas por um preço tão alto e alguns que comprei me decepcionei total,estão encostados nas gavetas.Enfim,todas as marcas tem produtos ruins e bons!Eu uso Renew já faz um tempo e realmente funcionam em mim,compro sempre em promoção,vale muito a pena!Beijokas!!

    http://dondokass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho me decepcionado um pouco com a Avon também.. Sempre vejo releases de coleções novas de esmaltes, mas nunca me atrevo a comprar porque só passo nervoso com eles.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ter sua opinião sobre os produtos.
    Nunca usei nenhum desses...
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  7. Amei ter participado da troquinha de posts amiga, vamos fazer mais vezes a experiência esta sendo ótima!!! Já estou morrendo de vontade de voltar, kkkkkkk pessoa ansiosa!!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post da sua amiga.
    Essas outras marcas eu nunca usei, embora tenham fama.
    Agora a Avon já me decepcionei tantas vezes que nem sei dizer, principalmente com esmaltes. São péssimos.

    ResponderExcluir
  9. Mt boa a idéia de vocês. Pelo q escreveu Leca fiquei desanimada, principalmente com a Avon, que é uma marca mais popular, os outros conheço por nome apenas e esse ne... kkkk, nunca tinha ouvido falar na minha vida.
    Bjos as duas

    ResponderExcluir
  10. Poxa que chato. É bom posts assim para saber as experiencias que os outros já passaram. Eu mesma gosto mto da avon, nunca tive decepções.

    Um beijo!!

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa como é interessante saber opiniões de outras pessoas tem gente que "ama e tem gente que odeia " mas a Avon deixa mesmo a desejar também já tive alguns problemas com a marca ;)

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal ver a Leca por aqui e você Anny lá no dela!
    Achei muito legal a ideia de vocês!
    Que bom saber desses pontos negativos assim agente evita tais produtos. É muito ruim usar produtos que irritam a pele ou os olhos, não é mesmo?
    Amigas respondi a uma Tag que uma outra amiga indicou e ficou muito legal. Postei hoje no meu blog.Quando puderem vão lá ver. E se quiserem fiquem a vontade para comentar.
    Beijinhos e sucesso a vocês lindonas!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse tipo de post, me ajuda muito!! Eu tbm não gosto muito da Avon, quase todos os produtos me decepcionam!!!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu tb não sou muito fã da avon, alguns dos produtos que comprei, tb ñ gostei.
    Fiquei besta com o demaquilante da contém 1g , nossa até machucou seu olho.
    E eu uso uma espuma da Nivea e gosto bastante e acho q ela é muito boa para lavar o rosto e deixar a pele mais sequinha, sem oleosidade.
    Mas isso tb depende de pele para pele.
    adorei saber sobre os produtos.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  15. Já usei alguns produtos da linha solutions da Avon , e fiquei decepcionada :/
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amiga tbm ja testei este da avon, tambem nao gostei,e horrivel quando se tem um expectativa e os resultados nao sao os esperados neh..
    um beijo minha flor.
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
  17. Que azar hein?! kkk
    Eu fico muito "p" da vida quando compro algo e depois não tenho o resultado que a marca promete, normalmente tento, no máximo experimentar outro produto da mesma antes de descartá-la, mas se também não funcionar eu risco ela da minha lista XD
    Sobre o que você falou da dificuldade em achar produtos cruelty free de boa qualidade, eu concordo em partes, porque sei que é realmente dificil descobrir marcas boas, porque a maioria não são famosas então as vezes nunca ouvimos falar delas ou não encontramos nenhuma resenha.

    Beijinhos Leca e Anny!

    Prioridades femininas

    ResponderExcluir
  18. Nunca testei nenhum deles. Detesto comprar algo e não gostar, um desperdício de dinheiro.

    instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  19. Eu também tive bastante problemas com produtos da Avon, muitos não funcionam e outros chegam em péssimo estado. E claro, tem outras marcas que também não são tão boas. Acho isso meio chatinho .-.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  20. Amiga, olá!!!
    Xiiiiiiiiii... tbm não gostei nadinha desse demaquilante bifásico da Contem 1g.
    Minha experiência com ele foi péssima, pq tbm sensibilizou e mto meus olhos e minha pele ficou pra lá de grudenta. Ninguém merece!

    Agora, uma perguntinha: vc pode me explicar se alguém foi "fofocar" pra senhorita que está na minha lista de envio desta semana de proposta de entrevistas??? Kkkkkkkkkk...
    E já que por seu comentário vejo que me dará esse prazer e essa alegria, já nem enviarei a proposta - enviarei logo a entrevista na íntegra msm.

    Amiga, será maravilhoso tê-la entre minhas entrevistadas, viu!
    Aliás, meu projeto e variar bastante no estilo de blogs/blogueiras que trarei para o Meu Doce Lar Entrevista em 2014!

    Bjs e obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  21. Amo o demaquilante da contém 1g !
    Adorei seu blog ! Bjos
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. amei o post, bom saber q n deu certo p/Leca, apesar que avon e loreal ja quase n uso mais, contem 1 grama, raramente rs
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  23. Oi!!!
    Não conheço os produtos, portanto não posso opinar, mas o que sei é que é terrível você comprar algo e ele não condizer com a proposta anunciada. Ninguém merece!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Odeio quando isso acontece. Muito chato! Chocada com a L'oreal!
    Beijinhos ;*
    Tenha uma ótima quinta-feira!
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que ruim né?

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  26. Nossa, achei que esse demaquilante da Contem 1g fosse ótimo. :O

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  27. Eu não conhecia nenhum (vergonha hahah) mas agora que já sei, nem comprarei algum dia! :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  28. Desses produtos eu só tinha ouvido falar do demaquilante, ainda bem que eu não comprei HAHAHHHA

    ResponderExcluir
  29. Nossa não sabia que os batons da contem eram horriveis assim, ja tinha comprado outros produtos mas não batom. Bom, agora nem me arrisco haha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Com certeza, tem que dar sua opinião mesmo.
    Eu jamais usaria L'oreal porque TESTA EM ANIMAIS, as outras marcas não sei...eu conheço a contém 1g também.
    Seu blog tá muito lindo, muito fofo.
    Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
  31. ja tentou espuma asiática? elas espumam bastante e limpam bem.

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...