28 de mar. de 2016

Oasis - Penélope Luz


Tarrrddeee!

Estou quase finalizando as resenhas dos meus PLs e hoje vim para mostrar o Oasis:


Esse esmalte é muito pigmentado, tanto que na mão direita (que não fotografo) fechei com apenas uma camada. Na esquerda como de costume apliquei duas, e uma da Cobertura Espelhada da Impala, para deixá-lo ainda mais lindo nas fotos e garantir maior durabilidade, pois como vocês sabem os esmaltes Penélope Luz não são usados por mim apenas para fotos, e sim quando tenho alguma ocasião muito especial.


O Oasis tem a base verde, com glitters holográficos nas cores verde e turquesa, conta também com um pigmento brilhoso que ora fica roxo e ora fica azul, dependendo da iluminação. Confesso que vi muito o tom de azul nessa misturinha toda e acho que foi ele que agregou charme ao esmalte. 


Como ele é bem pigmentado é necessário ter um certo cuidado ao fazer a limpeza, afinal um esmalte como esse merece um bom acabamento, não é mesmo?



Gente, sério... Fiquei encantada com o Oasis, ele é incrível! Vale muito a pena ter um para chamar de seu...

E só para RElembrar, os esmaltes PL são 3free a lista de lojas Online que têm os esmaltes à venda estão disponíveis AQUI.

Beijos pra quem fica!

Fan Page    |    Instagram Cosméticos Penélope Luz     |     Instagram Penélope Luz    |   Blog     |   Site

ANNY

8 comentários:

  1. Que lindo Anny, esse é um dos vários PLs que estão na minha lista de desejo. O engraçado é que os uso como você: quando tenho uma ocasião especial, são esmaltes muito belíssimos mesmo.

    Beijos
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  2. Ele é super lindoo!! Ameei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito esse esmalte Anny ficou lindo nas tuas unhas, tem um tom de azul no meio mesmo a câmera captou bem!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindo demais mesmo! Ele é o próximo da lista a ser usado. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, quando lançou a coleção foi um dos que mais chamou a minha atenção. Mas ainda preciso comprar rs!
    Ele ficou muito lindo! E merece todo carinho na esmaltação hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente ele é lindo,eu adoro verde, e esse está perfeito!!!
    Bjos Anny

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...