1 de abr de 2016

Placa BPL 026 - Born Pretty Store


Oiee pessoal!

Hoje estou aqui para mostrar duas combinações bem simples e fáceis de fazer, com as imagens selecionadas abaixo:

Fonte: Site da Born Pretty Store.

O pessoal que tem Blog de unhas vai concordar comigo que tem dias em que nada dá certo, rs... Vou contar tudo para vocês. 

Bom, primeiro fiz a mani que mostrarei logo abaixo, que foi inspirada na Elaine @brilhodeglitter. Eu usei o Fotos que Adoro da Risqué e em seguida carimbei usando a imagem de folhas da BPL-026 e o esmalte para carimbo Vivi da Whatcha Indie. O que curto nos esmaltes de carimbo da marca é a variedade incrível dos tons, a Whatcha não fica presa somente às cores básicas.

Em seguida apliquei um pouquinho do glitter Cheguei da Colorama sobre as folhas com o auxílio de um dos boleadores do kit que também recebi da Born há muitooo tempo atrás e mostrei aqui. Ficou assim:


Mas gente, quem disse que consegui captar a cor do esmalte para carimbo verde exatamente como ficou nas unhas? Ele é bem da cor do vidro, mas ficou clarinho nas fotos, eu tirei centenas delas porém só consegui uma para mostrar para vocês e confesso que nem ficou como eu queria. Só digo uma coisa, essa mani ficou muito delicada e elegante, quem quiser apostar nessa combinação, pode ir em frente! Ficou belíssima, gostei até mais do que da segunda que mostrarei logo abaixo. Mandou bem Laine!

Ah, as falanges ganhei de presente da Born e são muito fofas, vieram em um kit com 6 peças e vou mostrando para vocês nos próximos posts.

Na segunda combinação aconteceu mais uma pequena tragédia, rs... Eu tentei carimbar de maneira diferente, ao invés de rolar o carimbo sobre as unhas como sempre faço, virei-o de frente para mim e pressionei a unha sobre a borracha e não percebi que a estampa estava ao contrário.  Não que isso tenha comprometido o resultado, como disse no Instagram, vamos fazer de conta que as folhinhas estão caindo... 

A falange também faz parte do kit que mencionei acima.

Essa também não tem segredo, usei o Fotos que Adoro da Risqué, não me lembro mais quantas camadas, mas acho que foram 03 e o Preto Gráfico Fosco da Colorama. No anelar o I Wish Money da Penélope Luz:


Antes de carimbar eu apliquei um pouco de glitter em uma esponja e dei suaves batidinhas nas unhas, para fazer um charminho.

Utilizei o esmalte preto da Born Pretty para carimbar e ele é o melhor preto que já usei, não tem pra ninguém gente! Dá até um certo trabalho para limpar por ser extremamente pigmentado. Preciso garantir um estoque.


Não finalizei  a unha carimbada, apenas o anelar, pois minha intenção era deixar essa mani totalmente fosca, mas como a Matt Plus encolhe minha esmaltação (quando não é na cutícula, é na extremidade :/) resolvi deixar assim.

Quanto a placa, além de imagens lindas (flores e folhas) como vocês podem perceber a qualidade é ótima, as carimbadas saem bem definidas e não tive dificuldade alguma para retirar os desenhos e transferi-los para as unhas.

Vocês já sabem que leitoras do Ansiedade Feminina tem desconto de 10%, basta inserir o código KEL91 ao finalizar as comprinhas.

Vou deixar os links dos produtos usados no post de hoje:

Para a placa BPL - 026 ► Clique
Para o esmalte para carimbo preto ► Clique
Kit de falange com 6 peças ► Clique





Beijo, beijo!

ANNY



6 comentários:

  1. A primeira ficou mt delicada mesmo, adoreii... e a segunda nem preciso falar que ficou linda né? :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  2. Aii que linda sua combinação! Eu tbm vivo fazendo de cabeça para baixo kkkkkk
    Beijos
    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Anny, eu piro nas suas manis!
    Ficaram incrivelmente lindas!!!
    A segunda foi a minha favorita!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Anny como você arrasa nas manis viu? Parabéns pelo seu trabalho tão lindo.
    Não da nem pra dizer qual ficou mas linda, as duas estão perfeitas, esmaltação impecável.

    ResponderExcluir
  5. Amo suas combinações e mesmo que as folhinhas da primeira esmaltação tivessem ficado assim clarinhas, tinha ficado lindo do mesmo jeito, super delicada!
    Arrasou como sempre mesmo com folhinhas "de ponta cabeça"...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Anny perfeição define essas duas manis, estão incrivelmente lindas, os desenhos da placa são lindos demais!
    Adorei saber que tem desconto!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...