20 de abr de 2016

Winter Storm - Penélope Luz


Hoje é dia de Winter Storm aqui no Blog!


O WS possui o mesmo pigmento que o Hortense, que já mostrei aqui, acrescido de glitter prata holográfico de vários tamanhos e formatos (inclusive filetinhos) e pigmento brilhoso azul. Brilha muitoooo!!!


Acho que todas já sabem que faço as fotos sob iluminação natural e acho que esse tipo de esmalte se destaca mais com a luz de luminária. Eu até estou tentando fazer alguns testes com esse tipo de iluminação mas não estou conseguindo me adaptar, mesmo porque não posso ficar dependendo da luz do dia para fotografar, pois tenho muito trabalho pela frente...

Voltando ao nosso foco, o Winter Storm cobriu com duas camadas, tranquilo de esmaltar e limpar. Como de costume, finalizei com a Cobertura Espelhada da Impala. (Sim gente, fiz estoque da cobertura)


E com essa publicação encerro as resenhas dos meus PLs, exceto a do Desire que vocês poderão ver no Blog esmalte Bonito, pois participei do quadro Convidada da Semana e ele foi o escolhido para brilhar por lá.

Gente, só tenho elogios a marca Penélope Luz, nunca tive problema com nenhum, a qualidade é incrível e a beleza inquestionável. E não, não estou sendo puxa saco, eu sou fã  mesmooo não só dos esmaltes, mas também a Luciana (PL) que é uma pessoa que eu sempre admirei, desde que encontrei suas fotos no Google por acaso há alguns anos atrás e fiquei babando glitter... 

Vou deixar o link dos demais, caso alguém queira conferir ou rever as resenhas. 

Ruby Eyes      |       Oasis      |       Innocence      |      Delirium       |     Beloved      |     Ever Dream



Fan Page    |    Instagram Cosméticos Penélope Luz     |     Instagram Penélope Luz    |   Blog     |   Site


PESQUISE AQUI A LOJA DE SUA PREFERÊNCIA.

Bejokas!

ANNY





12 de abr de 2016

Sombras Vult


Oi gente!

Vamos continuar as resenhas dos produtos Vult e hoje é dia das sombras:


Primeiramente vou falar das características em geral das sombras como quantidade, embalagens, etc. Como vocês podem ver através da foto as embalagens são praticamente iguais, exceto na quantidade pois as sombras Duo Bakeds possuem 1,8 gramas, enquanto que a sombra Duo possui 2,5 e a sombra Uno branca 3. As embalagens contam ainda com trava de segurança, portanto podem ser transportadas sem risco de danos  na necessaire.  Não senti cheiro algum em nenhuma delas.

Sombra Duo Baked cor 04:


Um lado é chumbo e o outro é rosa, ambos com brilho. Achei ideal para eventos noturnos que pedem uma make mais elaborada, as cores são muito bonitas e combinam perfeitamente entre si. A textura é macia e não esfarela ao toque do pincel.

O duo também pode ser usado com pincel umedecido para intensificar a cor. Na foto abaixo somente passei os dedos sobre a sombra, sem primer e sem umedecê-los e o resultado foi esse:


Sombra Duo Baked cor 05:


As cores desse duo são dourado e verde escuro/musgo. Tem as mesmas peculiaridades que duo 04, exceto no quesito brilho, pois como vocês podem ver comparando as fotos, o 04 brilha mais.


Sombra Uno cor CL 08:


Ideal para ser usada abaixo sobrancelhas para iluminar o local, no canto lacrimal e porque não na pálpebra toda? Muita gente não curte, mas aqui tem um exemplo muito elegante de make feita com sombra branca.


Sombra Duo cor 01:


Você pode mesclar as cores ou usar a parte branca como mencionei acima e a dourada na pálpebra. O lado dourado é muito pigmentado, basta um leve toque do pincel que ele já entrega a cor. Nos dois casos (Uno e Duo) elas esfarelam um pouquinho, mas nada que comprometa o resultado.

Na foto abaixo, fiz os swatches com as duas cores e depois tentei misturá-las para mostrar o resultado:



Pincel para sombras duplo 03:

No Press Kit também veio esse pincel, com cabo de madeira e metal, uma face com cerdas arredondadas (sintéticas) e outra em espuma.


A marca indica a utilização da face com cerdas para a aplicação de sombras em pó e a face com esponja para pigmentos, glitters e ou sombras cremosas, mas eu acho muito mais fácil aplicar as sombras baked por exemplo com o pincel de esponjinha, principalmente se eu umedecê-lo, mas isso é questão de gosto e adaptação, pois como vocês sabem, não sou expert no assunto.



Bom pessoal, já falei/escrevi demais por hoje. Beijos, fiquem bem!


Site       |       Fan Page       |      Instagram   |     Twitter



ANNY

5 de abr de 2016

Caneta Delineadora Carbon Black e Delineador de Olhos Retrátil - Vult

Hi girls!

Na última resenha dos produtos Vult, mostrei à vocês o Primer iluminador e o Blush que foram separados por categorias, no caso, pele e hoje é dia de mostrar a categoria óleos, ops... Olhos!

Então venham comigo conhecer a Caneta Delineadora Carbon Black da marca:


A caneta tem a ponta bem fina e fica super pretinha na pele, a durabilidade é boa e seca rápido. Te possibilita fazer traços com precisão, mas é claro que você precisa de prática. Não adianta nada comprar o melhor produto do mundo se você não souber manuseá-lo, concordam?

Infelizmente vou mostrar o swatch apenas no braço, pois como vocês sabem, maquiagem não é o meu forte. Consigo delinear do meu jeito, mas não fica perfeito, portanto não me sinto confortável de expor algo que não considero bom o suficiente.


Agora é a vez do Delineador Retrátil à prova d'água, o meu é na cor branca:


Como o próprio nome diz, ele não precisa ser apontado, por isso o produto é muito prático. Achei bem macio e fácil de aplicar.


Ele dura cerca de duas horas na linha d'água, acho que pelo fato de ser cremoso. Já vi gente usando como delineador e pelo que disseram a durabilidade é maior. No meu caso como a cor é branca não tem como usá-lo para essa finalidade, mas a Vult tem outras cores disponíveis.



Site       |       Fan Page       |      Instagram   |     Twitter

ANNY

1 de abr de 2016

Placa BPL 026 - Born Pretty Store


Oiee pessoal!

Hoje estou aqui para mostrar duas combinações bem simples e fáceis de fazer, com as imagens selecionadas abaixo:

Fonte: Site da Born Pretty Store.

O pessoal que tem Blog de unhas vai concordar comigo que tem dias em que nada dá certo, rs... Vou contar tudo para vocês. 

Bom, primeiro fiz a mani que mostrarei logo abaixo, que foi inspirada na Elaine @brilhodeglitter. Eu usei o Fotos que Adoro da Risqué e em seguida carimbei usando a imagem de folhas da BPL-026 e o esmalte para carimbo Vivi da Whatcha Indie. O que curto nos esmaltes de carimbo da marca é a variedade incrível dos tons, a Whatcha não fica presa somente às cores básicas.

Em seguida apliquei um pouquinho do glitter Cheguei da Colorama sobre as folhas com o auxílio de um dos boleadores do kit que também recebi da Born há muitooo tempo atrás e mostrei aqui. Ficou assim:


Mas gente, quem disse que consegui captar a cor do esmalte para carimbo verde exatamente como ficou nas unhas? Ele é bem da cor do vidro, mas ficou clarinho nas fotos, eu tirei centenas delas porém só consegui uma para mostrar para vocês e confesso que nem ficou como eu queria. Só digo uma coisa, essa mani ficou muito delicada e elegante, quem quiser apostar nessa combinação, pode ir em frente! Ficou belíssima, gostei até mais do que da segunda que mostrarei logo abaixo. Mandou bem Laine!

Ah, as falanges ganhei de presente da Born e são muito fofas, vieram em um kit com 6 peças e vou mostrando para vocês nos próximos posts.

Na segunda combinação aconteceu mais uma pequena tragédia, rs... Eu tentei carimbar de maneira diferente, ao invés de rolar o carimbo sobre as unhas como sempre faço, virei-o de frente para mim e pressionei a unha sobre a borracha e não percebi que a estampa estava ao contrário.  Não que isso tenha comprometido o resultado, como disse no Instagram, vamos fazer de conta que as folhinhas estão caindo... 

A falange também faz parte do kit que mencionei acima.

Essa também não tem segredo, usei o Fotos que Adoro da Risqué, não me lembro mais quantas camadas, mas acho que foram 03 e o Preto Gráfico Fosco da Colorama. No anelar o I Wish Money da Penélope Luz:


Antes de carimbar eu apliquei um pouco de glitter em uma esponja e dei suaves batidinhas nas unhas, para fazer um charminho.

Utilizei o esmalte preto da Born Pretty para carimbar e ele é o melhor preto que já usei, não tem pra ninguém gente! Dá até um certo trabalho para limpar por ser extremamente pigmentado. Preciso garantir um estoque.


Não finalizei  a unha carimbada, apenas o anelar, pois minha intenção era deixar essa mani totalmente fosca, mas como a Matt Plus encolhe minha esmaltação (quando não é na cutícula, é na extremidade :/) resolvi deixar assim.

Quanto a placa, além de imagens lindas (flores e folhas) como vocês podem perceber a qualidade é ótima, as carimbadas saem bem definidas e não tive dificuldade alguma para retirar os desenhos e transferi-los para as unhas.

Vocês já sabem que leitoras do Ansiedade Feminina tem desconto de 10%, basta inserir o código KEL91 ao finalizar as comprinhas.

Vou deixar os links dos produtos usados no post de hoje:

Para a placa BPL - 026 ► Clique
Para o esmalte para carimbo preto ► Clique
Kit de falange com 6 peças ► Clique





Beijo, beijo!

ANNY



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...