5 de abr de 2016

Caneta Delineadora Carbon Black e Delineador de Olhos Retrátil - Vult

Hi girls!

Na última resenha dos produtos Vult, mostrei à vocês o Primer iluminador e o Blush que foram separados por categorias, no caso, pele e hoje é dia de mostrar a categoria óleos, ops... Olhos!

Então venham comigo conhecer a Caneta Delineadora Carbon Black da marca:


A caneta tem a ponta bem fina e fica super pretinha na pele, a durabilidade é boa e seca rápido. Te possibilita fazer traços com precisão, mas é claro que você precisa de prática. Não adianta nada comprar o melhor produto do mundo se você não souber manuseá-lo, concordam?

Infelizmente vou mostrar o swatch apenas no braço, pois como vocês sabem, maquiagem não é o meu forte. Consigo delinear do meu jeito, mas não fica perfeito, portanto não me sinto confortável de expor algo que não considero bom o suficiente.


Agora é a vez do Delineador Retrátil à prova d'água, o meu é na cor branca:


Como o próprio nome diz, ele não precisa ser apontado, por isso o produto é muito prático. Achei bem macio e fácil de aplicar.


Ele dura cerca de duas horas na linha d'água, acho que pelo fato de ser cremoso. Já vi gente usando como delineador e pelo que disseram a durabilidade é maior. No meu caso como a cor é branca não tem como usá-lo para essa finalidade, mas a Vult tem outras cores disponíveis.



Site       |       Fan Page       |      Instagram   |     Twitter

ANNY

13 comentários:

  1. Os dois são ótimos Anny, essa caneta preta é bem pigmentada a branca também!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu amo os produtos da vult, esses dois estao super pigmentados, mt boa qualidade para produto de farmacia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei o delineador em caneta, o branco é ótimo para usar como base para outra cor também.. :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: iathilamarques

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a caneta delineadora.
    gostei do lapis.
    um super beijo <3
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderExcluir
  5. Só tenho a caneta delineadora, o retratil branco parece ser bom também! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! super prático essa caneta delineadora, não conhecia ainda! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  7. Já usei os dois produtos e gostei de ambos!
    A caneta delineadora preta é muito boa, até eu que não sei delinear consegui haha!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. A caneta ainda não usei, pois não sei delinear kkkkkkk. Já esse lápis uso muito e adoro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Gostei da ponta bem fininha.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  10. Estou usando essa duplinha e estou adorando como todos os produtos da Vult.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Eu só testei a caneta preto no braço por enquanto , achei bem pretinha tbm e secou rapido , a ponta bem fininha é ótima!
    O branquinho é bem macio mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Vou testar a caneta, gosto que fique bem pigmentado
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...