7 de dez de 2012

TESTEI! ESPUMA FACIAL DE LIMPEZA REVITALIFT - L'ORÉAL


Oi mulherada!

Mesmo sem tempo, eu não resisto, vim trazer essa resenha pra vocês.

Na verdade, eu comprei esse produto pois a marca tem toda a linha antiidade, e pretendo investir nos outros itens. Na embalagem consta que elimina células mortas, impurezas e devolve a maciez da pele, deixando-a limpa e iluminada. Também remove a maquiagem. (Nesse  quesito não posso afirmar nada, pois só utilizo para lavar o rosto, mas pela minha experiência com ela, me arrisco a dizer que NÃO dá conta do recado). Ação antirugas + firmeza. A espuma facial é enriquecida com BHA* + Glicerina.

 

Vamos as MINHAS considerações: O cheirinho é delicioso, muito bom mesmo, faz uma espuma muito agradável e abundante, dá impressão de que a espuma é macia, (a loka), e eu sou como as outras blogueiras que vejo por aí, eu gosto é de espuma! 


É necessário umedecer a pele, e eu estava com as mãos secas, mas dá pra ter noção da quantidade de espuma o produto faz. Eu ia tirar uma foto com ela no rosto, mas me faltou coragem de aparecer com a "cara" branca assim, kkkk... Então foi nas mãos mesmo.

Achei a embalagem grande, mas não gostei do dosador, acho que acaba desperdiçando muito produto, pois uma pequena quantidade dá para espalhar perfeitamente por todo o rosto.

Sua consistência não é totalmente líquida,  mas também não chega a ser cremosa. Reparem:


Tentei retirar apenas um pouco, e olhem quanto que saiu, dá para fazer a limpeza com bem menos do que isso.

Estou deixando o frasco ao contrário para ver se resolve, talvez pelo fato de ser novo e estar muito cheio, eu não esteja conseguindo dosar a quantidade ideal.

Infelizmente eu não achei que deixa a pele com aquela sensação de limpeza como meu velho amiguinho de guerra o Gel de limpeza Renew da Avon, isso porque  é o dobro do preço. Cerca de R$ 32,00

MINHA nota para o produto: 7,5!

*BHA: Tem aparência cerosa e propriedades anti-oxidantes, da mesma forma que o BHT, "neutralizando" radicais livres. (Fonte)

Bom gente, por hoje é só!

Volto dentro de alguns dias.

Bom FDS!

LIDY

6 comentários:

  1. ola!
    eu tbm adoro espuma pra quando limpa tem espuma XD
    seguindo, faça uma visitinha no meu blog
    www.thegurias.blogspot.com
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Tem a aparência de um leite hidratante!
    Não é a primeira vez q leio elogios sobre ele.
    Fiquei curiosa p testar!
    Bjs!
    Mille
    >>> Batom Please Me da MAC
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/12/pleaseme.html

    ResponderExcluir
  3. Ah gosteii, até que o preço não tá muito caro não. qualquer dia desses eu vou comprar pois tô precisando fazer uma limpeza de pele e nada melhor que usar um produto indicado pelas amigas, né? Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Anny,não conhecia essa espuma ,mas quando se trata de L'oreal,não tem como não ser bom né?Mas o custo beneficio dessa vez não foi tão bom quanto o esperado né?:(
    Já usei o gel de limpeza da Avon e é realmente ótimo
    Estou seguindo :D
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ele é bom, mas como disse, senti a pele mais limpa com o da Avon, mas isso varia de pele para pele, né?

    Bjos meninas!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...