17 de dez de 2012

PRESENTES QUE GANHEI DE ANIVERSÁRIO...

Olá pessoal!

Pra quem não sabe, dia 03 foi meu aniversário e vim compartilhar alguns presentinhos que ganhei com vocês.


Esse hidratante pequenininho de 1 litro da Avon Care eu ganhei da minha mãe, é de óleo de amêndoas e manteiga de cacau, para pele seca.

O próximo é o hidratante da Avon Naturals de lichia e violeta eu ganhei da minha vizinha, amiga e seguidora aqui do AF.

Ganhei também, o Floratta in Rose desodorante de O Boticário de uma amiga.

Mais presentinhos da minha mãe:

Blusa de caveirinha

Pijama fofo

Detalhe de lacinho

E por último, mas não menos importante o presente do marido. Gente, não sei se vocês irão entender o modelo, porque eu mesma encontro dificuldades pra vestir, mas ela é maravilhosa, eu amei a cor:


Ela é um body e tomara que caia, toda transpassada, e tem alcinhas opcionais,  e essa fita é para dar um laço na lateral. Eu devia ter tirado foto com ela no corpo para vocês visualizarem né... Ela fica linda, é um modelo totalmente diferente, eu adorei!

Brevemente eu posto no look do dia.


Essa é a cor real da blusa, não é bonita? Vocês conseguiram entender o modelo? Rs...

Bjos...

LIDY


4 comentários:

  1. Parabéns lindona!
    Ameii a blusa de caveirinha *-*

    Tem selinhos pra vc lá no meu blog :)

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/2012/12/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. FEliz Aniversário, mesmo atrasado.
    Que Jesus a abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Amém!

      Onde te encontro hein? Te procurei no face... Não acho.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...