17 de jul. de 2013

Parceria + Esclarecimentos Sobre a Loja Virtual TPM de Ofertas


Oi galera bonita!

Há alguns dias atrás fiz um post apresentando a vocês a LOJA TPM DE OFERTAS, estão lembradas?

Pois é, redigi a postagem e ela foi para aprovação. Fiquei aguardando a resposta ansiosa. Quando a Sophia do departamento de Marketing e Comunicação retornou o contato dizendo que o post havia sido aceito, fiquei lisonjeada. Agora sim posso dizer que sou parceira da loja.

Então vamos lá pessoal, hoje vim com um post explicativo, vou citar todas as vantagens que você vai encontrar no site. Já fiz um pequeno resumo aqui e falei um pouco a respeito da loja, mas o post de hoje vem detalhado, e  acho justo começar explicando sobre a oferta do dia, que é o que nós mulheres mais amamos!

 A loja disponibiliza uma grande novidade todos os dias que é a oferta principal, e tem duração de 24 horas, (fiquem sempre ligadinhas) mas também oferece outras ofertas. Quem fez uma visita ao site, sabe do que estou falando, a loja trabalha com marcas de qualidade e o preço realmente é ótimo.

Vejam a oferta de hoje:


Clique no banner e confira como a loja especifica claramente todos os detalhes do produto, do pagamento e da entrega.

Agora vamos saber sobre a segurança, que também julgo de suma importância. 
Independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações fornecidas durante o processo de compras são criptografadas e processadas com segurança utilizando a mais alta tecnologia possível. Suas compras poderão ser pagas por boleto, transferência bancária ou cartão de crédito em 12 vezes.

 A melhor ferramenta que nós consumidores temos é a opinião dos clientes, pois é através da sua satisfação que nós avaliamos a loja, e se a futura compra é ou não viável. Venham conferir o que eles dizem a respeito:

Outra cliente satisfeita:


Formas de entrega:
O produto é postado em dois dias úteis, (após a confirmação do pagamento) pois durante esse período o produto entra em processo de análise, controle de qualidade e embalagem. A entrega é realizada através dos correios e o prazo deve ser contado conforme o tipo de serviço escolhido - PAC, SEDEX ou SEDEX 10. Relembrando que alguns produtos tem a opção de frete gratuito.

Ah... E tem mais! Você também pode recomendar amigas(os). Sim! Vejam só:
Em cada oferta, você pode convidar um amigo ou amiga através do Facebook, twitter ou através de e-mail.
Recomendando seus amigos, eles também terão acesso as novidades que o site oferece e você receberá R$ 10,00 a cada vez que um amigo realizar sua primeira compra.
Quando um amigo comprar, será creditado em sua conta o valor de R$ 10,00, mas para que isso ocorra, o pedido tem que ser concluído corretamente. O seu crédito é válido por 6 meses. Confira maiores informações aqui.

A TPM de Ofertas ainda oferece suporte através do e-mail: atendimento@tmpdeofertas.com.br de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00 horas.

E olhem só a novidade: A loja preparou uma grande surpresa para vocês, e não é sorteio! A ganhadora terá seu nome e o nome do blog divulgado no site (\o/) e além disso, terá direito a um brinde que será enviado pela loja.

Maiores detalhes na semana que vem. Todo mundo pode participar não é necessário ter blog, ok?

Pensou em compras? Pensou TPM de Ofertas!!!




*Informações contidas no site.

33 comentários:

  1. Adorei o post, parabens Lidi fico feliz por eles terem aceitado, tambem né .. Criativa e inteligente como você é :$

    Vou lá conhecer as ofertas do dia ♥

    Beijos :*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O" amiga obrigada, eu tenho me esforçado bastante para atender as empresas, e estou muito feliz que tudo esteja dando certo.

      Bjão

      Excluir
  2. Aeeeeeeeeeeee, parabéns pela parceria, Anny! :D
    Eu adoro a TPM de Ofertas, sempre que entro no site fico babando nas coisas pra comprar. Pena que a grana tá curta kkkk

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eeee amiga, parabéns pela parceria, estou muito feliz por ti e por eles, pois tenho certeza que muitos bons frutos virão, você merece!!! Adorei conhecer a loja, não conhecia e acho que você sabe do meu pânico em comprar coisas por sites que não são oficiais, mas levei fé na loja por sua causa, então já fui lá conferir o site e me pareceu bem confiável. Adorei saber da promoção que terá para todas nós blogueiras ou não.

    Bjokas
    Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, gosto de ver a opinião dos clientes, e na página do face encontrei muitos elogios.

      Estou super ansiosa para saber sobre o brinde, e para a blogueira vencedora vai ser uma ótima fonte de divulgação

      Excluir
  4. Adorei o seu blog, estou te seguindo, se puder retribuuir!

    Beijos.

    http://versatilidadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, Anny! :D '
    Os produtos da TPM são muito lindos e a loja parece ser super confiável. (:
    Beeijos!

    menina-consumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos e bem abaixo do preço do mercado.
      Eu fiquei louca nos Pen Drives.

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria.Entrei no site tem bastante coisas lindas, adoreiiiiiiii. Não sou blogueira apenas sigo o blog e adoroooo. Quero participar do sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que gostou! Qualquer pessoa vai poder participar.

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria, o post ficou ótimo, estarei esperando as novidades...
    http://bonitaemaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa para saber como serão as novidades, mas vai ser ótimo a loja presentear uma de vocês.

      Excluir
  8. Já sou sua seguidora flor, acabei de conferir.

    ResponderExcluir
  9. parabens anny pela parceria DEUS te abençoe ....... passa lá
    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca comprei nada nesse site mas ele parece ser ótimo e bem seguro.E parabéns pela parceria. Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  11. Que bacana essa parceria, parabéns e sucesso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Anny pela Parceria!!!! *_*

    http://truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    Essa loja é maravilhosa.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo, estou muito contente com a oportunidade.

      Excluir
  14. Oi Lidi,de coraçao fico super feliz por vc...te acho super esforçada e criativa você merece!!! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada!
      Eu me dedico bastante, mas tenho amor no que faço. Gostaria muito que o blog fosse reconhecido pelo me esforço. Quem sabe um dia né?

      Excluir
  15. Não tenho certeza de que todos são, entrei em contato com a loja, e assim que eu tiver o retorno, volto para te responder.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. amei o blog e as dicas, parabéns ! Mas queria tirar uma duvida sobre o site TPM de ofertas , os produtos são originais ou replicas ?

    ResponderExcluir
  17. Dicas ótimas! Mas os produtos da TPM de ofertas são originais ou replicas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com essa dúvida também mas, na proria descrição do produto no site diz que e : Réplica de qualidade, Réplica Premium, resumindo, todas as coisas vendidas não são originais.

      Excluir
  18. Eu não tenho mais parceria com a loja, mas acredito que sejam réplicas. Como não posso afirmar com certeza, vou procurar saber pra vc.
    BJ

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito de saber se os produtos da TPM de ofertas são realmente originais... voce pode me ajudar??

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...