24 de jul. de 2012

COMO ORGANIZO MEUS BRINCOS


Oi gentem! Como foram de FDS?

Eu gosto de tudo em questão de "bijús", mas brincos são meus itens prediletos...

Eu sempre os organizei "fincados" (ai que palavra feia! Mas não me veio outra na memória) em isopor, e além de ficar um péssimo visual, tinha que ficar procurando as tarrachas perdidas e nunca encontrava as corretas:


Que coisa fyna né, pessoal? Até hoje ainda me pergunto onde eu estava com a cabeça pra comprar esses tipos de brincos...kkkkkkk... Eles continuam no isopor, pois não os uso mais.
  
Há algum tempo atrás,  encontrei um item bem legal, um organizador de brincos em acrílico e hoje vou mostrar para vocês. 
   
Fiquei na dúvida na hora da compra, achei que não haveria espaço suficiente para todos, que  uns ficariam em cima dos outros, mas resolvi arriscar.

Olhem como ficou, todos com as devidas tarrachas:


No começo achei meio "cabunçado", como diz minha filhinha, mas agora já me acostumei, porque "cá entre nós", aquele isopor... ninguém merece!

Os  brincos da primeira fileira são os meus preferidos.
 
Tem épocas em que curto brincos grandes, outras, super coloridos (tipo aquelas coisas ali do isopor), ultimamente estou gostando dos pequenos e delicados, no máximo, em tamanhos médios.


Nunca gostei de guardá-los em porta-jóias ou em caixas, pois  acho que riscam ou perdem as pedrinhas.
   
Aí eu tenho essa caixinha:

    
Nela, eu guardo brincos que uso no dia a dia, argolas, brincos pequenos, e que sei que são mais resistentes. Tenho também alguns brincos de festa que não coloquei junto,  colares , anéis,  e por aí vai. Qualquer dia venho só pra mostrá-los.

Ah, não poderia deixar de lado dois queridinhos que eu simplesmente amo, mas os danadinhos não se encaixaram no suporte de jeito algum, pois são do mesmo modelo, olhem só:


Um é de estrelinha e tem strass na lateral, e o outro não sei dizer, são pedrinhas pretas e uma maior transparente, e a minha pulserinha de olho grego do lado. Adorrooo!
  
O organizador em acrílico foi comprado na 1,99, mas com certeza deve ser facilmente encontrado na internet. Paguei R$ 19,00.
  
Bejokas

LIDY

5 comentários:

  1. Que idéia maravilhosa, fico até mais fácil de visualizar, ou até, mesmo de separar por cor, ou tamanho, etc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também, e o melhor é que não corre o risco de estragar os brincos mais delicados, e fica bem organizado!

      Excluir
  2. Muito bacana o organizador de acrílico, fica mesmo super arrumado. Já usei muito brinco enorme, mas hoje prefiro os pequenos ou médios.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou nessa onda, acho tão feio os meus grandes, mas as vezes ainda volto a gostar, eu pelo menos sou assim, acho que nunca mais vou usar alguma coisa e acabo usando, e isso é ótimo, rs

      Excluir
  3. Obrigada Morgan, pode ter certeza que passarei por lá sim!

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...