27 de jul de 2012

O TÊNIS DO MOMENTO


Oie!

Gente acho que o meu blog está ficando um pouco pessoal demais, né?

Vou tentar mudar, falar de outros assuntos, ficar mais... Digamos "antenada". É que no momento,  estou usando o blog como uma válvula de escape, estou com problema de doença na família, então escrevo para esquecer um pouco, e acabo focando no que eu tenho, para não ter que ficar falando coisas que todo mundo já viu por aí, mas vou melhorar, depois que fase ruim passar. 

Então vamos conversar um pouco?
  
Tenho visto muitos comentários a respeito do sneaker:

        
Ele é um tênis, porém com salto (embutido), são vistos nos pés de famosas combinados com vestidinhos, saias, shorts e calças. Alguns são mais básicos, em camurça e tons discretos, outros, mais cheios de estilo, com tachas, metalizados ou multicoloridos. O preço também não é muito amigável, já vi modelos por cerca de R$ 369,90. Claro que tem alguns mais em conta.
        
 Vejam aí  alguns exemplos:
     
    
Gente não é a minha praia, eu não gosto desse tipo de calçado.

Uso tênis numa boa, até pra trabalhar, pois vou a pé para o serviço e é uma longa caminhada, mas esse estilo não é pra mim. Prefiro rasteirinhas, oxford ou sapatilhas. Para sair a noite então... Jamais. Não abandono o bom e velho salto!

Mais uma vez, NADA contra quem gosta. Ok?

Até a próxima


LIDY


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...