30 de jul de 2012

ÁGUA TERMAL - ÀVENE

Oi

   Sei que vocês já estão cansadas de ouvir sobre a  tal Água Termal... antes de entrar para o mundo virtual eu nunca tinha ouvido sequer esse nome.
   Gente, eu mal comecei o blog, e quando tenho ideias do que postar, o pessoal já está dez passos a frente, então vou tentar falar ao meu modo, o que penso sobre o produto, que vocês já conhecem a definição: É uma água subterrânea que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície em fontes com temperaturas que vão de 35ºC a 54ºC. A maior parte tem magnésio, cálcio, ferro e zinco, mas cada marca tem um diferencial.(Fonte: Internet)

   Então, estou usando já faz quase 1 mês, porque estou em tratamento dermatológico. Faço o seguinte procedimento: Uso o ácido a noite (indicado pela dermatologista, tá bom MENINAS?), de manhã eu retiro o produto com sabonete Johnson de leite também indicado pela médica (mas este está liberado, tá? Podem usar... euzinha aqui dando uma de dermatologista, rs) e acho que o sabonete dá uma "judiada" na pele, e como não posso ficar usando cosméticos, aplico a água termal. Vejo falarem maravilhas dela na internet, que pode ser usada antes da make, depois de pelling, após depilação, para umedecer pincéis na hora de aplicar sombra, consta na embalagem que ela é calmante e suavizante para peles sensíveis, e proporciona sensação  de frescor, para quem ficou muito tempo exposto ao sol, vento ou frio. Pode também ser usada em pequenos ferimentos, para ajudar secar espinhas e por aí vai... então resolvi testar, confesso que só usei no rosto do jeito tradicional, borrifando o jato "geladinho",  no frasco também diz que deve-se borrifar a água, aguardar alguns instantes e secar delicadamente com uma toalha macia, eu borrifo e deixo secar naturalmente. Comprei a versão menor, na SACKS, o frasco de 50 ml para teste. Aí está ela a EAU THERMALE AVÈNE:
   Minhas considerações sobre o produto: Infelizmente não vi diferença alguma, e não vou vir aqui e ficar mentindo pra vocês e dizendo maravilhas sobre o produto, mas vou continuar usando, para ver se obtenho melhores resultados, depois volto pra contar tudinho!
   E lembrem-se galerinha, PROTETOR SOLAR SEMPRE! Uma vez, ouvi uma famosa dizendo (não me recordo quem) que a melhor arma de beleza de uma mulher, não é a maquiagem e sim, o protetor solar, portanto se joguem.
     Olhem o que me foi recomendado: 

  Esse protetor, além de previnir contra os efeitos solares , PREVINE TAMBÉM O FOTOENVELHECIMENTO PRECOCE, hehe! Amei essa parte, e deixa a pele com aparência saudável. (Segundo a embalagem). Esse eu recomendo sem sombra de dúvidas!
   Espero que curtam e sigam as dicas! Quero aprender e também ajudar vocês com minhas experiências!

   Sempre a disposição...

LIDY





4 comentários:

  1. gostei do post e da sinceridade como falou dos produtos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda uso, mas troquei a marca, não vejo muitos benefícios até hoje, mas como ela tem tantos componentes que são bons para pele, resolvi tentar novamente.

      Excluir
  2. Que legal heim! Não conhecia.
    Quero testar.

    Gatona, fiquei super feliz com sua visita la no Blog. Super Beijo!

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ela é super famosa entre as blogueiras.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...