4 de dez. de 2012

COMPLEMENTO DO POST "COMO CUIDO DA MINHA PELE"


Oi amigas!

Infelizmente não consegui gravar o vídeo de cuidados com a pele como prometi, então decidi fazer em post. O básico já expliquei aqui

Acredito que o cuidado com a pele deva começar apartir dos 25 anos, é claro que você não só pode, como DEVE começar antes, mas eles devem ser intensificados após essa idade. Pessoal, não adianta comprar "milhões" de cremes caros, pois um acaba atrapalhando a eficácia do outro e mais, tudo vem em conjunto: água, sono, alimentação, exercícios físicos e "no stress".

EU acho que o tratamento não faz milagre, principalmente se você possui rugas profundas. O tempo não volta, mas é óbvio que você vai conseguir uma pele mais saudável, mais bonita, mais viçosa, melhorar sua textura, mas as rugas não vão desaparecer. Agora, se você tem uma linha de expressão mais fina, creio eu, que COM O TEMPO e o TRATAMENTO CORRETO essa linha pode ser minimizada e você pode retardar um pouco o envelhecimento, mas infelizmente, VELHAS TODAS VAMOS FICAR...# As mina shora!!!

Já expliquei todo o passo a passo no link acima. Vou agora citar os produtos que EU USO, já na ordem:

LAVAR, TONIFICAR, HIDRATAR -  ÁREA DOS OLHOS E ROSTO

Listando os produtos:
Limpeza: REVITALIFT - Espuma Facial de Limpeza - L'oréal (Resenha)
Tonificação: Adstringente anticravos - Clean & Clear (Resenha)
Hidratação área dos olhos: Serum Intensivo para área dos olhos - Vitaderm (Resenha)
Hidratação para o rosto: Dramatically Different Moisturing Gel - Clinique (Resenha)

Agora vou mostrar o que utilizo a noite:


Mudo apenas o hidratante, uso o Timewise - Pele mista a oleosa da Mary Kay (resenha), já que ele é antiidade.

Uma vez por semana, uso esfoliante, relembrando antes de qualquer procedimento, temos que lavar o rosto, então lavo com a mesma espuma de limpeza, e uso o Active Dermato Creme Esfoliante Facial (Pelling de cristal - com pó de diamante, que chiqueza)  O Boticário. Tem resenha aqui também. E lembre-se: Esfoliação não é questão de força, é jeito. Nada de deixar o rosto vermelho.



Depois aplico água termal (La Roche Posay) para acalmar a pele, e hidrato como de costume. Não utilizo o tônico.


Uma vez por semana, uso a máscara de Pepino da Avon Basics para todos os tipos de pele.  (Mesmo processo da esfoliação)


Demaquilando...

Demaquilante da Dailus, em seguida o Eye & Lip Makeup Remover (para olhos e lábios) da Nyx e logo após o All Purpose Makeup Remover Gel Type também da Nyx. (Este pode ser usado tanto na pele quanto nos olhos)

Depois sigo os mesmos passos, lavo, tonifico, aplico água termal (pois a pele foi agredida com maquiagem e demaquilantes) espero secar, e os dois hidratantes.


Quando retiro a maquiagem, não dispenso o Olay, (uso com a espuma de limpeza) e como vai ser a noite (pois vocês já sabem que não me maquio durante o dia) uso o creme antiidade da MK. Não esquecendo o Serum para área dos olhos, que vem antes do hidratante para o rosto, de acordo com as consultoras Mary Kay.


Aqui estão todos juntos, como sempre, esqueci a máscara de pepino (hihi) e o protetor está aí, porque falei dele no outro post. Um post complementa o outrosei que vocês não gostam muito de ler, mas podem ficar sem entender, como já avisei, talvez tenha ficado um pouco redundante, mas eu não tinha todos os produtos em mãos para mostrar as fotos,  então no outro post expliquei o passo a passo, e aqui, listei os produtos, mesmo porque se fizesse tudo  em apenas um post, ficaria imenso.

Espero que tenham lido, rsrsrs...


Este post foi atualizado em 2013.




2 comentários:

  1. Adorei suas dicas, Anny! Concordo com isso de um anular o outro, tem que ter bastante cuidado mesmo e ir prestando atenção no efeito que cada um tem na pele, usado junto ou separado dos outros.
    Curti os produtos que você usa!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...