9 de ago de 2012

A MEDIDA CORRETA


Bom dia!

Hoje o post vai ser bem breve, só passei pra não ficar sem postar, enfim, vou falar sobre sobrancelhas... Nada sobre como  retirá-las, medindo com o lápis no canto no nariz e blá, blá, blá! Vou falar apenas de seus formatos com relação aos olhos.

Vocês sabem que nenhuma sobrancelha é igual a outra, né? Portanto não tente deixá-las exatamente iguais, pois você provavelmente vai acabar sem elas, rs.

As sobrancelhas tem vários formatos, podem ser retas, arqueadas, angulosas, curtas, mais compridas, etc. O formato delas está ligado ao formato dos olhos, vejam como retirá-las de acordo com os seus:

- Olhos muito próximos: Remova o excesso de pêlos entre as elas, assim você acaba criando a ilusão de que seu olhos são mais afastados.
- Olhos caídos/profundos: Exigem sobrancelhas altas, para criar um contraste.
- Olhos pequenos: Não use sobrancelhas grossas e tente arqueá-las o máximo possível.
- Olhos afastados: Evite sobrancelhas arqueadas, remova o mínimo de pêlos possível entre elas e evite também mexer em seu comprimento.
- Olhos orientais: Remova apenas os pêlos da parte de baixo.
- Olhos grandes: Fuja de sobrancelhas finas, que evidenciam ainda mais o olhar.

Claro que existem outros formatos, mas falei apenas dos mais comuns, pois estou tentando evitar posts cansativos e longos demais.

Mais uma dica: Sempre utilize a pinça, pois é o método mais preciso, evite a cera. Agora se suas sobrancelhas tem muitas falhas ou são desiguais, a melhor solução é procurar um profissional.

LIDY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...