17 de ago de 2012

SOMBRAS E DELINEADOR ADESIVO

Olá pessoal!

     Como o mundo dos cosméticos traz sempre novidades, para auxiliar a nossa vida, né?
     Achei super interessante, a tal sombra adesiva, isso porque ela nem é novidade, já está no mercado há algum tempo. Existem várias cores e estilos para atender das mais básicas as mais ousadas, elas já vem em um molde no formato da pálpebra dos olhos, com tons mesclados. Acho que foram feitas especialmente para mim, rs:




   E olhem só como são simples de aplicar, basta levantar a sobrancelha para obter uma superfície plana, posicionar no local correto, pressionar com leveza durante 4 ou 5 segundos, depois retirar, puxando do canto interior para o canto exterior dos olhos... e a mágica está feita!
  Caso não goste do resultado, essa sombra ainda pode ser levemente esfumada com um pincel, e na hora de retirar, é só usar um demaquilante específico para a área dos olhos.
  

    Mas, como nem tudo são flores, também já vi muitas meninas reclamando da eficácia da sombra, eu nunca usei, portanto não posso me manifestar.

    Quanto mais navego em busca de informações, mais surpresa eu fico, me deparei com delineador adesivo,  é da marca Dior o Velvet Eyes, isso também não é novidade, foi lançado em 2011, e desenvolvido para conseguir o delineado dos  sonhos, ou pra quem já tem prática, mas está com muita pressa.
  
   O kit vem com 4 modelos de delineados.

   O primeiro é aveludado, e me parece com delineado artístico.
   O segundo também é aveludado e tem o traço mais espesso.
   O terceiro tem vários cristais Swarovski.
   E o último apenas três cristais Swarovski nas extremidades dos olhos. 


  

    A fixação é feita com uma cola, que já vem na embalagem, e aumenta a vida útil do produto, isso mesmo! Ele pode ser usado mais de uma vez!  Com sistema parecido com a colocação de cílios postiços. Que maravilha!

   Por ser da Dior, já dava para imaginar que o preço seria "mais que salgado", quando foi lançado, custava cerca de R$ 280,00! Ufa!
    
    E você? Pagaria tudo isso por um delineado perfeito?

    Com carinho...

LIDY

*Imagens retiradas do Google, se alguém for o proprietário, é só entrar em contato.

4 comentários:

  1. essas sombras parecem ser tão práticas, mas acho que na vida real não vai ficar tão perfeita assim! rs

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então menina, depois olhando na net, vi uma menina que ganhou e aplicou, não ficou mt bom não... Só se ela colocou errado

      Excluir
  2. Essa sombra em adesivo é muito cara!!!!!!E eu acho que o resultado não deve ser bom.Apesar de eu nunca ter usado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois q fiz o post, vi uma menina q colocou, não ficou mt bom, aí ela esfumou, piorou, kkkk

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...