15 de ago. de 2012

TENDÊNCIAS


Oi meninas!
   
Hoje eu vim falar de algumas tendências do momento.
 
O "caveirismo" tanto em roupas, quanto em acessórios como brincos, anéis, colares, blusas, relógios e até sapatos...

Os famosos também aderiram a moda:


Não faz muito meu estilo esse tipo de roupa, já os acessórios mais delicados me encantam, não gosto de nada exagerado como caveiras macabras, kkk...Tenho um anel bem pequenino em prata, pois não curto dourado. (Não é em prata não, tá gente, quis dizer "prateado", kkk)

Anéis duplos e triplos... O acessório do momento:



Eu vi um de "vovôzinho" que é uma graça, rs. Eu ainda não tenho nenhum anel assim, mas acho bem charmoso, gostaria de ter, haha.

 Lenços diversos:
Eles vieram com tudo, e são tendência garantida também para o verão, em versões digamos mais "curtas" e coloridas. É outra coisa que eu curto bastante tenho três (dois na verdade eram cintos, que "transformei" em lenços) e um eu comprei.

Aí estão eles:

  
O rosa eu retirei de uma saia, e vou usá-lo no verão, pois ficou curtinho, o tecido é bem leve e esse tom tem tudo a ver com dias quentes, né? O azul retirei de uma calça, também não ficou muito longo, estou usando (aqui). O de estampa animal print foi o único que eu comprei

Sneakers:
  

Uma verdadeira febre nos pés da mulherada, principalmente das famosas, fiz um post sobre esse tênis (aqui). E quem leu, sabe que não entra pra minha lista de preferidos.

Maxi Colares


Não nego que eles dão um toque especial ao look, mas também não curto muito, sou discreta, tanto no quesito maquiagem, quanto roupa e acessórios, não sou muito ousada. Ah tá, vejam esse blog no futuro...Como as coisas mudaram!

Tem também a onda dos cabelos coloridos....

 Escolhi essa foto pois sou super fã da Avril ()

Unhas diversas...
Tem uma verdadeira infinidade de  unhas maravilhosas circulando pela net,  eu me arrisquei nas famosas unhas de pelúcia ou veludo (aqui).

E por falar em colares e tal, eu estava a procura de pingentes, mas todos que encontrava além de caros, eram mal acabados, aí encontrei esse colar duplo, por R$ 1,99 e não pensei duas vezes: 
   Ignorem a foto desfocada

O colar era uma espécie de silicone, veio com uma corujinha super fofa em strass, e um ponto de luz. Como já tinha duas correntinhas, eu cortei o tal "silicone", pois eu comprei justamente por conta da coruja e fiz dois novos colares.

Essa corujinha, não é uma fofura? Gostei ainda mais do preço, porque aqui já é difícil achar pingentes avulsos, ainda mais dois por R$ 1,99. Adoro me aventurar, e criar coisas novas sem gastar muito, as vezes invento coisas tão malucas, que aí não tenho paciência de terminar, sobra pro marido, kkkkk

Aguardando visitas e novas seguidoras....

LIDY

OBS.: Algumas das imagens foram retiradas do google, se alguém for o proprietário, entre em contato e colocarei os devidos créditos.






9 comentários:

  1. Eu adorei o relógio de caveirinha perfeita, vlw pela visita....
    Jah to seguindoOoo

    bjoOo

    http://taisconstantino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus anéis são perfeitos... Eu amei, por isso decidi te seguir,kkk
      Qdo vi me apaixonei...
      Bjos.

      Excluir
  2. Bem, eu gostei mais dos lenços, das unhas e da coruja. Não tenho nada contra o resto mais acho que gosto de coisa mais suaves. Mesmo assim gostei das dicas. Valeu.....

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao puxão de orelha, eu também gosto de coisas mais leves... esses tênis, essas caveiras enormes e esses colares, não me agradam nem um pouco.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor. muito legal os colares! Adoro corujas.
    Tem que saber gastar mesmo sem exageros. ^^
    Beijokas.

    irmasalucinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu tô tentando, pq sou super consumista, kkk
      Menina não consigo pegar seu selinho, queria tanto exibir meu primeiro selinho...

      Excluir
  5. Já tô te seguindo... pode ter certeza estarei sempre por lá. Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio esse negócio de cavera.Eu quase não uso cordão tb.Vou procurar algo p usar.rsrsrsrs Quanto ao tênis:Ou coisa feia!!!Gente,nem tudo q esta na moda é bonito.E quem não tem $$infelizmente tem q ser cauteloso.Ninguém merece gastar horrores c/ algo q esta na moda e depois sumir do mercado.Aí esse produto fica encalhado no guarda-roupas.rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, eu tenho um anel de caveirinha bem pequeninho, tentei tirar a foto dele, mas a câmera não focou, ele é do tamanho da corujinha. O tênis tbm não gosto e o que vc disse é a mais pura verdade, depois sai de moda, e ngm vai ficar andando com aquele "trambolho" nos pés. Dinheiro jogado fora.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...