13 de ago de 2012

CÍLIOS POSTIÇOS

BOA NOITE MENINAS...

  Vocês acreditam que acabou a energia elétrica o dia todo no meu bairro, e quando saí pra trabalhar (pra quem não sabe, trabalho das 18:00 as 21:00 hs) ainda não tinha voltado? Quase pirei, sem internet, sem TV.... Aff!
  Acabei de fazer um post bem rapidinho, pois prometi que não ficaria um dia sequer sem postar. Resolvi falar de cílios postiços, vai ser bem simples, ok? Só pra cumprir a minha promessa! 
 
  Eu tenho dois na minha coleção faz tempo, mas confesso que ainda não tive coragem de "tentar" usar.

  Se você busca um ar sedutor, aposte neles! Acompanhe alguns modelos:

- Volumosos e longos: Chamam a atenção, se optar por eles, tenha cuidado com o restante do look. Evite esse modelo se tiver olhos muito pequenos, por conta de serem longos, seus olhos diminuirão ainda mais.

- Finos e delicados: É mais natural e confere elegância. Se você não está acostumada, pode cortá-los ao meio para ficarem mais curtos e discretos. (São os dois modelos que tenho)

- Em tufos: Na minha opinião, esse tipo de cílio, é mais para profissionais da área, preenchem falhas, mas é preciso muita destreza para colá-los de modo que fiquem alinhados aos cílios naturais.

- Nos cantos: Usados apenas na parte externa e abrem o olhar. (Vi a lindíssima Lu Ferraz utilizando essa técnica, nunca tinha visto antes, e achei muito interessante...)


DICAS: Sempre utilize cola de alta fixação e de boa qualidade. Dispense as colas que acompanham a embalagem dos cílios. Para reutilizá-los, é preciso ter cuidados ao retirar.

Embeba um algodão com demaquilante e coloque sobre os olhos por alguns segundos, fazendo suaves movimentos, puxe o algodão levemente no sentido do queixo. Os cílios saem com facilidade e você ainda consegue remover boa parte da maquiagem dos olhos. Nunca puxe os cílios.

Depois de retirado, a cola já vai estar bem molinha, use um cotonete para retirar os excessos que resistiram ao demaquilante.

Se necessário, utilize um recipiente misturando água e uma colher de sabonete líquido. Limpe bem os cílios com os dedos para retirar os resíduos da máscara.

Deixe secar, e depois guarde-os na embalagem original, para que mantenham a curvatura.

 Ainda não tive a oportunidade de usar os meus (e o medão, de estragar tudo na hora de colocar), quando eu criar coragem, venho papear com vocês!

LIDY

*Algumas imagens foram retiradas do Google, pois não tenho os modelos de cílios para fotografar, se alguém quiser os créditos é só entrar em contato ou deixar recado.

6 comentários:

  1. Ainn flor foi complicado me seguir ne. rsr
    mas o pior que vc não ta nos seguidores lá =/
    Ainn vim falar de um selinho que deixei pra vc lá no blog. passa la e pega.

    Besitos!

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá como Anny Costa, te deixei até recadinho lá! Nos óculos de ♥...

      Excluir
  2. Amei a Dica...
    eu mesmo nao sabia nada de cilios postiços e tinha que compra pra minha formatura, agora eu sei
    hahahaha
    vlw pela dica

    beijosss lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... foi tão simples o post, de última hora, espero q tenha realmente ajudado...bjos

      Excluir
  3. aonde vc comprou este ki está na embalagem prata???quero dicas de lojas legais em ouro fino,,acredita ki eu nunca procurei cosméticos aki??sabe se encontro as grandes e famosas marcas aki?ou então me de sugestoes de sites de confiança,,,que costuma comprar!!!!!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da embalagem prata e peguei na net. Aqui vc não acha nada, exceto marcas mais populares. Já comprei em PA, as vezes pelo Face e na Shepora, mas são os olhos da cara!kkk

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...