30 de set de 2012

HIDRATANTE VANILLA LACE - VICTORIA'S SECRET


Olá galerinha,

Trago hoje, o item que mais gostei das minhas comprinhas do mês, o hidratante para o corpo Vanilla & Musk. O cheiro é beeem doce, mas é maravilhoso, em mim dura mais de 8 horas. Claro que vai ficando cada vez mais suave, mas ele continua na pele.

Dizem por aí, que os hidratantes da marca mais perfumam do que hidratam, eu acho que hidrata sim. Ele não é oleoso como outros que já usei, e sua textura é bem cremosa.

Sempre me torturo na hora de comprar qualquer coisa, tinha vários hidratantes da VS, mas quando senti o cheirinho desse, não tive dúvida, nem quis saber dos outros. (Milagres acontecem!)

Pra quem não curte aroma doce, ele não é uma boa pedida, se bem que acho impossível alguém não gostar desse cheiro maravilhoso...

Só sei que não fico mais sem, finalmente encontrei um hidratante pra chamar de MEU! E por um preço digamos aceitável - R$ 40,00, o que é raro onde eu moro.



Dica: Ele é suficiente para perfumar o corpo todo, então evite o uso de perfume, para não misturar as fragrâncias. 

Bom domingo!


LIDY


29 de set de 2012

ANSIEDADE...


Olá meninas...

Como próprio nome do Blog diz, hoje vim falar da ANSIEDADE FEMININA

Bom, já comentei aqui que sou super ansiosa. É normal uma pessoa sentir ansiedade, mas no meu caso, ela ultrapassa certos limites e me faz muito mal. Por isso, iniciei o blog e "batizei" com esse nome. Muita gente acha que é frescura, e condena, mas só  quem sente na pele, sabe como é ruim lidar com essa doença, que chega a durar anos. Eu mesma achava que era doença de "rico". Morrendo pela língua.

DEFINIÇÃO:

   A ansiedade é uma sensação ou sentimento decorrente da excessiva excitação do Sistema Nervoso Central conseqüente a interpretação de uma situação de perigo.
   Parente próxima do medo, (muitas vezes onde a diferenciação não é possível).
é distinguida dele pelo fato de o medo ter um fator desencadeante real e palpável, enquanto que na ansiedade, o fator de estímulo teria características mais subjetivas.



   O nosso Sistema Nervoso Central e a nossa mente, necessitam de uma situação de conforto e de segurança para usufruir a sensação de repouso e de bem estar.
  Quando a nossa percepção nos alerta para uma situação de perigo, acontece o estado ansioso.  A excitação do Sistema Nervoso Central vem como uma forma de estimular o nosso corpo para a luta ou para a fuga.
  O que interpretamos como perigo, transcende e muito, o perigo de vida biológico. Perda de status, de conforto, de poder econômico, de afetos, amizades, de privilégios, vantagens, de possibilidade de concretizar interesses, de vaidade, são fatores mais do que suficientes em muitos casos para disparar o estado ansioso.

  Em estados de desequilíbrio emocional, o simples contato com o novo, com situações inesperadas e desconhecidas são o suficientes gerar ansiedade.
  A principal característica psíquica do estado ansioso é uma excitação, uma aceleração do pensamento, como se estivéssemos elaborando, planejando uma maneira de nos livrar do perigo e da maneira mais rápida possível. Este movimento, na maioria das vezes acaba causando uma certa confusão mental, uma ineficiência da ação, um aumento da sensação de perigo e de incapacidade de se livrar do mesmo, o que configura um círculo vicioso, pois esta sensação, só faz aumentar ainda mais o estado ansioso. “Mente acelerada é mente desequilibrada”.
   Este movimento impulsivo da mente se acelerar, de precisar ter tudo sob controle, para poder usufruir a sensação de repouso e conforto faz com que ela se excite e se o problema não tiver uma solução mental imediata como o que acontece na maioria dos casos, teremos a chamada ansiedade patológica, que tende a se cronificar e piorar com os anos
.
(Fonte).



 A doença traz consigo muitos problemas, tanto familiares, quanto físicos, um misto de MEDO, compulsão, que gera culpa, pensamentos incontroláveis, dúvidas, muito chororo, comportamentos agressivos. Tremores, insônia, sudorese... Não é fácil lidar com os sintomas, quem sofre precisa de apoio, não precisa ser julgada(o),pois a própria pessoa se julga, sofre, e se sente inferior.  Dói, você lutar contra algo que você nem ao menos sabe o que é. É a sensação terrível de sempre estar sozinha na caminhada. Em raros momentos, você consegue a paz, mas aí vem as recaídas, que são ainda mais difíceis, pois você "acha" que melhorou e tem medo de voltar ao fundo do poço.

 

Se alguma de vocês tem casos na família, não julgue, seja paciente, pois o cérebro é como qualquer outro órgão do corpo, também adoece! As pessoas tentam entender por um tempo, mas como o problema geralmente persiste, elas passam a não acreditar  que ele existe, pensam que é para chamar atenção e geralmente a pessoa doente, sofre calada.

 


Post de hoje: Misto de explicações (retiradas do Google), desabafo e conselhos... Não julguem, protejam, sejam pacientes, procurem entender, por mais complicado que pareça,  sejam amigos ou entes queridos, estendam a mão, o mundo dá muitas voltas. Foi o que aconteceu comigo...


Com amor,

LIDY

*Imagens retiradas do Facebook, onde não indicam a fonte, se alguém for proprietário de alguma delas, entre em contato, por favor.

28 de set de 2012

BASE DREAM MATTE MOUSSE - MAYBELLINE


Oi gente...

Como prometido, vou começar a resenhar todas as comprinhas desse mês, ok?

E a primeira resenha é do único produto que eu não gostei.

A começar pela embalagem rosqueável que é de vidro (embora reforçado), caiu já era! Além  disso, não é da minha cor  (e olha que eu TESTEI NO ROSTO), e mais, deixou minha pele muuiiitttooo oleosa, (prestem atenção no nome: Dream MATTE Mousse). Admito que estou com problemas de oleosidade  e estou lutando muito contra isso, mas uso outras bases e nenhuma "reagiu" tão mal assim.
  
Eu andei pesquisando nos sites, pois essa base era meu sonho de consumo. Aí, fui a um Shopping, vi a base olhando para mim, R$ 10,00 mais barata e já que eu tinha a possibilidade de ver e de TESTAR, arrematei!
 
No ápice da minha ANSIEDADE FEMININA, experimentei duas, a que eu comprei (Porcelain Ivory Light 1), e uma outra que nem lembro o nome. A vendedora ficou insistindo que o meu tom era esse, e de fato na hora não ficou tão ruim. Chegando em casa, a decepção... Fiquei com cara de "fantasminha camarada". 

No frasco ela é até semelhante ao tom da minha pele. Confiram:



Então, decidi ir trabalhar com ela para testar e apliquei um pó matificante. Gente, minha pele escorria óleo praticamente por todos os poros, e ela transfere demais! Atendi o telefone e tive que limpar, pois estava todo melecado

A duração não é muito boa, e a cobertura  piorou, mas pode ser construída em camadas. Eu apliquei com os dedos.

Eu andei dando uma olhada nas resenhas, e a relação das meninas com essa base é definitivamente de AMOR ou ÓDIO.

Uma coisa que eu não posso negar, é que a aplicação é simplesmente maravilhosa, desliza fácil e é um carinho na pele, textura de mousse mesmo, e  acho que vai render bastante, mas preciso encontrar uma maneira de usá-la, já que não tenho intenção de comprar um pó mais escuro. Outro ponto a se destacar é que ela não tem cheiro desagradável, tem cheiro de base (dããã).


Quero deixar uma dica, isso foi minha impressão, quando for aplicar esse tipo de base, use a mesma técnica do delineador em gel, vire-a para baixo ou tampe imediatamente, pois EU ACHO ela pode ressecar e ficar esfarelando.

Cada pele reage de uma maneira, como eu disse tem gente que ama, mas pra mim, infelizmente não funcionou.

Acompanhem as outras resenhas, todos os outros produtos foram SUPER aprovados!

Beijinhos....

LIDY

27 de set de 2012

COMPRINHAS DE SETEMBRO

Oie meninas,
 
   Hoje trago as comprinhas de setembro (confesso que caí em tentação esse mês). Vou só citar os nomes dos produtos e marcas, porque pretendo fazer resenha de todos, pois já estou testando e tenho opinões formadas sobre a maioria deles.
  
    Vamos conferir então:


Batom Califórnia Intenso Cremoso - Contém 1g
Spray fixador de maquiagem - NEEZ
Batom Coral Gum - Tracta
Base Dream Matte Mousse - Porcelain Ivory Light 01 - Maybelline
2 porta trecos (1 deles está com makes, pois não quis desorganizar, rs)
Creme hidratante Vanilla & Musk - Victoria's Secret ()
Pincel de sombra - Avon
Pincel de Blush - Natura*
Blended Face Powder and Brush - Clinique (cor Transparency 04)
Creme de tratamento ultraprofundo 12 ativos em 1 - Novex
Base de cobertura média - Mary Kay (cor Beige 302). 
Ampola de cauterização (queratina + semi di lino) - Arovida
Olay Professional PRO x
Ampola minutos milagrosos - Pantene
 
   Sei que não dá para visualizar muito bem, mas nas resenhas vou tirar fotos de cada um, aí ficará mais fácil.

Bjos.

LIDY

*Pincel da Natura chega sexta, resolvi fazer o post antes.
 
 
 
 

26 de set de 2012

AMBIENTES DECORADOS

Oie,
  
  Tenho "cultivado" imagens de quartos bem legais, que "pego" por aí, e vim mostrar para vocês. Talvez sirvam de inspiração para para alguém.

 


 

 




 






 

 
  Definitivamente seminfância! A maioria dos quartos é infantil  ou para adolescentes, haha. E o meu é preto, mas matei a minha vontade decorando o quarto da minha filha TODO ROSA!
 
LIDY

*Imagens retiradas do Google e do Facebook, como no Face não citam a fonte, não tive como colocar, se alguém for o dono de alguma das imagens, é só entrar em contato que os créditos serão colocados.


 

25 de set de 2012

PRODUTOS MAIS USADOS DO MÊS DE SETEMBRO

Oiiiii!

   Hoje vim mostrar os produtos diversos que usei durante o mês. Reforçando que não são meus favoritos. A maioria estou usando para  ver se consigo acabar com eles.
  "Bora" conferir as fotos galera?


  Na ordem, Spray Karina fixador de cabelos, como esse mês eu saí bastante, e fui a dois casamentos usei o spray. Ele fixou bem, e fazia tempo que ele estava encostado no fundinho da gaveta.
 
  O próximo produto foi a Água Termal Àvene, tenho usado diaramente, já comentei que não vi muitas diferenças, mãããs, como promete muitos benefícios, estou usando muito e está quase acabando.
 
  O demaquilante oill free da Dailus, já falei mal dele aqui no Blog, e continuo com a mesma opinião, é muito fraquinho, mas como tenho que economizar "dinheros", estou usando-o antes dos demaquilantes que uso frequentemente, e os resíduos que ele não consegue retirar, fica por conta dos demaquilantes de costume.
   
  Aí, vem o desodorante antitranspirante Glamour - O Boticário, ele cheira só na hora da aplicação. Mas como eu sou uma pessoa que não transpira muito (ainda bem), tenho usado todos os dias. Pra quem transpira bastante, nem tente!
 
  Outro que estava encostado, é o Mousse Gloss da Charming, comprei faz tempo para ver se diminuía o bendito frizz e como também já comentei que não uso muita chapinha nem escova, eu aplicava e deixava secar naturalmente, resultado: Mufasa total! Cabelos armados e puro frizzzzz. Aí esse mês fiz escova e chapinha, resolvi dar uma chance pra ele, não deixa os cabelos oleosos, mas não é nada tipo: nossa vamos morrerrr! E olha que ele é bem queridinho pelas blogueiras.
 
   Na sequência  o Remove - Creme Clareador e Minimizador de Rugas da Tracta (para todos os tipos de pele), eu estava usando na intenção de remover as manchas do rosto, como não vi resultado, fui a dermatologista. Agora que acabou meu tratamento, limpo a pele, tonifico, e em seguida aplico o creme, no lugar do hidratante, mas está deixando minha pele mais oleosa, vou usar até o fim do mês, e se não melhorar, passo pro marido, rs.
  
   Simply Delicate - Sabonete líquido íntimo da Avon, tenho usado diariamente, principalmente durante o clico menstrual, também não vejo maravilhas, também está quase no fim.
   E por último, bem no centro da foto, está ELE, sim! ELE está lá! Infelizmente tive que usá-lo, pois é o único que consigo aplicar, e eu não posso comprar outro no momento, (ele é novo) embora ele tenha deixado meus olhos super vermelhos de tanto "farelo", EU USEI... Confira o que disse a respeito dele aqui ó. O Delineador em Gel Carbon Black da Tracta.
   E por fim, a paleta 88 matte (sem marca) que usei todas as vezes que eu saí, infelizmente ela não é pigmentada, usei com primer da Mary Kay, do Boticário e o jumbo Milk da NYX e, nada!
  
 
  Não entrei muito em detalhes sobre os produtos, porque o post ia ficar enorme (isso porque já não ficou muito pequeno, né?)

 Todos juntinhos!
 
   Gente, que vexame! Esqueci do PROTETOR SOLAR!!! Uso o Sun Max fator 60, que por sinal também tem deixado minha pele mega oleosa.


Daqui alguns dias, venho com os favoritos!

LIDY

24 de set de 2012

PARA DEIXAR A SUA PELE SEMPRE SAUDÁVEL...

SABONETES E LOÇÕES FACIAIS

Boa tarde, galerinha!

   Usar sabonete parece básico, mas existem segredos para uma boa limpeza facial e saiba que NÃO é saudável lavar o rosto várias vezes ao dia.
   Vamos conhecer a ação da loção tonificante e saber a DIFERENÇA entre tônico e adstringente?

CUIDADOS DIÁRIOS:
 
   O primeiro passo é fazer uma limpeza diária, ao acordar e ao dormir. Familiarizar-se com as diversas opções de cosméticos, vai ajudá-la a encontrar produtos específicos para seu tipo de pele. Depois da limpeza, é só fazer a hidratação.
 
COMO LAVAR O ROSTO:
 
    Lavar o rosto muitas vezes ao dia, retira a oleosidade da pele e lavar apenas uma vez pode deixar os poros obstruídos.
    Faça movimentos circulares, aproveitando para estimular a microcirculação da face.
    Enxágue com água fria e enxugue com uma toalha macia, apenas com leves batidinhas.
 
SABONETES PARA CADA TIPO DE PELE:
 
NORMAL: Sabonetes com extratos de própolis ajudam a controlar a oleosidade e os glicerinados mantêm a pele macia e aveludada.
 
OLEOSA: Sabonetes com propriedades adstringentes são ideais. Procure na composição, substâncias como própolis e hamamélis*.
 
SECA: Os sabontes devem conter lanolina e óleo de amêndoas, com propriedades hidratantes e umectantes.
 
MISTA: Sabonetes de erva-doce são os ideiais
 
SENSÍVEL: Sabonetes com extratos vegetais e hipoalergênicos.
 
TÔNICOS E ADSTRINGENTES:
 
   Loções tônicas e adstringentes têm a função de limpar a pele com maior profundidade. A principal diferença entre os dois produtos é a porcentagem de álcool em suas fórmulas. Os tônicos não contém álcool, ou têm baixa quantidade e, portanto, agridem menos a pele. Já os adstringentes são indicados para peles oleosas ou para tratamento específicos. Se  a sua pele é não é oleosa, use loções livres de álcool.
 
LOÇÃO TÔNICA:
 
  Após lavar o rosto, chegou a hora de tonificar a pele. A tônificação deve ser feita sempre antes da hidratação e é muito importante para manter a pele saudável. Os tônicos aprofundam a limpeza  e devolvem a pele a textura lisa e macia.
 
- Remove eventuais resíduos de maquiagem que podem ter resistido ao demaquilante;
- Elimina células mortas
- Estimula a microcirculação
- Restaura o pH natural da pele.
 
COMO APLICAR:
 
  Após secar o rosto, umedeça um algodão com o tônico e passe suavemente, sem esfregar. Evite a região dos olhos.
 
LOÇÃO ADSTRINGENTE:
 
   Adstringir significa comprimir. Logo, uma loção adstringente promove a contração dos poros, os adstringentes são mais agressivos que os tônicos, por conter maior quantidade de álcool em sua formulação. Como ressecam a pele, são indicados para peles oleosas, com tendência a acne, ou mesmo para uma limpeza profunda.
   Para quem tem pele oleosa, não caia na tentação de abusar deste produto, porque pode ocorrer o chamado efeito rebote, que é quando o organismo começa a compensar a perda de oleosidade natural da pele.

*Hamamélis: Atua como adstringente, anti-inflamatórios e anti-hemorrágico. (Fonte: Google)

 

Até a próxima...

LIDY

23 de set de 2012

TIPOS DE PELE E SEUS CUIDADOS

Olá meninasss!
 
   Nessa minha loucura por maquiagens, comecei a cuidar melhor da pele (pelo menos uma lado bom, né?). Eu gosto de me maquiar apenas quando vou sair, não sou daquelas que usam maquiagem para comprar pão,  ir para a academia ou ir para praia, acho que tudo em excesso, não é saudável. Percebi também, que a maquiagem vem em conjunto com uma pele saudável, pois ela não faz milagres, ela melhora; e muito, mas com a pele bem cuidada, fica cada vez mais fácil se maquiar, sem muitas imperfeições para esconder. Pensando nisso, vim compartilhar um pouquinho do que venho aprendendo com vocês.
 
   Vamos conferir  as características de cada pele, as dicas de produtos a serem utilizados, e cuidados a serem tomados:
 
PELE NORMAL:  É macia e possui pequenos poros, pouco visíveis, é uma pele que dificilmente desenvolve manchas e espinhas. A zona T, tem pouco brilho. A oleosidade é balanceada.
 
PRODUTOS A SEREM UTILIZADOS: Hidratantes, tônicos e sabonete líquido.
 
CUIDADOS NECESSÁRIOS: Se a pele estiver ressecada, limpe-a com sabonete especial para o rosto. Também recomenda-se esfoliação uma vez na semana.  Uma dieta rica em vitamina A, C e E também ajuda a manter o rosto macio e jovem, beber bastante água, pois ajuda o corpo a se livrar dos radicais livres*, que provocam envelhecimento precoce.
 
PELE SECA: É mais áspera, com aspecto opaco e pouco brilho, tem toque seco. É mais sujeita  a manchas, rugas e marcas de expressão, necessitando de hidratação constante.
 
PRODUTOS A SEREM UTILIZADOS: Loção hidratante para pele seca, sabonete líquido.
 
CUIDADOS NECESSÁRIOS: A pele seca requer uma dieta com alimentos ricos em água, como frutas e vegetais. Álcool e bebidas quem contém cafeína devem ser evitados, pois desidratam o corpo. Uma boa pedida é umidificar os ambientes, tanto da casa, quanto do trabalho e evitar ar condicionados e aquecedores que ressecam o ar.
 
PELE OLEOSA: Possui poros bem abertos. Tem brilho excessivo especialmente na zona T (testa, nariz e queixo). É mais sujeita a cravos e espinhas. Não evidencia tantas marcas de expressão como outros tipos de pele. Eba!!!!!!!!! \o/
 
PRODUTOS A SEREM UTILIZADOS: Creme hidratante MATIFICANTE, cremes para fechar os poros e eliminar células mortas, gel de limpeza profunda.

CUIDADOS NECESSÁRIOS: Controlar a oleosidade é TUDO. Uma dieta saudável, e uma rotina de cuidados regulares são indispensáveis. Limpar o rosto ao menos duas vezes ao dia para retirar o acúmulo de sujeira. Usar diariamente, loção adstringente sem álcool e, a seguir um creme hidratante oil free (livre de óleo).
 
PELE SENSÍVEL: Varia de oleosa a seca. Pode ficar irritada com facilidade com cosméticos ou cremes. Mais propensa a vermelhidão.

PRODUTOS A SEREM UTILIZADOS: Loção adstringente e emulsões para diminuir a sensibilidade.

CUIDADOS NECESSÁRIOS: Usar produtos que sejam mais leves e que não contenham álcool em sua composição. Procurar produtos ESPECÍFICOS para esse tipo de pele.

PELE MISTA: Nem oleosa e nem seca, a pele mais comum entre as brasileiras, é a pele mista. Sua característica principal é de ser brilhante, com poros dilatados e excesso de oleosidade, principalmente na zona T, e  ressecada e opaca nas demais áreas da face.
 
PRODUTOS A SEREM UTILIZADOS:  O ideal é usar loções neutras, que não agridem a pele, como por exemplo as de erva-doce. 
 
CUIDADOS NECESSÁRIOS: O erro mais comum de quem tem esse tipo de pele, é dar o mesmo tratamento para todas as regiões, já que cada área tem a sua necessidade. Você pode aumentar o excesso de oleosidade ou ressecar as demais regiões do rosto.

EM TODOS OS TIPOS DE PELE USE PROTETOR SOLAR. A ÁGUA TERMAL TAMBÉM É UMA ÓTIMA PEDIDA. NUNCA ESQUEÇAM DE PRATICAR A "DIETA DO SONO" E BEBER BASTANTE ÁGUA.


*Radicais livres: São produzidos pelas células, durante o processo de queima do oxigênio, utilizado para converter os nutrientes dos alimentos absorvidos em energia. Os radicais livres podem danificar células sadias do nosso corpo, entretanto, nosso organismo possui enzimas protetoras que reparam 99% dos danos causados pela oxidação, ou seja, nosso organismo consegue controlar o nível desses radicais produzidos através do nosso metabolismo. Em excesso, essas moléculas podem ser tóxicas ao nosso organismo. Os radicais livres podem contribuir para o surgimento de alguns problemas de saúde, como o enfraquecimento do sistema imunológico e o ENVELHECIMENTO, bem como de distúrbios mais sérios. Fonte: Google.

Bjos no ♥...

LIDY

21 de set de 2012

RECEITAS PRÁTICAS

Oiii meninas!

   Sabe quando chega aquela visita inesperada e você não tem nada pra oferecer?

   Então, hoje para mudar um pouco de assunto, vou falar de duas receitinhas super fáceis e práticas de fazer, que eu  nem sei o nome e também não sei se tem por aí na net. A primeira aprendi com uma amiga e a segunda com minha mãe

RECEITA 01:
   Na primeira receita, você vai precisar de:
   01 lata de pêssego em calda
   01 lata de creme de leite
   01 lata de leite condensado

 PREPARO:
  Reserve um pêssego, bata rapidamente o restante no liquidificador, para ficarem em pedaços médios e coloque no recipiente a ser servido. (Escolha aquelas taças grandes, que dão um toque especial a receita).
  Agora, bata bem o leite condensado, o creme de leite e o pêssego reservado. Se achar necessário adoçar, você pode usar um pouquinho da calda.
   Prontinho, agora é só colocar sobre os pêssegos em pedaços, e com uma colher, misturar.
   Se quiser, pode levar por um tempo ao congelador, para que o doce fique um pouco mais consistente, porque se for servido na hora, ele é bem líquido, mas nem por isso deixa de ser saboroso. 

RECEITA 02:
   Essa é sem medidas tá meninas? Vai do gosto de vocês.
   Vamos usar apenas mamão e sorvete de creme.

PREPARO:
   Junte o  mamão papaia (pode ser a metade, se desejar), e siga o mesmo processo da receita de cima, bata ligeiramente e depois adicione a quantidade escolhida de sorvete de creme e dê mais uma leve batida, apenas para misturá-los.  Agora, é só distribuir em taças e servir, fica um efeito "marmorizado", o amarelo e o laranja (do mamão). Além de bonito é uma ótima dica para quem já é mamãe, pois é um incentivo para as crianças que não gostam de mamão!

OBS.: Para ficar ainda mais saboroso, acrescente coco ralado em ambas as receitas.

A segunda é minha predileta!

Espero que gostem!

Até a próxima!

LIDY





20 de set de 2012

VI POR AÍ

Oi gente...

Já comentei com vocês que adoro vídeos de comprinhas, né? Pois é, navegando por aí, me deparei com esse produto: Instant Cuticle Remover da marca Sally Hansen, é um removedor de cutículas, e promete fazer isso em 15 segundos, dando um bom acabamento as unhas. Ele é melhor pra quem não as retira, pois dissolve quase que instantaneamente aquelas peles que grudam nas unhas. A embalagem vem com bico dosador, que economiza o produto. Basta aplicar, aguardar os 15 segundos e passar a espátula ou mesmo empurrar, e as pelinhas vão se soltando. Os excessos podem ser retirados com o alicate.  
    
No Brasil, o preço do produto varia de R$ 30,00 a R$ 50,00, e lá fora cerca de $ 7,00. Ele deve durar bastante, pois em cada aplicação usa-se uma pequena quantidade. Pelo que vi, ele não faz milagres, mas ajuda bastante, principalmente com seu uso contínuo. E acaba com aquela coisa de ficar tirando os temidos "bifes".


Sei que muitas blogueiras já devem conhecer, pois ele não é  novidade no mercado, mas pra mim, e pra quem não conhece, aí uma dica bem interessante.

Alguém tem esse produto? Ele realmente cumpre o que promete?

LIDY

19 de set de 2012

1º SELINHO

   Oi meninas!

     Voltei hoje pra mostrar meu primeiro selinho:
 

   Gente, já faz muito tempo que ganhei, mas a esperta aqui, não conseguia "pegar" o selinho, kkk. Ai, pessoal estou apanhando tanto com esse blog, que vocês nem imaginam, rsrsrs.

   Eu ganhei do Blog Alucinada e Consumista
 
   Fiquei muito feliz e agradecida!

   E escolhi cinco Blogs amigos para enviar esse selinho com muito carinho! Pode ser que algumas de vocês já tenham, mas mesmo assim, mando esse presentinho, rs.

   E o selinho vai para:

Obstinação e Continuidade
Posso dizer o que eu acho
Rosa choque Make Up
Feminina e Poderosa
Secret Box

   As fofas: Gabriela, Mariana, Jaqueline, Drik@ e Vanessa!

Beijos a todas!

LIDY

* Se houve algum erro nos nomes dos Blogs ou mesmo no nome de vocês, meninas, me avisem para que eu possa arrumar!







 
   






17 de set de 2012

CUSTOMIZANDO!


Oiii!!!!!


Nesse fim de semana eu só "inventei moda", eu tinha visto no face um post sobre como recuperar sapatos que estão com saltos em péssimo estado, mas continuam novos na parte superior. Como vou ser madrinha de casamento, eu ia comprar uma nova sandália, mas acabei encontrando a solução para os meus problemas! Corri no You Tube para me informar melhor, e resolvi... Pedir para o marido fazer, kkkk




O primeiro passo foi cortar um centímetro do salto, quem tem criança sabe do que estou falando, fica difícil de se equilibrar, rs.



Nessa foto, dá para ver nitidamente como ela está (estava, haha) danificada. E o foco também. :P


Aqui ela já está com o saltinho novo, notem que ele ficou um pouco mais largo do que o salto da sandália, mas nada que a cola não resolveu. (Tem que aplicar uma quantidade generosa, ok?)

   As pontas também estavam em péssimo estado...
  
Usando a Cascola Cascorez Extra, misturada com um pouquinho de glitter em um pratinho descartável, ele aplicou a mistura com o pincel, depois jogou mais glitter onde foi necessário.


E olhem que resultado maravilhoso...






  



Paguei R$ 2,00 no glitter, R$ 2,00 no saltinho e a cola eu já tinha aqui em casa. Ganhei uma sandália nova por menos R$ 5,00 e olha que ela ficou mais chique, por conta dos brilhos.

É tão bom quando podemos economizar e reaproveitar o que já temos, né?!
 
Com certeza aqui na minha cidade  eu teria que desembolsar mais de R$ 150,00 em uma nova.
   
Ainda tenho novidades! Acompanhem!

LIDY



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...