12 de set de 2012

DIVULGANDO FOTOS DAS LEITORAS

Oi gente!
 
  Hoje estou muito feliz! Olha que legal o que uma seguidora do Blog enviou para mim! O nome dela é Peach (aliás apelido). É a primeira vez que alguém me envia alguma coisa, e fiz questão de postar logo! Afinal tudo que vem das leitoras É UMA ORDEM E UM GRANDE PRAZER PARA MIM!
 
  Vamos ver o que ela me enviou???
  
  
 
 
  
   Meninas, olhem que máximo para quem curte maquiagem! As mina pira! Se alguma de vocês quiser enviar alguma coisa, mesmo que seja para divulgar o Blog de vocês (afinal temos que nos ajudar, né?) é só enviar um e-mail para ansiedadefeminina@bol.com.br. Estarei sempre disposta a postar no Blog com muito carinho.
 
LIDY

14 comentários:

  1. Oláa... Ameei super d+...
    Te seguindo tá!? Me segue de volta...bjkas!;*
    http://stylishgirlgarotaestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de Bom né! Maleta recheada! hehe!
      Seguindo já! Bjos


      Excluir
  2. Que super!!!
    Eu quero muito uma maleta pra organiza minhas makes com carinho.
    quem sabe um dia chego a essa maleta triirecheada. ahsuah'
    bjjs.

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho, não. Fica tudo no guarda roupas, rsrs

      Excluir
  3. Ah eu com uma dessas, uma belezura!
    Gostei do blog e estou seguindo, ficaria honrada em te ter no meu blog também.
    Visita vc vai gostar.

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, com certeza estarei te seguindo! Bjos

      Excluir
  4. Olá,

    Fiquei muito feliz por você ter postado as fotos, valeu. Mas o que tenho ainda não é nada, e sim o começo, pois, sou iniciante no ramo de querer ficar bonita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada? Tô vendo que já que tem que comprar outra dessas, kkkkk

      Excluir
  5. Anny, vim convidá-la a fazer parte da minha página de parceiros e participar do sorteio que está acontecendo no meu blog...ainda não conhecia aqui, gostei demais...seguindo e espero sua visita tbm...

    um beijo e um sorriso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode ter certeza que vou visitar e participar! Bjos...

      Excluir
  6. Amei .. quero pra mimmmmmmmmmmmm .. haha'
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jaq! Aposto que a sua é tão recheada quanto essa!hihi

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...