30 de ago. de 2012

LÁPIS DE OLHOS

Oie meninas!

  Como eu disse, não sou "expert" e gostaria da opinião de vocês, sobre lápis de olhos, ultimamente não tenho sido "feliz" com minhas aquisições.
  Queria de saber se vocês tem algum das marcas abaixo, se encontram dificuldades na hora de usar, ou se tem alguma dica na hora da aplicação.
  A maioria foi comprada em catálogos, ou em sites, então não experimentei, mas procurei marcas de boa qualidade.

  Os cinco primeiros são péssimos. Não fixam NADA, são duros, secos e chegam a doer a linha d'água, acho que os olhos ficam  mais úmidos por ficar forçando, aí que não pegam mesmo. Já falei mal deles várias vezes no blog.
 
1. Natura Aquarela marrom
2. Lapiseira retrátil iluminadora da Payot (ainda colocam que é a prova d'água, aff)
3. Lápis prata linha Capricho - O Boticário
4. Lápis Avon Professional Kohl Eye Liner - Verde brilhante (O pouco que sai é preto)
5. Lápis da NYX prata.
  
 
      Depois tenho esses aqui, todos comprados na net:
  

1. O verde claro Golden Grey Session da Bourjois, ele é macio, cintilante, também já vi meninas comentando que dura horrores, mas em mim, a duração é média, tem que ter cuidado para que ele não suje os cílios, ele pega fácil, que é um ponto positivo.
2. O lápis da marca Duda Molinos, na cor bege, também desliza fácil, vem com esfumador, é macio, a cor é bonita, ele realmente dá impressão de olhos maiores, mas não dura muito.
3. Lápis Pure White da Sephora, também é bom, uso pouco por ser branco, como uso pra trabalhar, acho estranho aplicar lápis branco durante o dia, então não tenho muito a falar sobre duração, pelo menos não machuca, e pega na primeira vez que é aplicado.
4. O lápis Azul Rainbow da Contém 1G, a cor é linda, também desliza fácil e é muito macio, uso pra trabalhar, mas sua duração não é muito boa. Não sei  se é porque vou lacrimejando com o "vento na cara" o tempo todo, kkk. Prefiro lápis como esse, de madeira.
 
   Aí vem a outra categoria. Na busca por um lápis prata, encontrei por R$ 14,00 na Sacks:
 
1. Lápis Expert Eyes prata da Maybelline, bom tem que dar um "esfregadinha" básica pra ele pegar, e pra minha decepção ele não é prata é cinza/chumbo.
2. Junto com o lápis da Maybelline, pedi também um marrom pra substituir a compra frustrada com o da Natura. Escolhi o Regard Effet Duochrome Eyeliner Brun Mordoré. (falei um pouquinho sobre eles, aqui). Ele é lindo, marrom com brilhos dourados, ambos não são muito macios, mas pegam com uma forcinha. Como delineadores são perfeitos.
3. Lápis Lilás Rainbow, também da Contem 1G, como o azul ficou razoável, resolvi investir nesse, pois estava querendo essa cor há muito tempo. Mas, ele não é igual o azul, por isso me pergunto, mesmo sendo da mesma linha, varia o efeito de cor para cor?  
 
 
   E por último meus dois preferidos:
 

   Já falei muito desse lápis e dispensa comentários, o Toque de Natureza, e esse azul, PASMEM, paguei R$ 4,00, da Avon linha Color Trend,  ele é lindo, macio, desliza super bem, eu adorei! E o preço mais ainda!

Reunidos!
 
  Alguém tem algum desses lápis? Será que o problema é comigo? Porque sempre pesquiso antes de comprar, e a maioria são aprovados pelas blogueiras.
 
  Opinem por favor?
 
LIDY
 
  
 

15 comentários:

  1. Oi Lidy,eu de novo kkkkkkk
    Então o meu lápis favorito preto no momento é o da Milani liquif eye,já use também o Toque de Natureza
    mas não gostei muito e passei pra frente,kkkk.Os coloridos que tenho são da Nyx da linha slide on são maravilhosos!!!!!bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, venha sempre! Acho que varia de pessoa pra pessoa, porque amo o Toque de Natureza! Achei que eu tinha problemas! kkkk
      Eliane deixe o link do seu blog, pra eu conseguir comentar, não sei qual o nome e se já tenho comentado, pq são tantos que estou confusa, rs. Bjos!

      Excluir
    2. Então Lidy,eu não tenho blog só canal,http://www.youtube.com/user/lianenfreitas/videos.

      Excluir
    3. Então...Depois que eu lembrei, kkk, fico perdida, ainda sou nova nesse negócio de Blog, e tô apanhando pra caramba!

      Desculpa!

      Excluir
  2. Faz tanto tempo que nao uso marcas nacionais,nao porque sou esnobe,mais porque moro fora,nè...aqui nao tem ...:( mais por experiencia,digo ja que a qualidade /preço do lapis da avon,nao tem pra ninguem....o melhor lapis que ja comprei na vida....algumas marcas caras e famosas nao tem o mesmo efeito....beijokas

    http://possodizeroqueeuacho.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que morava fora! Q chique! Então o azul que falei por último custou R$ 4,00 e adoro! Enquanto 1 da Bourjois chega a quase R$ 40,00 e não tem o mesmo efeito.

      Bjos!

      Obrigada por estar sempre por aqui...

      Excluir
  3. oii linda tenho o preto daquele da avon profissional sei la o que la hahahaha
    eu odiei ele tambem
    mais nao pela pigmentação pra mim ele eh otimo pretao mesmo
    mais qdo eu aponto ele quebra aponta quebra
    ele deve tar todo quebrado dentro orrivell...
    mas a pigmentação dele eh otima, tenta lixa a pontinha deles ve se nao melhora alguma coisa...

    te taguiei no Feminina E poderosa hehehhe

    beijoss lindona
    Drika Suszek
    Feminina e Poderosa - www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar lixar, quem sabe, né?
      Vale tudo

      Obrigada vou ver a Tag, mas ainda sou meio lerda pra essas coisas, kkk

      Excluir
  4. Humm tenho o preto da natura não tive problema mas os outros nunca usei gostei da sua sinceridade bjooss http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai acho q sou um pouco azarada mesmo, kkk
      Acontece, não dá pra acertar todas, fazer o que!

      Bjos

      Até a próxima!

      Excluir
  5. AMOOOOOOOOOOOOOO lapis de olho... não fico sem

    Da uma passadinha no blog blog depois!!
    personalizacaoblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu também! Mas olha quanta decepção...
    Passo sim! Com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, já estou indo te visitar. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Amoo lápis de olho, já usei o Toque de Natureza, amei. Mas, agora to usando o Mega Impact da Avon, ele é tudo de bom! Macio, super preto e dura horrores, amo demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de vontade de experimentar o Super Preto da Contém, mas já meninas garantindo que esse da Avon é melhor do que ele, e tem um preço bem mais amigo.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...