18 de mar. de 2013

Pincéis - Sephora, EcoTools e Outros.


Oi meninas...

Hoje preparei um post bem simples, pois confesso que não estou nada animada. E mesmo assim ficou imenso.

Eu ia fazer uma resenha sobre um pincel específico, pois ele tem sido o meu favorito, mas como vocês sabem que minhas resenhas acabam sendo muito minuciosas e exageradamente grandes, então eu separei cinco, e vou tentar falar um pouco sobre cada um deles.

Vou começar pelo da EcoTools, o Buffing Brush  ():

Eu utilizo esse pincel praticamente pra tudo, base, pó, blush e para polir a pele. Dizem que os de cerdas naturais são melhores para essa função (aplicar pó), mas eu digo que  ele funciona sim. Ele não abre as cerdas e não soltou nenhuma durante a lavagem.

Para aplicar base então... Ele é perfeito, espalha super bem, tanto que acabei encostando os meus pincéis tradicionais "língua de gato".

Sempre aplico em movimentos circulares. Sem dúvidas é o melhor que eu tenho e o preço é bem bacana, as vezes me pego imaginando o que um F80 da Sigma é capaz de fazer...


Esse eu coloquei na minha lista de desejos (confira). O Rounded Crease 13 da Sephora. Como tenho dificuldades para esfumar, achei que esse pincel seria ideal, e eu não estava enganada, ele é perfeito. Quando estava pesquisando encontrei um da Sigma e achei bem semelhante, me corrijam se eu estiver errada, mas acho que é o E40. Ele é bem macio (não molengaodeio pincéis molengas) gordinho e tem uma leve pontinha. Mas não se enganem, ele não é ideal para aplicar sombra (caso você não tenha muita habilidade), é melhor para esfumar, e é muito eficiente.


O próximo é o kabuki da Hello Kitty (réplica da MAC), ele é um pincel macio, mas ao mesmo tempo ele tem firmeza suficiente para esfumar os produtos, é bem denso e arredondado.Pode ser utilizado para outros fins, mas gosto de usá-lo apenas para esfumar. Também não solta cerdas quando é lavado. Além da qualidade, ele é muito fofo e vem acompanhado de um lindo estojinho.


Outro pincel que já mencionei aqui no blog e em vídeo, que gosto bastante é o pincel de sombra côncavo O Boticário, ele é chanfrado e facilita muito a vida das iniciantes para fazer o V no canto dos olhos, e pelo menos nos meus, ele encaixa corretamente, aí consigo ter noção para marcar o côncavo, pois é outra coisa que não consigo fazer muito bem.  :/


E por último, volto para EcoTools, esse pincel eu comprei sexta-feira e vai entrar para o vídeo ou post de comprinhas de março. Mas eu já testei e gostei. É o  Smudge Eyeliner Brush. Ele também marca o côncavo com precisão, esfuma (mas não é tão bom quanto o da Sephora) e pra fazer aquele pontinho de luz no canto interno dos olhos é perfeito. Ah, e ele ainda vem com apontador no lugar do esfumador. Achei bem interessante a proposta. 

Usei as mesmas palavras para definir um dos pincéis da Macrilan, na resenha que fiz aqui



Eu tenho mania de querer ter dois pincéis iguais ou mínimo parecidos, sei lá né, vai que um deles está molhado e aparece alguma ocasião... Coisa de doida!

O mais legal da EcoTools, é que vem escrito na embalagem: Livres de crueldade animal, o que eu considero de suma importância.


Desculpem o foco!

Lembrando, os pincéis são ferramentas, você é quem decide como vai utilizá-las no trabalho que deseja desenvolver, nada que citei aqui é regra.


Até breve!





14 comentários:

  1. Seu blog é um sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retribuo sim, com certeza. Só não posso te ajudar no Instagram, pois eu não tenho.

      Excluir
  2. Adorei as resenhas Lidi, estou doida atrás deste ecotools, os da sigma acredito eu que devam realmente ser os melhores, porem ainda não estão na minha wish list!!! Hahaha...

    Bjokas
    Leca
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha lista até estão, pena não cabem no meu bolso, mas sinceramente? Pra quem não trabalha com maquiagem e não sabe fazer muito bem, acho que não é o momento para um investimento tão alto. Agora pra quem sabe e trabalha na área, vale a pena comprar um kit.

      Excluir
  3. Nossa sou louca pelos pinceis da ecotools e agora mais ainda com sua resenha...onde vc comprou Lidy?

    bjokas

    prontaprabrilharmakeup

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tudo bom ?
    Ameiiii sei blog. Estou te seguindo se puder retribuir e segui meu blog.Agradeço .

    http://ospaposfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Anny!
    Não tenho nenhum dos que você mostrou, mas tenho um kit travel size da EcoTools e são realmente pincéis de ótima qualidade. São bem macios, adoro!
    Me apaixonei por esse da Hello Kitty com a bolsinha! Uma graça! ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da Hello Kitty são fofos, acho que não tem quem não se encante, né?
      Eu me surpreendi com a qualidade desses pincéis, se pudesse compraria todos.

      Excluir
  6. Desses pincéis eu só tenho o da O Boticário, também acho que ele facilita a maquiar o tal do V externo, mas prefiro um de mesmo formato do kit da IS'MINE, pois acho o da "O Boti" meio firme demais! Achei muito legal esse da Sephora, deve ser tudo de bom mesmo! Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele macio pq tem bastante cerdas, os da Macrilan que têm esse formato eu acho duros. Esse kit infelizmente eu não tenho, mas já vi por aí.

      Excluir
  7. Tenho visto no face sobre esses pinceis da ecotools,outro dia mesmo entrou em promoção a jato rsrsrs ,mais tive um pouco de medo em comprar e não gostar , mais tenho lindo outras resenhas sobre eles é me pareceu realmente confiáveis , mais lendo alguns dos seus post .. ameeeei seu desabafo , realmente não é facil manter um blog , quando não se tem interesse em apenas ter patrocinadores , Euzinha mesmo ,escrevo um diario virtual , as vezes penso em parar aff ... Quanto as compras tbém faço muitas vezes como escape , mais sempre sem preconceito , testo o produto barato ou não gostei compro .È isso ..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, tenho mais 4 da marca, sei que você pode não gostar, sempre digo isso no blog, cada um tem um gosto. Ma sou sincera, porque tudo que posto aqui, é comprado com meu dinheiro, nunca ganhei nada de parceiros, nadinha mesmo. Eu gosto de postar comprinhas porque amo assistir, mas eu não tenho coleção de perfumes como as meninas mostram, coleções de hidratantes, a única coisa que me viciou foram as maquiagens, e acho que isso só aconteceu porque eu estava doente. Sempre usei só o básico.

      Excluir

Não deixem de comentar!

Suas visitas em retribuição ESTÃO GARANTIDAS.

Se quiserem seguir o AF, DEIXEM O LINK para que eu possa encontrar vocês e retribuir o quanto antes.

Atenção galera do "Lindo, "Adorei as dicas", "Amei" e afins, NÃO vou retribuir esse tipo de comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...